atualizaçao mapa gps n drive touch se

Mensagem
Autor
izabele souza
Mensagens: 2
Registrado em: 19 Fev 2010, 15:25

atualizaçao mapa gps n drive touch se

#1 Mensagem por izabele souza »

olá gostaria de saber se existe alguma atualização para o modelo de gps Ndrive touch Se, pois o meu esta desatualizado, leva para ruas contra mão, pede retorno sem ter como... obrigado



trabuco171
Mensagens: 6
Registrado em: 28 Fev 2010, 09:37

Re: atualizaçao mapa gps n drive touch se

#2 Mensagem por trabuco171 »

Tem sim.
Entra no site que atualiza sozinho.



Marfran_10
Mensagens: 55
Registrado em: 05 Fev 2010, 21:01

Re: atualizaçao mapa gps n drive touch se

#3 Mensagem por Marfran_10 »

Você entra no site da www.ndrive.com e faz um cadastro, depois baixa o activesync 4.5 e o N drive Agent, e após estas etapas quando vc conectar no computador ele reconhece e faz a atualização sozinho, OK?

Boa Sorte

Marfran_10



izabele souza
Mensagens: 2
Registrado em: 19 Fev 2010, 15:25

Re: atualizaçao mapa gps n drive touch se

#4 Mensagem por izabele souza »

ola boa tarde..tentei atualizar pelo site ndrive porem não consegui localizar os arquivos activesync 4.5 e o N drive Agent... se alguem puder ajudar, agradeço!



josetaxista
Mensagens: 3
Registrado em: 10 Mar 2010, 21:05

Re: atualizaçao mapa gps n drive touch se

#5 Mensagem por josetaxista »

Queria saber se algum tem o codigo para destravar o Gps ndrive touch se, por favor responda-me com urgencia!



josetaxista
Mensagens: 3
Registrado em: 10 Mar 2010, 21:05

Re: atualizaçao mapa gps n drive touch se

#6 Mensagem por josetaxista »

Olá Mafram se você puder me enviar o link do activesync 4.5 e o N drive Agent pois não estou conseguindo localiza-lo no site, Obrigado



peterson.bignami
Mensagens: 1
Registrado em: 03 Dez 2009, 23:00

Re: atualizaçao mapa gps n drive touch se

#7 Mensagem por peterson.bignami »

Pessoal,

Boa noite!

Comprei um NDrive Touch SE e após atualizar o mapa pelo site, perdi todo os radares.

O que fazer?



josetaxista
Mensagens: 3
Registrado em: 10 Mar 2010, 21:05

Como eu posso baixar o Igo?

#8 Mensagem por josetaxista »

Ola mafran, como eu faço para instalar o Igo no meu Ndrive?



Marfran_10
Mensagens: 55
Registrado em: 05 Fev 2010, 21:01

Re: atualizaçao mapa gps n drive touch se

#9 Mensagem por Marfran_10 »

Não sei qual o modelo do seu GPS, mas creio que deva ser um Ndrive Touch S (XL) ou A4. Procure nos tópicos do portal o link pra vc baixar o programa do Igo 8.3, e depois copiar a pasta prara o cartão de mémoria SD. Dê uma boa olhada nos tópicos do portal anteriores a este que vc vai achar o caminho para entender como se faz a instalação. Boa sorte

Att
Marfran_10



Marfran_10
Mensagens: 55
Registrado em: 05 Fev 2010, 21:01

Re: atualizaçao mapa gps n drive touch se

#10 Mensagem por Marfran_10 »

Olá Izabele Souza! Não sei qual o modelo de GPS qu voce tem, mas ai vai uns toques pra ver se te ajudo! Copieno cartão de memória uma pasta qualquer, por exemplo exlorer.exe. Coloque o cartão no GPS e ligue-o. Quando aparecer a tele vc estara no programa do GPS Wince. Conecte com o cabo USB do GPS no computador que ai vc esta dentro do programa do WInce 6.0.Boa sorte!
Att
Marfran_10




izabele souza escreveu:ola boa tarde..tentei atualizar pelo site ndrive porem não consegui localizar os arquivos activesync 4.5 e o N drive Agent... se alguem puder ajudar, agradeço!



Responder Exibir tópico anteriorExibir próximo tópico

Voltar para “Outros Fabricantes”