Novos Mapas Brazil versão 8.85

Mensagem
Autor
Avatar do usuário
Robin Hood
Mensagens: 1235
Registrado em: 01 Mar 2011, 12:28

Re: Novos Mapas Brazil versão 8.85

#101 Mensagem por Robin Hood »

Papito10

Amigo, esquece esse conselho dado pelo usuário Abraão Guto qdo indicou vc p/ ir ao fórum meutomtom.com.br . Lá é um fórum ministrados por pessoas que "trabalham na Tomtom", e vc quer instalar um mapa "craqueado no aparelho", ou seja, p/ a Tomtom, vc não comprou o mapa, quer usar um craqueado, isso é pirataria p/ eles. Se vc for lá e postar isso, eles simplesmente vão deletar seu post.

Vc até pode ir lá e postar duvidas, criticas ou elogio referente a qualidade do mapa, aparelhos...Mas, não vai com essa intuição de pedir ajuda p/ saber como instalar mapa que não seja comprado, como usar o FastActivate etc....que eles não vão lhe ajudar,..sacou?!.

Nosso amigo Guto que não usa Tomtom, está estressado, revoltado, então, devido a esse estado de comportamental dele, acabou dando uma orientação errada.

Seu problema é: não acha o mapa ou o mapa não foi desbloqueado?!, se o mapa foi desbloqueado como orienta o tuto do FastActivate, então, é só ligar o GPS e ir em "Alterar mapa" e selecione o mapa desejado..pronto.

Se aparece mensagem de erro, o mapa pode não ter sido desbloqueado corretamente, refaça os passos.


Tomtom GO 920
Não auxilio ninguém via MP, não adianta insistir.

Papito10
Mensagens: 5
Registrado em: 18 Fev 2012, 13:17

Re: Novos Mapas Brazil versão 8.85

#102 Mensagem por Papito10 »

Caro Robin Hood, agradeço o contato. meu problema e o seguinte, eu formatei meu gps pois ja tentei tudo que e tutorial, no começo ele ficava reiniciando sozinho. agora não tenho o mapa certo (acho) pois sempre da mensagem que mapa não foi encontrado. ele inicia sempre da mesma forma:
pergunta o idioma-se sou dstro-horario-voz-e ai da mapa não encontrado. não da outra opção? agradeço sua ajuda



Avatar do usuário
Robin Hood
Mensagens: 1235
Registrado em: 01 Mar 2011, 12:28

Re: Novos Mapas Brazil versão 8.85

#103 Mensagem por Robin Hood »

Papito10

Esse prolema de reiniciar a todo instante se resolve através da formatação, se nem a formatação está resolvendo, então, o caso é sério. Dias atrás peguei um GPS p/ atualizar (XL 310 Canadá) e infelizmente o dono teve que levar na assistencia técnica, tudo que fazia nele, não resolvia.

Toda vez que for psotar alguma coisa, posta o modelo do aparelho e se possível o navcore do mesmo. Vc fez backup do aparelho?!, se fez, restaura-o e isntale o mapa desejado. Se não fez, formata novamente, reinstale o navcore (aplicativo) via Tomtom Home, baixa o mapa correto p/ seu *aparelho e use o FastActivate p/ desbloquear ambos, mapa e navcore.

*Se for um aparelho ONE, ainda não temos o meta.txt do mapa desse aparelho, então, não adianta instalar agora que não vai funcionar, deve esperar até sair o meta.txt e aí sim, fazer a instalação e desbloqueio. Se for outro modelo de aparelho: GO, XL, XXL então, usa o mapa 885.4021.


Tomtom GO 920
Não auxilio ninguém via MP, não adianta insistir.

