PROPAGANDA ENGANOSA - CÓDIGO DO CONSUMIDOR

Mensagem
Autor
José A. Peixinho
Mensagens: 77
Registrado em: 27 Jan 2010, 10:39

Re: PROPAGANDA ENGANOSA - CÓDIGO DO CONSUMIDOR

#21 Mensagem por José A. Peixinho »

Isto serviu de exemplo. Não queira cobrir o sol com uma peneira que o resultado é geralmente desastroso. Também, não queira subestimar a inteligência dos outros pensando que é você a fera ou o poderoso. Muito mais poderoso foi o imperio romano e deu no que deu. Muitos que pensavam que eram mais inteligentes sucumbiram no tempo. Hoje o mundo global ficou pequeno, unido pela força da informática. Ser leal, estudioso, pesquisador, respeitador, acreditar com seriedade no que está fazendo são coisas elementares do empreendedor bem sucedido. Ser hipócrita é utilizar de arma covarde para tentar o desiderto. Pense nisto... e mude seus planos, ainda é tempo.



ARACWB
Mensagens: 107
Registrado em: 23 Ago 2009, 02:05
Localização: Curitiba/PR

Re: PROPAGANDA ENGANOSA - CÓDIGO DO CONSUMIDOR

#22 Mensagem por ARACWB »

José A. Peixinho escreveu:TÓPICO: iGO 8.3.4.117940 + Brasil 9.1 Pacote pronto;
Só que ninguém consegue baixar gratuitamente. Você poderia se sair melhor sendo sincero e avisando assim: "tenho IGO 8.3.4.117940 para vender". Ora, se você já inicia a oferta do produto dessa forma, quem vai acreditar em seu produto? O que é isso cara? dê uma lida no código do consumidor e no Código penal ...
Amigo ignorância deveria ter limite, vc só sabe meter o pau nos tópicos e não sei como ainda não te baniram. Eu e varias pessoas ja baixamos e usamos e vc pelo fato de não saber baixar ou nem se quer pesquisar já sai descendo a lenha nos tópicos. onde estão os moderadores que ainda não te baniram. O link funciona sim eu ja usei ele. vc deveria ser mais humilde e perguntar nos post caso não venha saber ou não soube interpretar o texto.



José A. Peixinho
Mensagens: 77
Registrado em: 27 Jan 2010, 10:39

Re: PROPAGANDA ENGANOSA - CÓDIGO DO CONSUMIDOR

#23 Mensagem por José A. Peixinho »

Que interpretar coisa nenhuma!
Eu li no tópico dele outras pessoas com a mesma referência. Ou seja, quando tentaram entrar no
site o sistema desviou com a tal da contgem fajuta. O que é que moderação tem com isso se
eu estou falando de uma coisa real? Ignorancia é permanecer no erro querendo convencer os
outros. Continuo dizendo a mesma coisa a tal da contagem é maliciosa. É mais fácil baixar
o software da gigante microsoft que tem acesso do mundo todo, do que desse site. Vai conversar
besteira em outro lugar cara!



pyoshidak
Mensagens: 2
Registrado em: 17 Dez 2008, 15:35

Re: PROPAGANDA ENGANOSA - CÓDIGO DO CONSUMIDOR

#24 Mensagem por pyoshidak »

Senhores Moderadores ! Creio que este topico já poderia ser fechado !



espok007
Mensagens: 10
Registrado em: 19 Dez 2009, 02:08

Re: PROPAGANDA ENGANOSA - CÓDIGO DO CONSUMIDOR

#25 Mensagem por espok007 »

Acabo de perder algums minutos da minha vida lendo bobagens de um idiota que quer se apareçer, por favor fechem esse topico.



Avatar do usuário
juremafilmes
Mensagens: 16
Registrado em: 27 Jan 2010, 23:09
Localização: RS

Re: PROPAGANDA ENGANOSA - CÓDIGO DO CONSUMIDOR

#26 Mensagem por juremafilmes »

olha seu José, nao sei sua idade, mas age como um adolecente rebelde sem causa, daqueles bem moleque mesmo...
independente da sua ignorância ou burrice, vc deveria medir mais suas palavras e não ficar ofendendo os companheiros do forum... eh nesse e em outros tópicos...
podemos muito bem divergir as idéias sem ser estúpido...
se não está feliz aqui, retire-se...
tem muitos foruns e blogs sobre gps que, apesar de eu achar dificil, você de repente se adapte melhor.



QUITHOS
Mensagens: 278
Registrado em: 08 Set 2008, 21:33
Localização: Belo Horizonte

Re: PROPAGANDA ENGANOSA - CÓDIGO DO CONSUMIDOR

#27 Mensagem por QUITHOS »

Saudações a todos!

Não sei se de conhecimentos de todos e do Sr. José A. Peixinho, o iGO8 original para comprar no site do fabricante assim como o mapa.

