Dúvidas sobre o Foston FS 440b

Mensagem
Autor
Zaimar
Mensagens: 17
Registrado em: 12 Jan 2010, 15:05

Re: Dúvidas sobre o Foston FS 440b

#21 Mensagem por Zaimar »

Não, você plantou a árvore de onde saiu a madeira dela.



Deplis
Mensagens: 3
Registrado em: 14 Jan 2010, 23:35

Re: Dúvidas sobre o Foston FS 440b

#22 Mensagem por Deplis »

mais um otário metido a esperto no mundo,que legal........123........q piada......deve ser criança bagunçando no pc do pai..........ou um corno inconformado



PAULAOSP
Mensagens: 5
Registrado em: 29 Nov 2009, 12:18
Localização: sao paulo, sp

Re: Dúvidas sobre o Foston FS 440b

#23 Mensagem por PAULAOSP »

AMIGOS DEIXE DE BRIGAS

O seguinte comprei um gps foston e digo nao vale a pena.. comprei no paraguay bem baratinho mais como dis o ditado as vezes obarato sai caro... ele tem problemas serias com a bateria xing ling que tem que ser trocada.

e melhor gastar um pouco mais e comprar um gps mai decente.. eu como paguei barata nem 200 reais uso ele na medida do possivel.. a qualidade olhando ate parece um iphone etc. o touch legal mais a bateria é um caso serio de nao durar nem 30 minutos , o gps ja testei to com igo atualizado etc. mais caiu muito tem problemas com a porta de counicacao que tem ate um topico..
em geral como eu paguei muito barato para mim compensou...

mais como alguns ai do forum ja disseram foston e uma marca xing ling das mais vagabundas.. mais e questão de bolso

se nao tem dinheiro mesmo compra FOSTON como eu hahaha . mais se tem um pouco mais.. compre um garmin entre outros ok


grato

paulao de são paulo capital



elton 4302
Mensagens: 202
Registrado em: 31 Dez 2009, 13:14

Re: Dúvidas sobre o Foston FS 440b

#24 Mensagem por elton 4302 »

fujam dessa marca fostom seja qual for é o pior que ja vi,, e um detalhe a fabrica q fica na china o governo chines a fechou por problemas de má qualidade, resumindo não tem assistencia nem na china imagina aqui no brasil,,,, ele so presta pra vc encher o sd de musicas e videos e ficar curtindo mas para gps sem chance.. digite foston seja qual for o metodo de pesquisa ai vai ver o quanto é ruim este aparelho,,



modo10
Mensagens: 4
Registrado em: 14 Mar 2010, 21:12

Re: Dúvidas sobre o Foston FS 440b

#25 Mensagem por modo10 »

cara eu não sei tenho um foston 44b o meu navega bem d+ bom acho que é a região sou do rio grande do sul
bom o meu toca musica no carro vidio lei livro nele fasso anotacões e navego o meu se coloco o numero da casa ele te larga na porta heheh bom a bateria é que é f.... dura ali meia hora mas no caro o meu isqueiro é direto e é isso adoro o aparelho e mais ainda o valor paguei barato bom valeu qualquer duvida meu email é modo10@pop.com.br abraço



GersonMeira
Mensagens: 12
Registrado em: 23 Jan 2010, 22:38

Re: Dúvidas sobre o Foston FS 440b

#26 Mensagem por GersonMeira »

Tenho um Fs 440b e funciona perfeitamente com qquer um dos 5 navegadores instalados. O meu tem o office que permite editar e ler documentos...
O único inconveniente é a duração da bateria fora do carregador veicular.
No mais não tenho o que reclamar. Acho que o chines que o montou estava de bom humor...
Abs



andre justino alves
Mensagens: 5
Registrado em: 31 Dez 2009, 16:28

Re: Dúvidas sobre o Foston FS 440b

#27 Mensagem por andre justino alves »

Olha não tenho muito o que reclamar, comprei um Foston FS 450 navega, bem rodo o dia inteiro usando ele, a bateria dura 45 minutos utilizando o alto falante dele mesmo, mas como o meu tem transmissor de FM a bateiria acaba durando mais, olha minha prima comprou um GPS desse de marca famosa pagou 1,500 reais e a bateria tem quase a mesma durabilidade.



Kmota
Mensagens: 29
Registrado em: 03 Mar 2010, 19:46

Re: Dúvidas sobre o Foston FS 440b

#28 Mensagem por Kmota »

Eu moro na região Sudeste e o Foston FS440B, navega perfeitamente. É um aparelho barato, bonito e simples de mexer e quanto a bateria citado a cima é normal digo qualquer aparelho com esse tamanho de tela(LCD) e uma bateria desse tamanho é claro que a bateria não aquenta muito mesmo .......

Mas acho que quando alguem navega com o GPS e deverá esta conectado a fonte externa(acendedor de cigarro) ou o cara navega de bicicleta.......



