GPS Evolute???

Espaço dedicado aos que ainda não se decidiram por qual fabricante e modelo comprar.
Mensagem
Autor
senra69
Mensagens: 14
Registrado em: 26 Dez 2008, 19:30

Re: GPS Evolute???

#101 Mensagem por senra69 »

Ola, eu criei a pasta com o mesmo nome que o chipmaster mostrou no meu SD, quando ligo ele pede o arquivo .CAB de atualizacao, entao agora eu preciso so do arquivo, estou procurando nos sites sobre o WIN CE onde tento encontrar um arquivo cab que reseta o shell. Tb mandei um e-mail para a FIC falando que preciso dos arquivos da pasta FICUpdateSHELL, e se possivel o tutorial de fabrica. Bom agora e aguardar a FIC, ou eu achar um arquivo nos foruns de WIN CE, vou arriscar a instalar qualquer coisa ate descobrir como remove esse shell init da evolute.... mas se o Chipmaster enviar o arquivo que ele tem, eu tb quebraria a minha cabeca aqui... mas de qualquer forma, a dica esta ai para quem queira arriscar a procurar estes arquivos e instrucoes nos foruns de WIN CE.. abrcs



garibaldo
Mensagens: 4
Registrado em: 06 Fev 2009, 20:11

Re: GPS Evolute???

#102 Mensagem por garibaldo »

Pô Chip, para com isso... libera o arquivo pro pessoal aí, cara...
Na hora de pedir ajuda tá de hora em hora no fórum. Agora que consegui o arquivo, voce some e deixa a galera na mão... Posta isso aí velhinho....



chipmaster
Mensagens: 45
Registrado em: 17 Out 2008, 11:49

Re: GPS Evolute???

#103 Mensagem por chipmaster »

Acabei de fazer um video do gps destravado.
Ainda falta uns detalhes para deixar o gps perfeito.
Mais pelo menos consigo rodar qualquer programa.


http://www.youtube.com/watch?v=uBF0A-Z1pRY



senra69
Mensagens: 14
Registrado em: 26 Dez 2008, 19:30

Re: GPS Evolute???

#104 Mensagem por senra69 »

Da moderação:
Não faz sentido fazer o cote da mensagem imeditamente acima


CHIPMASTER, manda ai para meu e-mail os arquivos, ou entao deixa um link no rapidshare para que todos usufruam disso, meu e-mail e beto@senratec.com, eu sei que vc esta testando ainda, mas deixa eu quebrar a cabeca aqui tb, libera ai... abrcs



sandrolagos
Mensagens: 10
Registrado em: 30 Jan 2009, 10:09
Localização: Itararé-SP

Re: GPS Evolute???

#105 Mensagem por sandrolagos »

Chipmaster, me passa os dados de sua conta bancária para receber os arquivos e tutorial. Tb possuo o evolute.
meu email é sandrolagos@terra.com.br
obrigado.


Sandro Lagos

senra69
Mensagens: 14
Registrado em: 26 Dez 2008, 19:30

Re: GPS Evolute???

#106 Mensagem por senra69 »

pois e, vc pagou 45,00, manda a conta para todos reporem o que vc gastou... blz...
pelo que sei acho que todos estao desesperados, se juntarmos repomos seus 45,00 rapido... abrcs



garibaldo
Mensagens: 4
Registrado em: 06 Fev 2009, 20:11

Re: GPS Evolute???

#107 Mensagem por garibaldo »

Mas olha que coisa... Ao invés do cara compartilhar o pulo do gato, ele faz um video mostrando o gps dele funcionando... tipo o moleque mimado que ganha o carrinho novo e vai mostrar pra todo munco... mas não deixa ninguem brincar....
Velhinho, ninguem quer veu seu brinquedinho funcionando, estamos ha meses nesse forum pra tentar desbloquear essa porcaria do evolute... Chip, vê se cresce!!!

Pessoal, tô achando que nós vamos ter que fazer uma vaquinha de 45 conto e pagar o Marcus para termos esses arquivos e o tutorial, porque o Chip não sabe brincar...

Se alguem se dispuser, to dentro...



chipmaster
Mensagens: 45
Registrado em: 17 Out 2008, 11:49

Re: GPS Evolute???

