Desbloqueio garmin nuvi 255w

Mensagem
Autor
voodoolady
Mensagens: 19
Registrado em: 22 Jul 2009, 14:46

Re: Desbloqueio garmin nuvi 255w

#21 Mensagem por voodoolady »

rafagaspar, o cabo que o gps usa é o mesmo usado na maioria de câmeras digitais, alguns celulares e praticamente todos os tocadores MP4. É um cabo "mini USB", que deve ser fácil achar em qualquer loja de informática. Não tenho muita idéia do preço porque nunca comprei nenhum (e mesmo assim tenho 3 aqui em casa), mas eu não pagaria mais de R$10,00 em um.

ravagnani, quando vc escolhe pela primeira vez qual vai ser o código PIN, o gps também grava a posição atual. Então em caso de esquecer o código, outra maneira de desbloqueá-lo é levando o gps nesse lugar.



fmota
Mensagens: 1
Registrado em: 06 Set 2009, 21:57

Re: Desbloqueio garmin nuvi 255w

#22 Mensagem por fmota »

Tb tenho um nuvi 255w que comprei na França.

Para baixar os mapas do Brasil, após atualizar o GPS no próprio site da Garmin, segui as instruções do site http://www.tracksource.org.br/index.php ... &Itemid=20
e deu tudo certinho. Os mapas estão funcionando normalmente... Tb baixei os mapas para o cartão de memória, mas com o cartão já instalado no GPS, conforme indicava no site do tracksource.

Só achei que a quantidade de cidades não é muito grande.



ravagnani
Mensagens: 2
Registrado em: 14 Nov 2009, 17:55

Re: Desbloqueio garmin nuvi 255w

#23 Mensagem por ravagnani »

voodoolady Valeu!!!! Vou seguir sua dica.



Networks
Mensagens: 8
Registrado em: 08 Jan 2010, 21:41

Re: Desbloqueio garmin nuvi 255w

#24 Mensagem por Networks »

cara. o aparelho não precisa de desbloqueio, ele e excelente, seu problema é o mapa do tracksource que é um lixo, baixe o mapa original da garmin ja destravado, completaço do brazil,

esta em duas partes, é perfeito, 2010.30 v6 o mapa ta fresquino e destravado, só coloque no card e retire o troço do tracksource do seu aparelho e vc vai ver ele redondo.

http://www.symbiantalk.net/showthread.p ... %28IMG%29-

Pirataria é crime compre o original.
Editado pela última vez por Networks em 07 Fev 2010, 13:08, em um total de 1 vez.



xossox
Mensagens: 1
Registrado em: 04 Fev 2010, 14:17

Re: Desbloqueio garmin nuvi 255w

#25 Mensagem por xossox »

Networks, não consegui abrir seu link.
Se puder postar de novo ou enviar por e-mail eu agradeço
Valeu!



dsdrumond
Mensagens: 1
Registrado em: 03 Fev 2010, 18:39

Re: Desbloqueio garmin nuvi 255w

#26 Mensagem por dsdrumond »

Networks esse link dos mapas esta quebrado, tem como vc me mandar por email. dsdrumond@gmail.com. Obrigado



Avatar do usuário
regis
Mensagens: 334
Registrado em: 13 Jun 2008, 21:44
Contato:

Re: Desbloqueio garmin nuvi 255w

#27 Mensagem por regis »

Networks escreveu:cara. o aparelho não precisa de desbloqueio, ele e excelente, seu problema é o mapa do tracksource que é um lixo, baixe o mapa original da garmin ja destravado, completaço do brazil,

http://www.portalgps.com/file/144040451 ... rue#firstC
http://www.portalgps.com/file/144040477 ... rr=no-sess

