igo atualização 30 de abril 2010

Mensagem
Autor
Dg boy
Mensagens: 5
Registrado em: 05 Fev 2010, 11:58

Re: igo atualização 30 de abril 2010

#181 Mensagem por Dg boy »

cleberdealer escreveu:
denis.hardware escreveu:esta atualização tem o trecho sul do rodoanel?
Denis não está ...
Tenho um GPS MOX MO G432 e está perfeito com essa atulização, instalei a primeira versão desse tópico e segui os passos.
Hoje usei ele de Itapecerica da Serra a São Caetano e ficou 10, porém o Rodoanel trecho sul sem chance....

Se anda em cima da água ...rrss
E quando sair esse trecho temos que colocar os radares nele.

Abraço
Clebão
:shock: como este trecho assim como a Marginal Tiete(q diga de passagem ta um lixo, sem sinalização) como foram inaugurados recentimente acho que so vai ter nas atualizações de 2011, por ter sido inaugurados nestes meses proximos
:shock:



munhra
Mensagens: 1
Registrado em: 09 Abr 2009, 19:58

Re: igo atualização 30 de abril 2010

#182 Mensagem por munhra »

O link esta direcionando para a pagina principa do fórum, alguém que ja possua o arquivo poderia disponibilizar outro link?



cacauribpreto
Mensagens: 24
Registrado em: 10 Ago 2009, 17:16

Re: igo atualização 30 de abril 2010

#183 Mensagem por cacauribpreto »

Da moderação:
Favor não citar a mensagem imediatamente acima, pois atrapalha a leitura e o mecanismo de busca do site


tb aconteceu comigo , alguem pode ajudar ?



x1Viajantex
Mensagens: 1
Registrado em: 23 Mai 2010, 19:10

Re: igo atualização 30 de abril 2010

#184 Mensagem por x1Viajantex »

Ops..... link indo para a página principal. Recoloquem ae novamente por favor.



Avatar do usuário
leandroceva
Mensagens: 2
Registrado em: 27 Dez 2008, 17:48

Re: igo atualização 30 de abril 2010

#185 Mensagem por leandroceva »

Ricardo, quando clico no link ele vai pra lista de gps e entro na atualização e ele volta de novo.
tem como me mandar o link de download por favor.
obrigado
Leandro



Miron BH
Mensagens: 5
Registrado em: 29 Mai 2010, 16:17

Re: igo atualização 30 de abril 2010

#186 Mensagem por Miron BH »

Se eu disser q sou leigo em GPS é pouco. Meu GPS é o Multilaser Tracker 3,5, com o famigerado Sygic de software. Será que alguma alma caridosa podia me ajudar?

Não é preguiça de procurar, pois já revirei todo o site e, apesar de bastante útil e prestativo a galera, achei bastante complicado para mim, e ao mesmo tempo, estou com medo de danificar o GPS. Esclarecendo as dúvidas abaixo, posso ter mais certeza do que fazer.

Pois bem, pelo que vi este programa (Sygic) está longe de ser o ideal. E isto pude eu mesmo observar quando minha localização sempre se dá a uns 100mts ou em ruas paralelas de onde estou.

1 - O primeiro passo é instalar o IGo no cartão de memória? E depois é só entrar na configuração do GPS e colocar como o padrão, ao invés do Sygic?
2 - Se eu não tiver cartão SD e fizer um backup do Sygic, logo após deletá-lo, o IGo cabe dentro do GPS?
3 - Li algo sobre GPS travado. São alguns ou todos GPS que tem de ser destravado para fazer estas operações? E como sei que é destravado ou não o meu GPS?
4 - Qual versão do IGo, visto que tem um monte delas? 8.3, amigo....
5 - Qual link que baixo o programa de forma simples e que já esteja pronto para operar, sem ter de fazer mudanças na programação interna? Ou esta hipótese é impossível?
6 - Existe alguma versão ou atualização do Sygic que possa corrigir o erro de localização descrito acima, evitando, desta forma, que eu baixe o IGo, pois este último seria muito complicado para um leigo?

