GPS BAK JAPAN

Mensagem
Autor
noribild
Mensagens: 1
Registrado em: 09 Jun 2009, 10:00

Re: GPS BAK JAPAN

#101 Mensagem por noribild »

Olá amigo tambem tive o mesmo problema, resetei ele e a caneta nao estava operando normalmente.
Na tela principal
(antes de carregar o programa GPS, caso tenha carregado,
toque no canto inferior esquerdo,
depois na seta direita clique em "sair" )
depois va com a seta vá em configuraçoes
e selecione alinhar tela
ATENÇÃO: para uma melhor precisao,
toque somente com a caneta stilus
se tocar com o dedo a precisao fica comprometida.

Abçs.



Avatar do usuário
kmiliani
Mensagens: 16
Registrado em: 24 Abr 2009, 10:01

Re: GPS BAK JAPAN

#102 Mensagem por kmiliani »

HelderRes escreveu:kmiliani
Obrigado pela sua atenção.
Graças à sua dica, agora o GPS está funcionando parcialmente.
Eu configurei o Igo.exe. Agora estão aparecendo novamente as opções do navegador, mas nestas opções aquela barrinha que indica a precisão do satélite estão "apagadas".
Aqui vão alguns dados do GPS:
Fabricante: BAK JAPAN
Modelo: BK-GPS4307
Tela: 4.3"
Tipo do Chip Principal: SAMSUNG S3C2443
Sistema de Operação: WINCE 5.0 NET
Método de Compilação do Programa: ARMV4I
Programa de Navegação: Fornecido por terceiros (como constou do manual).

Mais uma vez obrigado
HelderRes

Desculpe a demora na resposta, mas não estava acessando o portal.....

Eu não entendi em qual parte parou... Chegou a acessar o software do IGO? ele não acha o satélite é isso? Caso seja isso, tem a opção de procura automática, demora um pouco, mas acha.

Como o meu GPS é diferente do seu, talvez as configurações sejam diferentes. Tenta postar onde parou, por ex: liguei o gps, entrou no igo..... estas coisas... É que tb não sou expert em gps, gosto apenas de fuçar, aprender e ajudar.

Abçs


BAK 3505
IGO8
MioMaps

Avatar do usuário
HelderRes
Mensagens: 19
Registrado em: 08 Jun 2009, 08:38

Re: GPS BAK JAPAN

#103 Mensagem por HelderRes »

Valeu pelo interesse em me ajudar!!!
Com uma dica que me deram, agora o GPS está funcionando.
Na parte de Configurações/ software de navegação/... eu estava deixando marcada a opção de atualizar quando ligasse o aparelho, e essa opção deve ficar desmarcada.
Agora está captando sinais dos satélites e eu estou conseguindo fazer alguns itinerários.
Agora só preciso me familiarizar mais com o GPS, pois o manual não ensina nada da parte de operações.

Aproveitei pra fazer uma cópia do cartão de memória.
Estou criando coragem pra fazer a atualização do Igo.
Estou com medo de quando trocar o cartão de memória com o Igo atualizado o GPS dê pau novamente.

Se você tiver alguma informação de onde procurar um manual mais detalhado, agradeço bastante.

Obrigado,

Hélder



Cleiderson
Mensagens: 1
Registrado em: 15 Jun 2009, 08:39

Re: GPS BAK JAPAN

#104 Mensagem por Cleiderson »

Bom dia a todos.

