SlimWay

Mensagem
Autor
chochial
Mensagens: 1
Registrado em: 18 Jan 2010, 08:04

Re: SlimWay

#21 Mensagem por chochial »

Primeiramente, queria agradecer pela ajuda e esforço de todos daqui.
Sem a dedicação, educação, paciência e vontade de ajudar de vocês nós estaríamos às escuras.

Fiz o pedido de meu Slimway hoje e deverá chegar semana que vem.
A partir de então, com o GPS à mão, garanto que tentarei ao máximo dar minha parcela de colaboração aqui.
Obrigado e parabéns!
:lol:



micdougjm
Mensagens: 6
Registrado em: 15 Dez 2009, 13:15

Re: SlimWay

#22 Mensagem por micdougjm »

Juliano, como te disse o meu GPS me guiou uma distância bem grande. Quanto tempo você ficou esperando o sinal dele? as vezes quando desligo o meu e ele fica muito tempo sem ser usado ele demora um pouco a pegar o sinal, lembro de uma vez que ele ficou mais ou menos uns 7 min. procurando o sinal de satelite mas depois funcionou normalmente, qualquer dúvida estamo ae.
Juliano Godoy escreveu:Pessoal, comprei o Slim Way faz duas semanas. O aparelho está quase sempre sem sinal GPS (bolas vermelhas e amarelas, nenhuma verde)...ou seja, não estou sendo guiado pelo navegador.
Vocês estao tendo esses problemas???
Semana passada eu fui para São Paulo (Avenida do Estado) e não tive nenhum sinal...
Pessoal, detalhe é que não estava chovendo, não havia nenhum aparelho que interferisse no sinal..
Estou insatisfeito com o aparelho...

Alguém compartilha do mesmo problema???

Abraços,



rodrigogiacon
Mensagens: 5
Registrado em: 11 Fev 2010, 10:05

Re: SlimWay

#23 Mensagem por rodrigogiacon »

Pessoal, estou muito satisfeito com o produto. A dúvida é a seguinte: Tenho visto muitas pessoas falando em atualização para o IGO, etc... Sou novato (é meu primeiro gps) e não tenho certeza do que fazer. Atualizo ou não... Alguém pode me dar uma dica (interrogação).



Andre Servan
Mensagens: 4
Registrado em: 20 Fev 2010, 09:23

Re: SlimWay

#24 Mensagem por Andre Servan »

Olá galera! Estou com o meu Gps Apontador Slimway a 15 dias e até agora estou relativamente satisfeito. Pq relativamente. O meu aparelho as vezes eu não consigo ligar, é preciso resetar, porém ao resetar o aparelho mantém as informações, não é deletado as informações. Outra coisa, tenho ouvido um zunido bem baixo ao ligar, não sei se isso é normal. Mas preocupa !!!!
Alguém pode me ajudar se estes acontecidos são normais??
Obrigado



amorimifc
Mensagens: 6
Registrado em: 17 Set 2009, 17:54

Re: SlimWay

#25 Mensagem por amorimifc »

Ruido baixo agudo, pode ser problema de fonte/bateria. Ligue para o pessoal do apontador e peça para trocar.



marciocarvalhorj
Mensagens: 1
Registrado em: 22 Fev 2010, 23:39

Re: SlimWay

#26 Mensagem por marciocarvalhorj »

É o seguinte ....

Coprei o meu primeiro GPS e foi o Slim mesmo.

Estou gostando (Comprei ontem).

Acho que se seguir as DESTE FORUM ... não tem como errar!



topetgui
Mensagens: 2
Registrado em: 23 Fev 2010, 15:38

Re: SlimWay

#27 Mensagem por topetgui »

Amigo raribeir


O Manual diz justamente o contrário :

"Cuidado:
Para proteger o seu equipamento contra súbitos pico de corrente, ligue o carregador do
carro apenas depois do motor ter sido iniciado"

Ou seja, dá a partida no carro, depois liga o GPS no isqueiro, isso por causa do arranque do carro.

