RS-600GPS nao entra na opcao navegacao

Mensagem
Autor
eduardott
Mensagens: 2
Registrado em: 02 Nov 2009, 20:27

RS-600GPS nao entra na opcao navegacao

#1 Mensagem por eduardott »

Comprei meu gps no paraguay e nao entra na opcao navegacao que aparece na primeira tela. entao nao funciona nada.
o que eu faco? acho que o cartao nao funciona, ja q nao consigo abrir ele no pc...
como posso proceder?



Lucas Lourenço
Mensagens: 3
Registrado em: 04 Nov 2009, 10:25

Re: RS-600GPS nao entra na opcao navegacao

#2 Mensagem por Lucas Lourenço »

pois é o meu tbm não, porém eu li uma resposta de um colega no forum que é o seguinte:



em navegação do menu do seu GPS. Primeiro baixe o Igo8.3 para o PC. depois de descompacta-lo renomeie a pasta só para Igo sem o 8.3 depois altere o SHELL.INI que fica assim:\SDMMC\iGO\iGOpna.exe e ai está o macete o Igo8 que é o executavel tem que renomear para IGOpna.exe . Para baixar esse Igo8.3 versão 8.3.2.93112 é só procurar nos fórum
espero que eu tenha ajudado.
não sei se irá ajuda-lo mas vale a pena tentar



eduardott
Mensagens: 2
Registrado em: 02 Nov 2009, 20:27

Re: RS-600GPS nao entra na opcao navegacao

#3 Mensagem por eduardott »

poise.. mas acontece o seguinte...
meu cartao de memoria veio quebrado.. entao peguei do meu celular q eh o mesmo..baxei esse igo, descompactei e coloquei no cartao.. fiz quele arquivo shell ini q eh leitura e coloquei lah tbm e nao da certo.. na real nao entendo nada dessas coisas ai.. ond eu instalo? pode ser no cartao mesmo??
se alguem poder me detalhar os passos seria otimo..
abraco



MarcelezaBH
Mensagens: 5
Registrado em: 19 Out 2009, 09:41

Re: RS-600GPS nao entra na opcao navegacao

#4 Mensagem por MarcelezaBH »

Bom dia moçada. Fiz o download do iGO 8.3 e fiz com esse procedimento de renomear o executavel e funcionou beleza! O meu não tava entrando en Navegação... Valew!



MarcelezaBH
Mensagens: 5
Registrado em: 19 Out 2009, 09:41

Re: RS-600GPS nao entra na opcao navegacao

#5 Mensagem por MarcelezaBH »

Bom dia! Conforme me pediram, segue procedimento que usei:
- Fiz o download do IGO v8.3.4.102680 + Mapa V9.1 + Gurjon Atualizado 11/10/09 (410 Mb Compctado e 442 Mb Descompactado)
- Fiz o backup do arquivo original SYS.TXT que veio no GPS, pois nele possui informações da tela e tal;
- No diretório descompactado, substitui o arquivo SYS.TXT pelo que tinha feito backup e coloquei esse diretório na raiz do cartão e o renomeei para iGO;
- Renomeei o arquivo iGO8.exe para iGOpna.exe (não sei porque mas funcionou);
- E o mais importante: editei o conteúdo arquivo SHELL.INI para \SDMMC\iGO\iGOpna.exe, pois foi assim que minha estrutura de pastas ficou;
- Depois só desliguei e liguei e funcionou.

Não esqueça de verificar se a estrutura das pastas no cartão está idêntica ao informado no SHELL.INI. Apanhei durante um tempo pois minha estrutura no cartão estava \SDMMC\iGO\iGO\iGOpna.exe. !

Abraço



kohanoski
Mensagens: 2
Registrado em: 15 Jan 2010, 00:48

Re: RS-600GPS nao entra na opcao navegacao

#6 Mensagem por kohanoski »

sera q alguem poderia me enviar esse arquivo SYS.TXT com a configuracao original do rs 600?
meu email e kohanoski@gmail.com.

Obrigado!



eduardo687
Mensagens: 5
Registrado em: 08 Set 2009, 15:18

Re: RS-600GPS nao entra na opcao navegacao

#7 Mensagem por eduardo687 »

Olá. Eu fiz toda configuração. Funcionou que foi uma beleza. Só que a tela ficou pequena. O que devo fazer ?
Obrigado



mvfsilva
Mensagens: 10
Registrado em: 07 Fev 2010, 20:28

Re: RS-600GPS nao entra na opcao navegacao

#8 Mensagem por mvfsilva »

Eu já tentei um monte de coisa, mais não funciona nem ferrando.

No meu caso eu não estou usando cartão de memória, o igo está direto na memória do aparelho.

Eu já fiz esse processo e não funcionou.

Será que seu eu comprar um cartão de memória vai funcionar ????

E o outro navegador que está na memoria do gps eu devo apagar para ele detectar o que está no cartão de memória ??

Se alguem poder me dar um help, meu e-mail é mvfsilva.88@gmail.com
Depois que eu comprei a atualização eu não consigo mais utilizar o gps porque eu não consigo instalar a versão nova, mais eu tenho back-up da antiga.



eduardo687
Mensagens: 5
Registrado em: 08 Set 2009, 15:18

Re: RS-600GPS nao entra na opcao navegacao

#9 Mensagem por eduardo687 »

Oi. Eu resolvi o problema, era o arquivo de texto .SYS que estava com a resolução errada.



mvfsilva
Mensagens: 10
Registrado em: 07 Fev 2010, 20:28

Re: RS-600GPS nao entra na opcao navegacao

#10 Mensagem por mvfsilva »

Vejam se alguem consegue me ajudar.

O igo que está instalado no meu gps está na memória dele e não no cartão de memória neste caso ela esta localizado da seguinte forma:

ResidentFlash\Ndrive\

Da ultima vez que tentei colocar novo igo eu deletei a pasta Ndrive e inserir a pasta iGO8.3 que é a atualização. Mais quando eu clicava na navegação do meu gps não funcionava. Eu clicava e não fazia nada.

Agora eu peguei um cartão de memória e a pasta está da seguinte forma SDMMC/iGO8.3
Já tentei fazer o esquema do shell e do igo8 mais não obtive sucesso.

Oque pode está dando ero no meu navegador ?



Responder Exibir tópico anteriorExibir próximo tópico

Voltar para “Roadstar”