Vera Moura
Mensagens: 3
Registrado em: 18 Mar 2010, 20:17

Re: Dúvidas sobre o Foston FS 440b

#29 Mensagem por Vera Moura »

Amigo estou bastante verde para mexer com esse gps, será que poderia me ajudar a configurar o bluetooh? Como colocar musicas? já que você é fera...

Grata
Vera
PAULAOSP escreveu:AMIGOS DEIXE DE BRIGAS

O seguinte comprei um gps foston e digo nao vale a pena.. comprei no paraguay bem baratinho mais como dis o ditado as vezes obarato sai caro... ele tem problemas serias com a bateria xing ling que tem que ser trocada.

e melhor gastar um pouco mais e comprar um gps mai decente.. eu como paguei barata nem 200 reais uso ele na medida do possivel.. a qualidade olhando ate parece um iphone etc. o touch legal mais a bateria é um caso serio de nao durar nem 30 minutos , o gps ja testei to com igo atualizado etc. mais caiu muito tem problemas com a porta de counicacao que tem ate um topico..
em geral como eu paguei muito barato para mim compensou...

mais como alguns ai do forum ja disseram foston e uma marca xing ling das mais vagabundas.. mais e questão de bolso

se nao tem dinheiro mesmo compra FOSTON como eu hahaha . mais se tem um pouco mais.. compre um garmin entre outros ok


grato

paulao de são paulo capital



p.derossi
Mensagens: 1
Registrado em: 19 Mar 2010, 20:38

Re: Dúvidas sobre o Foston FS 440b

#30 Mensagem por p.derossi »

O foston 450b, é um ótimo aparelho, seu custo beneficio é de agradar qualquer um. Funcional, pratico e facil de manusear. Indico sem medo algum.....

Abraços



Ismael Varela
Mensagens: 1
Registrado em: 24 Mar 2010, 17:07

Re: Dúvidas sobre o Foston FS 440b

#31 Mensagem por Ismael Varela »

Tenho um foston fs440b, navega perfeitamente... como nossos colegas acima descrevem, o único problema desse aparelho é a bateria, realmente dura muito pouco quando desconectado de uma fonte de energia, mas, pra quem usará em um carro, que possua o alimentador (isqueiro) não haverá problemas. Moro em Rio Claro, interir de São Paulo, viajo muito aqui em minha região, tb na região de Campinas e São Paulo, nestas áreas, o navegador funcionou 100% . Ótimo aparelho, ótimo custo benefício, ótimas funções, além do GPS é claro. Abraço



nilsosil
Mensagens: 1
Registrado em: 07 Jun 2010, 13:07

Re: Dúvidas sobre o Foston FS 440b

#32 Mensagem por nilsosil »

Caros amigos, tenho um foston FS-440B, e é excelente, como foi frisado o problema dele é que a bateria dura pouco, porem navega perfeitamente, quando bem instalado os programas, cara vera para vc configurar o Bluetoth, e simples, é so efetuar o parelhamento como se fossem dois celulares, e as musicas é so vc copiar para o cartão, ou na propria memoria do GPS, e escuta-las. :mrgreen:



Sergio Corcato
Mensagens: 1
Registrado em: 14 Jun 2010, 11:06

Re: Dúvidas sobre o Foston FS 440b

#33 Mensagem por Sergio Corcato »

Senhores, comprei um Foston 440b a poucos dias e posso falar que por enquanto é otimo, posso me arrepender mais para frente, mas ñ creio nisso pelo menos na região de Campinas e São Paulo rodou certinho sem problemas a unica coisa que ainda ñ está funcionando é a questão de radares, mas isso no meu caso ñ importa muito.
Obs: As pessoas criticam muito essas marcas por pura ignorancia pois a uns 5 anos eu comprei um DVD da Foston na época um de marca conhecida custava em torno de R$ 800,00 a R$ 1.000,00 eu paguei R$ 350,00 no FOSTON e só ouvi criticas que ñ iria aguentar uma semana que eu era louco e bla bla bla, resumindo estou com o DVD até hoje funcionando perfeitamente e posso garantir que o uso muito tanto para assistir filmes e para ouvir musicas.



elton 4302
Mensagens: 202
Registrado em: 31 Dez 2009, 13:14

Re: Dúvidas sobre o Foston FS 440b

#34 Mensagem por elton 4302 »

posso dizer que vai muito da sorte, pois eu tive um e fala serio o gps complicado demora pegar sinal de satelite, tem q fazer aquele ritual no inicio, bateria dura 15 a 20 minutos, eu particulamente não gostei desta marca, eu tenho amigo q comprou um orbiter e ta desannmado com orbiter 430, o outro esta com um aires comprado naquela loja famosa pelas promoções e acabou por usar somente 10 dias seu aires e 430 pifou e nunca mais ligou garantia nem se importou disseram q foi mau uso uma pena perdeu o gps,as vzs se tivesse pagado mais barato num foston q a maioria mete o pau poderia ter tido mais sorte vai saber



Responder Exibir tópico anteriorExibir próximo tópico

Voltar para “Foston”