Papito10
Mensagens: 5
Registrado em: 18 Fev 2012, 13:17

Re: Novos Mapas Brazil versão 8.85

#104 Mensagem por Papito10 »

Robin Hood,
O problema de reiniciar já não existe mais, fiz a formatação novamente e tentei o mapa mas não funcionou mesmo. meu aparelho e one. vou aguardar a versão correta para ele. desde já agradeço a atenção



walterwelasco
Mensagens: 23
Registrado em: 26 Jul 2011, 18:15

Re: Novos Mapas Brazil versão 8.85

#105 Mensagem por walterwelasco »

Para as pessoas que estão pensando em usar esse mapa aqui no centro oeste , pode esquecer porque é um mapa totalmente inviável aqui em minha região.completamente doido varios locais a estrada e as ruas somem e voltam quando estamos trafegando meus pêsames para esse mapa .


gps 1490 garmin
tom tom go 630
gps midi igo8

Avatar do usuário
Abraão Guto
Mensagens: 1159
Registrado em: 30 Mai 2011, 10:43
Contato:

Re: Novos Mapas Brazil versão 8.85

#106 Mensagem por Abraão Guto »

Realmente estou extressado mesmo c a Tomtom, se a gente pudesse fazer algo a mais para ajuda-los, com certeza fariamos.

Os Aparelhos Tomtom, tem uns malukos aqui na loja que usam, e pude conferir que são excelentes Aparelhos, adoraria ver os conterrãneos do MeuTomtom serem atendidos na melhora do Mapa e na agilização das correções que as demais Empresas ja adotaram.

Abraço a Todos

GutO


Obs: Estou dando suporte aos Membros do Fórum GuiaInvest, me encontrem tbém por lá ok :P
Att

wllc
Mensagens: 76
Registrado em: 03 Dez 2010, 11:00

Re: Novos Mapas Brazil versão 8.85

#107 Mensagem por wllc »

Uma coisa é certa... Sem ter que pagar pelo mapa não tem porque ficar bravo. Eu pelo menos não fico bravo mais. Mesmo encontrado alguns erros no mapa ele me atende bem e a cada atualização mesmo com alguns problema percebo também alguns avanços.

Piorar eu acredito que não vai e por isso vou tentando contribuir da maneira que puder. Quem sabe um dia, vote a comprar os mapas da TT.


GO720 - XXL550
Navicore 9430
Mapa 895.4438

Avatar do usuário
Abraão Guto
Mensagens: 1159
Registrado em: 30 Mai 2011, 10:43
Contato:

Re: Novos Mapas Brazil versão 8.85

#108 Mensagem por Abraão Guto »

wllc, FIRMEZA/, Todas as Empresas de Mapas sabem que existem dezenas de Portais que disponibilizam seus mapas de graça e sabe porque os Portais continuam vivos?, porque os grandes Colaboradores são realmente os que não pagam, quem esta nos Portais de Gps, 95% não paga, pois em todos os portais de Gps voce baixa quaisquer mapa "na faixa", e se voce somar 30 usuários que são Clientes Tomtom e usam Gps e Mapa última versão, se voce somar todos e colocar mais uns 20, não somariam nem 1/4 de apontamentos severos que ja mandei pra eles mesmo não usando Gps Tomtom, é fato isto

E ninguém pode afirmar categoridcamente que Fulano ou Cicrano não paga pelos Mapas!, tanto a Naviextrass como a Tomtom, vendem os Mapas exatamente da mesma Empresa, levando a assinatura da Tomtom.

O que adianta os Pagantes?, voce ja imaginou a qualidade desses Mapas se não fossem pesssoas que se dispoêm a melhorar rotas, vias, avenidas, erros de mão cidades inteiras?,

Todas fecham um olho, porque se abrirem os dois, quaisquer que seja o Mapa perde a qualidade radicalmente, porque só neste Portal, creio eu, que neste ano passa de um milhão de participantes
Parabéns ao Alex, ao Projeto Tracksource a a todos que colaboram, com Sistemas, Mapas, Dicas e tbém para aqueles que ajudam e auxiliam muitas pessoas, como o Plot, Batetor, Xande, Coyotte, Hoobin Hood, Alex Rodrigues, "Todos do Projeto Tracksource, e a todos, todos mesmo que auxiliam no uso deste Brinquedo tão fascinante e de extrema utilidade nos dias em que viemos sendo lesados pelas mudanças de vias e acréscimos de "pardais" se criando...rsssss

abs
abs


Obs: Estou dando suporte aos Membros do Fórum GuiaInvest, me encontrem tbém por lá ok :P
Att