Código: Selecionar todos

http://navngo.com/pages/global/eng/igo_8_description
E o senhor José já deveria saber se pagou pelo produto pode recorrer ao fabricante para olhar o problema do software e ou mapa, empresas serias tem canal aberto como o seu cliente que paga pelo seus produtos seja qual for a natureza.

Pois em sua frase você faz questão de ter somente o original:
Re: PROPAGANDA ENGANOSA - CÓDIGO DO CONSUMIDOR
Tem mais uma: o meus windows é o 7 que está em fase de experiência. Tenha certeza que já comprei o widows 7 profissional. Não uso windows ou qualquer programa que não me de a garantia de atualização. Alliás o preço do windows é tão razoavel que não justifica copia pirata e os riscos. Para voc~e ter uma ideia o meu antivirus é o microsoft security. Aliás o melhor, atualmente.
Segundo o José, ele tem um INFOSCAPE, que quem já sabe a fama do INFOSCAPE, nem pai tem ou seja é XING LING, não se sabe se é dá Shenzhen F-Tonda Technology Co. Ltd ou Apical

Código: Selecionar todos

http://ftonda.manufacturer.globalsources.com/si/6008828331838/Homepage.htm
ou da apical
Antes que ele fale que não é infoscape veja a resposta do mesmo no post que ele abriu.
Re: IGO É UMA PIADA MAU CONTADA. MAPA CHEIO DE ERROS
QUITHOS,

O meu GPS é INFOSCAPE 4,3, COM transmissor FM, multimedia, buetouth e procura inteligente. Pelo seu funcionamento observo que é um bom aparelho. Vou procurar em RECIFE e SALVADOR quem está usando as marcas que você sugeriu para melhor me informar.

Mas poucos minutos fui informado por um amigo juiz de direito que usa outra marca que o problema nas rodovias é sem solução, pelo menos a curto prazo.
Então como disse o nosso colega pyoshidak acho que falta so a tréplica do Sr. José A. Peixinho e este post pode ficar na poeira da internet.



José A. Peixinho
Mensagens: 77
Registrado em: 27 Jan 2010, 10:39

Re: PROPAGANDA ENGANOSA - CÓDIGO DO CONSUMIDOR

#28 Mensagem por José A. Peixinho »

O meu GPS é INFOSCAPE que foi comprado em São Paulo n TOPCELL - Razão Social: HASSAN MOHAMAD JEBHI - ME tel: (11) 3337-6541 (vendedor - Alexandre) e quando o adquiri já veio com o cartão SD e, logicamente, com o software. Eu já estou tentando entrar em contato com o fabricante do IGO8. Agradeço, sua manifestação, aliás, uma das únicas que trouxe alguma iluminação. Ademais a mais, mantenho o que ja postei integralmente com a retificação mantida. Grato.



José A. Peixinho
Mensagens: 77
Registrado em: 27 Jan 2010, 10:39

Re: PROPAGANDA ENGANOSA - CÓDIGO DO CONSUMIDOR

#29 Mensagem por José A. Peixinho »

Quanto à poeira da internet sugerida isso não me preocupa. Não é o caso. Mas deve ficar ad perpetuam rei
memoriam (no vernaculo= Para que se perpetue a verificação do fato).



José A. Peixinho
Mensagens: 77
Registrado em: 27 Jan 2010, 10:39

Re: PROPAGANDA ENGANOSA - CÓDIGO DO CONSUMIDOR

#30 Mensagem por José A. Peixinho »

juremafilmes,
Quem está irritado é você. Eu não estou infeliz aqui. Mas responderei a todos todo modo que
como são postadas, com o devido respeito, mas com a mesma aspereza. Engula seu
protesto.



José A. Peixinho
Mensagens: 77
Registrado em: 27 Jan 2010, 10:39

Re: PROPAGANDA ENGANOSA - CÓDIGO DO CONSUMIDOR

#31 Mensagem por José A. Peixinho »

espok007,
você realmente admitiu que não passa de um agressor. IDIOTA é você. Meça suas palavras...



José A. Peixinho
Mensagens: 77
Registrado em: 27 Jan 2010, 10:39

Re: PROPAGANDA ENGANOSA - CÓDIGO DO CONSUMIDOR

#32 Mensagem por José A. Peixinho »

Da moderação em 18/3/2010:
Usuario foi advertido e não pode usar o forum por 1 dia como pena pela falta de educação com os outros.


espok007,
você nem sequer mereceria uma resposta. Siga seu caminho. Idiota é você.