esta em duas partes, é perfeito, 2010.20 v6 o mapa ta fresquino e destravado, só coloque no card e retire o troço do tracksource do seu aparelho e vc vai ver ele redondo
Lixo, aqui em Caxias do Sul, é o City Navigator, qualquer versão. Além de completamente fora da posição, ainda apresenta ruas onde nunca existiram (e nunca existirão, pois existe um vale e um rio), ou não possui ruas que já estão até velhas de tanto tempo que estão aqui. Já o Tracksource possui TODAS as ruas atualizadas, com mãos de direção corretamente informadas. Ruas que foram nomeadas por leis no mês de Dezembro de 2009 já estão CORRETAMENTE informadas no mapa tracksource. Toda a numeração está funcionando. TODAS as estradas do interior estão mapeadas e referenciadas com o track do GPS, com precisão inferior a 10m. Em alguns locais, com precisão de 2m. Desafio qualquer mapa, comercial ou gratuito, a superar o Tracksource aqui em Caxias do Sul.

Sem contar que o tracksource é gratuito, o City Navigator custa 99 dólares. Qualquer opção de mapa "destravado" é simplesmente pirataria. Se vamos falar em produto de crime, então o assunto é outro.

Régis


Régis Candeia
Caxias do Sul - RS
Pirataria é crime. Não roube navios.

Networks
Mensagens: 8
Registrado em: 08 Jan 2010, 21:41

Re: Desbloqueio garmin nuvi 255w

#28 Mensagem por Networks »

Rapaziada me desculpe realmente o link coloquei errado, mas foi ate melhor agora pq consegui o 2010.30, ta atualizadissimo, vai ai o link.

http://www.symbiantalk.net/showthread.p ... -[UNLOCKED]

desculpem, gostaria de saber onde pego arquivos de POI atualizados, que não seja no track source e claro. obrigado.

Amigo regis, pirataria é vc comprar, vender ou alugar copias, aplica-se à MUSICAS, FILMES E PROGRAMAS a lei de copyright acoberta o usuario de que se ele comprar pode dar (DOAÇÃO) de copia , desde que ele tenha o original com a nota fiscal, para quem ele quizer que não caracteriza crime para o usuario, vc deve se informar antes de afirmar tais coisas, não estou fazendo apologia a pirataria, estou apenas tentando ajudar as pessoas que estão tendo dificuldades como eu tive desde que eu comecei a usar GPS, se fui arrogante com vc me desculpe a inteção não foi essa, eu posteu uma resposta pra uma pessoa aqui em a inteção de ajudar e ela me mandou uma menssagem perguntando pq eu postei aquilo pra ela, isso é falta de humildade, se agente tá aqui no forum é pra ajudar uns aos outros e não dar patadas como fez o compnaheiro, se vc está satisfeito com tracksource vai enfrente irmão, que ele nunca te meta em uma contra-mão e vc dê de frente com outro veiculo, aqui em recife esses mapas tracksource não serve pra nada pq faz tudo errado.

Pirataria realmente é crime, quando se realmente é caracterizado pirataria, vc está muito equivocado a respeito, leia mais sobre, se alguem comprou o original, ativou ele e colocou na internet sem COBRAR, ele está fazendo uma doação aos usuarios da rede, agora pense comigo, pq é que o governo federal de todos os países não tiram do ar os servidores que disponibilizam as imagens de programas pagos como esse, ex. produtos MICROSOFT ?, qualquer produto de qualquer versão todos sabem onde estão os servidores, e quando não se sabe fisicamente sabe-se virtualmente pelo ip, pq essas pessoas e até empresas tem o direito de postar e não ter problemas ?, extamente por isso irmão a lei ela dá o direito de doação da mesma forma que o usuario tem que pagar ao autor pelo seu original.


Pirataria é crime, doação não é crime, compre o original.

Abraço e Deus abençoe a todos.



