Atualização GPS Foston FS-500DT

Mensagem
Autor
Monteiro Júnior
Mensagens: 1
Registrado em: 02 Mar 2010, 16:13

Atualização GPS Foston FS-500DT

#1 Mensagem por Monteiro Júnior »

Gostaria de Saber como consigo fazer atualizações no GPS Foston FS-500DT, pois ele não está indiucando a localização dos radares, e ja me informaram que tem como instalar inclusive de atualizar os mapas.



jali18
Mensagens: 1
Registrado em: 18 Mar 2010, 15:25

Re: Atualização GPS Foston FS-500DT

#2 Mensagem por jali18 »

Olá, vc ja conseguiu atualizar? Comprei um desse essa semana e não sei tbm.... Se puder me ajudar, te agradeço.



Remain
Mensagens: 2
Registrado em: 18 Mar 2010, 11:46

Re: Atualização GPS Foston FS-500DT

#3 Mensagem por Remain »

e o meu que veio atualizado e não consigo colocar os radares para funcionar, ele não me avisa. Só da sinal de vida quando eu passo da velocidade permitida. Alguém pode me ajudar a configurar o aparelho para avisar quando está próximo de um radar?
Obrigado.



cervg
Mensagens: 1
Registrado em: 19 Mar 2010, 15:50

Re: Atualização GPS Foston FS-500DT

#4 Mensagem por cervg »

Caros amigos, estou na mesma situação que vcs. O meu tb nao me avisa sobre os radares. Acho que devemos atualizar para o Igo 8.3 3D. aguardo alguma ajuda de como fazer essa atualização, pq eu sou leigo nisso ainda. obrigado.



Hique Carloni
Mensagens: 1
Registrado em: 22 Mar 2010, 12:26

Re: Atualização GPS Foston FS-500DT

#5 Mensagem por Hique Carloni »

Alguém já conseguiu baixar os radares da cidade do RJ !



marciosprj
Mensagens: 5
Registrado em: 29 Mar 2010, 12:11

Re: Atualização GPS Foston FS-500DT

#6 Mensagem por marciosprj »

Sou mais um q estou na mesma situação, qualquer dica de como atualizar por favor repassem. abs



sandrosf
Mensagens: 2
Registrado em: 14 Jan 2010, 08:07

Re: Atualização GPS Foston FS-500DT

#7 Mensagem por sandrosf »

Tem que baixar a ultima versão do IGO 8 e substituir pela que vem com o GPS, após isso vai funcionar.



marciosprj
Mensagens: 5
Registrado em: 29 Mar 2010, 12:11

Re: Atualização GPS Foston FS-500DT

#8 Mensagem por marciosprj »

Oi Sandro,

Em q página eu vou p/ baixar a o IGO e colocar p/ funcionar. Tem como ir me explicando passo a passo?

Abs

Marcio



algold
Mensagens: 29
Registrado em: 08 Fev 2010, 09:59

Re: Atualização GPS Foston FS-500DT

#9 Mensagem por algold »

Bem, quanto a atualizar mapa, eu baixei na seção do IGO, baixei de um dos tópicos de lá, aonde explica tudo direitinho. Bem, quanto aos radares, basta entrar no site http://maparadar.com/ e procurar em exportar, lá ensina o passo a passo de como baixar. Depois de baixar, deve colcoar o arquivo na pastaspeedcam do seu navegador (lembre-se que é sempre bom fazer um backup da pasta do navegador antes de qualquer alteração).

Para ele avisar o radar, tem de ir em opções, avisos, lá tem uma opção de radar qeu eu não lembro o nome, depois clica nos "..." e marca para avisar quando se aproximar e não quando axceder a velocidade


Carpe Diem

Dney
Mensagens: 3
Registrado em: 28 Mar 2010, 17:54

Re: Atualização GPS Foston FS-500DT

#10 Mensagem por Dney »

Olá, qdo vc entrar no IGO dele, entre no "MENU DE NAVEGAÇÃO" lá vc escolhe a "OPÇÕES", depois "AVISOS", já dentro de aviso ele te dará o seguinte: ( Aviso veloc excssive) "vc escolhe o q deseja!"; Aviso no modo pedestr; Mode se seg. "atenção esse é recomendado vicar ligado!" pois ñ aceita alterações em movimento. E por ultimo (Aviso de radar de veloc) " marque esta opção, mas preste atenção aviso de radar de VELOCIDADE! Só avisa este tipo! Isso quer dizer que os outros vc só vera no visor do GPS! Ok! Um abraço a todos! :D



way2go
Mensagens: 1
Registrado em: 16 Mar 2010, 14:44

Re: Atualização GPS Foston FS-500DT

#11 Mensagem por way2go »

