PROPAGANDA ENGANOSA - CÓDIGO DO CONSUMIDOR

Mensagem
Autor
Avatar do usuário
regis
Mensagens: 334
Registrado em: 13 Jun 2008, 21:44
Contato:

Re: PROPAGANDA ENGANOSA - CÓDIGO DO CONSUMIDOR

#41 Mensagem por regis »

Os mapas do Projeto Tracksource são gratuitos. Não devem ser adquiridos (comprados) em hipótese alguma. Visite o site e faça donwload gratuitamente. No entanto, lembro que são compatíveis apenas e exclusivamente com aparelhos GPS da Garmin, ou outros aparelhos (smartphones, por exemplo) que funcionem com o software Garmin Mobile XT (esse software é PAGO, deve ser adquirido no site da Garmin).

Régis
Caxias do Sul

Ps.: cadê o Wallace?


Régis Candeia
Caxias do Sul - RS
Pirataria é crime. Não roube navios.

José A. Peixinho
Mensagens: 77
Registrado em: 27 Jan 2010, 10:39

Re: PROPAGANDA ENGANOSA - CÓDIGO DO CONSUMIDOR

#42 Mensagem por José A. Peixinho »

Regis, Voce usa o Garmin, se positivo me indica o equipo. Que informação voce me dá
sobre o projeto tracksource, que demonstra ser um projeto bem intencionado. Eu estou
inclinado a fazer a migração para o Garmin, só por causa do projeto TkS.



Marcos Godoy
Mensagens: 53
Registrado em: 11 Dez 2009, 15:48

Re: PROPAGANDA ENGANOSA - CÓDIGO DO CONSUMIDOR

#43 Mensagem por Marcos Godoy »

Só para reforçar.
Baixei os arquivos sem problema algum e usando estou usando.
Esse Peixinho está fora d´água. Nunca vi cara tão ignorante neste forun como ele.



José A. Peixinho
Mensagens: 77
Registrado em: 27 Jan 2010, 10:39

Re: PROPAGANDA ENGANOSA - CÓDIGO DO CONSUMIDOR

#44 Mensagem por José A. Peixinho »

Marcos Godoy,
Neste caso quem está sendo ignorante em cima do pódio é você. Qual foi a minha ignorância,
dizer que o Track Source é um projeto bem intencionado e pedir informações do Garmin?
Ah! meu amigo, vá com sua irritação pra bem longe. Eu sou vacinado!



Marcos Godoy
Mensagens: 53
Registrado em: 11 Dez 2009, 15:48

Re: PROPAGANDA ENGANOSA - CÓDIGO DO CONSUMIDOR

#45 Mensagem por Marcos Godoy »

Caro Peixinho este forum é para trocar idéias sobre o IGO.
Se você não gostou do navegador? E pior ainda, não sabe nem baixar os programas nos links citados, vá para o forum do carmin ou até mesmo para os foruns de outros navegadores e não fica enxendo o saco aqui neste.

Esse forum é 100% IGO o melhor que existe.



José A. Peixinho
Mensagens: 77
Registrado em: 27 Jan 2010, 10:39

Re: PROPAGANDA ENGANOSA - CÓDIGO DO CONSUMIDOR

#46 Mensagem por José A. Peixinho »

Marcos Godoy,
Exatamente aqui que tenho que mostrar a "máscara" do IGO. Já está comprovado
que só presta nas capitais e/ou grandes cidades. Nas rodovias não presta. Dê uma
lida no que disseram. Não sou eu o único que fala. Eu sempre baixei os meus
programas, só não consigo baixar em site complicado para não
dizer outra coisa... E não vou perder tempo com idiotisse. Falei está falado.



José A. Peixinho
Mensagens: 77
Registrado em: 27 Jan 2010, 10:39

Re: PROPAGANDA ENGANOSA - CÓDIGO DO CONSUMIDOR

#47 Mensagem por José A. Peixinho »

Quanto ao navegador INFOSCAPE eu gostei sim. É muito bom. O problema é o software
que só presta para as capitais. O garmin usa o mapa Track Source que é uma realidade.
Os desenvolvedores estão em cima da notícia e com muita dedicação.



José A. Peixinho
Mensagens: 77
Registrado em: 27 Jan 2010, 10:39

Re: PROPAGANDA ENGANOSA - CÓDIGO DO CONSUMIDOR

#48 Mensagem por José A. Peixinho »

IGO, pode realmente ser muito bom. Mas não tem assistência técnica no Brasil.
Eu concordo que o produto é bem desenvolvido e conversacional. Até aqui tudo bem.
Mas sem assistência técnica para mim nenhum produto presta.



soulblighter5454
Mensagens: 1
Registrado em: 20 Jan 2009, 13:20

Re: PROPAGANDA ENGANOSA - CÓDIGO DO CONSUMIDOR

#49 Mensagem por soulblighter5454 »

José A. Peixinho,
se voce nao gosta do IGO, apenas nao use ele. Nao tumultue o forum. Apenas retire-se.
Seria otimo se você parasse de postar, pois vc nao postou nada de util.
O forum agradece.



