Duvidas ???

Mensagem
Autor
escorpionwild
Mensagens: 12
Registrado em: 22 Nov 2006, 04:38

Duvidas ???

#1 Mensagem por escorpionwild »

Olá !!!

1- Alguém do fórum que tenha um 60CSX, já teve que usar a assistência técnica por problemas no aparelho ?

Pergunto isso, pois estou querendo comprar um 60 CSX, porem a diferença dos preços São gritantes, tem lugar vendendo a R$950,00 e outros vendendo até R$2500,00.

Os que vendem a R$2500,00 São lojas bem conceituadas, sei que se eu precisar de uma assistência técnica no tempo de garantia, terei a troca ou o concerto do aparelho.

Porem as que vendem a R$950,00, dizem que dão nota e garantia de um ano, pela Garmin, mas São lojas vamos dizer não muito conceituadas, tipo Santa Efigênia.

2- Gostaria de saber a opinião do fórum sobre este assunto, vale a pena comprar nestas lojas com preços mais acessíveis ?

3- Os aparelhos São confiáveis ?

4- Como posso saber se terei garantia pela Garmin se comprar nestas lojas ?

5- Se comprar ele lá fora ex. Miami, terei garantia dele aqui no Brasil ?

A $$$ está curta, mas tenho receio de investir no mais barato e o barato depois sair caro.



Agradeço a atenção de todos !!!

Flavio



Avatar do usuário
Wallace
Mensagens: 4336
Registrado em: 19 Set 2005, 17:34
Localização: São Paulo SP
Contato:

Re: Duvidas ???

#2 Mensagem por Wallace »

1 - Eu não

2- Eu compro aqui em lojas que sei que São confiaveis.

3- Sim

4- Teoricamente tem garantia, mas as assistencias tecnicas aqui costumam dificultar quando não se tem nota ou com nota do paraguai

5- Comprando nos EUA, tendo a nota de lá, nunca vi alguem ter problema com assistencia aqui.


Abraços,
Wallace
Nuvis 255W e 5000
Brooklin SP
Guinchos HiPull e HDW, Amortecedores Monroe, Rancho e outros, Bloqueios Eaton, Kaiser, ARB e outros, Cintas, Capotas
Sobre GPS use o forum, não costumo responder sobre GPS fora do Forum ou mesmo MPs aqui

Avatar do usuário
budadillos
Mensagens: 36
Registrado em: 14 Jan 2007, 23:29

Re: Duvidas ???

#3 Mensagem por budadillos »

escorpionwild escreveu:Olá !!!

1- Alguém do fórum que tenha um 60CSX, já teve que usar a assistência técnica por problemas no aparelho ?

Pergunto isso, pois estou querendo comprar um 60 CSX, porem a diferença dos preços São gritantes, tem lugar vendendo a R$950,00 e outros vendendo até R$2500,00.

Os que vendem a R$2500,00 São lojas bem conceituadas, sei que se eu precisar de uma assistência técnica no tempo de garantia, terei a troca ou o concerto do aparelho.

Porem as que vendem a R$950,00, dizem que dão nota e garantia de um ano, pela Garmin, mas São lojas vamos dizer não muito conceituadas, tipo Santa Efigênia.

2- Gostaria de saber a opinião do fórum sobre este assunto, vale a pena comprar nestas lojas com preços mais acessíveis ?

3- Os aparelhos São confiáveis ?

4- Como posso saber se terei garantia pela Garmin se comprar nestas lojas ?

5- Se comprar ele lá fora ex. Miami, terei garantia dele aqui no Brasil ?

A $$$ está curta, mas tenho receio de investir no mais barato e o barato depois sair caro.



Agradeço a atenção de todos !!!

Flavio
1 - não

2 - Comprei o meu no ML, Paguei bem barato, veio dos USA e nw fui taxado com o imposto.

3 - Com certeza, não vi ninguem com um quebrado ainda...

4 - Liga pra uma delas, mas acho que eles vao falar que não tem.

5 - A Pessoa que me vendeu pelo ML mandou com nota fiscal, espero nao precisar saber dessa resposta hehehehe



Responder Exibir tópico anteriorExibir próximo tópico

Voltar para “Outros Fabricantes”