GPS Evolute???

Espaço dedicado aos que ainda não se decidiram por qual fabricante e modelo comprar.
Mensagem
Autor
Avatar do usuário
Aclimant
Mensagens: 32
Registrado em: 01 Dez 2008, 22:02
Localização: Contagem - MG
Contato:

Re: GPS Evolute???

#161 Mensagem por Aclimant »

É mesmo, não havia pensado nisso, acho que travei igual ao aparelho. Mas valeu. Vou tentar esse método do Drmaluco. Obrigado



Avatar do usuário
Aclimant
Mensagens: 32
Registrado em: 01 Dez 2008, 22:02
Localização: Contagem - MG
Contato:

Re: GPS Evolute???

#162 Mensagem por Aclimant »

Drmaluco parece que a cota espirou, tem como enviar novamente?
Veja o que o rapidshare escreveu:
"Esse arquivo não é atribuído a uma Conta Premium, ou uma Collector's Account, e, portanto, só pode ser baixado 10 vezes.
Este limite é atingido.
Para baixar o arquivo, o uploader nem precisa transferir este arquivo para o seu Collector's Account, ou fazer o upload do arquivo novamente. O arquivo pode ser mais tarde mudou-se para uma Collector's Account. O uploader só precisa clicar no link de apagar o ficheiro para obter mais informações".

Tem outra fonte?



rafts
Mensagens: 8
Registrado em: 07 Dez 2008, 22:28

Re: GPS Evolute???

#163 Mensagem por rafts »

Segue o link para o arquivo de desbloqueio no Mega Upload:

http://www. mega upload.com/pt/?d=V3ULZ53F *(retire os espaços)

Abraços



drmaluco
Mensagens: 24
Registrado em: 03 Nov 2008, 16:07

Re: GPS Evolute???

#164 Mensagem por drmaluco »

Aclimant escreveu:Drmaluco parece que a cota espirou, tem como enviar novamente?
Veja o que o portalgps escreveu:
"Esse arquivo não é atribuído a uma Conta Premium, ou uma Collector's Account, e, portanto, só pode ser baixado 10 vezes.
Este limite é atingido.
Para baixar o arquivo, o uploader nem precisa transferir este arquivo para o seu Collector's Account, ou fazer o upload do arquivo novamente. O arquivo pode ser mais tarde mudou-se para uma Collector's Account. O uploader só precisa clicar no link de apagar o ficheiro para obter mais informações".

Tem outra fonte?

O rafts já colocou no megaupload.
Legal moçada, valeu...vamos sempre compartilhar as informações

dr maluco



drmaluco
Mensagens: 24
Registrado em: 03 Nov 2008, 16:07

Re: GPS Evolute???

#165 Mensagem por drmaluco »

Da moderação:
Não faz sentido fazer o cote da mensagem imeditamente acima


Quer dizer, no ME GA UPLO AD



fabiohj
Mensagens: 15
Registrado em: 05 Jan 2009, 14:37

Re: GPS Evolute???

#166 Mensagem por fabiohj »

Só pra constar,
Fui um tanto infeliz ao citar o chipmaster e criticá-lo em mensagem anterior. Pessoal, no fundo ele está certo. Um cara GASTOU TEMPO, desenvolveu, nos arrumou a solução. Por que não pagá-lo? No fundo o chipmaster está certo e peço desculpas publicamente.
Precisamos rever nossos conceitos. O trabalho do outro nunca tem valor, só o nosso. Vamos mudar isso.
Abraços!



garibaldo
Mensagens: 4
Registrado em: 06 Fev 2009, 20:11

Re: GPS Evolute???

#167 Mensagem por garibaldo »

Da moderação:
Não faz sentido fazer o cote da mensagem imeditamente acima


O trabalho de todos aqui no fórum tem valor. Senão, estaríamos a mercê dos fabricantes até hoje, com uma porcaria de um aparelho desatualizado e inútil. Mas TODOS devemos compartilhar com TODOS. O Chip deve ser um cara legal, mas não estava disposto a ajudar. Em nenhum momento postou nenhum método de desbloqueio do aparelho aqui. Somente ´video-aulas´ dele brincando com seu aparelho desbloqueado e fazendo inveja aos demais. Tudo bem, foi a escolha dele.

