Saiu a versão 5.07 do Projeto Tracksource!

Anúncio de novidades sobre o fórum e o mundo do GPS.
Mensagem
Autor
Avatar do usuário
Wallace
Mensagens: 4336
Registrado em: 19 Set 2005, 17:34
Localização: São Paulo SP
Contato:

Re: Saiu a versão 5.07 do Projeto Tracksource!

#21 Mensagem por Wallace »

Como tenho falado.
No estado de SP tem que ser o que voce falou: TRR + TRU-SP e mais o TM onde não tem o TRU


Abraços,
Wallace
Nuvis 255W e 5000
Brooklin SP
Guinchos HiPull e HDW, Amortecedores Monroe, Rancho e outros, Bloqueios Eaton, Kaiser, ARB e outros, Cintas, Capotas
Sobre GPS use o forum, não costumo responder sobre GPS fora do Forum ou mesmo MPs aqui

Francisco Bolivar
Mensagens: 15
Registrado em: 16 Abr 2008, 14:06

Re: Saiu a versão 5.07 do Projeto Tracksource!

#22 Mensagem por Francisco Bolivar »

Viajei durante a última semana pelo Estado da Bahia e quero parabenizar o grupo que desenvolveu os mapa rodoviários, em particular das estradas secundárias, que eu nunca imaginei estivessem tão detalhadas.
Em muitas locais os detalhes existentes me livraram, mesmo, de erros no percurso da viagem.

Quero apenas, a título de colaboração, apontar duas correções a serem feitas, e que registrei no meu GPS acoplado ao notebook, com navegação em tempo real.

A primeira é a falta da ligação entre Ipirá e Morro do Chapéu pela BA-052 (Estrada do Feijão), que registrei e mando em anexo (azul).

A segunda é a localizãção incorreta do trecho final da BA-670, que liga Vitória da Conquista, passando por Potiraguá e Gurupe Mirim, à BR-101, que também registrei e mando em anexo (azul) .

Atenciosamente

Francisco Bolivar Carneiro
Engenheiro Civil Rodoviário

Alex Rodrigues escreveu:Saiu a versão 5.07 do Projeto Tracksource, referente ao mês de junho de 2008.

Os mapas podem ser baixado em: http://www.tracksource.org.br

Além das atualizações de sempre e da inclusão de diversos novos municípios roteáveis, as principais novidades são:

- Os mapas foram compilados com uma nova versão do cGPSmapper (adquirido com a contribuição dos usuários) que traz diversas melhorias nos índices globais, otimizando as buscas;

- Foram introduzidas alterações nos Labels das vias visando uma melhor adequação aos padrões dos navegadores mais modernos;

- Os mapas do projeto agora são compatíveis com a nova versão Beta do Mapsource, com exceção do TM. Estamos trabalhando na adequação deste conjunto e uma nova versão será liberada tão logo seja possível;

- A partir desta versão estamos processando normalmente as restrições de conversão em cruzamentos. Tais restrições portanto, já podem ser inseridas gradativamente nos mapas pelos Desenvolvedores.

Atenciosamente,

Coordenação do Projeto Tracksource

http://www.tracksource.org.br
8 - BA-670 - Ligação BR-101 a Vitoria da conquista.gtm
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.



Helcio G de Carvalho
Mensagens: 2
Registrado em: 27 Mai 2008, 11:06

Re: Saiu a versão 5.07 do Projeto Tracksource!

#23 Mensagem por Helcio G de Carvalho »

Olá pessoal,
O conjunto TRU-Brasil foi descontinuado. Mapas individuais devem ser obtidos dos estaduais, o que houve esses mas estavam funcionando tão bem! A partir de hoje como farão as atualizações?
No TRC-BRASIL não possuem todas as cidades contidas no TRU's!!!

Obrigado
Hélcio



dlblanco
Mensagens: 11
Registrado em: 24 Fev 2008, 19:07

Re: Saiu a versão 5.07 do Projeto Tracksource!

#24 Mensagem por dlblanco »

gugalvao escreveu:Problema!Olá já fiz a instalação do 5.05 no meu nuni 200 e funcionou muito bem!!!
Até quero comprar um outro GPS para contribuir no Projeto Tracksource, mas após instalar a versão 5.07 eu consigo visualisar o mapa, mas quando tento procurar um endereço o Garmin desliga!!!
Tirei o SD com os mapas 5.07 e o Garmin nuvi 200 funciona procurando os endereços!
Alguem pode me ajudar?
Abraço
Amigo, vc poderia me dizer como vc ta fazendo pra procurar endereços no nuv 200, eu tenho ele tb, mas não cosigo procurar por endereços, não uso SD, eu uso o sendmap, crio o mapa e mando direto na memória do gps, aparece os mapas e tal, mas como eu disse não consigo procurar por endereço, poderia me ajudar?


Obrigado.

[]s



Responder Exibir tópico anteriorExibir próximo tópico

Voltar para “Anúncios de novidades”