Powerack 4321 - Opinião.

Mensagem
Autor
brajao
Mensagens: 1
Registrado em: 28 Dez 2009, 11:48

Powerack 4321 - Opinião.

#1 Mensagem por brajao »

Olá galera, sou novo por aqui e queria uma opinião...

Estou quase comprando um GPS PowerPack 4321, alguém tem conhecimento sobre este GPS, se vale a pena sua compra?

Att, :D


_____________________
Reinaldo Aparecido Brajão

Avatar do usuário
Chima
Mensagens: 3
Registrado em: 07 Dez 2009, 19:31

Re: Powerack 4321 - Opinião.

#2 Mensagem por Chima »

:D Eu tenho um, é muito bom, nunca travou, e uso sempre, unica coisa que eu não gostei é que o meu não tem carregador de fonte, ........só carrego a bateria dele no meu carro.....meu navegador é o igo8.... está é minha opnião a respeito do aparelho.......



gillaclaudio
Mensagens: 6
Registrado em: 12 Ago 2008, 11:53

Re: Powerack 4321 - Opinião.

#3 Mensagem por gillaclaudio »

Tenho um powerpack 4321 , aparelho muito rápido , gostei , nota dez.



Marcio Ferraro
Mensagens: 2
Registrado em: 28 Dez 2009, 23:41

Re: Powerack 4321 - Opinião.

#4 Mensagem por Marcio Ferraro »

Da para carregar ele pela entrada usb colocando ele no pc.



Avatar do usuário
fdutra82
Mensagens: 4
Registrado em: 17 Dez 2009, 16:27

Re: Powerack 4321 - Opinião.

#5 Mensagem por fdutra82 »

Comprei um 4321.
Também achei ruím não ter carregador de tomada, mas existe adaptador pra issso, usando o cabo usb.
Não gostei da transmissão fm, sinal muito fraco e muito ruído.
Mas, tudo tendo um preço, por R$340 em 4x, gostei muito do aparelho. hehe



lordrick
Mensagens: 1
Registrado em: 13 Fev 2010, 19:31

Re: Powerack 4321 - Opinião.

#6 Mensagem por lordrick »

Olá pessoal !

Recentemente comprei um tb. o meu é confuso e tem muitos bugs.

Ja travou varias vezes enquanto conectava na usb para carregar e o "manuel" nao explica nada das funções gps...

Vi q a versão na minha versão os mapas são de 07/2009 e comprei em 02/2010 ainda nao descobri como fazer downloads.

Moro em campinas, nas estradas perifericas ele indica velicidade limite de 130 ao inves d 100 km/h, muito util para a Municipalidade e Estado. AS rotas apesar de mapeadas as vezes são um desastre.

1 exemplo, estava na rodovia dom pedro e precivasa chegar na rod anhanguera q fica no final e em dois pontos num intervalo menor q 5 km o gps mandou eu fazer 2 rotatorias em seguida retornar novamente para a rodovia no mesmo sentido, sendo q em um deles, se tivesse feito perderia 15 minutos.

Indicaram o site www.mapadar.com.br para atualizar a lista de radares e nao .. notei diferença.

No geral, posso afirmar q apos varias tentativas consegui fazer funcionar o bluetooh, bom pacas, a resolução tb é muito boa.. mas o aparelho é chinas e reparos.. nao existem.. se a bateria pifar é lixo...

Vamos torcer. nao sei se valeu a pena gastar pouco. mas o aparelho tem bastante recursos.

abraço a tds. se soubere de site para atualizações estou a procura.



ctonco
Mensagens: 6
Registrado em: 07 Mar 2010, 00:47

Re: Powerack 4321 - Opinião.

#7 Mensagem por ctonco »

Adquiri o meu a pouco tempo, instalei um navegador ais atualizado iGO 8.3.4 117940 + iGO 8.3.4 102680 + Mapa v9.1 Brasil + 3D + Radares + Pois + Gurjon 6.12p_da e Aviso de Radar. e ficou otimo, não tenho o que reclamar, se quiserem fazer a atualização segue o link.

Abraços


http://ytudomais.blogspot.com/2010/01/u ... 02680.html



Elibio
Mensagens: 1
Registrado em: 10 Mar 2010, 17:16

Re: Powerack 4321 - Opinião.

#8 Mensagem por Elibio »

Da pra usar o carregador do celular MOTOROLA.
Marcio Ferraro escreveu:Da para carregar ele pela entrada usb colocando ele no pc.



andreleao
Mensagens: 10
Registrado em: 02 Mar 2010, 11:08

Re: Powerack 4321 - Opinião.

#9 Mensagem por andreleao »

Estou usando um a 3 dias.

Achei o aparelho bem bonito e a bateria dura umas 2 ou 3 horas quando totalmente carregada;
Muitos aparelhos GPS hoje não acompanham mais o carregador para tomada, mas se fizer questão pode ser adquirido por cerca de 15~20 reais no mercado livre.
Não devemos confundir o aparelho GPS do software instalado. A única coisa que o aparelho faz é captar o sinal dos satélites e rodar o software de navegação sob o windows CE. Nesse ponto achei o PowerPack 4321 muito rápido para receber o sinal, até dentro da minha casa ele continua conectado com os satélites sem problemas;
Qualquer problema em relação a mapas, radares (se avisa ou não), percursos é culpa do aplicatiuvo que está rodando e dos mapas instalados e não do aparelho GPS em si. Seria igual comprar um computador novo hoje e instalar nele o Windows 98. Portando, deixe o seu GPS sempre atualizado.



wallacebomb
Mensagens: 1
Registrado em: 12 Ago 2010, 14:03

Re: Powerack 4321 - Opinião.

#10 Mensagem por wallacebomb »

Marcio Ferraro escreveu:Da para carregar ele pela entrada usb colocando ele no pc.
Para carregá-lo,basta desligar o GPS e ligá-lo através do cabo USB ao PC.



Responder Exibir tópico anteriorExibir próximo tópico

Voltar para “Outros Fabricantes”