Estou chegando agora e estou com o mesmo problema. Comprei um GPS BAK JAPAN e ele travou. A caneta não funciona e não resolve resetar o GPS pois ele volta na mesma tela de navegação. Não consigo calibrar os dois.
Por favor se alguém tiver uma solução me ajudem.
Abraço a todos.



hicham
Mensagens: 3
Registrado em: 16 Jun 2009, 00:49

Re: GPS BAK JAPAN

#105 Mensagem por hicham »

Sou O Gerente de vendas da marca Bak Japan !!
Bom dia pessoal
to vendo que todos estão com problema com touch screen
é muito facil, precisa de calibração so
por exemplo no BK-4306 ou BK-4303
quando o gps ta na pagina inicial, vc aperta no botão MENU por 5 segundo
dae aparece na tela um X para fazer calibração
faz a calibração e seu GPS funcionará perfeitamente
OBS: GPS é um produto muito delicado igual mulher, vai com calma :P
o toque deve ser bem sensual :P
hahahaha



hicham
Mensagens: 3
Registrado em: 16 Jun 2009, 00:49

Re: GPS BAK JAPAN

#106 Mensagem por hicham »

ATUALIZE SEU GPS NA PAGINA DA BAK PARA FUNCIONAR COM AS NOVAS FREQUENCIAS DOS SATELITES, http://www.bakinternational.com



fredrs
Mensagens: 20
Registrado em: 16 Jun 2009, 07:37

Re: GPS BAK JAPAN

#107 Mensagem por fredrs »

Amigo, Meu GPS custa a localizar os satélites e não está funcionando muito bem na navegação.. Será que é porcausa da atualização necessária??



midipaulo
Mensagens: 9
Registrado em: 11 Jun 2008, 16:03

Re: GPS BAK JAPAN

#108 Mensagem por midipaulo »

Olá. Estava tendo problemas com o GPS BAK. Ele não mais "captava" os satélites corretamete e não funcionava, mas na página da BAK (http://www.bakinternational.com ) tem disponível a atualização para os GPS BAK. Baixei o ZIP, gravei no meu cartao e executei o AUTORUM.EXE, o GPS atualizou e voltou a funcionar perfeitamente, e até melhorou a sensibilidade dos satélites. :D



redfour
Mensagens: 2
Registrado em: 28 Jan 2009, 16:31

Re: GPS BAK JAPAN

#109 Mensagem por redfour »

Amigos,

Tenho um BAK 4306 que comprei junto com outros 4 modelos identicos, compramos 5 peças eu e amigos. Acontece que só o meu não está sincronizando com os satélites. Até funcionou algumas vezes nos primeiros dias e depois não consegue mais o sincronismo. Estou usando o programa IGO 8.3, já acertei hora e data e o GPS está ativado. Alguém tem alguma dica para retomar o sincronismo?

Obrigado, Red Four!



midipaulo
Mensagens: 9
Registrado em: 11 Jun 2008, 16:03

Re: GPS BAK JAPAN

#110 Mensagem por midipaulo »

Olá amigo. Eu tive o mesmo problema que vc esta tendo. Nos primeiros dias o GPS funcionava perfeitamente, mas depois parou de "sintonizar" os satélites, na tela inicial do GPS (não do IGo) eu clicava no botao, configuração e depois Satelites (onde mostra as barras de intensidade de sinal) o nível dos satélites era alto, com até 9 barras bem cheias meio acinzentadas, mas não funcionava mesmo, pensei que era um defeito de fabricação e iria acionar a garantia, mas ví que no site http://www.bakinternational.com existe uma atualização para TODOS os GPS BAK. Baixei os arquivos e instalei a atualização, e imediatamente funcionou!!! :D As barras indicadores de sinal dos satelites ficam com uma cor azul mais forte agora e o IGo funciona perfeitamente. O meu IGo é o 8.3.2.71348 com o mapa Brasil V 8.2. Tente faze-lo tambem.



fredrs
Mensagens: 20
Registrado em: 16 Jun 2009, 07:37

Re: GPS BAK JAPAN

#111 Mensagem por fredrs »

Amigo, baixei a atualização e instalei conforme indicado no manual. Agora o GPS consegue localizar os satélites, mas ele tá doidão, não consegue se localizar e fica em navegação sem procurar nenhum endereço.. Fiz alguma coisa errada na atualização ou é algum problema do GPS?
OBS: Depois da instalação, tive que desativar o GPS e ativá-lo novamente e ele conectou com a porta 2 e baund 4800..