Desde já agradeço a colaboração e compreensão de vocês.
Me ajudem galera.



fernandolimaete
Mensagens: 6
Registrado em: 05 Jun 2010, 08:01

Re: igo atualização 30 de abril 2010

#187 Mensagem por fernandolimaete »

pessoal

me ajudem por favor .

tenho um nc430 baixei o igo amigo.

so que esta dando uma mensagem de erro assim que mando iniciar .

erro
progam application database cannot be found.


me ajudem ja tem mais de uma semana que tento arrumar o igo e nao consigo.



fistarol
Mensagens: 1
Registrado em: 16 Dez 2009, 10:20

Re: igo atualização 30 de abril 2010

#188 Mensagem por fistarol »

Olá,
Possuo um gps bak 5006 instalei a ultima versão do igo 8.3 gurjon 6.16
e tambem instalei nele o igo primo e o igo amigo.
Vou dar minha opinião:
Em matéria de mapa são todos iguais- não são atualizados (pelo que vejo no meu aqui na minha região esta atrazado mais de 10 anos). Testei em algumas cidades da região, se voce não conhecer o caminho um pouco, ele sempre erra na rota (manda virar na direção errada entre outras coisas). Vou postar em outra ocasião relatando todos os defeitos de navegação.
Mas, o que mais gostei nele, foi poder interagir com o GPS, poder acessar o windows ce.
O ODOMETRO DIGITAL DESTE SKIN é o melhor de todos - vc aperta um botão e ele se transforma num velocimetro digital ÓTIMO, ocupando a tela toda, e mostrando nome da rua e numero inclusive, alertando sobre radares, alem de deixar seu painel incrementado (parece carro moderno). E a velocidade mostrada é a REAL, não tem como vc levar multa . Quando ando no meu veiculo sempre aciono esta opção. (excelente).
Neste voce consegue facil acesso ao mapa e outras funções.
O igo primo e o igo amigo não gostei porque deixam a tela cheia de icones, muito infantil, ate parece video game. Muita frescura.
Esta é minha opinião testada e aprovada por mim.
Silvio (moro em Blumenau SC.



Avatar do usuário
leandroceva
Mensagens: 2
Registrado em: 27 Dez 2008, 17:48

Re: igo atualização 30 de abril 2010

#189 Mensagem por leandroceva »

este link não está mais ativo.
alguem poderia disponibilizá-lo.
obrigado



mcaram
Mensagens: 2
Registrado em: 18 Set 2009, 13:41

Re: igo atualização 30 de abril 2010

#190 Mensagem por mcaram »

MituoMarcos escreveu:Companheiros,
Parabéns pela ajuda. De grande valia.
Tenho um Midi Japan MD3505.

Estou com o mesmo problema já reportado pelo adrgama e PAULO_ROCHA:

Baixei e salvei no microsd o igo 8.3 2010, ele roda mas para na tela "idioma do programa", quando tóco na tela para selecionar o programa "Portugues (BR)" ele toca o bip mas o programa não vai em frente, fica prardo nesta tela.
Será que vc pode me ajudar, já apaguei a pasta save mas não adiantou.


Vi a solução indicada pelo próprio adrgama:

Eu mesmo resolvi.
Apague todo sys.ini e deixe somente assim:
[device]

type="HTC Touch HD T8282"
Escolha o idioma, a voz(apos isto ele deve reiniciar), no filnal do contrato que vai aparecer toque no botão de aceite. No menu avançado vá no gps e escolha auto na porta e mande o aparelho detectar a porta, ele dará o aviso de gps encontrado e ira funcionar normalmente.


Procurei dentro do diretório do executável e não encontrei o arquivo sys.ini. Só tem o sys.txt.
Mesmo assim editei esse sys.txt confome sugerido e aí.. o navegador não abriu mais.

Peço a gentileza de me ajudarem.

Forte abraço.
MituoMarcos;
Eu estava com o mesmo problema e resolvi ajustando a resolução da tela (de 480_272) para 320_240 que é adequado ao meu aparelho. Isso é feito no arquivo sys.tx.

