igo atualização 30 de abril 2010

Mensagem
Autor
marisafm
Mensagens: 2
Registrado em: 25 Mar 2010, 14:56

Re: igo atualização 30 de abril 2010

#161 Mensagem por marisafm »

OLá, baixei o arquivo e aparentemente quase tudo esta funcionando. Só tenho problema quando seleciono a voz da "Gabriela tts". Quando volto para o mapa, aparece uma tela verde e os nomes das ruas e mapa começam a sumir e aparecer e fica a tela verde com o carrinho. O que pode ser? Do resto, parece estar tudo funcionando bem. obrigada



marisafm
Mensagens: 2
Registrado em: 25 Mar 2010, 14:56

Re: igo atualização 30 de abril 2010

#162 Mensagem por marisafm »

OLá, baixei o arquivo e aparentemente quase tudo esta funcionando. Só tenho problema quando seleciono a voz da "Gabriela tts". Quando volto para o mapa, aparece uma tela verde e os nomes das ruas e mapa começam a sumir e aparecer e fica a tela verde com o carrinho. O que pode ser? Do resto, parece estar tudo funcionando bem. obrigada



Avatar do usuário
Lucas_Amarante.'.
Mensagens: 2
Registrado em: 19 Out 2009, 08:39
Localização: Catanduva - SP
Contato:

Re: igo atualização 30 de abril 2010

#163 Mensagem por Lucas_Amarante.'. »

galera instalei o arquivo no meu GPS X3 e funcionou normal! somente consegui mudar o cursor de seta para o carro após ler a dica de mudar para o Skin para o gurjon, aí sim aparecem muito mais opções!!!



djremyx
Mensagens: 5
Registrado em: 13 Out 2009, 00:22

Re: igo atualização 30 de abril 2010

#164 Mensagem por djremyx »

Boas pessoal, meu caso é o seguinte. Fiz a atualização com dicas aqui do forum consegui funcionar, só que eu queria colocar o carrinho no luga da seta. Pois bem, vim novamente no forum e ta escrito que é só abrir o skin. Mas quando vou abrir, ele trava o aparelho e não funciona mais nada. Começa a caregar e aparece a mensagem (previous instance igo 8 has not finished exiting yet. please try again in a few seconds or soft-reset your device.)
Soluções por favor. desde ja agradeço



MituoMarcos
Mensagens: 3
Registrado em: 03 Jun 2010, 09:53

Re: igo atualização 30 de abril 2010

#165 Mensagem por MituoMarcos »

Companheiros,
Parabéns pela ajuda. De grande valia.
Tenho um Midi Japan MD3505.

Estou com o mesmo problema já reportado pelo adrgama e PAULO_ROCHA:

Baixei e salvei no microsd o igo 8.3 2010, ele roda mas para na tela "idioma do programa", quando tóco na tela para selecionar o programa "Portugues (BR)" ele toca o bip mas o programa não vai em frente, fica prardo nesta tela.
Será que vc pode me ajudar, já apaguei a pasta save mas não adiantou.


Vi a solução indicada pelo próprio adrgama:

Eu mesmo resolvi.
Apague todo sys.ini e deixe somente assim:
[device]
type="HTC Touch HD T8282"
Escolha o idioma, a voz(apos isto ele deve reiniciar), no filnal do contrato que vai aparecer toque no botão de aceite. No menu avançado vá no gps e escolha auto na porta e mande o aparelho detectar a porta, ele dará o aviso de gps encontrado e ira funcionar normalmente.


Procurei dentro do diretório do executável e não encontrei o arquivo sys.ini. Só tem o sys.txt.
Mesmo assim editei esse sys.txt confome sugerido e aí.. o navegador não abriu mais.

Peço a gentileza de me ajudarem.

Forte abraço.



biscui1103
Mensagens: 1
Registrado em: 03 Jun 2010, 18:31

Re: igo atualização 30 de abril 2010

#166 Mensagem por biscui1103 »

Amigos,

Tenho um Eyo 3.5. Ele estava funcionando quando começou a reiniciar quando acionava o GPS. Nao resolvi de forma alguma e baixei essa versão de voces. Funcionou, mudei a configuração para 320_240. Mais fica uma mancha preta do lado esquerdo em algumas telas, não consigo tirar.

Podem me ajudar?



Dg boy
Mensagens: 5
Registrado em: 05 Fev 2010, 11:58

Re: igo atualização 30 de abril 2010

#167 Mensagem por Dg boy »

vo abaixar e testa no meu GPS.



ricardo130990
Mensagens: 5
Registrado em: 27 Mai 2010, 10:30

Re: igo atualização 30 de abril 2010

#168 Mensagem por ricardo130990 »

kankei escreveu:Olá galera. Baixei essa atualização, eu apaguei tudo que estava na pasta save, ele até que funcionou, mas qualquer coisa que faça ele trava e da out memory. O que será que pode ser? Ja apaguei de novo o save, mas sempre da error em determinado momento, eu tenho o foston 430n, será que alguem pode me ajudar? Obrigado.
Amigão, tenho um FS-441B e estava dando este problema também, porém, coloquei todos os arquivos em um cartão MicroSD de 2GB (parece que é o maximo que ele suporta), e resolveu com isso!

