Navegador Gps Eyo 3.5"

Mensagem
Autor
suane
Mensagens: 13
Registrado em: 17 Abr 2010, 19:35

Re: Navegador Gps Eyo 3.5"

#21 Mensagem por suane »

olá.. sou nova aqui tbm... comprei um gps eyo no mptudo.com. emeti o boleto e paguei. no dia 09-04-10 recebi um email q meu produto estava aprovado para envio, porem desde esse dia nao recebi até hj 17-04 mais nenhuma mudança de estatus do produto e só tenho um numero do pedido. alguem pode me ajudar a descobrir onde posso rastrea lo? se tem um numero diferente, pq eu vi no forum q tem gente q ja recebe um numero para rastrear nos correios e eu so tenho o numero do pedido. aguardo uma ajudinha aí!! abraços



agster
Mensagens: 7
Registrado em: 07 Abr 2010, 16:23

Re: Navegador Gps Eyo 3.5"

#22 Mensagem por agster »

suane escreveu:olá.. sou nova aqui tbm... comprei um gps eyo no mptudo.com. emeti o boleto e paguei. no dia 09-04-10 recebi um email q meu produto estava aprovado para envio, porem desde esse dia nao recebi até hj 17-04 mais nenhuma mudança de estatus do produto e só tenho um numero do pedido. alguem pode me ajudar a descobrir onde posso rastrea lo? se tem um numero diferente, pq eu vi no forum q tem gente q ja recebe um numero para rastrear nos correios e eu so tenho o numero do pedido. aguardo uma ajudinha aí!! abraços
Suane, depois que eles confirmam o pagamento, eles enviam em até 7 dias úteis seu produto. Provavelmente ja enviaram, mas ainda esta no prazo. Envie um e-mail solicitando o código de rastreamento.
Eu não sei se os produtos que vem de Hong Kong passa pela Europa, mas se passar se prepara porque com este caos aéreo por lá, sua encomenda vai atrasar um pouquinho. :(

t+



marcello.torre
Mensagens: 7
Registrado em: 06 Set 2008, 19:04

Re: Navegador Gps Eyo 3.5"

#23 Mensagem por marcello.torre »

Suane, o Status no site do mptudo ou compre da china não muda mesmo. O que acontece é que quando form postado, um novo e-mail será enviado para voce com o codigo de rastreamento que no meu caso termina com SG (singapura).



suane
Mensagens: 13
Registrado em: 17 Abr 2010, 19:35

Re: Navegador Gps Eyo 3.5"

#24 Mensagem por suane »

valew meninos...
poxa agster... nem me fale nesse caos aereo... rs... tudo p ajudar mesmo!! :|
qndo chegar o meu.. volto p contar a vcs qnto tempo demorou e se o aparelho é bom mesmo.. mta gente aki em ksa ta duvidando por causa do preço... espero q nao me decepcione!! até + .



adriano goro
Mensagens: 16
Registrado em: 31 Mar 2010, 11:13

Re: Navegador Gps Eyo 3.5"

#25 Mensagem por adriano goro »

AI galera o preço aumentou sera que é viavel a compra

valor R$ 139,00 + importação media R$222,00 ummmm

abraços



marcello.torre
Mensagens: 7
Registrado em: 06 Set 2008, 19:04

Re: Navegador Gps Eyo 3.5"

#26 Mensagem por marcello.torre »

Oi pessoal, hoje 24.04 meu GPS Eyo comprado por R$99,90 no compre da china entrou nos correios do Brasil. Código RF008912856SG http://websro.correios.com.br/sro_bin/t ... P_TIPO=001. Apenas 10 dias após o pagamento do boleto a mercadoria é rastreável no Brasil. Vamos ver se vou pagar imposto ou não. E se o GPS funciona. Abraço.



youmove
Mensagens: 12
Registrado em: 08 Abr 2010, 16:49

Re: Navegador Gps Eyo 3.5"

#27 Mensagem por youmove »