Dney escreveu:Olá, qdo vc entrar no IGO dele, entre no "MENU DE NAVEGAÇÃO" lá vc escolhe a "OPÇÕES", depois "AVISOS", já dentro de aviso ele te dará o seguinte: ( Aviso veloc excssive) "vc escolhe o q deseja!"; Aviso no modo pedestr; Mode se seg. "atenção esse é recomendado vicar ligado!" pois ñ aceita alterações em movimento. E por ultimo (Aviso de radar de veloc) " marque esta opção, mas preste atenção aviso de radar de VELOCIDADE! Só avisa este tipo! Isso quer dizer que os outros vc só vera no visor do GPS! Ok! Um abraço a todos! :D
estou preocupado - existe outro tipo de radar nas ruas além do de velocidade?



Dney
Mensagens: 3
Registrado em: 28 Mar 2010, 17:54

Re: Atualização GPS Foston FS-500DT

#12 Mensagem por Dney »

:mrgreen: Sim! É claro q há! todos são p esse fim mas.....
A denominação correta do equipamento que é genericamente conhecido como radar, é "medidor de velocidade", já que as tecnologias hoje existentes, não se utilizam de ondas de radar. Podem ser:
• FIXO - instalado em local definido e em caráter permanente, tem dispositivo registrador de imagem e sua grande vantagem é dispensar o ser humano;
• ESTÁTICO - instalado em um veículo parado ou em um suporte apropriado. Sua principal qualidade é que sua localização é imprevisível;
• MÓVEL - instalado em um veículo em movimento, que procede a medição ao longo da via; e
• PORTÁTIL - direcionado manualmente para o veículo alvo.
http://www.cetsp.com.br/internew/faq/asp/faq_geral.asp :wink:



ivan santos silva
Mensagens: 5
Registrado em: 20 Fev 2010, 17:45

Re: Atualização GPS Foston FS-500DT

#13 Mensagem por ivan santos silva »

ola se quiser posso ajudar meu imail e peressantos15@hotmail.com



jmaurotravian
Mensagens: 1
Registrado em: 04 Abr 2010, 12:33

Re: Atualização GPS Foston FS-500DT

#14 Mensagem por jmaurotravian »

Remain escreveu:e o meu que veio atualizado e não consigo colocar os radares para funcionar, ele não me avisa. Só da sinal de vida quando eu passo da velocidade permitida. Alguém pode me ajudar a configurar o aparelho para avisar quando está próximo de um radar?
Obrigado.
Na tela de navegação dê um toque onde mostra nivel da bateria e sinal do gps, vai abrir uma nova tela nesta tela clique onde tem uma craquete com um circulo vermelho o circulo vai ficar azul, assim vai começar a te avisar os radares



Avatar do usuário
copyraghta
Mensagens: 11
Registrado em: 05 Abr 2010, 14:07

Re: Atualização GPS Foston FS-500DT

#15 Mensagem por copyraghta »

Bom, pessoal, caso alguem ainda precise de ajuda, deixo um humilde tutorial:
(Valido para iGO 8.3.4, q pode ser baixado em: http://www.mediafire.com/?sharekey=122a ... 67e0179fe0)

Para iniciar a atualização, conecte o gps no cabo USB e cole a pasta do iGO atualizado na raiz da memoria interna do aparelho e a renomeie, por exemplo, para iGO834 (desta forma vc nem precisa excluir a instalação antiga do seu iGO original). entre na pasta iGO834 (q vc acabou de colar e renomear) e abra o arquivo SYS.txt e substitua todo o seu conteudo por este:

[interface]
maxzoom2d=6000000
show_exit=1

salve e feche o arquivo.
Desconecte o USB e ligue o GPS. No menu principal, entre na opção AJUSTE | ORIGEM DE NAVEGAÇÃO clique no botao para localizar o caminho do executavel do iGO. O caminho será: \ResidenteFlash\iGO834\iGO8.exe

Desta forma vc pode instalar varias versoes do iGO (ou ate mesmo outros navegadores, caso sejam suportados) no seu aparelho e escolher qual vc quer usar apenas mudando o caminho do executavel diretamente no GPS, sem ter q conecta-lo a um PC.

Volte ao menu principal e inicie o navegador. A primeira inicialização do iGO sera mais demorada, pois ele precisa se reconfigurar, depois ele abre mais rapido.

Este modelo (Foston FS-500DT) nao precisa do arquivo SHELL.ini já q a configuração do caminho do executavel é feita via interface grafica (como descrito logo acima).

espero ter ajudado.
ate mais.


