Como colocar o carrinho no cursor

Mensagem
Autor
CLAILTON NOLETO
Mensagens: 44
Registrado em: 10 Mar 2010, 15:39

Como colocar o carrinho no cursor

#1 Mensagem por CLAILTON NOLETO »

Olá pessoal,

Sei parece frescura mas não consigo colocar aqueles carrinhos
para navegar no cursor, no IGO 8.3.

meu GPS e´o MIDI Japan

Clailton



brigida barros
Mensagens: 30
Registrado em: 06 Mar 2010, 00:01

Re: Como colocar o carrinho no cursor

#2 Mensagem por brigida barros »

so é vc baixar um programa com o nome gurjon e salvar na pasta skin do seu gps,dai vc vai la clica nele e ele auto se instala dai vc vaiver a função de escolher o carrinho.



Wilsoncamargo1
Mensagens: 1
Registrado em: 19 Mar 2010, 13:52

Re: Como colocar o carrinho no cursor

#3 Mensagem por Wilsoncamargo1 »

onde acho este arquivo e em que lugar coloco? meu gps é um foston fs430n




Avatar do usuário
Eriferagus
Mensagens: 178
Registrado em: 13 Ago 2009, 08:49

Re: Como colocar o carrinho no cursor

#5 Mensagem por Eriferagus »

Olá Clailton,

Veja primeiro se você tem skin instalada junto com seu iGO:

Menu > opções > Seta p/ direita (embaixo) > Menu > skin (se não tiver instalada a opção fica desabilitada) > Tem duas opções (ou mais, se tiver mais de uma skin instalada) Veja se tem GJ6. . Clique sobre esta opção. Aparecerá uma mensagem dizendo que o programa vai ser reinicializado. Confirme. Aguarde carregar o mapa e:

Menu > opções > Visual do Mapa > Mais opções > Cursor Carro (clique até aparecer GPS válido e túnel). Do lado direito desta opção deverá aparecer um modelo de carro. Clique sobre ele para escolher outro, se quiser. No canto superior direito do quadrado onde se encontra o carro tem um desenho que parece um dente amarelo. Se tiver sobre este desenho um X vermelho, clique nele durante uns dois segundos que ele ficará sem o X, indicando que está habilitado (isso é o farol do carrinho que se acende em modo noturno).

Qualquer dúvida, poste.



Rodolfosb
Mensagens: 7
Registrado em: 19 Mar 2010, 18:18

Re: Como colocar o carrinho no cursor

#6 Mensagem por Rodolfosb »

Pessoal depois que selecionamos o skin não aparece mais o botão "definir como destino" como fazer para aparecer esse botão ??? e outra coisa depois que seleciono o carro no mapa ainda continua a seta o que pode ter acontecido ???



Avatar do usuário
Eriferagus
Mensagens: 178
Registrado em: 13 Ago 2009, 08:49

Re: Como colocar o carrinho no cursor

#7 Mensagem por Eriferagus »

Rodolfosb, se você estiver selecionando a Skin Gurjon aparece, sim. Acontece que você precisa, primeiro, definir a rota. Isto é: você quer ir para a casa da sua mãe. Defina a rua, número (em Procurar > Endereço > Cidade > Rua > Número > Concluído > Definir como destino > Cockpit (ícone do lado esquerdo - 2º de baixo para cima). Aí você terá o percurso definido pelo GPS.

Quanto a selecionar o carro e a seta aparecer por baixo, ela realmente aparece, pois a Skin não a substitui, apenas sobrepõe o carro à seta. Não tem como eliminá-la. Para que ela não apareça, faça o seguinte:

Para usar uma SETA MENOR, altere no seu arquivo sys.ini procure pela linha em destaque abaixo e altere a seu gosto ou inclua:
[map]
auto_nightmode=1
2dheadup=1
3d_scale_carmodel=1
3dcarsizemin=3000 (---> eu uso 2500 e fica bom)
3dcarsizemax=2800
3dcarsizemul=5000


Não me lembro para quem devo definir os créditos, mas achei isso NESTE fórum. Peço desculpas ao autor.

Esta mudança faz com que a seta fique menor que o carro e não seja vista.

Qualquer problema, poste.



Kmota
Mensagens: 29
Registrado em: 03 Mar 2010, 19:46

Re: Como colocar o carrinho no cursor

#8 Mensagem por Kmota »

Eriferagus....


Super UP à vc e creditos para o outor .....

Estava procurando a um tempão isso e derrepente............. facil demais !!!

Ainda tenho uma duvida, talvez seja tolisse mas sou meio leigo em GPS. Como faço

pra saber qual é a versão do meu Windows CE, que esta intalado no meu GPS ??


Vlw.... abraços !!!



Rodolfosb
Mensagens: 7
Registrado em: 19 Mar 2010, 18:18

Re: Como colocar o carrinho no cursor

#9 Mensagem por Rodolfosb »

Caro Eriferagus,

No menu Skin aparece as duas opções: default e GJ6.12p_da (DVS1&gurjon).
Ao selecionar GJ6... preciso reiniciar ok, porém ao retornar para o igo ele já muda a aparencia e cai logo dentro do mapa e não aparece mais o botão definir como destino entende ?? aparece o botão pequeno cockpit que ao apertar ele vai novamente após colocar o endereço, para o mapa e de novo não aparece definir como destino !!!
Quando vou no skin e coloco a opção default ele volta ao normal e aparece o botão definir como destino !!!

Grato,

Rodolfo.



Responder Exibir tópico anteriorExibir próximo tópico

Voltar para “Geral”