Agradeço demais a todos que ajudaram a desbloquear e incrementar o gps. Mas que o chip não ajudou, não ajudou mesmo!!!

grato a todos



Avatar do usuário
cleiton@gpsturbo
Mensagens: 30
Registrado em: 29 Out 2008, 12:45

Re: GPS Evolute???

#168 Mensagem por cleiton@gpsturbo »

cleiton@gpsturbo escreveu:Boa noite a todos!

Acho besteira ficar cobrando do Chipmaster que mande o tutorial e os arquivos, sendo que qualquer um pode entrar em contato com o Marcus e "comprar" a solução assim como ele o fez, cada um assumindo os riscos da instalação que pelo vídeo fornecido funciona comprovadamente!

De qualquer maneira todos estão dispostos a fazer uma vaquinha e "pagar" o Chipmaster para ter acesso aos arquivos e ao tutorial, portanto "pagar por pagar", paguem a quem teve o trabalho de desenvolver o desbloqueio!

Para quem não viu nas páginas anteriores, aqui está o contato do moço novamente:

marcusciaca@yahoo.com.br

Não estou fazendo propaganda de ninguém, mas verdade seja dita...quem quer vai e faz não espera de ninguém, principalmente de quem notadamente não quer ajudar!

Abraço!

"GIVE a man a fish and feed him for a day, TEACH a man HOW TO FISH and feed him for a lifetime!"
Concordo com o Fabiohj!

"Compartilhar" conhecimentos de links facilmente encontrados na net após alguma pesquisa é uma coisa, mas como já é de praxe do brasileiro, que já não está comprando, está pirateando e ainda por cima quer ter sempre o melhor software, em sua última versão, porém sem ter que pagar um centavo por isso, portanto não me admira a crítica de todos ao amigo Chipmaster que foi fiel ao "desenvolvedor" da solução que tirou todo mundo desta verdadeira BOMBA que é o aparelho EVOLUTE!

Existem os softwares "freeware" como o Mio Pocket ou o WolfNCU que se pode fazer uma "doação voluntária" aos seus desenvolvedores.

No caso do Marcus, que não estava cobrando praticamente "nada" pelo problemão que é o desbloqueio deste aparelho, se todos aqui que "usufruiram" desta solução entrassem em contato com ele para depositar pelo menos R$10,00 que fosse em reconhecimento ao seu trabalho, não seria uma "doação" nem "esmola" e sim justiça pelo seu esforço que "involuntariamente" ajudou a todos aqui, já que a pessoa que aqui foi chamada de "herói" por postar o tutorial e os arquivos desenvolvidos por ele, na verdade adquiriu a solução para "uso pessoal" e não para publicá-la para download em um Fórum que tem como público alvo o "ganha-pão" do Marcus!

Não que isso justifique, mas uma coisa é piratear uma grande empresa como a Microsoft ou a iGO ou a Miotec, etc, outra coisa é menosprezar o esforço de quem "estudou" e dedicou tempo e dinheiro para "adquirir" o conhecimento que agora TODOS aqui "usufruem" simplesmente clicando em um link para um download que não foi autorizado pelo desenvolvedor da solução colhendo o fruto de seu trabalho de "graça"!

Como diz o ditado: "Tem gente que fica com a boca aberta só esperando cair chuva para poder matar a sede!"

Acredito que todos aqui tenham suas respectivas profissiões e até agora não vi nenhum médico ou advogado oferencendo seus serviços de graça em troca de soluções para os seus aparelhos!

Trabalho na mesma área que o Marcus e também tenho várias soluções para GPS, mas ainda assim "compartilho" várias informações por aqui sem pedir nada em troca e sinceramente não dá para continuar fazendo isso sabendo que existem pessoas que não conseguem ser fiéis a princípios simples como respeito ao próximo e ainda assim criticam aqueles que o tem!

Realmente precisamos rever nossso conceitos!