GPS Foston FS-500DT - Transflash 2GB - iGO 8.3.4 + iGO Amigo 8.4.2 + Destinator 9

Maui Alonso
Mensagens: 1
Registrado em: 22 Abr 2010, 12:09

Re: Atualização GPS Foston FS-500DT

#16 Mensagem por Maui Alonso »

algold escreveu:Bem, quanto a atualizar mapa, eu baixei na seção do IGO, baixei de um dos tópicos de lá, aonde explica tudo direitinho. Bem, quanto aos radares, basta entrar no site http://maparadar.com/ e procurar em exportar, lá ensina o passo a passo de como baixar. Depois de baixar, deve colcoar o arquivo na pastaspeedcam do seu navegador (lembre-se que é sempre bom fazer um backup da pasta do navegador antes de qualquer alteração).

Para ele avisar o radar, tem de ir em opções, avisos, lá tem uma opção de radar qeu eu não lembro o nome, depois clica nos "..." e marca para avisar quando se aproximar e não quando axceder a velocidade

Mas qual das opções é para baixar no site? tem várias!!
Valeu



Avatar do usuário
copyraghta
Mensagens: 11
Registrado em: 05 Abr 2010, 14:07

Re: Atualização GPS Foston FS-500DT

#17 Mensagem por copyraghta »

Maui Alonso escreveu:

Mas qual das opções é para baixar no site? tem várias!!
Valeu
baixe a 7º opção (iGO/MioMap) q é a versao "com direção"
flw


GPS Foston FS-500DT - Transflash 2GB - iGO 8.3.4 + iGO Amigo 8.4.2 + Destinator 9

rverli
Mensagens: 2
Registrado em: 19 Mar 2009, 20:48

Re: Atualização GPS Foston FS-500DT

#18 Mensagem por rverli »

Funcionou perfeitamente, obrigado



bruno_riber
Mensagens: 3
Registrado em: 04 Out 2010, 19:51

Re: Atualização GPS Foston FS-500DT

#19 Mensagem por bruno_riber »

copyraghta escreveu:Bom, pessoal, caso alguem ainda precise de ajuda, deixo um humilde tutorial:
(Valido para iGO 8.3.4, q pode ser baixado em: http://www.mediafire.com/?sharekey=122a ... 67e0179fe0)

Para iniciar a atualização, conecte o gps no cabo USB e cole a pasta do iGO atualizado na raiz da memoria interna do aparelho e a renomeie, por exemplo, para iGO834 (desta forma vc nem precisa excluir a instalação antiga do seu iGO original). entre na pasta iGO834 (q vc acabou de colar e renomear) e abra o arquivo SYS.txt e substitua todo o seu conteudo por este:

[interface]
maxzoom2d=6000000
show_exit=1

salve e feche o arquivo.
Desconecte o USB e ligue o GPS. No menu principal, entre na opção AJUSTE | ORIGEM DE NAVEGAÇÃO clique no botao para localizar o caminho do executavel do iGO. O caminho será: \ResidenteFlash\iGO834\iGO8.exe

Desta forma vc pode instalar varias versoes do iGO (ou ate mesmo outros navegadores, caso sejam suportados) no seu aparelho e escolher qual vc quer usar apenas mudando o caminho do executavel diretamente no GPS, sem ter q conecta-lo a um PC.

Volte ao menu principal e inicie o navegador. A primeira inicialização do iGO sera mais demorada, pois ele precisa se reconfigurar, depois ele abre mais rapido.

Este modelo (Foston FS-500DT) nao precisa do arquivo SHELL.ini já q a configuração do caminho do executavel é feita via interface grafica (como descrito logo acima).

espero ter ajudado.
ate mais.
Voce me ajudou bastante, mas ainda tenho duvidas, nao consegui fazer.Quando eu entro para fazer o download ele aparece em 5 partes, baixei as 5, porem nas 5 partes tem o mesmo conteudo.Entao optei por levar para meu GPS apenas uma pasta, fiz tudo conforme vc disse, copiei o que vc falou que deveria ser copiado.Ai quando eu executo aparace: o programa precisa ser configurado. o que devo fazer? só lembrando que eu estou tentando baixar esse programa pois meu gps nao esta funcionando com o programa que eu tenho utilizado( Igo Primo), ele fica aparecendo o tempo todo: DETETANDO SATELITE BLA BLA BLA. Me ajuda por favor! :wink:



Responder Exibir tópico anteriorExibir próximo tópico

Voltar para “Foston”