Avatar do usuário
Poobah
Mensagens: 45
Registrado em: 17 Nov 2008, 16:04
Localização: Brasília

Re: Desbloqueio garmin nuvi 255w

#29 Mensagem por Poobah »

regis escreveu:Lixo, aqui em Caxias do Sul, é o City Navigator, qualquer versão. Além de completamente fora da posição, ainda apresenta ruas onde nunca existiram (e nunca existirão, pois existe um vale e um rio), ou não possui ruas que já estão até velhas de tanto tempo que estão aqui. Já o Tracksource possui TODAS as ruas atualizadas, com mãos de direção corretamente informadas. Ruas que foram nomeadas por leis no mês de Dezembro de 2009 já estão CORRETAMENTE informadas no mapa tracksource. Toda a numeração está funcionando. TODAS as estradas do interior estão mapeadas e referenciadas com o track do GPS, com precisão inferior a 10m. Em alguns locais, com precisão de 2m. Desafio qualquer mapa, comercial ou gratuito, a superar o Tracksource aqui em Caxias do Sul.
Ainda bem que você se ateve à Caxias do Sul, porque infelizmente não são todas as cidades do país que estão com esse nível de cobertura. Aqui em Brasília o CNB dá de 10 no Tracksource. Já nos testes feitos no Rio de Janeiro (capital), percebi falhas em ambos os mapas - hora usava um, hora outro. Concluo que o Tracksource tem um potencial enorme por ser mais dinâmico, porém evolui a passos de tartaruga.


O respeito ao relógio é um ato nobre.

Avatar do usuário
phanthom2o4o
Mensagens: 9
Registrado em: 22 Out 2007, 16:03
Localização: Santo Antonio de Jesus, Ba , Brasil
Contato:

Re: Desbloqueio garmin nuvi 255w

#30 Mensagem por phanthom2o4o »

Networks escreveu:Rapaziada me desculpe realmente o link coloquei errado, mas foi ate melhor agora pq consegui o 2010.30, ta atualizadissimo, vai ai o link.

http://www.symbiantalk.net/showthread.p ... -[UNLOCKED]

desculpem, gostaria de saber onde pego arquivos de POI atualizados, que não seja no track source e claro. obrigado.

Amigo regis, pirataria é vc comprar, vender ou alugar copias, aplica-se à MUSICAS, FILMES E PROGRAMAS a lei de copyright acoberta o usuario de que se ele comprar pode dar (DOAÇÃO) de copia , desde que ele tenha o original com a nota fiscal, para quem ele quizer que não caracteriza crime para o usuario, vc deve se informar antes de afirmar tais coisas, não estou fazendo apologia a pirataria, estou apenas tentando ajudar as pessoas que estão tendo dificuldades como eu tive desde que eu comecei a usar GPS, se fui arrogante com vc me desculpe a inteção não foi essa, eu posteu uma resposta pra uma pessoa aqui em a inteção de ajudar e ela me mandou uma menssagem perguntando pq eu postei aquilo pra ela, isso é falta de humildade, se agente tá aqui no forum é pra ajudar uns aos outros e não dar patadas como fez o compnaheiro, se vc está satisfeito com tracksource vai enfrente irmão, que ele nunca te meta em uma contra-mão e vc dê de frente com outro veiculo, aqui em recife esses mapas tracksource não serve pra nada pq faz tudo errado.

Pirataria realmente é crime, quando se realmente é caracterizado pirataria, vc está muito equivocado a respeito, leia mais sobre, se alguem comprou o original, ativou ele e colocou na internet sem COBRAR, ele está fazendo uma doação aos usuarios da rede, agora pense comigo, pq é que o governo federal de todos os países não tiram do ar os servidores que disponibilizam as imagens de programas pagos como esse, ex. produtos MICROSOFT ?, qualquer produto de qualquer versão todos sabem onde estão os servidores, e quando não se sabe fisicamente sabe-se virtualmente pelo ip, pq essas pessoas e até empresas tem o direito de postar e não ter problemas ?, extamente por isso irmão a lei ela dá o direito de doação da mesma forma que o usuario tem que pagar ao autor pelo seu original.


Pirataria é crime, doação não é crime, compre o original.

Abraço e Deus abençoe a todos.