Boa sorte a todos!
Editado pela última vez por cleiton@gpsturbo em 11 Fev 2009, 15:12, em um total de 4 vezes.



fabiohj
Mensagens: 15
Registrado em: 05 Jan 2009, 14:37

Re: GPS Evolute???

#169 Mensagem por fabiohj »

garibaldo escreveu:
fabiohj escreveu:Só pra constar,
Fui um tanto infeliz ao citar o chipmaster e criticá-lo em mensagem anterior. Pessoal, no fundo ele está certo. Um cara GASTOU TEMPO, desenvolveu, nos arrumou a solução. Por que não pagá-lo? No fundo o chipmaster está certo e peço desculpas publicamente.
Precisamos rever nossos conceitos. O trabalho do outro nunca tem valor, só o nosso. Vamos mudar isso.
Abraços!
O trabalho de todos aqui no fórum tem valor. Senão, estaríamos a mercê dos fabricantes até hoje, com uma porcaria de um aparelho desatualizado e inútil. Mas TODOS devemos compartilhar com TODOS. O Chip deve ser um cara legal, mas não estava disposto a ajudar. Em nenhum momento postou nenhum método de desbloqueio do aparelho aqui. Somente ´video-aulas´ dele brincando com seu aparelho desbloqueado e fazendo inveja aos demais. Tudo bem, foi a escolha dele.

Agradeço demais a todos que ajudaram a desbloquear e incrementar o gps. Mas que o chip não ajudou, não ajudou mesmo!!!

grato a todos
Sabe o que é, garibaldo, é que a opção dele acredito que tenha sido preservar o marcus, que desenvolveu a solução. Não acho justo criticarmos. Não esto puxando pro lado dele nem nada, mas foi nobre a atitude dele. Acho que o marcus deveria vender a solução até cobrir os custos dele e ter algum lucro, depois poderia liberar para a galera. Ou fazer um freeware e pedir a colaboração do pessoal. Se cada um que baixar a solução depositar R$ 10,00 pro Marcus, acredito que cubra todas as despesas dele.



chipmaster
Mensagens: 45
Registrado em: 17 Out 2008, 11:49

Re: GPS Evolute???

#170 Mensagem por chipmaster »

Isso pessoal, sempre foi esse minha intenção.
Gosto de ajudar e participo de vários forum, pegando conhecimento e passando também.

Jamais me negaria à ajudar alguém.

Fui mau entendido e criticado aqui, mais estava fazendo o que minha conciencia mandava.
Até os videos foram mau interpretados dizendo que eu estava tirando onda que o meu tinha e o dos outro não.Verdadeiro absurdo.

Objetivo era mostrar como destravar e que realmente o destravamento funcionava.
Não que isso justifique, mas uma coisa é piratear uma grande empresa como a Microsoft ou a iGO ou a Miotec, etc, outra coisa é menosprezar o esforço de quem "estudou" e dedicou tempo e dinheiro para "adquirir" o conhecimento que agora TODOS aqui "usufruem" simplesmente clicando em um link para um download que não foi autorizado pelo desenvolvedor da solução colhendo o fruto de seu trabalho de "graça"!
Tenho esse mesmo pensamento.

Valeu pessoal, pela compreenção



marcusciaca
Mensagens: 3
Registrado em: 26 Jan 2009, 23:34

Re: GPS Evolute???

#171 Mensagem por marcusciaca »

Olá apenas vou dizer que tomem cuidado, para naum executar nenhum procedimento errado no GPS pois alguns podem não ter volta e o mesmo se tornar peso de papel.



senra69
Mensagens: 14
Registrado em: 26 Dez 2008, 19:30

Re: GPS Evolute???

#172 Mensagem por senra69 »

Galera, a questão é que o pessoal estava um pouco exaltado, eu concordo com o Marcus, Chip e outros, alguem deu sangue para isso, e merece ser recompensado. Mas tb acredito em pessoas que pensam no bem do coletivo 'humanidade' que fazem de tudo para que a vida do proximo seja vivenciada intensamente, como os desenvolvedores de softwares free, e outras coisas que pessoas fazem somente para o bem estar sem o pensamento financeiro na frente. Não estou falando em piratear, e sim em desenvolver free e compartilhar. Então penso com meus cabelos aqui que os dois lados certo ou errado tem razão... hehehehe

Abrcs a todos e desculpem qualquer coisa!!!



fabiohj
Mensagens: 15
Registrado em: 05 Jan 2009, 14:37

Re: GPS Evolute???