Mas não consegui fazer o som do GPS sair nos falantes do carro, alguem sabe?



william9mm
Mensagens: 3
Registrado em: 15 Mar 2009, 10:41

Re: igo atualização 30 de abril 2010

#169 Mensagem por william9mm »

eu fis a atualização assim, eu peguei todos os arquivos dei um ctrl+c e um ctrl+v dentro da pasta NNGIGO8 pq quano eu trocavo o nome da pasta nao funciona, ai os arquivos q tinha o msm nome foi substituido, so que sobrou outros eu nao apaguei, mas so que o gsp esta muito lento para entrar no navegador e de vez em quando da uns erros ainda nao marquei, isso é normal ele ficar lento?



celso_tortelli
Mensagens: 3
Registrado em: 07 Fev 2010, 17:46

Re: igo atualização 30 de abril 2010

#170 Mensagem por celso_tortelli »

Galera, troquei o SKIN do GPS e ele esta travando e dando erro de memória, minha memória é de 2Gb, tenho que colocar uma memória maior ou não tem nada a ver? o que eu faço? OBRIGADO!!!



Vanessa Lacorte
Mensagens: 2
Registrado em: 21 Mai 2010, 06:13

Re: igo atualização 30 de abril 2010

#171 Mensagem por Vanessa Lacorte »

Não consigo fazer o dowload deste link.



s3rginho
Mensagens: 3
Registrado em: 05 Jun 2010, 09:10

Re: igo atualização 30 de abril 2010

#172 Mensagem por s3rginho »

Bom dia
Quando clico no link, ele volta para a tela principal do fórum!
Poderiam me passar o link ou arrumar ??
Desde já obrigado



carneiropm
Mensagens: 1
Registrado em: 30 Mai 2010, 02:51

Re: igo atualização 30 de abril 2010

#173 Mensagem por carneiropm »

Bom dia!!! Estou com o mesmo problema!!
Esse link caiu, e volta pra página principal do site!!
Alguém tem um link alternativo???
Abraços!



lordzaf
Mensagens: 1
Registrado em: 05 Jun 2010, 15:16

Re: igo atualização 30 de abril 2010

#174 Mensagem por lordzaf »

o endereço para baixar num ta funfa!!!



MarceloGuerra
Mensagens: 3
Registrado em: 03 Out 2009, 15:04

Re: igo atualização 30 de abril 2010

#175 Mensagem por MarceloGuerra »

Ricardo, quando seleciono e snkin goujon e o gps reinicia da um erro, sabe pq?



Avatar do usuário
marionmiele
Mensagens: 2
Registrado em: 29 Dez 2009, 19:05

Re: igo atualização 30 de abril 2010

#176 Mensagem por marionmiele »

Nao estou conseguindo baixar, alguem pode me enviar o link por falor



lewrydiboys
Mensagens: 8
Registrado em: 20 Mai 2010, 09:59

Re: igo atualização 30 de abril 2010

#177 Mensagem por lewrydiboys »

Não consigo acreditar que ninguém tenha podido resolvido o problema da skin gurjon.



lewrydiboys
Mensagens: 8
Registrado em: 20 Mai 2010, 09:59

Re: igo atualização 30 de abril 2010

#178 Mensagem por lewrydiboys »

Resolvi o problema com a skin: deletei tudo, baixei o novo igo primo (que show!!) e está tudo zero. Porém, para aqueles que não quiserem ou não puderem fazer o mesmo, vou em busca de resposta...Aguardem!



Marfran_10
Mensagens: 55
Registrado em: 05 Fev 2010, 21:01

Re: igo atualização 30 de abril 2010

#179 Mensagem por Marfran_10 »

Pessoal do Portalgps!

Como fazer pra que o cursor(no caso o carrinho do igo 8.3) faça as rotatorias mais rapido? Há uma certa demora quando há rotatórias no percurso, e muitas vezes me atrapalho na entrada das ruas!! Se alguém souber me dizer como configurar eu agradeço. Sei que é uma pergunta até "boba", mas já vi outros membros deste conceituado site com o mesmo problema!!
Att
Marfran_10



Dg boy
Mensagens: 5
Registrado em: 05 Fev 2010, 11:58

Re: igo atualização 30 de abril 2010

#180 Mensagem por Dg boy »

Dg boy escreveu:vo abaixar e testa no meu GPS.
Poxa galera abaixei o arquivo e joguei direto no meu GPS, logico q fiz um backup antes dos arquivos q lá estavam.... MAS ESTOU COM UM PROBLEMÃO... :?: :?: :?: :?: :?:

Alguém me ajude.. na minha antiga configuração eu tinha uns POI q eu coloquei manualmente, e ao atualizar pra vona versão eles sumiram, como eu faço pra recolocar eles novamente no GPS com a configuração 2010?



Responder Exibir tópico anteriorExibir próximo tópico

Voltar para “Geral”