midipaulo
Mensagens: 9
Registrado em: 11 Jun 2008, 16:03

Re: GPS BAK JAPAN

#112 Mensagem por midipaulo »

Olá. O meu GPS passou a funcionar corretamente depois da atualização. Tente trocar de SKIN ele fará um reset no Soft Igo.



fredrs
Mensagens: 20
Registrado em: 16 Jun 2009, 07:37

Re: GPS BAK JAPAN

#113 Mensagem por fredrs »

Olá,obrigado pela resposta... Desculpe a minha ignorância, mas o que é SKIN?



midipaulo
Mensagens: 9
Registrado em: 11 Jun 2008, 16:03

Re: GPS BAK JAPAN

#114 Mensagem por midipaulo »

Olá! Skin é a aparencia que fica o IGo na navegação. Clique no menu do IGo em opções-menu-Skin, eu uso o DVS1&Gurjon 6.1, tente troca-lo e veja se dá certo assim. :)



fredrs
Mensagens: 20
Registrado em: 16 Jun 2009, 07:37

Re: GPS BAK JAPAN

#115 Mensagem por fredrs »

Amigo, achei Skin mas continua da mesma forma.. Ele só inicia em um endereço e fica doidão tentando navegar e toda hora ele recalcula a rota... Vc conhece mais alguma dica??



midipaulo
Mensagens: 9
Registrado em: 11 Jun 2008, 16:03

Re: GPS BAK JAPAN

#116 Mensagem por midipaulo »

Olá. Puxa eu não sei o que está acontecendo com o seu navegador. :( quando atualizei o meu BAK funcionou de 1a tente colocar uma outra versão do igo no seu GPS, veja se vc pode pegar emprestado de um amigo para experimentar, se não, aki no forum tem um tuto para baixar e instalar uma nova versão do Igo8.



fredrs
Mensagens: 20
Registrado em: 16 Jun 2009, 07:37

Re: GPS BAK JAPAN

#117 Mensagem por fredrs »

Obrigado pela ajuda... Vou ver se consigo a nova versão e tentar resolver...
Valeu..



sohslimas
Mensagens: 3
Registrado em: 21 Mai 2009, 12:24

Re: GPS BAK JAPAN

#118 Mensagem por sohslimas »

Pessoal, sou novato no forum , atualizei o meu BAK 3508 e funcionou certinho, bora atualizar :twisted:



fredrs
Mensagens: 20
Registrado em: 16 Jun 2009, 07:37

Re: GPS BAK JAPAN

#119 Mensagem por fredrs »

Amigo, atualizei novamente e agora está funcionando muito bem...
Gostaria de mais uma ajuda...
Vocês sabem criar trilhas com este GPS ? Tenho um BAK 4306 e com IGO e MIO, mas ainda não descubri como faço para gravar as trilhas e trajetos..
Obrigado..



téo
Mensagens: 6
Registrado em: 16 Mar 2009, 23:29

Re: GPS BAK JAPAN

#120 Mensagem por téo »

oiu pessoal eu tenho tb um back 3606 é otimo e o segredo é :
faça uma copia do cartão original e guarde ...
seu processador le até 02 gigas e funciona muito bem, o melhor mapa que eu achei é o igo 8

sobre suas configurações ...

nunca restabeleça as configurações originais de fabrica senão da pau,,
gualguer problema que ele apresente é só colocar o cartão original que ele se recupera sozinho,
claro que vc tem de instalar o exe do mapa que quer usar né...mio,igo destinator etc...

guanto a expirar os mapas do back, não expiram ´so se ele for travado..

dica : guando da compra procure comprar destravado.


acho ele um exelente navegador e é muito rapido, quem esta tendo problemas com ruas comtra
mão e sem saida , é um problema com o mapa e não com o aparelho ok

espero ter ajudado


gualquer duvida deixe mensagem ............



Responder Exibir tópico anteriorExibir próximo tópico

Voltar para “Outros”