igo atualização 30 de abril 2010

Mensagem
Autor
juliobraz
Mensagens: 3
Registrado em: 21 Mai 2010, 21:13

Re: igo atualização 30 de abril 2010

#121 Mensagem por juliobraz »

ola meu gps e um pawerpak eu digito o endereço onde eu quero ir ele me leva para outro lugar o que eu devo fazer alguem pode me ajudar



Alexmendes
Mensagens: 3
Registrado em: 18 Jun 2009, 10:20

Re: igo atualização 30 de abril 2010

#122 Mensagem por Alexmendes »

Olá, pessoal....gostaria de saber se esse IGO funciona no celular samsung Omnia 7320 Pro???? Se sim...como faço para acertar a resolução da tela??? Se alguém puder me ajudar, ficaria muito agradecido....E parabéns a todos por esse excelente fórum....Obrigado



IzzyGames
Mensagens: 3
Registrado em: 13 Mai 2010, 14:42

Re: igo atualização 30 de abril 2010

#123 Mensagem por IzzyGames »

Olá pessoal , baixei a versão...
tenho uma duvida, tenho o GPS BOOSTER BNAV-9350 MP4 , alguém sabe atualizar esse GPS ?
Qual seria a configuração correta para rodar diretamente do cartão de memória sendo que o gps possui memória FLASH interna...
por favor que souber de alguma dica ajuda ai....



gmmuff
Mensagens: 1
Registrado em: 17 Mai 2010, 16:13

Re: igo atualização 30 de abril 2010

#124 Mensagem por gmmuff »

Funcionou legal....
Orientação sobre tamanho da tela perfeita....
Só não consegui por o carrinho...

Obrigado!



Ninha7
Mensagens: 1
Registrado em: 23 Mai 2010, 22:17

Re: igo atualização 30 de abril 2010

#125 Mensagem por Ninha7 »

Ricardo, esse igo funciona no celular F030?
Desde já agradeço!



rislei
Mensagens: 5
Registrado em: 01 Fev 2009, 10:22

Re: igo atualização 30 de abril 2010

#126 Mensagem por rislei »

Funcionou legal no gps Voyager VR-G455BT , so que a skin gurjon ficou um pouco pesado demorando e travando no recauculo de rota , vou usar mais um pouco pra ve se ele se adpta a skin , mas ta blz.



rislei
Mensagens: 5
Registrado em: 01 Fev 2009, 10:22

Re: igo atualização 30 de abril 2010

#127 Mensagem por rislei »

Parabéns ricardo topico muito bem explico , povo que reclama do link que nao baixa , vá em uma lah house com conexão descente e baixe o arquivo por la baixei ontem tranquilo ta tudo certinho e se lerem o topico com um pouquinho de paciencia e colocar o tico e o teco pra funcionar vcs conseguem instalar de boa , no meu gps a skin gurjon não rola infelizmente fica pesado pro meu gps mas analizando ela ficou muito show funciona perfeitamente tudo que o ricardo passou até agora esta correto.
Ainda não sai com ele na rua mas fazendo um "simulação" de rota aqui a gabriela fala o nome das ruas certinho , mas ao passar por radar ela não avisa nada gostaria de saber se a skin defult avisa sobre radares ricardo ?



shion.apolo
Mensagens: 5
Registrado em: 19 Dez 2009, 18:09

Re: igo atualização 30 de abril 2010

#128 Mensagem por shion.apolo »

Obrigado pelo Tópico.

Consegui atualizar normalmente, a unica coisa que gostaria de uma ajuda é nos Radares, a parte em Negrito não achei no meu GPS Orange G520Slim, não tem os pontinhos ao lado do Aviso de Voz


ATIVANDO O AVISO DE RADAR + TTS (VOZ da Gabriela):

Voz para ser utilizada no iGO8, a da Gabriela que tem por particuliaridade informar não só as direções como também os nomes das ruas e todos os avisos que necessite voz.

• Partindo do Mapa, clique em MENU >> OPÇÕES >> AVISOS - Selecione AVISO de RADAR de VELOCIDADE, clique nos ". . ." , Selecione AVISO de VOZ, clique nos " . . . " , clique em IDIOMA de VOZES de ALERTA. Lá embaixo tem que aparecer escrito "iGo Ultra voice". Procure a Pasta "FRENCH FEMALE, AUDIO/FR/voice_female >> Clique nela. Uma voz vai Falar. Clique na Seta do Lado Esquerdo embaixo >> Clique em Teste. É só testar a VOZ e Placas para verificar se está saindo normalmente. (se não falar é porque não está configurado corretamente)
-->> volte com a SETA -->> AVISO VISUAL -->> RADAR GRANDE -->> volte com a SETA -->> SETTING TYPES -->> DISTANCE CONTROL -->> clique em cima da PLACA e ative no quadrado cada uma -->> volte com a SETA -->> SOUND TEST e teste a VOZ -->> volte com a SETA -->> ALERTA PARA MOTORISTA -->> SOUND DA -->> escolha o som antes do radar.
• Uma VOZ irá dizer tudo que encontra pelo percurso - Rua, Av., Radar, Lombada eletrônica, Direção etc... Desde que esteja com sinal GPS.



