GPS Foston Navegador FS-430N é bom?

Mensagem
Autor
jessé meta
Mensagens: 3
Registrado em: 05 Jan 2010, 11:02

Re: GPS Foston Navegador FS-430N é bom?

#21 Mensagem por jessé meta »

COMPREI UM FS-430N TBM ESSA SEMANA E O MEU NÃO CONSTA RADAR MAIS ELE ESTA ADIVADO SE ALGUEM SOUBER COMO ARRUMAR ISSO POR VAFOR ME DA UM TOQUE....E A VELOCIDADE TBM ESTA TUDO ERRADO...
PODE MANDAR NBO MEU E-MAIL
jesse_rei@hotmail.com



Alcides do Carmo
Mensagens: 3
Registrado em: 17 Dez 2009, 11:28

Re: GPS Foston Navegador FS-430N é bom?

#22 Mensagem por Alcides do Carmo »

Quanto atualizações de radares innstalei por aqui www.portalgps.com.br.


Duca

wilson denis
Mensagens: 6
Registrado em: 04 Jan 2010, 11:29

Re: GPS Foston Navegador FS-430N é bom?

#23 Mensagem por wilson denis »

Sobre o suporte para o carro, provavelmente o amigo não limpou o local do vidro com álcool antes de grudar a ventosa.
Se tiver alguma impureza no vidro, a ventosa não gruda direito.
A borracha da ventosa também deve estar limpa, não se deve por a mão nela, pois deixa a oleosidade da pele e não gruda direito.

Limpe a parte do vidro com álcool e seque com um papel toalha e não coloque mais a mão. faça o mesmo com a borracha da ventosa e depois grude, puxe a trava e pronto, não vai mais soltar.

No meu carro eu fiz isto e não sai nem a pau. Só quando quero tirar e ainda dá um pouco de trabalho pra tirar.
OK



Manollo
Mensagens: 17
Registrado em: 29 Dez 2009, 12:53

Re: GPS Foston Navegador FS-430N é bom?

#24 Mensagem por Manollo »

Valew a dica Wilson.
Aparentemente está resolvido o problema!! O suporte está fixado desde sabado... firme e forte.. e olha que ontem o bixo sacolejou heim!! hehehe.

Muito obrigado!



asbinda
Mensagens: 2
Registrado em: 23 Dez 2009, 17:40

Re: GPS Foston Navegador FS-430N é bom?

#25 Mensagem por asbinda »

Manollo escreveu:Olá Galera!!

Bom, como era esperado, meu brinquedinho novo chegou na quarta-feira passada e eu já fui viajar com ele no reveillon.. :P :P

Eu ainda estou "desbravando" e conhecendo o bixo, mas vamos às primeiras impressões:

- sobre o hardware: achei muito bom. O aparelho é fino e elegante, dá até pra levar no bolso sem pesar (quando necessário). Só estou "apanhando" um pouco com o touch-screen dele que é, digamos, não muito "touch". Uns amigos disseram que é porque ogros tem dedos grandes (rsrs), mas tem horas que é melhor usar a ponteira mesmo.

- Sobre o GPS: originalmente veio carregado na memória interna uma versão do IGO8 bastante básica, com mapas que acredito, sejam de 2006/2007. Apesar da função de aviso de radar existir, não funcionava. Eu instalei uma versão mais completa do IGO8, com mapas que acredito serem de Set/2009 (pelo que pude ver nos arquivos), mas ainda estou testando. Por enquanto = show de bola!!

- Sobre as outras funções: O sistema operacional inicializa rapidamente e finaliza tb rápido. O som das MP3 é bom, ainda não vi filmes como fica, mas imagino que seja bom tb.

- Dos acessórios que veio: vários!! Até fones de ouvido, mas estou com dificuldades de usar o suporte do carro. Me parece que a ventosa do suporte não está aderindo legal. Ela prende, mas depois de um tempo com o peso do aparelho e os solavancos do carro ela acaba soltando.

Fora isso do suporte, a única crítica ou ponto fraco que ví até agora é a duração da BATERIA!! Na média está durante um pouco menos de 2 horas. Mas pelo que tenho visto aqui e comentários de amigos é que esta é a media mesmo. O bom é que é possível carregar pelo carro enquanto usa.

