Mapa Novo para Brasil versão 8.55.

Mensagem
Autor
Pkfio
Mensagens: 3
Registrado em: 23 Ago 2010, 19:08

Re: Mapa Novo para Brasil versão 8.55.

#121 Mensagem por Pkfio »

:mrgreen: Bom dia, meu Equipamento é um TomTom One Brasil.
Consegui insalar a nova versão seguindo todos os passos, contudo na hora de usar o GPS pelo Tomtom Home ele pede para selecionar o mapa ai coloco no novo e dá uma mensagem de erro que o mapa não pode ser usado (tela vermelha).
Contudo usando o GPS sem o pc ele funciona normalmente, e indo em Info ele mostra que a versão é a 855,xxxxx..., ou seja a versão mais nova.
Ele está atualizando normalmente o Mapshare, radares e tudo mais. Já configurei em prefêrencias e mudei para o mapa mais recente, porém não apaguei o antigo com a versão anterior.
É normal dar esse erro de mapa usando ele no pc para navegar pelo TOMTOMHOME ?
Valew



Pkfio
Mensagens: 3
Registrado em: 23 Ago 2010, 19:08

Re: Mapa Novo para Brasil versão 8.55.

#122 Mensagem por Pkfio »

:twisted: Queria saber também o porque de essa versão não deixar add radares que nem a anterior.

Vou em serviços tomtom -> tomtom radares de tráfego.
Ai aparece a mensagem ...blablabla... Pode aderir a este servço e fazer downloads de localizações de radares de trafégo para o seu equipament utilizando o Tomtom Home.

Antes tinha como fazer configurações nesse caminho,como adicionar radares e etc agora não pode mais ???
Help



KLAUSMORONI
Mensagens: 5
Registrado em: 02 Mar 2009, 09:48

Re: Mapa Novo para Brasil versão 8.55.

#123 Mensagem por KLAUSMORONI »

Pessoal falei besteira anteriormente... esse novo mapa funciona perfeitamente... ShoWW
valeu pela disponibilidade do mapa free!

abraços

att
Klaus Moroni



KLAUSMORONI
Mensagens: 5
Registrado em: 02 Mar 2009, 09:48

Re: Mapa Novo para Brasil versão 8.55.

#124 Mensagem por KLAUSMORONI »

Celso Maximino José escreveu:KLAUSMORONI
Infelismente esse problema é comum também em outras versões, por ex. Garmin, Destinator. O problema relatado por você é de auditamento. Sua cidade antes auditada agora volta para não auditada, somente mapeada, o que gera esse problema de georreferenciamento. Não sei dizer o que fazem, problema técnico na confecção dos mapas, contratos... ou mesmo erros. A pp. Tomtom não mais está colocando o nome das cidades auditadas e conectadas em seu site.
Abs.
Celso


Celso Maximino José
Valeu pela resposta..... Hoje rodei com o Gps, acabei vendo que me preciptei, o mapa funciona perfeitamente dentro da cidade... mas quanto a conexão com outras cidades, eu ainda não testei, tinha um problema desses que vc falou com relação a cidade do lado (joinville -SC) que é auditada e a minha cidade não (jaragua do sul -SC) e quando eu marcava a trajetoria para la... ele fazia uma volta enorme... o que seria apenas 25 km ele transformava em 250 km por uma rota muito distante, não sei porque isso, mas espero que com a nova versão tenham corrigido o problema.



marcelino_machado
Mensagens: 3
Registrado em: 29 Jan 2009, 14:21

Re: Mapa Novo para Brasil versão 8.55.

#125 Mensagem por marcelino_machado »

O mapa 8.50 funcionava normalmente em Belo Horizonte. Instalei o novo mapa 8.55 e estive lá no final de semana. Tentei sair para a BR 040 partindo da Av. Cristiano Machado e o tomtom me mandava entrar em locais muito diferentes da real saída. Ainda na BR 040 toda hora ficava me mandando retornar. Este mapa está muito ruim.



carlos.administrador
Mensagens: 8
Registrado em: 27 Ago 2010, 23:18

Re: Mapa Novo para Brasil versão 8.55.

#126 Mensagem por carlos.administrador »

fiquei decepcionado com o mapa de sao paulo.. me indicou 3 vezes errado na marginal tiete e na volta pela pinheiros, a mesma coisa. quando chegava na entrada pra piqueri, onde c vai pra bandeirantes sentido interior, ele sempre dizia: pegue na saida e num tinha saida nenhuma.. tive de fazer um baita retorno e achar a saida na raça

alguém ja passou por isso?



crisigor
Mensagens: 2
Registrado em: 13 Jan 2010, 22:20

Re: Mapa Novo para Brasil versão 8.55.

#127 Mensagem por crisigor »

carlos.administrador.... Sim eu tia mesmos problemas com a nova mapa… fiquei muito decepcionado também, e passei vergonha na frente meu colega... Estou voltando no mapa 8.50



eduardowolak
Mensagens: 2
Registrado em: 15 Jul 2010, 19:06

Re: Mapa Novo para Brasil versão 8.55.

#128 Mensagem por eduardowolak »

Sim, ja passei.. use o 850 que está melhor.. faca a atualizacao do MAPSHARE... estive em SP com o 850 e o 855, o 855 foi um desastre... o 850 fui e voltei perfeitamente...



tf81
Mensagens: 2
Registrado em: 12 Mar 2011, 10:42

Re: Mapa Novo para Brasil versão 8.55.

#129 Mensagem por tf81 »

Tenho a mesma dúvida do colega Pkfio....

Atualizei a nova versão, tudo beleza, contudo, não consigo, como fazia na versão anterior, incluir radares no percurso (ficava um icone no canto esquerdo da tela), o que era uma ferramenta muito útil...

Aguém sabe como colocar o icone lá novamente?



Responder Exibir tópico anteriorExibir próximo tópico

Voltar para “Geral”