Expotaça£o do GTM Pro para o Google Earth

Mensagem
Autor
Disio

Expotação do GTM Pro para o Google Earth

#1 Mensagem por Disio »

Olá. Sou usuário do GTM Pro Versão 4.0 (Versão Interna 4.0.131) e do Google Earth Plus, que recebe dados diretamente do GPS. Estou tentando exportar alguns arquivos do GTM para o Google, mas nos arquivos de ajuda não havia nenhum tópico referente a este assunto. Escrevi para o suporte técnico do Track Maker (Odilon) e ele me respondeu que exportasse no formato .KML e que na ajuda teria mais informações. Estranhando fui pesquisar no site e encontrei um link para download de um arquivo de ajuda atualizado. Baixei o arquivo, que realmente tinha um tópico sobre o Google Earth, que se referia ao uso de um botão que automaticamente enviaria o arquivo para o Google. Meu problema é que na minha instalação do GTM Pro não existe esse botão, nem opção para "salvar o aquivo como..." no formato KML. Verifiquei novamente no site e não encontrei nenhuma atualização de software. Por favor, se alguém puder me ajudar, que me responda. Desde já agradeço.



Avatar do usuário
Igor
Mensagens: 205
Registrado em: 22 Set 2005, 00:06
Localização: Caxias do Sul - RS
Contato:

#2 Mensagem por Igor »

Salve como GPX ou selecione o que quer ver no GE, clique no menu 'Exibir' e selecione 'Visão 3D no Google Earth'.


͍gor Tschoepke Goedel
eTrex 30
igortg arroba gmail ponto com

Disio

Muito obrigado

#3 Mensagem por Disio »

Fiz como mandou e problema resolvido. Muito obrigado.



Responder Exibir tópico anteriorExibir próximo tópico

Voltar para “GPS TrackMaker”