#108 Mensagem por chipmaster »

Estou a disposição para ajudar a todos.



senra69
Mensagens: 14
Registrado em: 26 Dez 2008, 19:30

Re: GPS Evolute???

#109 Mensagem por senra69 »

Da moderação:
Não faz sentido fazer o cote da mensagem imeditamente acima


Então ajuda Chip, manda os arquivos ai velho... abrcs



Avatar do usuário
cleiton@gpsturbo
Mensagens: 30
Registrado em: 29 Out 2008, 12:45

Re: GPS Evolute???

#110 Mensagem por cleiton@gpsturbo »

Boa noite a todos!

Acho besteira ficar cobrando do Chipmaster que mande o tutorial e os arquivos, sendo que qualquer um pode entrar em contato com o Marcus e "comprar" a solução assim como ele o fez, cada um assumindo os riscos da instalação que pelo vídeo fornecido funciona comprovadamente!

De qualquer maneira todos estão dispostos a fazer uma vaquinha e "pagar" o Chipmaster para ter acesso aos arquivos e ao tutorial, portanto "pagar por pagar", paguem a quem teve o trabalho de desenvolver o desbloqueio!

Para quem não viu nas páginas anteriores, aqui está o contato do moço novamente:

marcusciaca@yahoo.com.br

Não estou fazendo propaganda de ninguém, mas verdade seja dita...quem quer vai e faz não espera de ninguém, principalmente de quem notadamente não quer ajudar!

Abraço!

"GIVE a man a fish and feed him for a day, TEACH a man HOW TO FISH and feed him for a lifetime!"
Editado pela última vez por cleiton@gpsturbo em 08 Fev 2009, 11:09, em um total de 1 vez.



senra69
Mensagens: 14
Registrado em: 26 Dez 2008, 19:30

Re: GPS Evolute???

#111 Mensagem por senra69 »

Da moderação:
Não faz sentido fazer o cote da mensagem imeditamente acima


Já mandei 2 e-mails para o Marcus Ciaca, mas não me respondeu ate agora, realmente vai ser dificil sem respostas do Marcus ou do Chip...

Eu concordo com vc, quem quer faz, eu sou assim, mas como aqui é um forum de ajuda, achei que nossos colegas de forum pensavam da mesma forma... Espero que se o Marcus não der as caras o CHIPMASTER ajude a todos.. Se não voltaremos todos a estaca ZERO..

Abrcs!



sandrolagos
Mensagens: 10
Registrado em: 30 Jan 2009, 10:09
Localização: Itararé-SP

Re: GPS Evolute???

#112 Mensagem por sandrolagos »

ola pessoal. vejam este anuncio no ML. será que é confiável? e eles personalizam o evolute (não podem falar em desbloqueio lá):

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... lizaco-_JM

o site deles: http://www.suportegpsbrasil.xpg.com.br/

vlw...


Sandro Lagos

chipmaster
Mensagens: 45
Registrado em: 17 Out 2008, 11:49

Re: GPS Evolute???

#113 Mensagem por chipmaster »

Da moderação:
Não faz sentido fazer o cote da mensagem imeditamente acima


Antes de conseguir o contato com o Marcus eu estava negociando com eles o destravamento, eles estavam cobrando R$80,00
Em algum momento desse topico eu postei isso.

Particularmente acho que vale apena pagar os R$45,00 para desbloquear e fazer o resto sozinho.

Vou ve se hoje eu posto um tutorial de como personalizar o gps.

Estou usando o wolfNCU com várias skins.
O Igo8.3 tambem personalizei utulizando uma skin do dimkaspecter83_1.1.11d fica muito bom o igo troca a seta por um carrinho show de bola, com essa skin é possivel minimizar o igo8.
Fora outros programas que estou rodando.

Se der tempo hoje eu posto um video mostrando como fazer isso tudo.



Avatar do usuário
cleiton@gpsturbo
Mensagens: 30
Registrado em: 29 Out 2008, 12:45

Re: GPS Evolute???

#114 Mensagem por cleiton@gpsturbo »

Boa tarde a todos!