Pirataria é copiar ILEGALMENTE QUALQUER conteúdo protegido pelas leis de copyright, e que diz se é ou não protegido por essas leis, é a licença na qual o material é distribuído, e este é o caso dos mapas da Garmin. portanto estes mapas que você está distribuindo é PIRATARIA SIM! , e quanto a qualidade deles em relação aos do projeto tracksource, comparando apenas as capitais TALVEZ os das Garmin sejam melhores em algumas, mas quando você parte para as estradas e cidades do interior, o tracksource ganha de lavagem... sabe porque?? porque o tracksource é feito DE BRASILEIROS PARA BRASILEIROS ou seja um erro percebido e entregue ao desenvolvedor local, é corrigido imediatamente e não tem de esperar no minimo 3 meses que é o período de publicação da Garmin. Lembre-se você não vai ficar preso a sua vida inteira em sua cidade, um dia você sairá dela por qualquer motivo e neste dia espero que você tenha mapas de boa qualidade como os do tracksource para guia-lo assim como eu os tenho no meu GPS..... Quanto aos POIS os do tracksource também são os melhores pelo mesmo motivo... DE BRASILEIROS PARA BRASILEIROS....

Aquele Abraços e abra seu horizontes.....



Networks
Mensagens: 8
Registrado em: 08 Jan 2010, 21:41

Re: Desbloqueio garmin nuvi 255w

#31 Mensagem por Networks »

phanthom2o4o escreveu:
Networks escreveu:Rapaziada me desculpe realmente o link coloquei errado, mas foi ate melhor agora pq consegui o 2010.30, ta atualizadissimo, vai ai o link.

http://www.symbiantalk.net/showthread.p ... -[UNLOCKED]

desculpem, gostaria de saber onde pego arquivos de POI atualizados, que não seja no track source e claro. obrigado.

Amigo regis, pirataria é vc comprar, vender ou alugar copias, aplica-se à MUSICAS, FILMES E PROGRAMAS a lei de copyright acoberta o usuario de que se ele comprar pode dar (DOAÇÃO) de copia , desde que ele tenha o original com a nota fiscal, para quem ele quizer que não caracteriza crime para o usuario, vc deve se informar antes de afirmar tais coisas, não estou fazendo apologia a pirataria, estou apenas tentando ajudar as pessoas que estão tendo dificuldades como eu tive desde que eu comecei a usar GPS, se fui arrogante com vc me desculpe a inteção não foi essa, eu posteu uma resposta pra uma pessoa aqui em a inteção de ajudar e ela me mandou uma menssagem perguntando pq eu postei aquilo pra ela, isso é falta de humildade, se agente tá aqui no forum é pra ajudar uns aos outros e não dar patadas como fez o compnaheiro, se vc está satisfeito com tracksource vai enfrente irmão, que ele nunca te meta em uma contra-mão e vc dê de frente com outro veiculo, aqui em recife esses mapas tracksource não serve pra nada pq faz tudo errado.

Pirataria realmente é crime, quando se realmente é caracterizado pirataria, vc está muito equivocado a respeito, leia mais sobre, se alguem comprou o original, ativou ele e colocou na internet sem COBRAR, ele está fazendo uma doação aos usuarios da rede, agora pense comigo, pq é que o governo federal de todos os países não tiram do ar os servidores que disponibilizam as imagens de programas pagos como esse, ex. produtos MICROSOFT ?, qualquer produto de qualquer versão todos sabem onde estão os servidores, e quando não se sabe fisicamente sabe-se virtualmente pelo ip, pq essas pessoas e até empresas tem o direito de postar e não ter problemas ?, extamente por isso irmão a lei ela dá o direito de doação da mesma forma que o usuario tem que pagar ao autor pelo seu original.


Pirataria é crime, doação não é crime, compre o original.

Abraço e Deus abençoe a todos.

Pirataria é copiar ILEGALMENTE QUALQUER conteúdo protegido pelas leis de copyright, e que diz se é ou não protegido por essas leis, é a licença na qual o material é distribuído, e este é o caso dos mapas da Garmin. portanto estes mapas que você está distribuindo é PIRATARIA SIM! , e quanto a qualidade deles em relação aos do projeto tracksource, comparando apenas as capitais TALVEZ os das Garmin sejam melhores em algumas, mas quando você parte para as estradas e cidades do interior, o tracksource ganha de lavagem... sabe porque?? porque o tracksource é feito DE BRASILEIROS PARA BRASILEIROS ou seja um erro percebido e entregue ao desenvolvedor local, é corrigido imediatamente e não tem de esperar no minimo 3 meses que é o período de publicação da Garmin. Lembre-se você não vai ficar preso a sua vida inteira em sua cidade, um dia você sairá dela por qualquer motivo e neste dia espero que você tenha mapas de boa qualidade como os do tracksource para guia-lo assim como eu os tenho no meu GPS..... Quanto aos POIS os do tracksource também são os melhores pelo mesmo motivo... DE BRASILEIROS PARA BRASILEIROS....

