orbiter NV 350 AIR

Mensagem
Autor
bill abdon
Mensagens: 17
Registrado em: 12 Dez 2009, 19:22

orbiter NV 350 AIR

#1 Mensagem por bill abdon »

:?: Estou com gps orbiter NV 350 AIR e fazendo um teste percebi que ele travava e quando eu redirecionava na tela ele voltava a me mostrar a rota, até que começou a descarregar pois o carregador veicular não fucionava direito, percebi quando descarregou completamente, fora o destino em locais conhecidos fazendo eu entrar em buracos perigosos, mas isso não vem ao caso, o problema e que quando descarregou eu não consegui mais acessar, agora a tela fica branca com umas letras assim:
1.0.3.10
os:1.1.1.60_2GUA_M_ENG
então eu pergunto, como posso resolver isso.
desde já agradeço a atenção



vinirpsp
Mensagens: 1
Registrado em: 24 Nov 2009, 20:41

Re: orbiter NV 350 AIR

#2 Mensagem por vinirpsp »

bill abdon escreveu::?: Estou com gps orbiter NV 350 AIR e fazendo um teste percebi que ele travava e quando eu redirecionava na tela ele voltava a me mostrar a rota, até que começou a descarregar pois o carregador veicular não fucionava direito, percebi quando descarregou completamente, fora o destino em locais conhecidos fazendo eu entrar em buracos perigosos, mas isso não vem ao caso, o problema e que quando descarregou eu não consegui mais acessar, agora a tela fica branca com umas letras assim:
1.0.3.10
os:1.1.1.60_2GUA_M_ENG
então eu pergunto, como posso resolver isso.
desde já agradeço a atenção


Boa Tarde, estou com o mesmo problema e aconteceu do mesmo jeito que o seu, quando acabou a bateria ele travou na tela branca e não sai mais disso.
se conseguir resolver por favor me ajuda.
boa sorte



Mordock
Mensagens: 2
Registrado em: 25 Dez 2009, 12:28

Re: orbiter NV 350 AIR

#3 Mensagem por Mordock »

vinirpsp escreveu:
bill abdon escreveu::?: Estou com gps orbiter NV 350 AIR e fazendo um teste percebi que ele travava e quando eu redirecionava na tela ele voltava a me mostrar a rota, até que começou a descarregar pois o carregador veicular não fucionava direito, percebi quando descarregou completamente, fora o destino em locais conhecidos fazendo eu entrar em buracos perigosos, mas isso não vem ao caso, o problema e que quando descarregou eu não consegui mais acessar, agora a tela fica branca com umas letras assim:
1.0.3.10
os:1.1.1.60_2GUA_M_ENG
então eu pergunto, como posso resolver isso.
desde já agradeço a atenção


Boa Tarde, estou com o mesmo problema e aconteceu do mesmo jeito que o seu, quando acabou a bateria ele travou na tela branca e não sai mais disso.
se conseguir resolver por favor me ajuda.
boa sorte
Boa tarde, eu tambem estou com o mesmo problema dos meus dois amigos, e gostaria de saber se alguem consegue nos ajudar....



bill abdon
Mensagens: 17
Registrado em: 12 Dez 2009, 19:22

Re: orbiter NV 350 AIR

#4 Mensagem por bill abdon »

feliz natal para todos



bill abdon
Mensagens: 17
Registrado em: 12 Dez 2009, 19:22

Re: orbiter NV 350 AIR

#5 Mensagem por bill abdon »

olá amigo felizmente há pessoas boas neste mundo, o amigo marcos me enviou um
arquivo e consegui resolver o problema. eis aqui o link para reinstalação
de seu aparelho

http://200.183.248.195/orbiter/GPS/AP%2 ... %20AIR.rar

* Para utilizar este, extraia todos os arquivos em uma pasta. Neste caso,
para dentro do cartão Micro-SD.
* Copie todos os arquivos que este possui para dentro do cartão micro
SD, espalhados na raíz dele (ou seja, fora de qualquer pasta).
* Entre no modo de espera - standby, insira o cartão, segure o botão de
ligar - desligar, e ele vai carregar uma tela branca
* Assim que o processo estiver concluido, remova o cartão.



Mordock
Mensagens: 2
Registrado em: 25 Dez 2009, 12:28

Re: orbiter NV 350 AIR

#6 Mensagem por Mordock »

meu caro, naum consegui fazer a restauração do meu gps....
ele continua do mesmo modo....



bill abdon
Mensagens: 17
Registrado em: 12 Dez 2009, 19:22

Re: orbiter NV 350 AIR

#7 Mensagem por bill abdon »

segue os passos descritos que dá certo, vc conseguiu fazer o download? quando for copiar os arquivos precisa antes salva-los no pc e depois copiar somente o conteudo da pasta para que fiquem abertos no cartão sd depois é só desconectar o gps e liga-lo, quando a instalação estiver concluida desligue o gps na parte superior retire o cartão e ligue de novo, fiz assim e não tive problemas, depois se o arquivo do igo tiver sido deletado tambem é só reinstala-lo entao vc me dá um toque que eu tento achar pra vc de novo



naridrin
Mensagens: 1
Registrado em: 23 Mai 2009, 02:00

Re: orbiter NV 350 AIR

#8 Mensagem por naridrin »

