GPS QUE FALA O NOME DAS RUAS

Mensagem
Autor
HENRIQUINHO
Mensagens: 3
Registrado em: 15 Mar 2009, 20:19

GPS QUE FALA O NOME DAS RUAS

#1 Mensagem por HENRIQUINHO »

OLÁ GOSTARIA DE SABER SE ALGUEM SABE QUAL O SOFTWARE QUE FALA O NOME DA RUA DA PROXIMA MANOBRA TIPO A 200M VIRE A DIREITA NA RUA BATATAIS



Avatar do usuário
Wallace
Mensagens: 4336
Registrado em: 19 Set 2005, 17:34
Localização: São Paulo SP
Contato:

Re: GPS QUE FALA O NOME DAS RUAS

#2 Mensagem por Wallace »

Muitos da linha Garmin o fazem desta forma.


Abraços,
Wallace
Nuvis 255W e 5000
Brooklin SP
Guinchos HiPull e HDW, Amortecedores Monroe, Rancho e outros, Bloqueios Eaton, Kaiser, ARB e outros, Cintas, Capotas
Sobre GPS use o forum, não costumo responder sobre GPS fora do Forum ou mesmo MPs aqui

alexcor
Mensagens: 3
Registrado em: 17 Mar 2009, 01:49

Re: GPS QUE FALA O NOME DAS RUAS

#3 Mensagem por alexcor »

Ola, tenho um GPS Kartz (G61c) com o iGo 8.3.2 e não estou conseguindo configurar para que fale os nomes das ruas. Desde já agradeço se puder me ajudar. Abraço!



alexcor
Mensagens: 3
Registrado em: 17 Mar 2009, 01:49

Re: GPS QUE FALA O NOME DAS RUAS

#4 Mensagem por alexcor »

alediaz escreveu:
alexcor escreveu:Ola, tenho um GPS Kartz (G61c) com o iGo 8.3.2 e não estou conseguindo configurar para que fale os nomes das ruas. Desde já agradeço se puder me ajudar. Abraço!

Veja se vc selecionou a Voz da Gabriela v1.5. Se vc colocou a v1.0 ela não fala o nome das ruas.

Era isso mesmo, muito obrigado!
Abraço!



alexcor
Mensagens: 3
Registrado em: 17 Mar 2009, 01:49

Re: GPS QUE FALA O NOME DAS RUAS

#5 Mensagem por alexcor »

alexcor escreveu:
alediaz escreveu:
alexcor escreveu:Ola, tenho um GPS Kartz (G61c) com o iGo 8.3.2 e não estou conseguindo configurar para que fale os nomes das ruas. Desde já agradeço se puder me ajudar. Abraço!

Veja se vc selecionou a Voz da Gabriela v1.5. Se vc colocou a v1.0 ela não fala o nome das ruas.

Era isso mesmo, muito obrigado!
Abraço!

Configurei e agora sim fala o nome das ruas. Porém tenho outro problema: A voz está falhando... Você sabe o que posso fazer pra corrigir?
Abraço!



Lau-pg
Mensagens: 1
Registrado em: 10 Jun 2009, 12:26

Re: GPS QUE FALA O NOME DAS RUAS

#6 Mensagem por Lau-pg »

Estou pensando em comprar o mesmo modleo que o seu : GPS Kartz (G61c) com o iGo 8.3.2
O que vc está a chando dele? gostou? Vlw



fabricio menine
Mensagens: 1
Registrado em: 21 Out 2009, 21:45

Re: GPS QUE FALA O NOME DAS RUAS

#7 Mensagem por fabricio menine »

Passei 4 dias tentando fazer a gabriel falar as ruas e o meu nome.. agora li aqui e consegui na hora ,porque tinha que colocar a gabriela 1.5 e o meu tava 1.0,não sei direito quem deu a dica mais deixo aqui o meu agradecimento..forte abraço



sidney ruiz horacio
Mensagens: 2
Registrado em: 05 Nov 2009, 08:50

Re: GPS QUE FALA O NOME DAS RUAS

#8 Mensagem por sidney ruiz horacio »

como posso co9nfigurar o gps kartz, nao estou comseguindo como fassa.
obrigado caros amigos



kamar
Mensagens: 1
Registrado em: 07 Dez 2009, 23:28

Re: GPS QUE FALA O NOME DAS RUAS

#9 Mensagem por kamar »

O meu é um Foston FS 450 BT está com o IGO 8.3
Coloquei o Gabriela v 1.5 mas a danada não fala os nomes das ruas... quando coloco destino aparece uma linha reta ligando inicio e destino, não sei se tem alguma coisa a ver.

Por ajudem-me a vencer este desafio - fico agradecido!



mcrochasjrp
Mensagens: 18
Registrado em: 04 Jan 2009, 11:16

Re: GPS QUE FALA O NOME DAS RUAS

#10 Mensagem por mcrochasjrp »

meu gps ipiranga não fala tb o nome das ruas. preciso de ajuda. abraços e obrigado.



José A. Peixinho
Mensagens: 77
Registrado em: 27 Jan 2010, 10:39

Re: GPS QUE FALA O NOME DAS RUAS

#11 Mensagem por José A. Peixinho »

Senhores estou com o mesmo problema da gabriela muda. o meu gps é infoscape e o igo é 8.4 recem adquirido. Como é o procedimento para mudar a versão da gabriela de 1.0 para 1.5. Onde devo fazer esta cocnfiguração. Eu fico muito grato pela ajuda.



José A. Peixinho
Mensagens: 77
Registrado em: 27 Jan 2010, 10:39

Re: GPS QUE FALA O NOME DAS RUAS

#12 Mensagem por José A. Peixinho »

RESOLVI O PROBLEMA. VEJA BEM COMO FOI:
O meu GPS é INFOSCAPE o mais novo. Cliquei em OPÇÕES; depois IDIOMAS / UNIDADES; depois IDIOMA DA VOZ; depois PORTUGUÊS (BRA) MULHER - AnaMaria v1.0 ou homem fábio v1.90506.
A Gabriela TTS não funciona corretamente.

Quem tiver ESTE PROBLEMA NO infosvape PODE SEGUIR OS PASSOS ACIMA QUE ESTÁ RESOLVIDO E BEM RESOLVIDO.



kellysilva
Mensagens: 1
Registrado em: 01 Mai 2010, 14:30

Re: GPS QUE FALA O NOME DAS RUAS

#13 Mensagem por kellysilva »

O meu GPS é Foston FS 430 N e está com o igo 8.3.2, e já entrei em OPÇÕES; depois IDIOMAS / UNIDADES; depois IDIOMA DA VOZ; depois PORTUGUÊS (BRA) MULHER - AnaMaria v1.0, no qual somente tem este Ana Maria v.1.0 o que eu faço para colocar a voz da Gabriela v 1.5??
Obrigada.



Responder Exibir tópico anteriorExibir próximo tópico

Voltar para “Infoscape”