ATUALIZAÇÃO ROADSTAR RS-650GPB

Mensagem
Autor
johndeere
Mensagens: 1
Registrado em: 03 Jan 2010, 19:18

ATUALIZAÇÃO ROADSTAR RS-650GPB

#1 Mensagem por johndeere »

COMO FAÇO PARA ATUALIZAR O MAPA DO MEU GPS ROADSTAR RS-650GPB, ELE USA O IGO8.



gilbert81
Mensagens: 4
Registrado em: 02 Jan 2010, 23:16

Re: ATUALIZAÇÃO ROADSTAR RS-650GPB

#2 Mensagem por gilbert81 »

Amigo, de uma olhada nesse link http://www.portalgps.com.br/viewtopic.php?f=353&t=11214, aki tem a atualização mais recente do igo8, lá tbm explica como instalar, é facil. Tenho um gps deste mesmo modelo e essa atualização funcionou mto bem, só precisei fazer um backup da de todos os documentos q havia no gps, depois formatar o cartao de memoria e salvar nele a autualização....pra mim foi simples assim. Boa sorte com o seu.



Ana Paula Dias
Mensagens: 11
Registrado em: 09 Jan 2010, 02:23

Re: ATUALIZAÇÃO ROADSTAR RS-650GPB

#3 Mensagem por Ana Paula Dias »

Olá! Vc indica este aparelho, pois estou querendo adquirir um!



Ana Paula Dias
Mensagens: 11
Registrado em: 09 Jan 2010, 02:23

Re: ATUALIZAÇÃO ROADSTAR RS-650GPB

#4 Mensagem por Ana Paula Dias »

Outra coisa: Qual a capacidade de expansão de memória por cartão? Grata, mais uma vez!



alex santos74
Mensagens: 4
Registrado em: 04 Jan 2010, 19:23

Re: ATUALIZAÇÃO ROADSTAR RS-650GPB

#5 Mensagem por alex santos74 »

Ana Paula

Comprei este aparelho e até agora 100%... Recomendo sim!



betto8677
Mensagens: 6
Registrado em: 07 Jan 2010, 00:30

Re: ATUALIZAÇÃO ROADSTAR RS-650GPB

#6 Mensagem por betto8677 »

Boa tarde pessoal acabei de comprar um roadstar rs 650 aparelho muito bom e a tela é 5 polegadas só que o cara que me vendeu
no mercado livre me passou que o igo é 9.1 mas na realidade é o igo 8 eu andei pesquisando os tópicos aqui de atualização mas nunca tive um gps e nao sei como fazer tenho medo de fazer caca se alguem puder me ajudar a colocar o 9 pois sou leigo de tudo em gsp
Abraços
Michel Betto
betto8677@hotmail.com



Ana Paula Dias
Mensagens: 11
Registrado em: 09 Jan 2010, 02:23

Re: ATUALIZAÇÃO ROADSTAR RS-650GPB

#7 Mensagem por Ana Paula Dias »

Só por curiosidade, vc comprou o seu GPS do EXPAND1000 , no ML? Estou perguntando pq vc não é o primeiro a dizer que ele oferece o IGO 9 e o aparelho vem com o 8! Como é o mesmo vendedor com quem estou negociando, não gostaria de comprar "gato" por "lebre", entende?Agradeço sua ajuda!



betto8677
Mensagens: 6
Registrado em: 07 Jan 2010, 00:30

Re: ATUALIZAÇÃO ROADSTAR RS-650GPB

#8 Mensagem por betto8677 »

Ana comprei dele mesmo, o aparelho é bom vem na caixa tudo certinho só nao vem a caneta mesmo ele insistindo que veio mas isso é o de menos pois uma caneta custa 15 reais nas lojas de celular e tambem pelo preço compensa pois é tela de 5 polegadas, vem 5 navegadores e realmente ele tem o igo 8 e igo amigo mas após vasculhar as configurações apesar de ser igo 8 os mapas são igo 9.1 veio com manual do aparelho mas nao dos navegadores porem eu que sou leigo no assunto estou me virando bem o negocio é fuçar!!
Eu recomendo sim agora só acho que falta uma assitencia do vendedor em nos ensinar como fazer as atualizações.
O melhor navegador entre os 5 é o igo apesar que tem umas falhas como ele aponta que o limite de velocidade na anhanguera é
130 kms/h rsrs... Mas do resto é muito bom!
Espero ter ajudado e se precisar de alguma coisa de um toque
Michel
betto8677@Hotmail.com



jameskyei
Mensagens: 1
Registrado em: 18 Jan 2010, 09:51

Re: ATUALIZAÇÃO ROADSTAR RS-650GPB

#9 Mensagem por jameskyei »

betto8677 escreveu:Ana comprei dele mesmo, o aparelho é bom vem na caixa tudo certinho só nao vem a caneta mesmo ele insistindo que veio mas isso é o de menos pois uma caneta custa 15 reais nas lojas de celular e tambem pelo preço compensa pois é tela de 5 polegadas, vem 5 navegadores e realmente ele tem o igo 8 e igo amigo mas após vasculhar as configurações apesar de ser igo 8 os mapas são igo 9.1 veio com manual do aparelho mas nao dos navegadores porem eu que sou leigo no assunto estou me virando bem o negocio é fuçar!!
Eu recomendo sim agora só acho que falta uma assitencia do vendedor em nos ensinar como fazer as atualizações.
O melhor navegador entre os 5 é o igo apesar que tem umas falhas como ele aponta que o limite de velocidade na anhanguera é
130 kms/h rsrs... Mas do resto é muito bom!
Espero ter ajudado e se precisar de alguma coisa de um toque
Michel
betto8677@Hotmail.com