José A. Peixinho
Mensagens: 77
Registrado em: 27 Jan 2010, 10:39

Re: PROPAGANDA ENGANOSA - CÓDIGO DO CONSUMIDOR

#50 Mensagem por José A. Peixinho »

soulblighter5454
Eu acho que você tem certa razão. Observe que eu já havia dado o assunto por
encerrado. Eu estou replicando. É só não provocarem que não tenho mais interesse
no assunto IGO. Eu estou com Track Source e não quero mais saber de IGO.
Ponto final.



Avatar do usuário
juremafilmes
Mensagens: 16
Registrado em: 27 Jan 2010, 23:09
Localização: RS

Re: PROPAGANDA ENGANOSA - CÓDIGO DO CONSUMIDOR

#51 Mensagem por juremafilmes »

estava ando uma olhada no no site do tracksource, eh bem interessnte... sorte de quem tem Garmin...

fui na area de downloads deles e notei q quase todos os downloads tem a opção de Rapid.share...
Editado pela última vez por juremafilmes em 19 Fev 2010, 20:51, em um total de 1 vez.



Avatar do usuário
regis
Mensagens: 334
Registrado em: 13 Jun 2008, 21:44
Contato:

Re: PROPAGANDA ENGANOSA - CÓDIGO DO CONSUMIDOR

#52 Mensagem por regis »

José,

Tenho dois GPS da Garmin, o 60CSx (portátil) e o 265WT para usar no carro. Em ambos eu uso única e exclusivamente os mapas do Projeto Tracksource (www.tracksource.org.br).
Os mapas do projeto são gratuitos e atualizados diariamente com contribuições e informações de erros dos usuários.

Não vou me estender mais, pois o tópico é sobre o iGo. Sugiro que visite o site do Projeto (www.tracksource.org.br) para mais informações

Abraços


Régis Candeia
Caxias do Sul - RS
Pirataria é crime. Não roube navios.

mveras
Mensagens: 2
Registrado em: 03 Set 2009, 17:31

Re: PROPAGANDA ENGANOSA - CÓDIGO DO CONSUMIDOR

#53 Mensagem por mveras »

juremafilmes excelente o seu comentário.

Depois de ler toda essa conversa do seu Ostra, digo Peixinho, não consegui deixar de postar.
A reclamação dele claramente não faz o menor sentido, porém só de sacan....agem não vou colocar um tutorial de como baixar arquivos nos sites de downlod grátis. ( Se ele quiser saber como é, que entre em algum site de put...aria e veja lá os tutoriais, derrepente ele até se interessa e relaxa um pouco).

A propósito estou utilizando o arquivo que ele falou que não conseguiu baixar sem problemas. Nesse carnaval fui para Curitiba e os mapas se mostraram adequados, cheguei em todos os lugares que eu queria, também não tenho problema para andar aqui no interior de São Paulo. Na minha opnião o IGO tem algumas dificuldades de operação, mas aí eu cho que o problema sou eu, pois também não tenho muito saco de ficar procurando uma melhor forma de utilizá-lo.

Aproveitando a oportunidade já que várias pessoas estão dando risada com essas baboseiras do colega acima, alguém sabe onde consigo skins para essa versõ do IGO e como instalo elas.

Um abraço a todos,



José A. Peixinho
Mensagens: 77
Registrado em: 27 Jan 2010, 10:39

Re: PROPAGANDA ENGANOSA - CÓDIGO DO CONSUMIDOR

#54 Mensagem por José A. Peixinho »

juremafilmes,
Garanto que não fiz desse site, muito bom e sério, um picadeiro... Eu já disse que para mim o assunto
de IGO está encerrado. Se você c o n s e g u i u baixar alguma coisa no site sorte sua e melhor
para você. Eu não tenho mais interesse. Se o site é bom e você gosta melhor para você. A minha
opinião já foi externada e mantida. Não discuto mais isso. De palhaçada estou cheio... Passe bem.
Ponto final.



José A. Peixinho
Mensagens: 77
Registrado em: 27 Jan 2010, 10:39

Re: PROPAGANDA ENGANOSA - CÓDIGO DO CONSUMIDOR

#55 Mensagem por José A. Peixinho »

Caro Regis,
Eu já
visitei o site do Track Source e já adquiri o GPS garmin para fazer parte do projeto.
Eu gostei muito do projeto. Como você disse, estamos no tópico sobre o IGO e não
adianta aprofundar sobre o Track Source aqui. Eu não vou mais voltar a dar importancia
a esse tópico. Se quiserem usem respeitando os limites do PORTAL. Para mim
com a vênia da moderação vou "gritar" PONTO FINAL.



mineiro28
Mensagens: 2
Registrado em: 28 Jan 2010, 20:20

Re: PROPAGANDA ENGANOSA - CÓDIGO DO CONSUMIDOR

#56 Mensagem por mineiro28 »

sou novo aqui, mas ja participo de varios foruns, e caras assim tem aos montes, ou sao doidos ou fngem de doidos, e quanto mais papo se da a eles, mais eles esticam.
desejo sorte na ignorancia do sr. peixinho que nao consegue usar um sistema de download gratuito e quer colocar a culpa em alguem.

acho que a melhor coisa para o sr. peixinho, era simplesmente perguntar como faria o download, e nao procurar alguem pra colocar a culpa por causa do seu analfabestismo em informática.

a melhor coisa é passar a regua nesse tópico e voltarmos ao assunto principal aqui "GPS".

abraço a todos.
desculpe se por ser novato resolvi dar um pitaco, mas paciencia tem limites.