Vocês pagaram entrega expressa ? O Sedex EMS ? Ou foi a entrega normal ?
marcello.torre escreveu:Oi pessoal, hoje 24.04 meu GPS Eyo comprado por R$99,90 no compre da china entrou nos correios do Brasil. Código RF008912856SG http://websro.correios.com.br/sro_bin/t ... P_TIPO=001. Apenas 10 dias após o pagamento do boleto a mercadoria é rastreável no Brasil. Vamos ver se vou pagar imposto ou não. E se o GPS funciona. Abraço.
Vocês pagaram entrega expressa ? O Sedex EMS ? Ou foi a entrega normal ?



marcello.torre
Mensagens: 7
Registrado em: 06 Set 2008, 19:04

Re: Navegador Gps Eyo 3.5"

#28 Mensagem por marcello.torre »

Eu paguei frete gratis, sem cartao de memoria. (pq o GPS ja vem com cartao)



suane
Mensagens: 13
Registrado em: 17 Abr 2010, 19:35

Re: Navegador Gps Eyo 3.5"

#29 Mensagem por suane »

youmove ... marccelo.torre eu paguei entrega expressa... achei q ia chegar mais rapido... paguei dia 08/04 e até agora nada... to mto curiosa e anciosa p chegar logo... ou pelo menos para q me mandem o codigo p rastrear o produto.. ate agora nada... eu to a pessoa mais anciosa... curiosa... sem paciencia ja.. rs... pq nao tenho nenhuma resposta.. enfim.. o q me resta é esperar.. paguei a entrega rapida (R$45.00) e comprei sem cartao tbm.. p ver se chegava mais rapido.. e nada.. aff...rs.. os meus 10 dias uteis ja estao vencendo.. espero q mandem logo o codigo... e queria nao pagar a taxa d importaçao.. sera possivel? abraços.. até mais :|



youmove
Mensagens: 12
Registrado em: 08 Abr 2010, 16:49

Re: Navegador Gps Eyo 3.5"

#30 Mensagem por youmove »

suane escreveu:youmove ... marccelo.torre eu paguei entrega expressa... achei q ia chegar mais rapido... paguei dia 08/04 e até agora nada... to mto curiosa e anciosa p chegar logo... ou pelo menos para q me mandem o codigo p rastrear o produto.. ate agora nada... eu to a pessoa mais anciosa... curiosa... sem paciencia ja.. rs... pq nao tenho nenhuma resposta.. enfim.. o q me resta é esperar.. paguei a entrega rapida (R$45.00) e comprei sem cartao tbm.. p ver se chegava mais rapido.. e nada.. aff...rs.. os meus 10 dias uteis ja estao vencendo.. espero q mandem logo o codigo... e queria nao pagar a taxa d importaçao.. sera possivel? abraços.. até mais :|

Eu comprei por Entrega Expressa, mas até agora nada também. A partir do oitavo dia útil comecei a ligar todo dia na mptudo para cobrar uma posição. Disseram que vão enviar uma reclamação para a China e pediram para que eu aguardasse pois eu irei receber o cód. para rastreamento até quarta-feira. Vou aguardar mais um pouco. Estou torcendo para não ter que pagar nenhuma taxa tb. Qq novidade vou postar. Ah eu comprei no dia 09/04. Acho que vai vir na mesma "mala".



youmove
Mensagens: 12
Registrado em: 08 Abr 2010, 16:49

Re: Navegador Gps Eyo 3.5"

#31 Mensagem por youmove »

Alguém já recebeu ??? É bom ???



adriano goro
Mensagens: 16
Registrado em: 31 Mar 2010, 11:13

Re: Navegador Gps Eyo 3.5"

#32 Mensagem por adriano goro »

OPA o meu ja chegou no brasil

sera que vou pagar imposto rsrsrs tomara que não pois eu comprei 3 de cara rsrsrs



duotica
Mensagens: 3
Registrado em: 24 Fev 2010, 11:21

Re: Navegador Gps Eyo 3.5"

#33 Mensagem por duotica »

boa noite a todos também sou novo no forum mais também comprei um gps eyo 3.5 do compredachina mais não quiz pagar o o sedex mais rapido já estou esperando ha 30 dias acabei de rastrear ele e vi que já está no brasil desde 22/04 agora é so aguardar



adriano goro
Mensagens: 16
Registrado em: 31 Mar 2010, 11:13

Re: Navegador Gps Eyo 3.5"

