NOVO MAPA IGO 2010

Mensagem
Autor
Danniel
Mensagens: 1648
Registrado em: 06 Jan 2007, 18:19
Localização: DF

Re: NOVO MAPA IGO 2010

#21 Mensagem por Danniel »

O cara só copiou e colou o press release..


Garmin GPSMap 76Cx
Garmin eTrex Venture
Desenvolvedor Tracksource DF/GO.
http://www.tracksource.org.br/index.php ... icle&id=18

Avatar do usuário
CJPM
Mensagens: 156
Registrado em: 30 Jan 2010, 11:39

Re: NOVO MAPA IGO 2010

#22 Mensagem por CJPM »

Eriferagus escreveu:Danniel, parace que você é que não leu. O que eu disse foi que "Depois vem a coordenação do projeto Tracksource entrar num tópico que não tem nada a ver com o referido projeto, visto que o incauto criador do tópico está perguntando sobre o mapa para o iGO, e não para Garmim." E a coordenação do projeto Tracksource, pelo visto, é de autoria do glaucoms, como pode ser conferido por você.

Não me referi a você hora nenhuma. Preste atenção!!!
O cara que postou não pertence á coordenação do Projeto Tracksource!!!

Então esse se tornou o problema!!!

Essa postagem não era para ser colocada aqui e sim no tópico do garmim.

O Danniel só quis explicar que ele copiou e colou aqui!!

Agora quando vc se referiu ao tracksouce, se vc olhar na assinatura do danniel então verá que ele é um colaborador/Desenvolvedor do projeto Tracksoucer e fica á confusão formada, pois vai parecer que á mensagem foi direcionada ao pessoal do tracksource (Danniel).

É mais fácil falar que o referido usuário Glaucoms postou o que não deveria no lugar errado!!!

Abraços


Ajudem á melhorar os mapas usando á opção do TeleAtlas neste Link:http://mapinsight.teleatlas.com/mapfeedback/index.php

Avatar do usuário
Eriferagus
Mensagens: 178
Registrado em: 13 Ago 2009, 08:49

Re: NOVO MAPA IGO 2010

#23 Mensagem por Eriferagus »

CJPM e Danniel. Eu entendi. Eu só quis dizer que a confusão quem causou foi o tal de glaucoms com seu tópico fora de lugar. Não quis dizer que você se intrometeu, Danniel. Hora nenhuma disse isso. Se entendeu assim, desculpe-me. Aliás, você foi muito categórico ao responder que o Tracksource não é aceito pelo iGO: Não.
O que acontece é que pela falta de um moderador estamos vivendo este tipo de confusão. Outro dia estive acompanhando um tópico a respeito de um download em um servidor que o usuário não conseguiu fazer que virou uma confusão dos diabos. Era agressão para todos os lados e ninguém interferia para acabar com o quiprocó. Então às vezes é preciso dar palpite no tópico de outros para que se faça alguma ordem.

Espero que estejam desfeitas as dúvidas e um forte abraço aos dois.



glaucoms
Mensagens: 42
Registrado em: 05 Fev 2009, 17:51
Localização: Rio

Re: NOVO MAPA IGO 2010

#24 Mensagem por glaucoms »

Eriferagus escreveu:CJPM e Danniel. Eu entendi. Eu só quis dizer que a confusão quem causou foi o tal de glaucoms com seu tópico fora de lugar. Não quis dizer que você se intrometeu, Danniel. Hora nenhuma disse isso. Se entendeu assim, desculpe-me. Aliás, você foi muito categórico ao responder que o Tracksource não é aceito pelo iGO: Não.
O que acontece é que pela falta de um moderador estamos vivendo este tipo de confusão. Outro dia estive acompanhando um tópico a respeito de um download em um servidor que o usuário não conseguiu fazer que virou uma confusão dos diabos. Era agressão para todos os lados e ninguém interferia para acabar com o quiprocó. Então às vezes é preciso dar palpite no tópico de outros para que se faça alguma ordem.

Espero que estejam desfeitas as dúvidas e um forte abraço aos dois.
presado "nervosinho", fique calmo. só agora, pouco antes de sua msg, que eu fui aprender sobre isso.

já fui ajudado aqui, por gente muito melhor educada.

obrigado.

OBS: não sou de coordenação de projeto nenhum.



ARACWB
Mensagens: 107
Registrado em: 23 Ago 2009, 02:05
Localização: Curitiba/PR

Re: NOVO MAPA IGO 2010

#25 Mensagem por ARACWB »

Eriferagus escreveu:Desculpem-me pela intromissão, mas é que não consigo me conter. O criador do tópico, no meu modo de entender, está perguntando se tem um novo mapa igo 2010. Vamos esclarecer: iGO não é mapa, é o software. Mapa é outra coisa. E ainda não saiu (para isto não seria preciso abrir novo tópico, bastava fazer uma busca). Este tipo de tópico, até por não saber o que perguntar e nem como perguntar é que cria estas confusões.
Depois vem a coordenação do projeto Tracksource entrar num tópico que não tem nada a ver com o referido projeto, visto que o incauto criador do tópico está perguntando sobre o mapa para o iGO, e não para Garmim.
É por esta e por outras parecidas que os tópicos do forum ficam todos parecendo uma salada.
Acho que deveria haver um pouco mais de seriedade, visto que o forum é dos mais procurados em relação a GPS e é, também, um dos melhores em termos de informação, apesar dos pesares.
Vamos nos organizar, visto que não temos quem o faça no forum (um moderador).
Este fórum tá precisando de mais moderadores e administradores, pois tem cada tópico no lugar errado. Deveriam criar tópicos fixo para versões não aceitar falar de garmim no tópico do IGO. E igo-amigo e diferente de igo, e as pessoas que criam tópicos com títulos como este, que qualquer um entende claramente que ele não tá perguntando e sim informando que existe um novo mapa.