Até porque seria ridículo pagar pelo produto deste anúncio sendo que tanto a interface WolfNCU (que o Chipmaster está usando) quanto o Mio Pocket são facilmente encontrados para download gratuitamente com os devidos tutoriais de instalação.

A questão é que ambos utilizam o mesmo mecanismo e necessitam de instalação o que modificaria o seu aparelho permanentemente, além de exigir certo conhecimento de informática e alguma experiência com aparelhos GPS já que cada um tem suas próprias características e, portanto a instalação não funciona da mesma maneira em todos os aparelhos!

Há muitos relatos de instalações não assistidas mal sucedidas que terminou em transformar o GPS em tijolo!

Por isso neste caso em específico ou o Chipmaster libera de vez a ajuda que tanto tem prometido e nada tem feito além de fazer inveja aos companheiros ou todo mundo aqui vai ter que encher a caixa de e-mail do Marcus!rs...

Vamos lá Chip...ninguém aqui quer "vídeo aula" não, só o tutorial escrito e o link para os arquivos já está bom!rs...

Abraço!



aleerodrigo
Mensagens: 6
Registrado em: 15 Jul 2008, 00:52

Re: GPS Evolute???

#115 Mensagem por aleerodrigo »

Também acho! Tenho meu Evolute desbloqueado.

Veja o Tutorial e o arquivo.

Quando chega na tela inicial utilizei o MioPocket (veja o programa:http://www.gpspassion.com/FORUMSEN/topi ... _ID=109690).

Renomiei para o caminho indicado, o executavel do Mio Pocket: S t o r a g e C a r d \ M o b i l e N a v i g a t o r \ S e l e c i o n a N a v e g a d o r . e x e


Segue o link com os arquivos e tutorial de desbloqueio: http://www.4shared.com/file/85177451/39 ... olute.html

Queria receber o Mapa atualizado do IGO8.3



aleerodrigo
Mensagens: 6
Registrado em: 15 Jul 2008, 00:52

Re: GPS Evolute???

#116 Mensagem por aleerodrigo »

Segue: 4 s h a r e d . com/file/85177451/39f5ed64/Evolute.html



aleerodrigo
Mensagens: 6
Registrado em: 15 Jul 2008, 00:52

Re: GPS Evolute???

#117 Mensagem por aleerodrigo »

Coloque o W e tire os espaços. Boa sorte, o IGO8 fica muito bom!



senra69
Mensagens: 14
Registrado em: 26 Dez 2008, 19:30

Re: GPS Evolute???

#118 Mensagem por senra69 »

aleerodrigo escreveu:Também acho! Tenho meu Evolute desbloqueado.

Veja o Tutorial e o arquivo.

Quando chega na tela inicial utilizei o MioPocket (veja o programa:http://www.gpspassion.com/FORUMSEN/topi ... _ID=109690).

Renomiei para o caminho indicado, o executavel do Mio Pocket: S t o r a g e C a r d \ M o b i l e N a v i g a t o r \ S e l e c i o n a N a v e g a d o r . e x e


Segue o link com os arquivos e tutorial de desbloqueio: http://www.portalgps.com/file/85177451/ ... olute.html

Queria receber o Mapa atualizado do IGO8.3
aleerodrigo, velho vc matou a pau!!! cara bastava o chipmaster fazer isso que vc fez agora!! putz muito bom mesmo!!! cara não tenho nem palavras!!! muito obrigado mesmo!!!

Abrcs!!



ABAmadeu
Mensagens: 6
Registrado em: 29 Nov 2008, 08:12

Re: GPS Evolute???

#119 Mensagem por ABAmadeu »

Alguém ai já utilizou o método do aleerodrigo?

pretendo faze-lo à noite.. mas gostaria de saber se mais pessoas já o testaram



ABAmadeu
Mensagens: 6
Registrado em: 29 Nov 2008, 08:12

Re: GPS Evolute???

#120 Mensagem por ABAmadeu »

aleerodrigo escreveu:Também acho! Tenho meu Evolute desbloqueado.

Queria receber o Mapa atualizado do IGO8.3

segue onde conseguir:
http://www.portalgps.com.br/forum/viewtopic.php?f=73&t=1096



Responder Exibir tópico anteriorExibir próximo tópico

Voltar para “Qual seria o melhor GPS para mim?”