#34 Mensagem por adriano goro »

adriano goro escreveu:OPA o meu ja chegou no brasil

sera que vou pagar imposto rsrsrs tomara que não pois eu comprei 3 de cara rsrsrs


ummm agora ta endereçado a minha cidade sera que vou pagar imposto rsrsrs

RF008933683SG

AT+S



adriano goro
Mensagens: 16
Registrado em: 31 Mar 2010, 11:13

Re: Navegador Gps Eyo 3.5"

#35 Mensagem por adriano goro »

adriano goro escreveu:
adriano goro escreveu:OPA o meu ja chegou no brasil

sera que vou pagar imposto rsrsrs tomara que não pois eu comprei 3 de cara rsrsrs


ummm agora ta endereçado a minha cidade sera que vou pagar imposto rsrsrs

RF008933683SG

AT+S

opa chegou vou mexer nele depois posto aqui :D :D :D

ooo não veio texado imposto o belezera



dreampeppers99
Mensagens: 17
Registrado em: 31 Mar 2010, 11:21

Re: Navegador Gps Eyo 3.5"

#36 Mensagem por dreampeppers99 »

adriano goro escreveu:
adriano goro escreveu:
adriano goro escreveu:OPA o meu ja chegou no brasil

sera que vou pagar imposto rsrsrs tomara que não pois eu comprei 3 de cara rsrsrs


ummm agora ta endereçado a minha cidade sera que vou pagar imposto rsrsrs

RF008933683SG

AT+S

opa chegou vou mexer nele depois posto aqui :D :D :D

ooo não veio texado imposto o belezera
Tira umas fotos (+ de 10) e faz uma analíse...
Qual navegador? (igo 2009 ... versão..?)
Mapas atualizados em qual data?
Enfim faça uma analíse.... e posta as dúvidas aqui para que as pessoas ajudem a esclarecer suas dúvidas...



dancrippa
Mensagens: 1
Registrado em: 27 Abr 2010, 13:54

Re: Navegador Gps Eyo 3.5"

#37 Mensagem por dancrippa »

Vou viajar pela europa de carro e só preciso de um gps por lá.
Alguem sabe que mapas vem neste gps e se tem como comprar os mapas europeus ou até mesmo baixa-los de graça?

Desde já obrigado.



adriano goro
Mensagens: 16
Registrado em: 31 Mar 2010, 11:13

Re: Navegador Gps Eyo 3.5"

#38 Mensagem por adriano goro »

OLA AMIGOS
E SEGUINTE O MEU COMPREI SEM CARTÃO

CONECTO ELE NO PC NÃO RECONHECE MAS ESTA SEM O CARTÃO SERA ESTE O MOTIVO DO PC NÃO RECONHCER ELE

ajuda galera



marbelo
Mensagens: 2039
Registrado em: 24 Ago 2009, 12:41

Re: Navegador Gps Eyo 3.5"

#39 Mensagem por marbelo »

Se o sistema operacional do seu micro for win xp, vc tem que instalar primeiro o aplicativo Activesync da microsoft. vc acha ele de graça no site da MS.

Att.

Mariano


HTC T3232: DX 25045 - IGO 8.3, Garmin XT, Tom Tom
PND GPS: DX 47768 - TV Digital, IGO 8.3, IGO PRIMO, Tom Tom, Garmin XT, Destinator 9, etc...
PND GPS: DX 22067 - Meu primeiro GPS!!

adriano goro
Mensagens: 16
Registrado em: 31 Mar 2010, 11:13

Re: Navegador Gps Eyo 3.5"

#40 Mensagem por adriano goro »

marbelo escreveu:Se o sistema operacional do seu micro for win xp, vc tem que instalar primeiro o aplicativo Activesync da microsoft. vc acha ele de graça no site da MS.

Att.

Mariano

obrigado vou fazer isto



Responder Exibir tópico anteriorExibir próximo tópico

Voltar para “Outros”