Aquele Abraços e abra seu horizontes.....



Avatar do usuário
regis
Mensagens: 334
Registrado em: 13 Jun 2008, 21:44
Contato:

Re: Desbloqueio garmin nuvi 255w

#32 Mensagem por regis »

Ontem (08/02) foram feitas importantes alterações no trânsito aqui de Caxias do Sul. Uma das vias principais de entrada da cidade teve o sentido alterado, e diversas ruas no entorno foram modificadas.

Hoje (09/02) o mapa do Tracksource já está atualizado, refletindo as alterações do trânsito.

Dessa forma, garanto com 100% de certeza que o Tracksource é o único mapa DO MUNDO ou talvez do Universo a ter essas atualizações. Vamos ver quanto tempo a Garmin vai demorar para atualizar o City Navigator...

:-)


Régis Candeia
Caxias do Sul - RS
Pirataria é crime. Não roube navios.

Avatar do usuário
Poobah
Mensagens: 45
Registrado em: 17 Nov 2008, 16:04
Localização: Brasília

Re: Desbloqueio garmin nuvi 255w

#33 Mensagem por Poobah »

regis escreveu:Ontem (08/02) foram feitas importantes alterações no trânsito aqui de Caxias do Sul. Uma das vias principais de entrada da cidade teve o sentido alterado, e diversas ruas no entorno foram modificadas.

Hoje (09/02) o mapa do Tracksource já está atualizado, refletindo as alterações do trânsito.

Dessa forma, garanto com 100% de certeza que o Tracksource é o único mapa DO MUNDO ou talvez do Universo a ter essas atualizações. Vamos ver quanto tempo a Garmin vai demorar para atualizar o City Navigator...

:-)
Pois é, amigo Regis, é como disse anteriormente: quem dera essas atualizações acontecessem país afora! Mandei um erro simples pro desenvolvedor local faz uns seis meses e até agora nada. Daí não dá pra confiar apenas no Tracksource.


O respeito ao relógio é um ato nobre.

Avatar do usuário
regis
Mensagens: 334
Registrado em: 13 Jun 2008, 21:44
Contato:

Re: Desbloqueio garmin nuvi 255w

#34 Mensagem por regis »

Cara, aqui em Caxias eu mandava tantas contribuições e enchi tanto o saco do desenvolvedor que um dia ele desistiu e me perguntou: "Tu não quer assumir o desenvolvimento"

Eu respondi: "Quero, deixa comigo"

Isso foi há um ano e meio. Quando peguei o mapa de Caxias do Sul, tinha em torno de 700 ruas e 199 POIs. Hoje temos mais de 6200 ruas e 1200 POIs.

O City Navigator, quando eu peguei o mapa, estava na versão 4. E era muito ruim. Nenhuma mão de direção informada corretamente, além de um deslocamento de centenas de metros. Hoje, está na versão 2010.30, e pelo que eu conferi no mapa online da Garmin, continua com os mesmos erros da versão 4. Pelo menos aqui em Caxias, não teve evolução nenhuma.

Hoje sou o feliz desenvolvedor de vários municípios que visito regularmente, mas principalmente de Caxias do Sul, onde moro.

Eu sinceramente incentivo todos os que queiram colaborar e que não estão tendo suas contribuições adicionadas ao projeto, que mantenham contato com o desenvolvedor municipal, se não der resultado, com o desenvolvedor estadual, e finalmente com os coordenadores do projeto. De um jeito ou de outro, a coisa funciona, nem que seja pela insistência.