No mais, recomendo o produto. É muito bom sim. Está faltando só um cartão de memória pra fechar a conta!!

Espero ter ajudado a esclarecer algumas dúvidas aqui.
Abraços!

Fala ae galera,

para resolver seu problema você deve calibrar o "touch".

abs



wilson denis
Mensagens: 6
Registrado em: 04 Jan 2010, 11:29

Re: GPS Foston Navegador FS-430N é bom?

#26 Mensagem por wilson denis »

Meu caro Asbinda,

Então dá a dica, passo a passo de como se faz para calibrar o "touch".

Senão fica difícil saber como.

Agradecemos desde já.



lafon
Mensagens: 296
Registrado em: 15 Set 2009, 12:01

Re: GPS Foston Navegador FS-430N é bom?

#27 Mensagem por lafon »

é só clicar na opção calibrar!!!



ARACWB
Mensagens: 107
Registrado em: 23 Ago 2009, 02:05
Localização: Curitiba/PR

Re: GPS Foston Navegador FS-430N é bom?

#28 Mensagem por ARACWB »

Alcides do Carmo escreveu:Adquiri o Foston 430N, a pouco mais de um mes com o IGO MY Way (portugues) instalado, respondeu as minhas espectativas, mais fino, som mais alto e mais rapido que o 430, possui transmissor fm, slot para cartão sd, o unico contra é a memoria interna e o manual em ingles. Se vc sabe opera-lo, instale o IGO 8 no cartão de 4GB, no caso o meu, e vera a diferença. Recomendo
Quanto ao manual vc pode traduzir ele para português do brasil com tradutor do google.



kerssuco
Mensagens: 11
Registrado em: 24 Jan 2010, 00:46

Re: GPS Foston Navegador FS-430N é bom?

#29 Mensagem por kerssuco »

kblocat escreveu:Acabei de adquirir um Foston 430N e não consigo fazer o transmissor de FM funcionar. Tem alguma configuração específica ?

Obrigado,
Bom.. pro trans fm fungar vc tem que estar com o cabo alimentado no acendedor do carro..e chave ligada,,, colocar uma frequencia igual no radio e no gps.. a ativar no gps fm trans.. garanto que vai funcionar.. Boa sorte...



kerssuco
Mensagens: 11
Registrado em: 24 Jan 2010, 00:46

Re: GPS Foston Navegador FS-430N é bom?

#30 Mensagem por kerssuco »

POWER500 escreveu:tambem queria saber se ele é bom estou quase comprando um.

alguem ai fala alguma coisa por favor !!!! :shock:
Pode comprar sem medo.. tenho um.. e baixai a ultima versão igo aqui no forum.. ta funcionando blz..



kerssuco
Mensagens: 11
Registrado em: 24 Jan 2010, 00:46

Re: GPS Foston Navegador FS-430N é bom?

#31 Mensagem por kerssuco »

POWER500 escreveu:tambem queria saber se ele é bom estou quase comprando um.

alguem ai fala alguma coisa por favor !!!! :shock:
POde compra sem medo.. tenho um.. e baixei a ultima versao do IGO aqui no forum.. ta fungando blz..



kerssuco
Mensagens: 11
Registrado em: 24 Jan 2010, 00:46

Re: GPS Foston Navegador FS-430N é bom?

#32 Mensagem por kerssuco »

pmauricio1129 escreveu:Nao acredito que me registrei neste site para nao ter respostas ..
AFfff
Pode compra sem medo.. tenho um.. ta fungando blz.. com o IGO que baixei aqui no forum...



P@ulo Roberto
Mensagens: 15
Registrado em: 18 Jan 2010, 22:28

Re: GPS Foston Navegador FS-430N é bom?