ainhota
Mensagens: 3
Registrado em: 17 Mai 2010, 10:18

Re: igo atualização 30 de abril 2010

#129 Mensagem por ainhota »

Olá galera. Baixei essa atualização, eu apaguei tudo que estava na pasta save, ele até que funcionou, mas qualquer coisa que faça ele trava e da out memory. O que será que pode ser? Ja apaguei de novo o save, mas sempre da error em determinado momento, eu tenho o foston 430n, será que alguem pode me ajudar? Obrigado.

:evil:
No meu acontece a mesma coisa! Tô achando que o programa é pesado Demais para 64 ram! Tirei o skin, os marcos 3D e o problema continuou. Voltei pra versão anterior e funcionou normal. Aliás, alguém sabe alterar só alguns itens (trocar) para melhorar a versão 8.3.3 ?



cassiofp
Mensagens: 3
Registrado em: 01 Jan 2010, 01:10

Re: igo atualização 30 de abril 2010

#130 Mensagem por cassiofp »

PessoALL,

no meu aparelho ocorre o seguinte:

• MENU -->> OPÇÕES -->> DEFINIÇÕES DE MAPA; acaba aki não aparece "MAIS OPÇÕES", opções 3D, perfil de cores, terreno 2D, mostrar nomes das ruas, informação de faixa, não tem "MAIS OPÇÕES", o que faço?

Tentei habilitar o skin gurjon e aparece "No Video Signal" e não sai disso. Eu tenho que apagar a pasta save e colocar no GPS novamente para sair desta tela.

Alguem pode me ajudar??

Abraço!



darcizo
Mensagens: 33
Registrado em: 13 Out 2009, 17:21

Re: igo atualização 30 de abril 2010

#131 Mensagem por darcizo »

ainhota escreveu:Olá galera. Baixei essa atualização, eu apaguei tudo que estava na pasta save, ele até que funcionou, mas qualquer coisa que faça ele trava e da out memory. O que será que pode ser? Ja apaguei de novo o save, mas sempre da error em determinado momento, eu tenho o foston 430n, será que alguem pode me ajudar? Obrigado.

:evil:
No meu acontece a mesma coisa! Tô achando que o programa é pesado Demais para 64 ram! Tirei o skin, os marcos 3D e o problema continuou. Voltei pra versão anterior e funcionou normal. Aliás, alguém sabe alterar só alguns itens (trocar) para melhorar a versão 8.3.3 ?

Amigo, tente essas alterações:
pepelavandeira escreveu:Pessoal, nem sempre é necessário deletar a pasta SAVE que nada mais faz do que apagar as configurações feitas. Também não quer dizer que falte memória.

Coloquem isso no sys.txt:

[debug]
skip_eula=1
enable_roadshadow=1
reserve_memory=2097152
cache=262144

e

[tts]
tts_buffer=40000
tts_logics=3
announce_exit_directions=1
priority="HIGH"
always_say_road_names=1
announce_street_name=1
skip_exit_numbers=0

Abraços



paulo jesus
Mensagens: 19
Registrado em: 04 Nov 2009, 09:09

Re: igo atualização 30 de abril 2010

#132 Mensagem por paulo jesus »

Alguem me pode ajudar ? preciso do mapa da europa mais actulaizado pra adicionar a pasta maps desta nova actualizaçao?



rislei
Mensagens: 5
Registrado em: 01 Fev 2009, 10:22

Re: igo atualização 30 de abril 2010

#133 Mensagem por rislei »

Realmente a atualização é muito boa , mas no meu gps voyager fica pesado d+ tanto no gurjon , como em defult , Demora muito pra recalcular a rota coisa de 30 segundos , ja no meu é instantaneo ,bom coloquei o igo que eu tinha é mais leve e o mapa é o mesmo tb , ja que esse mapa é o mesmo que eu tinha no meu igo.