Régis Candeia
Caxias do Sul - RS
Pirataria é crime. Não roube navios.

Networks
Mensagens: 8
Registrado em: 08 Jan 2010, 21:41

Re: Desbloqueio garmin nuvi 255w

#35 Mensagem por Networks »

phanthom2o4o escreveu:
Networks escreveu:Rapaziada me desculpe realmente o link coloquei errado, mas foi ate melhor agora pq consegui o 2010.30, ta atualizadissimo, vai ai o link.

http://www.symbiantalk.net/showthread.p ... -[UNLOCKED]

desculpem, gostaria de saber onde pego arquivos de POI atualizados, que não seja no track source e claro. obrigado.

Amigo regis, pirataria é vc comprar, vender ou alugar copias, aplica-se à MUSICAS, FILMES E PROGRAMAS a lei de copyright acoberta o usuario de que se ele comprar pode dar (DOAÇÃO) de copia , desde que ele tenha o original com a nota fiscal, para quem ele quizer que não caracteriza crime para o usuario, vc deve se informar antes de afirmar tais coisas, não estou fazendo apologia a pirataria, estou apenas tentando ajudar as pessoas que estão tendo dificuldades como eu tive desde que eu comecei a usar GPS, se fui arrogante com vc me desculpe a inteção não foi essa, eu posteu uma resposta pra uma pessoa aqui em a inteção de ajudar e ela me mandou uma menssagem perguntando pq eu postei aquilo pra ela, isso é falta de humildade, se agente tá aqui no forum é pra ajudar uns aos outros e não dar patadas como fez o compnaheiro, se vc está satisfeito com tracksource vai enfrente irmão, que ele nunca te meta em uma contra-mão e vc dê de frente com outro veiculo, aqui em recife esses mapas tracksource não serve pra nada pq faz tudo errado.

Pirataria realmente é crime, quando se realmente é caracterizado pirataria, vc está muito equivocado a respeito, leia mais sobre, se alguem comprou o original, ativou ele e colocou na internet sem COBRAR, ele está fazendo uma doação aos usuarios da rede, agora pense comigo, pq é que o governo federal de todos os países não tiram do ar os servidores que disponibilizam as imagens de programas pagos como esse, ex. produtos MICROSOFT ?, qualquer produto de qualquer versão todos sabem onde estão os servidores, e quando não se sabe fisicamente sabe-se virtualmente pelo ip, pq essas pessoas e até empresas tem o direito de postar e não ter problemas ?, extamente por isso irmão a lei ela dá o direito de doação da mesma forma que o usuario tem que pagar ao autor pelo seu original.


Pirataria é crime, doação não é crime, compre o original.

Abraço e Deus abençoe a todos.

Pirataria é copiar ILEGALMENTE QUALQUER conteúdo protegido pelas leis de copyright, e que diz se é ou não protegido por essas leis, é a licença na qual o material é distribuído, e este é o caso dos mapas da Garmin. portanto estes mapas que você está distribuindo é PIRATARIA SIM! , e quanto a qualidade deles em relação aos do projeto tracksource, comparando apenas as capitais TALVEZ os das Garmin sejam melhores em algumas, mas quando você parte para as estradas e cidades do interior, o tracksource ganha de lavagem... sabe porque?? porque o tracksource é feito DE BRASILEIROS PARA BRASILEIROS ou seja um erro percebido e entregue ao desenvolvedor local, é corrigido imediatamente e não tem de esperar no minimo 3 meses que é o período de publicação da Garmin. Lembre-se você não vai ficar preso a sua vida inteira em sua cidade, um dia você sairá dela por qualquer motivo e neste dia espero que você tenha mapas de boa qualidade como os do tracksource para guia-lo assim como eu os tenho no meu GPS..... Quanto aos POIS os do tracksource também são os melhores pelo mesmo motivo... DE BRASILEIROS PARA BRASILEIROS....

Aquele Abraços e abra seu horizontes.....