OI AMIGO, ,COMPREI TAMBEM ESTE GPS DO MESMO VENDEDOR, A CANETA VEM SIM MAS SE NAO PRESTAR ATENÇAO NAO VAI ACHAR, ELE ESTA ENCAIXADO ATRAS TO SUPPORTE QUE SEGURA O GPS QUANDO VC FOR DEIXAR ELE PRESO NO CARRO. (FICA NO LADO DIREITO). PROCURE COM ATENÇAO QUE VC ACHA. ABRAÇO



betto8677
Mensagens: 6
Registrado em: 07 Jan 2010, 00:30

Re: ATUALIZAÇÃO ROADSTAR RS-650GPB

#10 Mensagem por betto8677 »

James desculpe te incomodar cara mas voce parece ser uma pessoa entendida do assunto rsrs é o seguinte o navegador igo amigo deu pau, o mapa ficou preto, sumiu as configurações e nao conseguia abrir o mapa, aparecia erro no arquivo basemap.fbl dai
eu apertei em repor predifinições e voltou só que voltou basico, na tela do mapa nao aparece mais o menu assim como a bussula etc, só aparece o nome da rua sem numero e a velocidade e uma maozinha branca, se voce puder me ajudar agradeceria muito qualquer coisa tiro foto da tela e coloco aqui pra voce ver como esta
Um abraço



betto8677
Mensagens: 6
Registrado em: 07 Jan 2010, 00:30

Re: ATUALIZAÇÃO ROADSTAR RS-650GPB

#11 Mensagem por betto8677 »

òlha só meu navegador estava com a tela assim>
Imagem

E agora esta sim:
Imagem

Como eu faço pra voltar ao normal?



alex santos74
Mensagens: 4
Registrado em: 04 Jan 2010, 19:23

Re: ATUALIZAÇÃO ROADSTAR RS-650GPB

#12 Mensagem por alex santos74 »

betto8677

Vc está no modo simples. Vá para o modo avançado ou Expert... Daí vai voltar a ter o mesmo menu!



betto8677
Mensagens: 6
Registrado em: 07 Jan 2010, 00:30

Re: ATUALIZAÇÃO ROADSTAR RS-650GPB

#13 Mensagem por betto8677 »

Ola alex valeu pela ajuda mas nao acho éssa opção no navegador igo amigo, só acho no igo 8 alterei o skin, modo tudo só que no igo amigo nao tem éssa opção eu ja vasculhei todo o menu do igo amigo e nao encontro, to achando que é configuração nas pastas ja entrei no sys bloco de notas e fiz algumas alterações pois estava tudo em default mas nao mudou nada se puder me ajudar eu agradeço!
À e a caneta realmente estava escondida rsrs...
Abraços a todos



alex santos74
Mensagens: 4
Registrado em: 04 Jan 2010, 19:23

Re: ATUALIZAÇÃO ROADSTAR RS-650GPB

#14 Mensagem por alex santos74 »

Beto, vc já procurou no youtube? Eu vi muita coisa de atualização lá!



betto8677
Mensagens: 6
Registrado em: 07 Jan 2010, 00:30

Re: ATUALIZAÇÃO ROADSTAR RS-650GPB

#15 Mensagem por betto8677 »

Consegui alex éra o skin mesmo mas pra aplicar as mudanças tinha que reiniciar o gps por isso que nao dava certo
Valeu mesmo
Abraços
Michel



JLbrogian
Mensagens: 4
Registrado em: 12 Jan 2010, 12:09

Re: ATUALIZAÇÃO ROADSTAR RS-650GPB

#16 Mensagem por JLbrogian »

Ana Paula Dias escreveu:Olá! Vc indica este aparelho, pois estou querendo adquirir um!

Tenho esse modelo e estou gostando.



marcribe
Mensagens: 8
Registrado em: 05 Jan 2009, 20:11

Re: ATUALIZAÇÃO ROADSTAR RS-650GPB

#17 Mensagem por marcribe »

Olá a todos.
Por favor, alguém que tiver esse GPS, pode confirmar se o menu principal é mesmo o da foto abaixo?
Obrigado.

Imagem



genilson20
Mensagens: 1
Registrado em: 26 Jan 2010, 20:08

Re: ATUALIZAÇÃO ROADSTAR RS-650GPB

#18 Mensagem por genilson20 »

correto marcribe é esta tela mesma. obs: acabei de comprar o meu também do mesmo modelo



Responder Exibir tópico anteriorExibir próximo tópico

Voltar para “Roadstar”