Avatar do usuário
xande4548
Mensagens: 515
Registrado em: 25 Mai 2011, 11:12

Re: Novos Mapas Brazil versão 8.85

#109 Mensagem por xande4548 »

abraao vc quer ver o cidadão ficar revoltado, é ele comprar um mapa desse colocar o gps no veiculo confiante que vai ser bem orientado nesse brasil a fora, e quando ele sair da região suldeste por essas estradas a fora e o mapa deixar o cara na mão com deslocamentos absurdos, muitas cidades nem existem ai sim o cidadão vai querer o dinheiro de volta kkkkkk!!! "" detalhe o aparelho é excelente o mapa que é só pela misericordia!! ""


garmin nuvi 1490t
garmin nuvi 3597 lmt
aquarius 5.0 igo8
milestone 3.0 sigic navigator
tom tom xl335 navcore 9.465 , 900_4602

Avatar do usuário
Abraão Guto
Mensagens: 1159
Registrado em: 30 Mai 2011, 10:43
Contato:

Re: Novos Mapas Brazil versão 8.85

#110 Mensagem por Abraão Guto »

a revolta maior Xande, é que não adianta reclamar, postar videos no Youtube, mostrar, provar, enviar os erros , as coordenadas, que eles não se importam, isto que é embassado!!!, foi me informado que o prazo máximo de uma correção sair depois de aceita em todos os itens, é de 06 meses, mas nem isto é verdade, porque meus erros ja passam de 07 meses e os realeses mandados da versão 8.85 constam o trevo no meio da mata.

É verdade, o Aparelho é show de bola mesmo. por isso que a gente enche tanto os saco destes caras, eles ainda não perceberam que a gente quer comprar o Aparelho.

Vamos aguardar os comentários dos Usuários por mais alguns meses, até o fim deste ano..,, quem sabe..

se melhorar, tenho absoluta certeza que seremos os primeiros a baixar as calças pros caraS & parabeniza-los

abs


Obs: Estou dando suporte aos Membros do Fórum GuiaInvest, me encontrem tbém por lá ok :P
Att

Avatar do usuário
xande4548
Mensagens: 515
Registrado em: 25 Mai 2011, 11:12

Re: Novos Mapas Brazil versão 8.85

#111 Mensagem por xande4548 »

é perda de tempo fazer reports, que estejam fora do foco da empresa que é somente o sudeste do brasil acho que nóis que passamos por otários reportar erros que não estejam no interesse da empresa, por esse motivo eu tiro o chapéu para o "trc" e o "au" vc viu as correções em tempo recorde agente achamos que ia demorar e acabamos se surpreendendo com a rapidez.


garmin nuvi 1490t
garmin nuvi 3597 lmt
aquarius 5.0 igo8
milestone 3.0 sigic navigator
tom tom xl335 navcore 9.465 , 900_4602

Avatar do usuário
JA.Silveira
Mensagens: 153
Registrado em: 27 Jun 2010, 21:47

Re: Novos Mapas Brazil versão 8.85

#112 Mensagem por JA.Silveira »

Como faço para descobrir a versão correta do mapa para cada tipo de aparelho?

Por exemplo, o mapa 885 Brasil. Tem para a série GO e ONE, como faço para saber qual serve para qual?

Estou tentando descobrir a versão correta do mapa da América do Norte e Canadá para o GO730.

Obrigado


TomTom GO730 - navcore atual: 9.510/bootloader: 5.5120/mapa: Brasil 910.4892
Garmin nüvi 1450 LMT - mapas: CNBr/AG/TRC/CNUS&Ca

Tarcis
Mensagens: 11
Registrado em: 03 Dez 2009, 09:05

Re: Novos Mapas Brazil versão 8.85

#113 Mensagem por Tarcis »

Tambem gostaria de saber como faz pra descobrir qual mapa é compatível com qual aparelho e qual recurso possui.
Estou com um XL e queria saber qual o mapa dos EUA mais novo pra baixar. Eu tenho a garantia de mapa mais atual, mas ele soh deixa baixar o mapa com EUA, CANADA e MEXICO, e esse eu nao quero pq lota a memoria do meu tomtom, ai nao da pra deixar o do brasil junto.
Entao eu preciso saber qual o mapa mais novo dos eua com iqroutes, o 885.4092 ou o 885.4094, como faço para descobrir?


