Novo IGo 8.3 para PC

Mensagem
Autor
jvabbdac
Mensagens: 20
Registrado em: 27 Out 2009, 22:38

Novo IGo 8.3 para PC

#1 Mensagem por jvabbdac »

Olá pessoal, depois de muito procurar, e depois de pagar o rapid share, baixe um aplicativo feito por um Russo do IGo 8.3, utilizado por um emulador de PPC, com windows CE! Eu testei por mim mesmo e funcionou perfeito, atualizei os mapas e linguagens (eram todos russos), é um programa pequeno (no download já está mapas, etc.)
Melhor que o IGo-PC é que usa o IGo mais novo!!!
Para rodá-lo, basta clickar em "Run"
Testem e postem comentários!!!

ps: Estou sem meu GPS de computador para testar a conexão. Desculpem, mas acho q está tudo ok! Deixem seus comentários.

http://www*mega_upload*com/?d=BS54VYNC

(troquem o * por . e retirem o _ para juntar o mega + upload)

Créditos: compcar.ru



marbelo
Mensagens: 2039
Registrado em: 24 Ago 2009, 12:41

Re: Novo IGo 8.3 para PC

#2 Mensagem por marbelo »

Prezado:

Obrigado pelo post, vou testar assim que possível.

Atenciosamente

Mariano


HTC T3232: DX 25045 - IGO 8.3, Garmin XT, Tom Tom
PND GPS: DX 47768 - TV Digital, IGO 8.3, IGO PRIMO, Tom Tom, Garmin XT, Destinator 9, etc...
PND GPS: DX 22067 - Meu primeiro GPS!!

xandrus
Mensagens: 10
Registrado em: 15 Jun 2009, 01:02

Re: Novo IGo 8.3 para PC

#3 Mensagem por xandrus »

conferindo e obrigado......



gd2000
Mensagens: 2
Registrado em: 05 Abr 2009, 19:11

Re: Novo IGo 8.3 para PC

#4 Mensagem por gd2000 »

Instalei tudo certinho mais ele nao encontra o gps, nas configuracoes,



jvabbdac
Mensagens: 20
Registrado em: 27 Out 2009, 22:38

Re: Novo IGo 8.3 para PC

#5 Mensagem por jvabbdac »

Puts... Tb não consegui! O jeito é usar o IGo PC versão 8.0 mesmo!



Roberto Bortolotti
Mensagens: 8
Registrado em: 19 Nov 2009, 14:53

Re: Novo IGo 8.3 para PC

#6 Mensagem por Roberto Bortolotti »

Pessoal eu instalei o iGO8 Virgen + Dimka e ele está quase que perfeito, mas ele não funciona os radares e o POI's, aguardo instruções caso alguém saiba resolver...



jvabbdac
Mensagens: 20
Registrado em: 27 Out 2009, 22:38

Re: Novo IGo 8.3 para PC

#7 Mensagem por jvabbdac »

Da moderação:
Favor não citar a mensagem imediatamente acima, pois atrapalha a leitura e o mecanismo de busca do site


Acho q vc tem q puxar um mapa atualizado. Aqui (não sei os POIs pq a cidade é pequena) os radares funcionam normal! ahhh..não esquece q o mapa tem q ser pro IGO8.0!!! Eu baixei aqui mesmo a ultima versão (Brazil 9.1)



Roberto Bortolotti
Mensagens: 8
Registrado em: 19 Nov 2009, 14:53

Re: Novo IGo 8.3 para PC

#8 Mensagem por Roberto Bortolotti »

Pessoal me perdoem a ignorância, mas não entendi, terei que instalar o IGO8 ou só os mapas dele para funcionar os radares ???
Pois bem, vocês poderia passar, passo a passo, o que fazer para que eu tenho o IGO 8 funcionando com tudo em cima, pois já foi muito gratificante ver meu Note dentro do carro dando as diretrizes e corrigindo as rotas. Agora para ficar excelente só falta um pouco, que é funcionar os radares e os POI's, mas isso está difícil para mim um simples usuário...



jvabbdac
Mensagens: 20
Registrado em: 27 Out 2009, 22:38

Re: Novo IGo 8.3 para PC

#9 Mensagem por jvabbdac »