Grande abraço.



was07
Mensagens: 51
Registrado em: 28 Jan 2010, 12:51

Re: igo atualização 30 de abril 2010

#191 Mensagem por was07 »

POR FAVOR,SE ALGUÉM SOUBER ME AJUDE,
COMO FAÇO PARA DEIXAR A VOZ DA GABRIELA DIZENDO MEU NOME AS VEZES QUE FOR VIRAR OU CHEGAR AO DESTINO?
SEI QUE TEM QUE SER FEITA UMA MODIFICAÇÃO NUMA PASTA DO EXEL,MAS ONDE?E ONDE MEXO?
SE ALGUÉM SOUBER,POR FAVOR ME DEEM UMA MÃO POR FAVOR,
GRATO,

Da moderação:
Favor não escrever em letras maiúsculas, pois parece que esta gritanto



Quixadá
Mensagens: 1
Registrado em: 01 Jun 2010, 14:39

Re: igo atualização 30 de abril 2010

#192 Mensagem por Quixadá »

Tenho um slim G430, tem uma mensagem que informa não haver um software.
Que devo fazer



lna
Mensagens: 2
Registrado em: 10 Jun 2010, 08:38

Re: igo atualização 30 de abril 2010

#193 Mensagem por lna »

Boa noite!
Comecei agora a utilizar GPS. Tenho um Multilaser Sygic7.72 e gostaria de colocar um IGO.
Fiz o dowload do arquivo. Nas instruções tem a indicação para substituir o arquivo .INI, porem nao encontrei em nenhum pasta qualquer arquivo parecido.

Salvei a pasta do IGO 8.3 no GPS, configurei para IGO, ele entra porem trava em uma tela de idioma.

O que eu devo fazer?alguem pode me ajudar?!
Obrigada



guerinoturati
Mensagens: 2
Registrado em: 12 Jun 2010, 16:13

Re: igo atualização 30 de abril 2010

#194 Mensagem por guerinoturati »

ele reconheceu o igo8 mais deu um erro "lenguage not found" tem alguma idea do q possa ser....



lna
Mensagens: 2
Registrado em: 10 Jun 2010, 08:38

Re: igo atualização 30 de abril 2010

#195 Mensagem por lna »

Boa noite!
Comecei agora a utilizar GPS. Tenho um Multilaser Sygic7.72 e gostaria de colocar um IGO.
Fiz o dowload do arquivo e salvei no GPS.

Nas instruções tem a indicação para substituir o arquivo .INI, porem nao encontrei em nenhum pasta qualquer arquivo parecido.

Salvei a pasta do IGO 8.3 no GPS, configurei para IGO, ele entra porem trava em uma tela de idioma.

O que eu devo fazer?alguem pode me ajudar?!
Obrigada



victor.carlotto
Mensagens: 6
Registrado em: 28 Mar 2009, 23:51

Re: igo atualização 30 de abril 2010

#196 Mensagem por victor.carlotto »

Olá!
tenho um h-buster 4310 e estou tentando instalar este software, porém nas "definiçoes" quando tento indicar o "caminho software de navegaçao" eu nao consigo alterar o caminho! ontem eu mexo pra alterar isto? no manual diz q deveria ter uma lupa do lado pra eu poder escolher o caminho onde o programa está no cartaoSD mas nao aparece!
Outra coisa, eu preciso "desbloquear" meu aparelho? como sei se ele é bloqueado?

obrigado desde já!



guerinoturati
Mensagens: 2
Registrado em: 12 Jun 2010, 16:13

Re: igo atualização 30 de abril 2010

#197 Mensagem por guerinoturati »

opa....agora sim....apos ter instalado e desinstalado umas 5 ou 6 vezes ele funcionou na boa......



Edmilsoncunha
Mensagens: 4
Registrado em: 04 Jan 2010, 10:03

Re: igo atualização 30 de abril 2010

#198 Mensagem por Edmilsoncunha »

Olá, após instalar esta atualização, meu GPS travou na página de IDIOMA PORTUGUES e não saiu mais, tive de desinstalar, tem alguma solução?



cacauribpreto
Mensagens: 24
Registrado em: 10 Ago 2009, 17:16

Re: igo atualização 30 de abril 2010

#199 Mensagem por cacauribpreto »

oi boa noite , eu nao sei se nao fiz alguma configuracao , mas nao esta falando os nomes de ruas , esta atualizacao é assim mesmo , noa fala os nomes de ruas ?



gb.demelo@gmail.com
Mensagens: 151
Registrado em: 04 Mar 2009, 23:21

Re: igo atualização 30 de abril 2010

#200 Mensagem por gb.demelo@gmail.com »

No BAK 7001 so funciona na porta 2 a 4800.

Qual parâmetro inserir no sys ou system.ini para :

rota ser sempre a mais curta por padrão
estradas não pavimentadas e autorização necessárias ativadas por default
Rest. função bloquear na posição 5 segundos



Responder Exibir tópico anteriorExibir próximo tópico

Voltar para “Geral”