Guarani Futebol Clube - Unico campeão brasileiro do interior
----------------------------------------------------------------
GPS TomTom One 3rd Edition
navcore atual: 9.101
bootloader: 5.5136
mapa: Brasil 875.3615

sobralbruno
Mensagens: 273
Registrado em: 16 Jun 2009, 13:20
Localização: Casa da mae Joana!

Re: Novos Mapas Brazil versão 8.85

#114 Mensagem por sobralbruno »

Povinho que nao sabe pesquisar...

Segue a tabela. Analisem e tirem as suas concluções.

Imagem


GPS Garmin Nüvi 2565LT com TMC. Mapas, Autoguia, TrackSource e CNSA Atualizados

GPS TomTom GO740 Live TMC - UM LIXO (APOSENTADO)

Avatar do usuário
caube
Mensagens: 22
Registrado em: 19 Set 2010, 14:03

Re: Novos Mapas Brazil versão 8.85

#115 Mensagem por caube »

Antes de fazer a atualização do mapa, fiz uma atualização pelo TTH, inclusive com as modificações pra aparelhos Goxxx. Como era de se esperar o mapa (8.70) não funcionou. Pensei, beleza, ponho o novo mapa 8.85, libero e volto a utilizar. Ledo engano. Nem este mapa, nem os mais antigos querem funcionar? Já fiz várias atualizações de mapa por aqui e nunca tive problemas. Alguém tá passando por situação semelhante, ou podem me ajudar. Obrigado.



Avatar do usuário
caube
Mensagens: 22
Registrado em: 19 Set 2010, 14:03

Re: Novos Mapas Brazil versão 8.85

#116 Mensagem por caube »

caros, desculpem... as respostas estão aqui mesmo no forum. Desconsiderem a dúvida acima. Obrigado.



Avatar do usuário
Abraão Guto
Mensagens: 1159
Registrado em: 30 Mai 2011, 10:43
Contato:

Re: Novos Mapas Brazil versão 8.85

#117 Mensagem por Abraão Guto »

Vamos esperar mais este ano Xande!, muitos reporters foram aceitos no quesito "todos os itens", veja no link abaixo os reporters ja aceito geral!
É bom lembrar que a Tomtom não nos coloca a par de tudo, então quem sabe eles nos surpreendam!, o mapreporter deles ja melhorou uns 40% nas linhas editadas, só precisa imprementar no mapa agora.

Este ano vou apoiar todos os Mapas, inclusive a Tomtom

http://www.canalcinco.com.br/tt.htm



abs


Obs: Estou dando suporte aos Membros do Fórum GuiaInvest, me encontrem tbém por lá ok :P
Att

Avatar do usuário
xande4548
Mensagens: 515
Registrado em: 25 Mai 2011, 11:12

Re: Novos Mapas Brazil versão 8.85

#118 Mensagem por xande4548 »

pois é eu sou vou apoiar que atualize os reportes enviados pelos usuarios , no resto vou jogar bomba mesmo doe a quem doer !!!! ja tenho em vista uma viajem de 6500km vai ser varios testes com todos mapas do mercado!!!


garmin nuvi 1490t
garmin nuvi 3597 lmt
aquarius 5.0 igo8
milestone 3.0 sigic navigator
tom tom xl335 navcore 9.465 , 900_4602

Avatar do usuário
JA.Silveira
Mensagens: 153
Registrado em: 27 Jun 2010, 21:47

Re: Novos Mapas Brazil versão 8.85

#119 Mensagem por JA.Silveira »

Eu já havia visto essa compatibility chart no gps underground. Não responde a pergunta que fiz pois não consta os mapas north america.


8.85_4092
8.85_4093
8.85-4094


TomTom GO730 - navcore atual: 9.510/bootloader: 5.5120/mapa: Brasil 910.4892
Garmin nüvi 1450 LMT - mapas: CNBr/AG/TRC/CNUS&Ca

elizeu moreira
Mensagens: 1
Registrado em: 22 Fev 2012, 17:59

Re: Novos Mapas Brazil versão 8.85

#120 Mensagem por elizeu moreira »

como faco para baixar o mapa brasil 8854021



Responder Exibir tópico anteriorExibir próximo tópico

Voltar para “Mapas”