Da moderação:
Favor não citar a mensagem imediatamente acima, pois atrapalha a leitura e o mecanismo de busca do site


Vixi, sou mais q vc! ehehehe, Além do Igo8.0 vc precisa pegar o mapa atualizado (tem q ser do IGO8.0 não 8.3) acho q o mapa tá na versão 9.1. Tem milhares de tutorais falando disso!!! Na verdade é só vc baixar o Igo (pelo visto vc já baixo a versão 8.0 de PC) e colocar o mapa nele, não tem q instalar nada! Mapa vc coloca na pasta Content/Map. Os POIs não sei te informar, mas como disse, tem trocentos tutoriais como fazer isso.



nosdesiarom
Mensagens: 2
Registrado em: 12 Jan 2010, 13:28

Re: Novo IGo 8.3 para PC

#10 Mensagem por nosdesiarom »

Amigo desculpe-me a ignorancia... mas ele funciona no note com o winxp?



Roberto Bortolotti
Mensagens: 8
Registrado em: 19 Nov 2009, 14:53

Re: Novo IGo 8.3 para PC

#11 Mensagem por Roberto Bortolotti »

Pessoal funciona com Win XP sim, porém todos esses testes eu já fiz, e está tudo praticamente funcinando, porém os radares e POI's não, já segui todos os FORUNS, mas eles são para GPS's e não para PC's, e essa é a grande diferença, no meu GPS está tudo funcionando perfeito, só não está no meu Notebook... Caso alguém já tenha resolvido isso para PC's eu agradeço...



jvabbdac
Mensagens: 20
Registrado em: 27 Out 2009, 22:38

Re: Novo IGo 8.3 para PC

#12 Mensagem por jvabbdac »

Da moderação:
Favor não citar a mensagem imediatamente acima, pois atrapalha a leitura e o mecanismo de busca do site


Vc deve pegar o do IGo 8.0!!! Geralmente os de GPS são o 8.3



servergta
Mensagens: 1
Registrado em: 29 Out 2008, 22:57

Re: Novo IGo 8.3 para PC

#13 Mensagem por servergta »

jvabbdac

Ainda estou insistindo nessa forma de usar o iGo 8.3, o que eu queria saber é o seguite.. estou atualizando pra última versão que tenho da 8.3.4.  zerei a pasta 'save' e mesmo assim, quando inicia o aplicativo, ele trava na parte de "GEODB INITDBFILES", você sabe como se livrar desse problema???

estou insistindo, pois acho que nesse emulador tem como você encaminhar as portas COM pro "aparelho" que está rodando...



jvabbdac
Mensagens: 20
Registrado em: 27 Out 2009, 22:38

Re: Novo IGo 8.3 para PC

#14 Mensagem por jvabbdac »

Da moderação:
Favor não citar a mensagem imediatamente acima, pois atrapalha a leitura e o mecanismo de busca do site


Então... Eu não consegui fazer funcionar, mas vc já tentou com o emulador do Windows Mobile 6? Eu baixei o original da MS, mas não testei o IGo8.3 nele! Acho q deve funcionar pq esse aí é tipo uma versão ripada do windows CE de um site russo, já o original da MS é o windows mobile mesmo! É gratuito! Cê não quer testar?



Avatar do usuário
andre.lsdo
Mensagens: 48
Registrado em: 17 Dez 2009, 23:33

Re: Novo IGo 8.3 para PC

#15 Mensagem por andre.lsdo »

Vou conferir. Grato.


Sub Oficial Andre Luis - Controlador de Tráfego Aéreo/Academia da Força Aérea-DTCEA-YS

AALVELUZ
Mensagens: 1
Registrado em: 26 Abr 2009, 13:57

Re: Novo IGo 8.3 para PC

#16 Mensagem por AALVELUZ »

Não está funionando direito. Melhor utilizar o 8.0 mesmo.



