Cartão SD no NC350

http://www.navcity.com.br
Mensagem
Autor
Avatar do usuário
Eriferagus
Mensagens: 178
Registrado em: 13 Ago 2009, 08:49

Cartão SD no NC350

#1 Mensagem por Eriferagus »

Olá pessoal, bom dia.

Tenho um NC350 e acho que a memória interna dele pequena, então resolvi comprar um cartão SD de 2gb para transferir o iGO para ele. Queria saber qual o procedimento mais prático para fazer isso e se tem alguma orientação especial.

Obrigado desde já.



Avatar do usuário
esteveshow
Mensagens: 472
Registrado em: 11 Dez 2008, 17:50

Re: Cartão SD no NC350

#2 Mensagem por esteveshow »

Cara não tem nenhuma orientação especial não! Só que para rodar o IGO do SD vc vai ter que fazer uma paradinha, mas como vc é maneiro segue aí o q vc tem q fazer! rs

1 - Com o IGO já instalado no SD vc tem q fazer algumas coisas para que ele entre ao clicar no ícone do satélite.

2 - Clicar em “Regulagem”, clicar no primeiro icone “SystemSet”

3 - arrastar os ícones ate chegar no carro vermelho “Navigator” clicar no carro em baixo

4 - clicar em “Cartão SD” (ou alguma coisa assim) ir na pasta “iGO8”, clicar no arquivo “iGO8” e OK.

Blz???

Espero que tenha te ajudado!

Abç!



Avatar do usuário
Eriferagus
Mensagens: 178
Registrado em: 13 Ago 2009, 08:49

Re: Cartão SD no NC350

#3 Mensagem por Eriferagus »

Olá esteveshow. Valeu, vou fazer desta forma. Para que eu possa passar o que está no GPS para o cartão é só copiar do GPS e colar no cartão e depois deletar o que está no raiz do GPS?
No raiz do GPS eu tenho uma pasta chamada iGO 8, um tal de UsbAs e um arquivo do Bloco de Notas com o seguinte comando: \vdisk\igo8.exe. Devo simplesmente copiar para o cartão SD?
Outra coisa: posso ficar com o GPS zerado, sem nada nele? Com o iGO no cartão melhora a navegação em termos de rapidez e outras vantagens por o GPS estar com mais memória ou não muda nada?
Tenho no GPS, em SISTEMA: Versão A8.090112-1.7.14 e Local: 370MB/855MB (não sei o que significa, mas acho que de 855MB tenho 370 livres, é isso? Ou usei 370 de 855MB? De qualquer forma, é interessante ter um cartão no aparelho e deixá-lo mais livre para trabalhar?

Abração.



Avatar do usuário
esteveshow
Mensagens: 472
Registrado em: 11 Dez 2008, 17:50

Re: Cartão SD no NC350

#4 Mensagem por esteveshow »

Caro amigo Eriferagus vou responder as suas perguntas:

1 - Para que eu possa passar o que está no GPS para o cartão é só copiar do GPS e colar no cartão e depois deletar o que está no raiz do GPS?

R - Sim este procedimento é o correto.

2 - No raiz do GPS eu tenho uma pasta chamada iGO 8, um tal de UsbAs e um arquivo do Bloco de Notas com o seguinte comando: \vdisk\igo8.exe. Devo simplesmente copiar para o cartão SD?

R - Sim copie todo esse conteúdo para o SD.

3 - outra coisa: posso ficar com o GPS zerado, sem nada nele?

R - Sim, se a única coisa que vc tem é o IGO e ele está no SD não precisa deixar nada no GPS.

4 - Com o iGO no cartão melhora a navegação em termos de rapidez e outras vantagens por o GPS estar com mais memória ou não muda nada?

R - Essa questão da memória não muda nada pq esta memória que vc ta falando é a capacidade de armazenamento e não a velocidade. Para o GPS ficar mais rápido vc tem que ter um processador bom, que no caso nós temos.

5 - Tenho no GPS, em SISTEMA: Versão A8.090112-1.7.14 e Local: 370MB/855MB (não sei o que significa, mas acho que de 855MB tenho 370 livres, é isso? Ou usei 370 de 855MB?

R - Isso significa que de 855MB vc usou 370.

6 - De qualquer forma, é interessante ter um cartão no aparelho e deixá-lo mais livre para trabalhar?

R - Essa questão do cartão varia de acordo com opiniões, eu por exemplo não tenho SD, mas tbm não tenho mta coisa no meu 430, só o NDrive e algumas músicas. Acho q o SD é importante para as pessoas que possuem mta coisa no GPS e acaba faltando espaço.

Cara espero ter te ajudado!

Qq coisa estamos aí!

Abç!



Avatar do usuário
Eriferagus
Mensagens: 178
Registrado em: 13 Ago 2009, 08:49

Re: Cartão SD no NC350

#5 Mensagem por Eriferagus »

Este É o Esteveshow!!!
Melhor que isso não poderia ser. Você respondeu todas as minhas dúvidas com muita sabedoria e simplicidade. Impossível não compreender.

Muito obrigado e um forte abraço.



Avatar do usuário
esteveshow
Mensagens: 472
Registrado em: 11 Dez 2008, 17:50

Re: Cartão SD no NC350

#6 Mensagem por esteveshow »

Obrigado cara! Estamos aki para isso! Esse é o propósito do Fórum! QQ dia eu vou precisar de uma ajuda tbm e vc poderá me ajudar!

Abraço e obrigado!



Responder Exibir tópico anteriorExibir próximo tópico

Voltar para “NavCity”