Avatar do usuário
CJPM
Mensagens: 156
Registrado em: 30 Jan 2010, 11:39

Re: PROPAGANDA ENGANOSA - CÓDIGO DO CONSUMIDOR

#57 Mensagem por CJPM »

Pessoal sei que toso mundo está indignado com as postagens do J. A. Peixinho, mas ele já deu o assunto por encerrado. (bem acho né pois se ele responder mais alguém acho que não vai parar, pois ao meu entender ponto final é ponto final.)

Peço ao colegas que não postem mais criticas ao referido usuário e voltemos aos assuntos do IGO e para melhorar os mapas.

Ontem mesmo eu estava no site da TeleAtlas, onde tem uma opção de ajudar os desenvolvedores á corrigir eventual falhas dele.

Pude então navegar no mapa de minha cidade e incluir várias pontes que não apareciam praças, ruas sem nome, hospitais lá vc pode realmente ajudar, para quando á próxima versão do Brasil 9.X sair esteja tudo nos conformes, quem sabe!!

O link para ele é: http://mapinsight.teleatlas.com/mapfeedback/index.php

Demora só um pouco para entrar, lá vai aparecer no centro da tela um menu, clique em Português (portugal)

No próximo menu clique no Pais: Brasil

Depois localize á rua e o local que vc quer adicionar uma informação ou correção, lá no canto esquerdo há uma barrinha na vertical ela aproxima ou afasta o mapa e um pino verde, onde vc deve clicar e colocar no local onde vc acha que deve ser feita á correção, existem várias opções como adicionar estradas, nomes de rua,pontes, edifícios, conjuntos residenciais e etc..

Aproveitem.

Abraços


Ajudem á melhorar os mapas usando á opção do TeleAtlas neste Link:http://mapinsight.teleatlas.com/mapfeedback/index.php

Avatar do usuário
Wallace
Mensagens: 4336
Registrado em: 19 Set 2005, 17:34
Localização: São Paulo SP
Contato:

Re: PROPAGANDA ENGANOSA - CÓDIGO DO CONSUMIDOR

#58 Mensagem por Wallace »

regis escreveu:Os mapas do Projeto Tracksource são gratuitos. Não devem ser adquiridos (comprados) em hipótese alguma. Visite o site e faça donwload gratuitamente. No entanto, lembro que são compatíveis apenas e exclusivamente com aparelhos GPS da Garmin, ou outros aparelhos (smartphones, por exemplo) que funcionem com o software Garmin Mobile XT (esse software é PAGO, deve ser adquirido no site da Garmin).

Régis
Caxias do Sul

Ps.: cadê o Wallace?
Oi Regis estou trabalhando muito.
Montei um site de e-comerce para meus produtos (que represento) fora de estrada que esta indo de vento em popa, mas tem consumido muito do meu tempo.
Vez ou outra tiro uma folga e entro aqui.
Precisando fazer contato pode o fazer via e-mail.
Abraços a todos.


Abraços,
Wallace
Nuvis 255W e 5000
Brooklin SP
Guinchos HiPull e HDW, Amortecedores Monroe, Rancho e outros, Bloqueios Eaton, Kaiser, ARB e outros, Cintas, Capotas
Sobre GPS use o forum, não costumo responder sobre GPS fora do Forum ou mesmo MPs aqui

QUITHOS
Mensagens: 278
Registrado em: 08 Set 2008, 21:33
Localização: Belo Horizonte

Re: PROPAGANDA ENGANOSA - CÓDIGO DO CONSUMIDOR

#59 Mensagem por QUITHOS »

Wallace,

Olá tudo bem, aproveitando que você esta online, seria com você olhar a criação de um TÓPICO NDRIVE pois tem muitas pessoas perguntando sobre NDRIVE e fica tudo espalhado.

Obrigado por qualquer atenção dada.



sandropallocit
Mensagens: 3
Registrado em: 19 Jan 2010, 09:11

Re: PROPAGANDA ENGANOSA - CÓDIGO DO CONSUMIDOR

#60 Mensagem por sandropallocit »

Galera,

Esquece esse mané, está claro que ele ja entendeu o tamanho da burrice dele mas está inventando riduculos argumentos, comparando cachorros com pombos, para tentar justificar ideias que até ele mesmo já desacreditou. Meu amigo aprender é uma virtude que somente os sábios possuem! Renda-se e conforme-se com sua ignorância.



Trancado Exibir tópico anteriorExibir próximo tópico

Voltar para “Geral”