#33 Mensagem por P@ulo Roberto »

Amigo, boa noite, esperimente visitar o site que encontrei na net, na minha opinião ele é ótimo para esse tipo de pesquisa, copie e cole o link que segue, e vá até a opção GPS....espero que ajude...Um forte abraço e boa sorte....Paulo
http://ytudomais.blogspot.com
dgpri escreveu:TBM NÃO ACHO DE MANEIRA NENHUMA O MANUAL DO FS 430N EM PORTUGUÊS SE ALGUEM TIVER POR FAVOR ME ENVIE POR EMAIL

MEU EMAIL É: godines_cp2@hotmail.com

abraços



P@ulo Roberto
Mensagens: 15
Registrado em: 18 Jan 2010, 22:28

Re: GPS Foston Navegador FS-430N é bom?

#34 Mensagem por P@ulo Roberto »

Caro amigo, acesse o site abaixo e verá que tem diversas opções para vc e tantos outro que estão com problemas, e acesse o linki GPS do lado esquerdo do seu monitor.....Lá tem o manual em português para download.....espero que ajude......abraços.....Paulo.

http://ytudomais.blogspot.com/2010/01/u ... 02680.html

dgpri escreveu:TBM NÃO ACHO DE MANEIRA NENHUMA O MANUAL DO FS 430N EM PORTUGUÊS SE ALGUEM TIVER POR FAVOR ME ENVIE POR EMAIL

MEU EMAIL É: godines_cp2@hotmail.com

abraços



yesno
Mensagens: 3
Registrado em: 27 Jan 2010, 18:30

Re: GPS Foston Navegador FS-430N é bom?

#35 Mensagem por yesno »

Como faço pra atualizar? Onde posso encontrar a atualização?
O gps tem que ser desbloqueado para poder atualizar? Se sim como posso saber que o meu é desbloqueado?

Grato.



jkt
Mensagens: 1
Registrado em: 11 Dez 2009, 11:50

Re: GPS Foston Navegador FS-430N é bom?

#36 Mensagem por jkt »

O iGO2008 vem com mapas de fora do Brasil (EUA, digamos)?



leonardodt
Mensagens: 1
Registrado em: 31 Mar 2009, 19:40

Re: GPS Foston Navegador FS-430N é bom?

#37 Mensagem por leonardodt »

Comprei um e já chegou em casa.

O problema é que ele não tem sinal do satelite! Ele fica sempre zerado... quando mando procurar uma rua ele não o faz pq está sem sinal.

Tenho que fazer algum procedimento antes de utiliza-lo..?????????
Valeu pela ajuda!!


Galera, to com esse problema.. o que preciso configurar pra ele funcionar?



Vandré Guardieiro
Mensagens: 3
Registrado em: 20 Dez 2009, 14:54

Re: GPS Foston Navegador FS-430N é bom?

#38 Mensagem por Vandré Guardieiro »

Olá a todos
sou leigo nesse assunto de GPS veicular. sou mais acostumado com os de nagevação, tenho até um etrexlegend..
Entao, sobre esse GPS 430N, eu posso instalar qualquer programa de GPS nele? ou somente o IGO?
Eu vi que alguns GPS tem o modo fora de estrada, esse tem tambem? Teria como pegar uma estrada que nao tenha no mapa e ele ir fazendo a rota? como se fosse usar o GPS TrackMaker em navegação em tempo real.
Sabem se isso é possivel?
Conhecem algum GPS com essa função?

Obrigado a todos



asf6857
Mensagens: 2
Registrado em: 26 Fev 2010, 20:13

Re: GPS Foston Navegador FS-430N é bom?

#39 Mensagem por asf6857 »

Ola navegadores :mrgreen:

Bem queria saber desse modelo se e possivel o cabo usb carregar a bateria e se a bateria dura mesmo 2 horas, pq tive informaçao q. so fica 30 minutos. e se teria como usa-lo com um notebook. :roll: :lol: :shock:



daufemback
Mensagens: 27
Registrado em: 24 Fev 2010, 20:49

Re: GPS Foston Navegador FS-430N é bom?

#40 Mensagem por daufemback »

pode usar no notebook na boa! enquanto a usb ta plugada ele esta alimentado e carregando, no carro é a mesma coisa com o carregador veicular...

flw



Responder Exibir tópico anteriorExibir próximo tópico

Voltar para “Foston”