Avatar do usuário
juremafilmes
Mensagens: 16
Registrado em: 27 Jan 2010, 23:09
Localização: RS

Re: PROPAGANDA ENGANOSA - CÓDIGO DO CONSUMIDOR

#33 Mensagem por juremafilmes »

José A. Peixinho escreveu:juremafilmes,
Quem está irritado é você. Eu não estou infeliz aqui. Mas responderei a todos todo modo que
como são postadas, com o devido respeito, mas com a mesma aspereza. Engula seu
protesto.
eu to tranquilo como sempre...
soh nao admito q vc nao tenha respeito pelas pessoas chamando de mentirosos e sendo sempre agressivo nas palavras (e olha que são só escritas)...
da pra perceber vc eh um menino q ainda ta descobrindo o mundo, falta muito pra maturidade ainda...
comece aprendendo que respeito eh a base pra tudo na vida.



José A. Peixinho
Mensagens: 77
Registrado em: 27 Jan 2010, 10:39

Re: PROPAGANDA ENGANOSA - CÓDIGO DO CONSUMIDOR

#34 Mensagem por José A. Peixinho »

juremafilmes,
O problema é gravissimo. Se uma pessoa mente, você não pode dizer que está
falando a verdade. Se um produto tem atributos que dificultam o acesso, eu posso
dizer que é malicioso, principalmente se me direciona para outra página com novas
condições de funcionamento. Não adianta, nós vamos passar todo o tempo aqui
tentando reinventar a roda. Isto não interessa. O que interessa é que o site que
questionei procure facilitar o seu funcionamento, até porque muitas visitantes são
laicos e não têm obrigação de efrentar isso. Já dei o exemplo da microsft de onde
baixo os progrmas que me interessam, sem nenhum problema, sem nenhuma
estratagema. O que é isso cara? ainda querem insistir com um absurdo desse?
observem que o protesto de vocês é que vem provocando a discussão acirrada.
A moderação está vendo tudo isso. Não adianta apelar...



José A. Peixinho
Mensagens: 77
Registrado em: 27 Jan 2010, 10:39

Re: PROPAGANDA ENGANOSA - CÓDIGO DO CONSUMIDOR

#35 Mensagem por José A. Peixinho »

Vejam este ditado de pessoas mais experientes: "quem semeia vento colhe tempestade.".



José A. Peixinho
Mensagens: 77
Registrado em: 27 Jan 2010, 10:39

Re: PROPAGANDA ENGANOSA - CÓDIGO DO CONSUMIDOR

#36 Mensagem por José A. Peixinho »

Observem a diferença: De fato eu usei a palavra idiota antes aqui. Mas observem que eu enderecei idiota
a um ato praticado não à pessoa. Melhor dizendo: a contagem regressiva é uma idiotisse... me referi ao
ato e não a pessoa. Pensem....



José A. Peixinho
Mensagens: 77
Registrado em: 27 Jan 2010, 10:39

Re: PROPAGANDA ENGANOSA - CÓDIGO DO CONSUMIDOR

#37 Mensagem por José A. Peixinho »

Eu não vou ajudar a reinventar a roda....



Avatar do usuário
CJPM
Mensagens: 156
Registrado em: 30 Jan 2010, 11:39

Re: PROPAGANDA ENGANOSA - CÓDIGO DO CONSUMIDOR

#38 Mensagem por CJPM »

Pessoal deixemos este tópico de lado, pois nada está rendendo aqui, afinal o fórum é sobre GPS e não de downloads, quem não sabe usar o sistema dos portais de downloads ou esteja achando algum problema, que entre em contato com o referido portal no canal de cliente e reclame com eles..

Voltemos aos GPS que são mais importantes e deixemos quem só quer arrumar intriga de lado!!


Ajudem á melhorar os mapas usando á opção do TeleAtlas neste Link:http://mapinsight.teleatlas.com/mapfeedback/index.php

Avatar do usuário
Eriferagus
Mensagens: 178
Registrado em: 13 Ago 2009, 08:49

Re: PROPAGANDA ENGANOSA - CÓDIGO DO CONSUMIDOR

#39 Mensagem por Eriferagus »

CJPM escreveu:Pessoal deixemos este tópico de lado, pois nada está rendendo aqui, afinal o fórum é sobre GPS e não de downloads, quem não sabe usar o sistema dos portais de downloads ou esteja achando algum problema, que entre em contato com o referido portal no canal de cliente e reclame com eles..

Voltemos aos GPS que são mais importantes e deixemos quem só quer arrumar intriga de lado!!

Arre!!!! Até que enfim alguém centrado deu uma ideia sensata.



José A. Peixinho
Mensagens: 77
Registrado em: 27 Jan 2010, 10:39

Re: PROPAGANDA ENGANOSA - CÓDIGO DO CONSUMIDOR

#40 Mensagem por José A. Peixinho »

De minha parte ponto final. Eu vou adquirir o tracksource que está se dedicando ao assunto
com profissionalismo e eu soube que está muito bom. Bye.



Trancado Exibir tópico anteriorExibir próximo tópico

Voltar para “Geral”