GPS BAK JAPAN

Mensagem
Autor
gpscelular
Mensagens: 19
Registrado em: 01 Ago 2008, 09:50

Re: GPS BAK JAPAN

#161 Mensagem por gpscelular »

Olá amigo, comprei o Bak 7001 e agora o IGO8.3 não localiza mais o receptor. Fiz tudo indicado acima, mas infelizmente não localiza o receptor. Alguma dica mais? Alguem sabe de atualização para o sistema operacional Wince dele? Obrigado e fico no aguardo.



marcelo paimell
Mensagens: 3
Registrado em: 21 Mar 2010, 18:47

Re: GPS BAK JAPAN

#162 Mensagem por marcelo paimell »

Bom dia ?
Comprei um mp 12 Bak gps , e veio com o gps igo8 no cartão , ai eu abri configurei a porta e o gps diz q está ligado , até ai tudo ok , o problema é que eu moro em Chapecó SC e ele está dando sim como se foce de São Paulo .
Quando eu abro o mapa ele já da o sinal como se eu estivece lá , alguem sabe me ajudar aí .
Obrigado.



tiagolemes
Mensagens: 6
Registrado em: 27 Mai 2009, 18:02

Re: GPS BAK JAPAN

#163 Mensagem por tiagolemes »

Da moderação:
Favor não citar a mensagem imediatamente acima, pois atrapalha a leitura e o mecanismo de busca do site


A moderação poderia se preocupar em ajudar com conteudo útil...

tem que tentar ativar a antena, pode ser atraves do IGO.... pois o mesmo ainda não sincronizou com o satelite
geralmente ative automatico, mais varia de aparelho paparelho


http://www.youtube.com/watch?v=mIMwySh_WxI

o cara explica como chegar na tela, mais naom precisa escutar o que ele diz...apenas desmarque a opção e depois clique em autodetectar



valdidi
Mensagens: 2
Registrado em: 12 Nov 2009, 16:48

Re: GPS BAK JAPAN

#164 Mensagem por valdidi »

galera, coloquei o igo8, editei a resolução, mas meu 7001 quando peço o igo 8 ele desliga, alguem já passou por isso e pode dar a solução. valeu .
valdidi@gmail.com



MARCELOWGPS
Mensagens: 2
Registrado em: 19 Abr 2010, 18:43

Re: GPS BAK JAPAN

#165 Mensagem por MARCELOWGPS »

hicham, estou com problemas com meu GPS BAK 4307. Faz 1 ano que comprei. Ele carrega o problema inicial e abre a tela do menu principal e fica emitindo o som do touch screen, sem ninguém encostar na tela e depois trava. O aparelho é muito bom, mas agora me deixou na mão. Me disseram que pode ser o firmware, mas não queira mexer nisso sem uma dica de quem entende do assunto. Estou falando de Joinville-SC e não encontro nenhuma assitência por aqui.
Preciso de uma ajuda.

Se mais alguem souber, por favor postem. Deixo meu e-mail caso alguém queira falar comigo ( mswilke@pop.com.br)

Grato



Trolll
Mensagens: 1
Registrado em: 19 Abr 2010, 11:48

Re: GPS BAK JAPAN

#166 Mensagem por Trolll »

MARCELOWGPS, aí em Joinville fica difícil te ajudar, porém se quiser pelo menos informações, conheço um cara que entende bastante aqui em São Paulo e que fica na Santa Efigênia..O nome dele é Mozart tel (11) 3333-6655 / 9475-7000 ou nextel ID 84*88880, email: web.contato@hotmail.com.
Espero ter ajudado! Abraço.



francisco neson
Mensagens: 14
Registrado em: 19 Set 2009, 19:09

Re: GPS BAK JAPAN

#167 Mensagem por francisco neson »

Caro MARCELOWGPS, acho que compartilhamos do mesmo problema. Com o meu gps ocorre o seguinte: eu ligo o aparelho e, apesar de a bateria estar completa, ele fica emitindo um som "o mesmo que emite quando a bateria está descarregando", o intervalo entre um som e outro vai ficando mais curto até ele desligar, aí só liga se eu resetar. Mesmo estando com o carregador conectado à tomada, o problema ocorre.



Mansueto
Mensagens: 5
Registrado em: 03 Mai 2009, 21:22

Re: GPS BAK JAPAN

#168 Mensagem por Mansueto »

encontrei um site que tem atualizações do IGO. É so baixar os arquivos-estão em 5 partes-(demora um pouco!!). Mas, vale a pena!!

http://www.portalgps.com.br/index.php/atualize



Scroutz
Mensagens: 2
Registrado em: 20 Jan 2010, 11:41

Re: GPS BAK JAPAN

#169 Mensagem por Scroutz »

xandoca escreveu:Amigão eu paguei 520 no meu. Já atualizei o navegador para o IGO 8 que fiz download aqui do forum mesmo, muiiiiiiiiiiiito show, nem precisei configurar nada....

Na hora de comprar atente se ele esta desbloqueado, assim vc não precisa ficar visitando foruns da vida pra descobrir como desbloquear.

De mais eu adorei este GPS.

