Mapa Brasil 8.90 Lançado!

Mensagem
Autor
andreodin
Mensagens: 12
Registrado em: 15 Set 2011, 15:15

Re: Mapa Brasil 8.90 Lançado!

#161 Mensagem por andreodin »

Olá pessoal.

Tenho um Xl Brasil IQ Routes e fiz a atualização do mapa depois de ler este e outros tópicos. Tudo certinho, bacana. Tava com aquele erro de no Tomtom HOME dizer que o mapa era de versão diferente (890.4224), mas agora já está mostrando certinho que é da 890.4268. Aliás, agradeço a colaboração de todos. O único problema que venho enfrentando é que, quando quero usar a opção 'utilizar meu equipamento' pelo tomtom home, ele dá o erro de "mapa não pode ser usado neste aparelho Brazil-562". É como se no Tomtom Home ele tivesse a informação que o mapa 'correto' do meu equipamento seria o antigo, e que o novo não foi instalado por lá. A pergunta é: tem algo que eu possa fazer à respeito? Só ressaltando: O GPS funciona normalmente com o novo mapa, só quando pelo HOME que não.

Gostaria de utilizar o GPS pelo PC unicamente pra colocar aquele bloqueio de usuário nele, pra se um dia fosse roubado a outra pessoa não tivesse acesso aos meus endereços, e tal. Caso alguém saiba outra forma de fazer isso sem ser pelo HOME (como sugerido no manual), já me atende. Valeu pessoal, fico no aguardo!



Avatar do usuário
Robin Hood
Mensagens: 1235
Registrado em: 01 Mar 2011, 12:28

Re: Mapa Brasil 8.90 Lançado!

#162 Mensagem por Robin Hood »

É preciso desbloquear o TTHome usando o desbloqueador.


Tomtom GO 920
Não auxilio ninguém via MP, não adianta insistir.

andreodin
Mensagens: 12
Registrado em: 15 Set 2011, 15:15

Re: Mapa Brasil 8.90 Lançado!

#163 Mensagem por andreodin »

Sabe me dizer como faço ou indicar onde posso ler à respeito? Fiz o processo usando o fast activate na época e, se tinha algo sobre desbloquear o TTHome, realmente me passou despercebido. Onde posso achar só essa parte de desbloquear o HOME? Grato pela atenção!



andreodin
Mensagens: 12
Registrado em: 15 Set 2011, 15:15

Re: Mapa Brasil 8.90 Lançado!

#164 Mensagem por andreodin »

Pode deixar, refiz a parte final do procedimento. Já tinha feito tudo, porém meu TTHome não havia funcionado direito na parte de 'utilizar seu equipamento', devido há um problema com acento gráfico nesta máquina. Instalei o HOME em outra máquina virtual e não tinha desbloqueado, por isso não dava. Agora fiz o desbloqueio, com o FastActivate, e deu certo. Sem problemas de acentos, sem erros de mapa ao usar o equipamento por lá.

Valeu a dica!



Responder Exibir tópico anteriorExibir próximo tópico

Voltar para “Mapas”