Ok?



amorimifc
Mensagens: 6
Registrado em: 17 Set 2009, 17:54

Re: SlimWay

#28 Mensagem por amorimifc »

Acredito que seja prudente ligar o GPS somente após a partida do motor, vou começar a agir assim para proteger o investimento que fiz.
Contudo, não acredito que a oscilação de tensão, e não de corrente como dito, seja tão grande que possa afetar o carregador do GPS. Vejo isto pelos seguintes motivos:
Na partida, no instante que giramos a chave, há um afundamento da tensão devido ao acionamento do motor de arranque do motor. Este afundamento é da ordem de até 3V em média, baterias boas afundam bem menos.
Assim que o carro parte o motor é desligado e a tensão volta a flutuar ali pelos 12 a 13,2V em média. Claro se a bateria estiver 100%. É exatamente neste momento que a tensão pode aumentar um pouco.
Com o GPS conectado nesta volta da tensão, 12 a 13,2, não deve afetar o aparelho visto que passa por duas proteções. A do painel elétrico do carro e do prório carregador.
Concluindo, acredito ser providente seguir o manual neste quesito, prudência nunca é demais. Contudo não vejo como danificar o aparelho deixando ele ligado ao dar ignição ao carro.

Sempre as ordens.



ramonrf
Mensagens: 3
Registrado em: 28 Jan 2010, 21:58

Ajuda! help!!! Apontador Slimway + Igo atualizado!

#29 Mensagem por ramonrf »

O gps slimway da apontador é lindo, muito prático e objetivo.

Quando liguei não pegou sinal nenhum dentro de casa só aparecia as luzes vermelhas do satélite e nada de luz verde indicando que pegou um satélite. Eu não entendo nada e achei que tinha defeito. Quando coloquei no carro e comecei a andar ele pegou o sinal do satélite e ai foi show de bola. Antes ele só dava como início da rota a avenida paulista e moro em Juiz de Fora MG. Fiquei puto da vida até que ele me deu minha localização. Contudo em fevereiro sai de juiz de fora e ia para o Rio de Janeiro e depois para Cabo Frio. No site falava que tinha o mapa do Rio e de Cabo Frio mas não tinha pois o mapa interno é de fevereiro de 2009 me parece. Fui pra praia com o GPS sem funcionar por não estar atualizado. Vi no site do www.apontadorgps.com.br/slim que podemos fazer atualização mas nada acontece mesmo fazendo cadastro. Vi que se mandar email eles não respondem e não tem telefone para contato. Para quem é marinheiro de primeira viagem que nem eu sofre!!! Hoje vejo no youtube que tem video falando sobre a atualização do IGO 8.3.4.117940 de 3 de novembro de 2009. Procurem lá. Inclusive o cara mostra o mapa IGO rodando do cartão SD. Acabo de ver no Google que vendem esta atualização mas ainda não achei para fazer download de graça.
Preciso atualizar o GPS mas não sei fazer!!! Se alguém souber de onde faço download do IGO mais atualizado que tenha RJ e Cabo Frio assim como outras cidades ficarei grato. Se alguém puder ajudar me mande email ramonrf@yahoo.com.br e se possível coloque no assunto atualização gps slimway pois caso contrário poderei deletar o email pois não conheço o remetente! Abraço a todos que fazem deste forum um meio de ajuda!



cbnogueira
Mensagens: 1
Registrado em: 16 Mar 2010, 12:29

Re: SlimWay

#30 Mensagem por cbnogueira »

Comprei o GPS da SlimWay a duas semanas, carreguei no PC normalmente e dps fui fazer um teste, gostei do resultado, ele recalcula a rota rapidamente e tem muitos pontos de interesses, porém quando a bateria descarregou, fui ligar no isqueiro do carro e o carregador queimou, lendo o forum, observei q fiz errado, pois liguei no isqueiro e dps dei a partida, acho q foi por isso que queimou, agora tenho carregado no PC e viajo, estou tentando entrar em contato com a assistência técnica pra poder comprar outro, tendo em vista o erro ser meu, mas não consigo, alguém pode confirmar se o numero é o mesmo (11) 5078-5530.

Grato!



amorimifc
Mensagens: 6
Registrado em: 17 Set 2009, 17:54

Re: SlimWay

#31 Mensagem por amorimifc »

Sinceramente amigo. Não acredito que o carregador tenha queimado por este procedimento.



Responder Exibir tópico anteriorExibir próximo tópico

Voltar para “Apontador spam”