Da moderação:
Não faz sentido fazer o cote da mensagem imeditamente acima
POR FAVOR PASSA LINK / PASSOS PRA EU ATUALIZAR O MEU BAK 4305
OBRIGADO KURT UBATUBA/SP



wilsonjlopes
Mensagens: 10
Registrado em: 28 Dez 2009, 14:43

Re: GPS BAK JAPAN

#170 Mensagem por wilsonjlopes »

hicham escreveu:ATUALIZE SEU GPS NA PAGINA DA BAK PARA FUNCIONAR COM AS NOVAS FREQUENCIAS DOS SATELITES, http://www.bakinternational.com
Caro amigo que bom poder entrar em contato com alguem da Bak, ja vasculhei este Forum e a Internet e não encontrei solução para meu problema.Recentemente comprei um Aparelho Modelo 4305 pelo Mercado Livre esse aparelho veio com o Windows CE 5.0 instalado + IGO e alguns programas em sua Memória Interna Nand Flash e acompanhou um cartão de 2 GB com 5 navegadores + Office, acontece que ao retornar de uma viagem a bateria ficou fraca e perdeu o sinal, então coloquei no carregador do carro.Quando cheguei em casa retirei o aparelho e desliguei. Acontece que depois fui tentar ligar e ficava parado na tela do Bonequinho da Bak.Tentei dar reset e nada, retirei o cartão copiei os dados para meu computador e até agora estou batalhando sem conseguir nada já tentei todos arquivos que me passaram e não sai do bonequinho, entrei em contato com a BAK e não responderam, alias parece que o site esta desativado nem Download daqueles poucos arquivos que tem da para baixar.Já procurei Assistência Tecnica e não tem, conversei neste forum com Ary e ele me disse que em SP eles tem uma loja que talves possa me ajudar.
O que voce acha que devo fazer, nem o USB reconhece no computador quando ligo começa a carregar a bateria, acho que acabei ficando com um peso de papeis de 300 reais nas mãos.
Como gerente da Bak o que voce pode me dizer, tem solução?



Curioso_GPS
Mensagens: 5
Registrado em: 31 Ago 2010, 10:33

Re: GPS BAK JAPAN

#171 Mensagem por Curioso_GPS »

Prezados,

Alguémconhece o DVD BAK 3900 GPS? Comprei um e estou correndo atrás das seguintes informações sobre o GPS:

Qual é o Sistema Operacional?
Qual é o Processador?
Qual é a baud rate e com port do GPS?
Tem algum firmware para este modelo?

Obrigado,
Rodolfo Abranches Martins
31 9162-2443



JoaoxD_Almeida
Mensagens: 1
Registrado em: 08 Set 2010, 10:18

Re: GPS BAK JAPAN

#172 Mensagem por JoaoxD_Almeida »

Preciso da assistencia tecnica alguem sabe onde achar pq ele ñ está carregando mais.
sou de SP Capital se vcs puderem me responder enviem um e-mail no: jmg.almeida@hotmail.com



aninha-27
Mensagens: 1
Registrado em: 05 Jan 2011, 19:38

Re: GPS BAK JAPAN

#173 Mensagem por aninha-27 »

Olá galera sou nova aqui e estou com um problema no meu Gps Bak 70001, fiz uma atualização mas ele está travando, mostrando a seguiente mensagem software de navegação não encontrado.



hbsart
Mensagens: 2
Registrado em: 15 Abr 2011, 18:01

Re: GPS BAK JAPAN

#174 Mensagem por hbsart »

Como retirar/substituir a bateria do BAK 4307? Mesmo no carregador, ele começa a apitar Bateria Fraca e desliga. O que será isso ?



azhhael
Mensagens: 4
Registrado em: 27 Jun 2010, 16:51

Re: GPS BAK JAPAN

#175 Mensagem por azhhael »

SOCORROOOOOOOOOOOOOOOO

BAK-gps7007dtb
Tudo funcionava bem até hoje qdo liguei o GPS e a tela estava louca. A calibração simplesmente não existia e por isso não consigo acessar o menu de calibração para tenta consertar. Não há ne memso um pdrão como funciona a X cm do lugar onde deveria...
Tentei pegar a atualização no site da BAK pra tentar ver se resolvia, mas não tem mais os arquivos. Não acredito que meu BAK NOVINHO vai ter que ir pro lixo por um motivo que nem imagino de onde veio.
Agradeço se puderem ajudar, pois a tela está praticamente inútil, os toques estão loucos, e sem ela, o GPS se torna inútil.



fredrs
Mensagens: 20
Registrado em: 16 Jun 2009, 07:37

Re: GPS BAK JAPAN

#176 Mensagem por fredrs »

Amigo, é só vc baixar o IGO em algum site e instalar...
Não me lembro mais qual o fórum, mas quando comprei este GPS tive alguns problemas com o IGO e encontrei a solução baixando o IGO PRIMO e é muito bom...
Tente pesquisar por IGO PRIMO se caso não encontrar mande uma mensagem novamente que vou tentar achar..



pioco
Mensagens: 1
Registrado em: 27 Mar 2012, 17:30

Re: GPS BAK JAPAN

#177 Mensagem por pioco »

azhhael eu estou com o mesmo problema q vc, mas se vc apertar o menu e segurar vai abrir a tela para realinha mas eu nao sei como faço para salvar :cry:



Responder Exibir tópico anteriorExibir próximo tópico

Voltar para “Outros”