Pessoal comprem outro cartão de memoria e instale esse Igo e o seu original guarde ele , é aasim que faço tenho aqui 3 cartões um com o mio , outro com Igo antes desse , e um novo cartão com esse Igo, copiem somente o shell e alterem como o rodrigo explico , assim se der algum bug vcs terão o cartão com o navegador que vcs já usavam, at+.



nilmax
Mensagens: 1
Registrado em: 10 Mai 2010, 10:50

Re: igo atualização 30 de abril 2010

#134 Mensagem por nilmax »

Amigos baixei o programa e está funcionando tudo bem. O problema é quando ativo o Gurjon ele fica reiniciando meu GPS e nao sai disto. Preciso sair da opção do gurjon para que o GPS volte a funcionar numa boa. O que pode ser isso?



vrsai
Mensagens: 1
Registrado em: 24 Mar 2010, 15:46

Re: igo atualização 30 de abril 2010

#135 Mensagem por vrsai »

Parabéns pelo lançamento. Só tenho uma dúvida, se alguém poder me ajudar! Quando aproximo de uma curva, por exemplo: no outro mapa que eu tinha mandava virar a 30 metros da curva, vire agora. Por que esse IGO não dá essa informação e sim numa distância bem maior, vire a esquerda a 200 metros! Obrigado.



aluciarj
Mensagens: 4
Registrado em: 24 Mai 2010, 22:03

Re: igo atualização 30 de abril 2010

#136 Mensagem por aluciarj »

Como consigo comprar o mapa da Argentina para TomTom XL série 330? Não consigo baixar no site, através do TomTom Home porque dá erro, acho que algum problema no servidor, pois não consigo fazer o pedido. Alguém sabe como comprá-lo?



Avatar do usuário
alantacconi
Mensagens: 82
Registrado em: 20 Out 2009, 14:34

Re: igo atualização 30 de abril 2010

#137 Mensagem por alantacconi »

Olá pessoal...
Estou disponibilizando uma video aula pra auxiliar a galera na instalação do iGO.
Este tutorial serve para iGO Amigo também.

http://www.youtube.com/watch?v=0EQweXWG9pQ

Aguardo comentários...



shion.apolo
Mensagens: 5
Registrado em: 19 Dez 2009, 18:09

Re: igo atualização 30 de abril 2010

#138 Mensagem por shion.apolo »

Alguem com o mesmo problema ?
shion.apolo escreveu:Obrigado pelo Tópico.

Consegui atualizar normalmente, a unica coisa que gostaria de uma ajuda é nos Radares, a parte em Negrito não achei no meu GPS Orange G520Slim, não tem os pontinhos ao lado do Aviso de Voz


ATIVANDO O AVISO DE RADAR + TTS (VOZ da Gabriela):

Voz para ser utilizada no iGO8, a da Gabriela que tem por particuliaridade informar não só as direções como também os nomes das ruas e todos os avisos que necessite voz.

• Partindo do Mapa, clique em MENU >> OPÇÕES >> AVISOS - Selecione AVISO de RADAR de VELOCIDADE, clique nos ". . ." , Selecione AVISO de VOZ, clique nos " . . . " , clique em IDIOMA de VOZES de ALERTA. Lá embaixo tem que aparecer escrito "iGo Ultra voice". Procure a Pasta "FRENCH FEMALE, AUDIO/FR/voice_female >> Clique nela. Uma voz vai Falar. Clique na Seta do Lado Esquerdo embaixo >> Clique em Teste. É só testar a VOZ e Placas para verificar se está saindo normalmente. (se não falar é porque não está configurado corretamente)
-->> volte com a SETA -->> AVISO VISUAL -->> RADAR GRANDE -->> volte com a SETA -->> SETTING TYPES -->> DISTANCE CONTROL -->> clique em cima da PLACA e ative no quadrado cada uma -->> volte com a SETA -->> SOUND TEST e teste a VOZ -->> volte com a SETA -->> ALERTA PARA MOTORISTA -->> SOUND DA -->> escolha o som antes do radar.
• Uma VOZ irá dizer tudo que encontra pelo percurso - Rua, Av., Radar, Lombada eletrônica, Direção etc... Desde que esteja com sinal GPS.



duxx
Mensagens: 2
Registrado em: 13 Out 2009, 13:28

Re: igo atualização 30 de abril 2010

#139 Mensagem por duxx »

Alguem sabe se nesse mapa ja tem o novo Rodoanel ??
Grato
Edu



mininowally
Mensagens: 1
Registrado em: 09 Out 2009, 09:28

Re: igo atualização 30 de abril 2010

#140 Mensagem por mininowally »

Eu estou tentando, mas nao da certo, tenho um powerpack 4321 e quando ele vai ligar diz q esta sem bateria, mesmo ela estando cheio e nao entra no programa.



Responder Exibir tópico anteriorExibir próximo tópico

Voltar para “Geral”