e.fernandes
Mensagens: 1
Registrado em: 01 Dez 2009, 14:24

Re: NOVO MAPA IGO 2010

#26 Mensagem por e.fernandes »

Por favor, gostaria de ajuda para um problema, baixei a atualização do IGO 2010 + mapas Brasil e ao executar no no meu GPS não consigo configurar as SKINS (Carro e mostradores de velocidade...etc), é preciso dizer que o aparelho esta funcionando normalmente porém so tem uma Skin agora é claro que eu tenho dois SD card e estou usando um backup.



Avatar do usuário
Eriferagus
Mensagens: 178
Registrado em: 13 Ago 2009, 08:49

Re: NOVO MAPA IGO 2010

#27 Mensagem por Eriferagus »

e.fernandes, pelo que entendi você não está conseguindo mudar a seta para o carrinho na Skin.
Primeiro, a Skin que eu conheço que tem os carrinhos é a Gurjon (que você pode baixar no site da própria Skin - www.**gurjon**.com, sem os asteriscos). Uma vez instalada, vá em Menu>Opções>seta para a direita>Menu>Skin e escolha GJ...(número da versão atual). O sistema irá reiniciar e quando voltar estará com a skin escolhida em funcionamento.

Feito isto, vá em Menu>Opções>Visual do Mapa(primeiro acima à esquerda)>Mais Opções(último abaixo à esquerda)>Cursor Carro (clique nele até obter GPS válido e túnel) e escolha ao lado o carrinho de sua preferência.
O carro escolhido, entretanto, normalmente é menor que a seta, já que o carro não substitui a seta, e sim a sobrepõe, ficando, então, a seta à vista abaixo do carro. Para resolver este problema vá no seu arquivo sys.txt e altere o existente ou inclua:

[map]
auto_nightmode=1
2dheadup=1
3d_scale_carmodel=1
3dcarsizemin=3000 ---> eu uso 2500 e fica bom
3dcarsizemax=2800
3dcarsizemul=5000
Pronto. Seu carrinho irá te levar aonde quiser ir.

Quanto ao mostrador de velocidade, ele fica, com a Skin Gurjon selecionada, do lado esquerdo em baixo (um quadrado preto com os números em verde)



Avatar do usuário
CJPM
Mensagens: 156
Registrado em: 30 Jan 2010, 11:39

Re: NOVO MAPA IGO 2010

#28 Mensagem por CJPM »

Eriferagus

Uma dúvida??

Se acrescentar essas linhas no sys do meu gps, mesmo estando na skin defaut o carrinho aparecerá??

Vi que um usuário aqui do fórum fez umas modificações parecidas (acho) e conseguiu tal façanha..


Ajudem á melhorar os mapas usando á opção do TeleAtlas neste Link:http://mapinsight.teleatlas.com/mapfeedback/index.php

Avatar do usuário
Eriferagus
Mensagens: 178
Registrado em: 13 Ago 2009, 08:49

Re: NOVO MAPA IGO 2010

#29 Mensagem por Eriferagus »

CJPM, eu acho que não (ao menos no meu não consegui). Até porque na skin default não tem a opção dos carrinhos. Acho que a skin original não consegue, digamos, ver o arquivo com os carrinhos no iGO.
Se você conseguir descobrir onde viu, por favor me informe que também tenho curiosidade de saber como é.

Abração.



Adilson Gps
Mensagens: 5
Registrado em: 31 Ago 2009, 15:33

Re: NOVO MAPA IGO 2010

#30 Mensagem por Adilson Gps »

existe sim uma nova atualização,é a 10.3 segue link de uma comunidade do orkut falando sobre e com link para dowload. http://www.orkut.com.br/Main#CommMsgs?c ... 53&start=1



gmp_power
Mensagens: 2
Registrado em: 24 Dez 2008, 13:40

Re: NOVO MAPA IGO 2010

#31 Mensagem por gmp_power »

kara muito bom em !!! valeu :P :P :P .. funcionou perfeito.... agora do baixando o amigo e vou fica esperando o primo


sidney-card escreveu:Se ajuda esse link tem ultima versão autualizada em novembro de 2009




http://ytudomais.blogspot.com/2009/06/s ... gador.html



Lá vc podem abaixa os mapas em ate 3D



helpbyte
Mensagens: 2
Registrado em: 12 Abr 2009, 22:30

Re: NOVO MAPA IGO 2010

#32 Mensagem por helpbyte »

Versão que contem a ultima versao de mapas para o Brasil lançado em 2010
iGO 8.3.4.117940 + Mapa Brasil 2010 + GJ6.16 + Voz TTS + Speedcam
http://www.megaupload.com/?d=10L5TT7L substitua no link a "portalgps" por "megaupload"



Responder Exibir tópico anteriorExibir próximo tópico

Voltar para “Geral”