#173 Mensagem por fabiohj »

Gente,
Usando o IGO8 continuo com a mensagem: Out of memory - Requested -1
Alguém sabe como me ajudar?



Avatar do usuário
Aclimant
Mensagens: 32
Registrado em: 01 Dez 2008, 22:02
Localização: Contagem - MG
Contato:

Re: GPS Evolute???

#174 Mensagem por Aclimant »

rafts escreveu:Segue o link para o arquivo de desbloqueio no Mega Upload:

http://www. mega upload.com/pt/?d=V3ULZ53F *(retire os espaços)

Abraços
Não rolou, na pasta só tem "Eagle2UpdateSHELL_01.CAB", tem como rever?



fabiohj
Mensagens: 15
Registrado em: 05 Jan 2009, 14:37

Re: GPS Evolute???

#175 Mensagem por fabiohj »

Da moderação:
Não faz sentido fazer o cote da mensagem imeditamente acima


Pegue os que estavam no outro arquivo. Aí substitua o Eagle2 por esse desse novo link. Aí vai funcionar



drmaluco
Mensagens: 24
Registrado em: 03 Nov 2008, 16:07

Re: GPS Evolute???

#176 Mensagem por drmaluco »

Aclimant escreveu:
rafts escreveu:Segue o link para o arquivo de desbloqueio no Mega Upload:

http://www. mega upload.com/pt/?d=V3ULZ53F *(retire os espaços)

Abraços
Não rolou, na pasta só tem "Eagle2UpdateSHELL_01.CAB", tem como rever?

Segue o novo link no mega upload:

ht tp ://w ww.mega uplo ad.com /pt /?d=41V5XZ90



sandrolagos
Mensagens: 10
Registrado em: 30 Jan 2009, 10:09
Localização: Itararé-SP

Re: GPS Evolute???

#177 Mensagem por sandrolagos »

ai pessoal. to com um problema no meu gps. instalei o miopocket e o igo8. so que quando acesso o igo8, o programa inicializa e aparece uma mensagem que não encontra os mapas. onde vai o diretório de mapas?
obrigado.


Sandro Lagos

drmaluco
Mensagens: 24
Registrado em: 03 Nov 2008, 16:07

Re: GPS Evolute???

#178 Mensagem por drmaluco »

Da moderação:
Não faz sentido fazer o cote da mensagem imeditamente acima


Fala Sandro, tudo bem? Pode ser que voce tenha instalado uma versão do igo sem os mapas. verifique na pasta que voce copiou o navegador no SD------>content------->map. Deve ter um arquivo ´brasil.fbl´

Se não tiver voce deve colocar copiar o mapa aí pra dentro.

abraços

dr maluco



sandrolagos
Mensagens: 10
Registrado em: 30 Jan 2009, 10:09
Localização: Itararé-SP

Re: GPS Evolute???

#179 Mensagem por sandrolagos »

putz, valeu mano. a coisa tava feia. valeu mesmo.
obrigado. abraço


Sandro Lagos

drmaluco
Mensagens: 24
Registrado em: 03 Nov 2008, 16:07

Re: GPS Evolute???

#180 Mensagem por drmaluco »

drmaluco escreveu:Fala Sandro, tudo bem? Pode ser que voce tenha instalado uma versão do igo sem os mapas. verifique na pasta que voce copiou o navegador no SD------>content------->map. Deve ter um arquivo ´brasil.fbl´

Se não tiver voce deve colocar copiar o mapa aí pra dentro.

abraços

dr maluco
a proposito, voce pode fazer o download do mapa neste link:

ht tp: //ww w. medi afire. com/?shar ekey = 818aa510f17b3323d2db6fb9a8902bda

abraços

dr maluco



Responder Exibir tópico anteriorExibir próximo tópico

Voltar para “Qual seria o melhor GPS para mim?”