FERNANDOFFDES
Mensagens: 2
Registrado em: 31 Jan 2010, 00:15

Re: Novo IGo 8.3 para PC

#17 Mensagem por FERNANDOFFDES »

Boa noite pessoal...
Instalei no meu notebook o IGO PC, IGO PC Virgin e o Mobile PC da Garmim, e nenhum deles consegue captar os satelites, estou usando um receptor de GPS - USB azulzinho que esta a venda no mercado livre, junto com o receptor veio um programa de teste, GPSViewer, que testa o funcionamento do mesmo, e ele consegue pegar ate 10 satelites perfeitamente com sinal cheio e estavel. Ja mudei: portas, baud e nada, autodetectar e nada tb.
O aparelho esta instalado na porta COM 12, mas nos programas não tem essas portas, vão ate a porta nove somente.
Os programas rodam perfeitamente mas sem os satélites...
Alguem pode me ajudar por favor ?????
Desde ja agradeço pela colaboração.



jvabbdac
Mensagens: 20
Registrado em: 27 Out 2009, 22:38

Re: Novo IGo 8.3 para PC

#18 Mensagem por jvabbdac »

Eu vendi um branquinho no ML, então vc precisa entrar nas configurações dele e achar a porta, vc precisa entrar no arquivo sys-pc.txt (uma coisa assim) na pasta do IGo. Certifique-se q o gps tb. esteja num lugar aberto, senão, apesar de localizar o satélite não faz a triangulação. No caso do Igo (mesmo pro Garmim) vc vai saber se conectou o GPS se o sinal (desenho da anteninha) estiver aceso. Se estiver aceso, é que o sinal está fraco. Tente essas coisas. Não esquece, que além de conectar o gps precisa fazer a triangulação e para isso, melhor de um lugar aberto!



Roberto Bortolotti
Mensagens: 8
Registrado em: 19 Nov 2009, 14:53

Re: Novo IGo 8.3 para PC

#19 Mensagem por Roberto Bortolotti »

Caros amigos, no meu Note eu uso esse azulzinho mesmo e funciona perfeitamente bem, porém houve um certo STRESS até chegar nesse ponto, mas seguem as dicas abaixo.
Conectar ele (GPS-USB) no seu Note em uma das portas USB (depois manter o uso sempre da mesma), após configuração do mesmo ir no Gerenciador do Windows e configurar ele como Porta COMM 1, depois fui no software IGO 8 (Virgen), pasta save, arquivo system.ini, abaixo de [gps], colocar port=1 e baud=4800, o resto o próprio software configura quando ligado. Quando o Igo estiver ligado vá paraa pasta menu, opções, GPS, opções - Auto Detectar, isso ele fará sozinho, porém toda a vez que fechar o software terá que fazer esse último STEP, contanto que você não coloque o GPS-USB em outra porta, o restante não será necessário. Caros amigos, ele funciona perfeito, praticamente com todas as opções do GPS normal, com uma única excessão, os radares não aparecem, o restante tudo é igualzinho um GPS comprado...



jvabbdac
Mensagens: 20
Registrado em: 27 Out 2009, 22:38

Re: Novo IGo 8.3 para PC

#20 Mensagem por jvabbdac »

Roberto Bortolotti escreveu:Caros amigos, no meu Note eu uso esse azulzinho mesmo e funciona perfeitamente bem, porém houve um certo STRESS até chegar nesse ponto, mas seguem as dicas abaixo.
Conectar ele (GPS-USB) no seu Note em uma das portas USB (depois manter o uso sempre da mesma), após configuração do mesmo ir no Gerenciador do Windows e configurar ele como Porta COMM 1, depois fui no software IGO 8 (Virgen), pasta save, arquivo system.ini, abaixo de [gps], colocar port=1 e baud=4800, o resto o próprio software configura quando ligado. Quando o Igo estiver ligado vá paraa pasta menu, opções, GPS, opções - Auto Detectar, isso ele fará sozinho, porém toda a vez que fechar o software terá que fazer esse último STEP, contanto que você não coloque o GPS-USB em outra porta, o restante não será necessário. Caros amigos, ele funciona perfeito, praticamente com todas as opções do GPS normal, com uma única excessão, os radares não aparecem, o restante tudo é igualzinho um GPS comprado...
O seu problema de não aparecer radar é que vc usa um mapa desatualizado! Baixa um novo! Mas a versão do mapa deve ser p/ IGo 8.0.



Responder Exibir tópico anteriorExibir próximo tópico

Voltar para “Geral”