Networks
Mensagens: 8
Registrado em: 08 Jan 2010, 21:41

Re: Desbloqueio garmin nuvi 255w

#36 Mensagem por Networks »

pois é meu amigo phanthom2o4o

vc só pode tá de sacanagem, vc fala em abrir a mente , do que adianta abrir a mente e ficar com um gps sem utilidade,

e esse papo de patriotismo de brazuca-pra-brazuca, grande coisa, se o brazil quizer ter respeito tem que mudar as atitudes de quem governa, já sei vc deve ser um dos que acredia que um dia isso vai mudar, fala serio, acorada mano, vc ta viajando na farinha, enquando as pessoas pensarem como vc que infelizmente é a maioria, esse país nunca vai ter jeito, se vc é tão ditador, te faz voluntario nas forças armadas e vai defender a bandeira do desordem e regresso nos tratados que o brazil tem com outros países, fala serio vey.

o projeto tracksource tem uma otima iniciativa, mas pra o nordeste não funciona, tenho amigos que usam o mesmo mapa em outros estados e dix a merma coisa.

ABRA A MENTE E CHEGUE COM SEU GPS EM QUALQUER LUGAR MENOS O DESEJADO USANDO O MAPA TRACKSOURCE.



Bernando
Mensagens: 16
Registrado em: 05 Nov 2009, 17:25

Re: Desbloqueio garmin nuvi 255w

#37 Mensagem por Bernando »

Boa tarde.

Alguém pode me explicar porque devemos atualizar o firmware e como devo proceder para fazê-lo no meu 255w?

Grato.



Avatar do usuário
regis
Mensagens: 334
Registrado em: 13 Jun 2008, 21:44
Contato:

Re: Desbloqueio garmin nuvi 255w

#38 Mensagem por regis »

Por que deve ser atualizado eu não posso responder com certeza.

Mas COMO atualizar é fácil.

Conecte o GPS no computador, abra o site da Garmin e procure o link "myGarmin". Registre o Produto e verifique no próprio link se há atualizações para ele.

Comigo funcionou na primeira. Atualizou o firmware e o mapa.


Régis Candeia
Caxias do Sul - RS
Pirataria é crime. Não roube navios.

Avatar do usuário
phanthom2o4o
Mensagens: 9
Registrado em: 22 Out 2007, 16:03
Localização: Santo Antonio de Jesus, Ba , Brasil
Contato:

Re: Desbloqueio garmin nuvi 255w

#39 Mensagem por phanthom2o4o »

Networks escreveu:pois é meu amigo phanthom2o4o

vc só pode tá de sacanagem, vc fala em abrir a mente , do que adianta abrir a mente e ficar com um gps sem utilidade,

e esse papo de patriotismo de brazuca-pra-brazuca, grande coisa, se o brazil quizer ter respeito tem que mudar as atitudes de quem governa, já sei vc deve ser um dos que acredia que um dia isso vai mudar, fala serio, acorada mano, vc ta viajando na farinha, enquando as pessoas pensarem como vc que infelizmente é a maioria, esse país nunca vai ter jeito, se vc é tão ditador, te faz voluntario nas forças armadas e vai defender a bandeira do desordem e regresso nos tratados que o brazil tem com outros países, fala serio vey.

o projeto tracksource tem uma otima iniciativa, mas pra o nordeste não funciona, tenho amigos que usam o mesmo mapa em outros estados e dix a merma coisa.

ABRA A MENTE E CHEGUE COM SEU GPS EM QUALQUER LUGAR MENOS O DESEJADO USANDO O MAPA TRACKSOURCE.

Cara... esse oregano que tu anda fumando tá te prejudicando sabia???? eu uso o tracksource e ele SEMPRE me leva onde quero, e já não posso dizer o mesmo dos mapas originais que tu tão descaradamente insiste em piratear... triste mas.....



Networks
Mensagens: 8
Registrado em: 08 Jan 2010, 21:41

Re: Desbloqueio garmin nuvi 255w

#40 Mensagem por Networks »

Novidades people, city navigator v8 2010.40 brazil

http://www.megaupload.com/?d=2B8TKY9O



Responder Exibir tópico anteriorExibir próximo tópico

Voltar para “Serie Nuvi”