GPS Foston FS-440B Bluetooth

Mensagem
Autor
Aildo
Mensagens: 10
Registrado em: 06 Dez 2009, 10:11

GPS Foston FS-440B Bluetooth

#1 Mensagem por Aildo »

Bom dia!!!!

Onde verificar se existem novas atualizações para o GPS Foston FS-440B Bluetooth?



marbelo
Mensagens: 2039
Registrado em: 24 Ago 2009, 12:41

Re: GPS Foston FS-440B Bluetooth

#2 Mensagem por marbelo »

Prezado:

Primeiramente, qual é o navegador que está utilizando e a versão dele e dos mapas?

Atenciosamente

Mariano


HTC T3232: DX 25045 - IGO 8.3, Garmin XT, Tom Tom
PND GPS: DX 47768 - TV Digital, IGO 8.3, IGO PRIMO, Tom Tom, Garmin XT, Destinator 9, etc...
PND GPS: DX 22067 - Meu primeiro GPS!!

josenei
Mensagens: 1
Registrado em: 18 Jan 2010, 20:26

Re: GPS Foston FS-440B Bluetooth

#3 Mensagem por josenei »

meu 440b esta com muita perda de sinal e as vezes com dificuldade de conexão gps estou usando a pouco tempo existe alguma configuração especial o que devo fazer para melhorar a conexão , agradeço quem puder me ajudar ,,valeu!!



GersonMeira
Mensagens: 12
Registrado em: 23 Jan 2010, 22:38

Re: GPS Foston FS-440B Bluetooth

#4 Mensagem por GersonMeira »

Acabei de comprar um GPS desse modelo e pega o sinal bem rapidinho... Talvez seja em sua cidade ou interferencias no sinal... Vc poderia me tirar uma dúvida: o transmissor de FM desse modelo é interno ou faz parte do kit de acessórios? É que não consigo transmitir p/ os alto falantes do carro. Um abç



sebrandao
Mensagens: 2
Registrado em: 28 Jul 2008, 17:46

Re: GPS Foston FS-440B Bluetooth

#5 Mensagem por sebrandao »

Comprei o meu a uma semana e pega bem o sinal e rapido, esperimente entrar nas configurações do GPS e deixar tudo em automático.
Desliga ele e reinicia de novo.
Sobre o FM o meu tambem não sai som nenhum, inclusive se eu ligar o Fm corta o som geral de tudo.



marbelo
Mensagens: 2039
Registrado em: 24 Ago 2009, 12:41

Re: GPS Foston FS-440B Bluetooth

#6 Mensagem por marbelo »

Prezado sebrandao:

Quando liga o transmissor de FM o som curta pois é tudo transmitido na frequencia que vc selecionou para o som do carro.

Atenciosamente

Mariano


HTC T3232: DX 25045 - IGO 8.3, Garmin XT, Tom Tom
PND GPS: DX 47768 - TV Digital, IGO 8.3, IGO PRIMO, Tom Tom, Garmin XT, Destinator 9, etc...
PND GPS: DX 22067 - Meu primeiro GPS!!

cosquinha
Mensagens: 4
Registrado em: 10 Jan 2010, 00:28

Re: GPS Foston FS-440B Bluetooth

#7 Mensagem por cosquinha »

Pessoal, comprei o 440-B e a principio o transmissor de FM nao funcionava no som do meu carro, mas um um acaso descobri que ele funciona sim e muito bem, porem precisa que o cabo de energia esteje ligado pois me parece que esse cabo funciona como antena desse transmissor...ok ?...



Kmota
Mensagens: 29
Registrado em: 03 Mar 2010, 19:46

Re: GPS Foston FS-440B Bluetooth

#8 Mensagem por Kmota »

Exatamente como o cosquinha disse ....

O cabo deve estar conectado ao GPS, mas não necessariamente na fonte de energia(acendedor de cigarros), pois o cabo funciona como uma antena. Ha e não esqueça de sintonizar o radio do carro na mesma frequencia do GPS..... E claro uma frequencia que não esteja transmitindo nada !!!

Abraços........



Responder Exibir tópico anteriorExibir próximo tópico

Voltar para “Outros Fabricantes”