Bill, também fiz o processo acima e não deu certo.
Peguei um mini-sd de 1gb, limpei ele todo, descompactei os arquivos todos na rais do cartão (não deixei nenhuma pasta), coloquei no aparelho e liguei, mantendo o on/off apertado por um tempo.
Pelo que pude perceber, o GPS nem deu bola para o sd-card. Ele fez a inicialização e retornou para a famigerada tela branca.
Tentei ligar na orbiter, mas eles estão de férias coletivas até o dia 04/01. E eu tô precisando que nem louco do GPS.
Por enquanto tô quebrando o galho com o Nokia MAPS do celular, porém eu não gosto deste.

Abraço



bill abdon
Mensagens: 17
Registrado em: 12 Dez 2009, 19:22

Re: orbiter NV 350 AIR

#9 Mensagem por bill abdon »

naridrin escreveu:Bill, também fiz o processo acima e não deu certo.
Peguei um mini-sd de 1gb, limpei ele todo, descompactei os arquivos todos na rais do cartão (não deixei nenhuma pasta), coloquei no aparelho e liguei, mantendo o on/off apertado por um tempo.
Pelo que pude perceber, o GPS nem deu bola para o sd-card. Ele fez a inicialização e retornou para a famigerada tela branca.
Tentei ligar na orbiter, mas eles estão de férias coletivas até o dia 04/01. E eu tô precisando que nem louco do GPS.
Por enquanto tô quebrando o galho com o Nokia MAPS do celular, porém eu não gosto deste.

Abraço
descupem estava viajando e me afastei um pouco da internet.
deve ser na formatação do cartão, por exemplo o meu foi formatado em fat 32 dentro do cartão ficará 6 arquivos no total de 28,5kb observe se não está faltando arquivos , e eu formatei o aparelho tambem antes fiz um backup dos arquivos por garantia e não tive problemas depois só retornei com os arquivo do igo. isso se você ainda não tiver resolvido, se já por favor poste o resultado para tirar duvidas de outros companheiros.



casaltreze
Mensagens: 1
Registrado em: 20 Jan 2010, 09:06

Re: orbiter NV 350 AIR

#10 Mensagem por casaltreze »

Bill, muito obrigado, funcionou comigo, fiz exatamente o que instruiu e deu certo, muito obrigado pela atenção !!!



rshark
Mensagens: 1
Registrado em: 28 Jan 2010, 20:50

Re: orbiter NV 350 AIR

#11 Mensagem por rshark »

Não consigo baixar o arquivo, teria como mandar um novo link?
abraço



jotabê
Mensagens: 2
Registrado em: 13 Mai 2010, 18:47

Re: orbiter NV 350 AIR

#12 Mensagem por jotabê »

Boa noite amigos do Portal GPS. Tbm preciso deste arquivo, o link acima não esta mais acessivel.
Se puderem me ajudar ficarei mto grato.



bill abdon
Mensagens: 17
Registrado em: 12 Dez 2009, 19:22

Re: orbiter NV 350 AIR

#13 Mensagem por bill abdon »

jotabê escreveu:Boa noite amigos do Portal GPS. Tbm preciso deste arquivo, o link acima não esta mais acessivel.
Se puderem me ajudar ficarei mto grato.
olá amigo tente por aqui. se não conseguir dá um toque.



http://200.183.248.195/orbiter/GPS/Dowl ... A7%C3%A3o/



jotabê
Mensagens: 2
Registrado em: 13 Mai 2010, 18:47

Re: orbiter NV 350 AIR

#14 Mensagem por jotabê »

bill abdon escreveu:
jotabê escreveu:Boa noite amigos do Portal GPS. Tbm preciso deste arquivo, o link acima não esta mais acessivel.
Se puderem me ajudar ficarei mto grato.
olá amigo tente por aqui. se não conseguir dá um toque.



http://200.183.248.195/orbiter/GPS/Dowl ... A7%C3%A3o/


Show de bola caro amigo !!
Segui seu passo-a-passo e deu certinho.
Mto obrigado mesmo !!



alessandro.guinami
Mensagens: 1
Registrado em: 20 Mai 2010, 09:49

Re: orbiter NV 350 AIR

#15 Mensagem por alessandro.guinami »

Pra mim não resolveu :(

Meu GPS tava funcionando normal.... do nada apareceu essa tela

Fatal Application Error
Application Shelldaemon.exe has performed an ilegal operation
Progran: ShellDaemon.exe
Exception: 0xC0000005


E não entra mais em nada, tentei formatar, tentei reinstalar... e nada.

Meu GPS é um Orbiter NV350,

Alguem sabe como resolver?



bill abdon
Mensagens: 17
Registrado em: 12 Dez 2009, 19:22

Re: orbiter NV 350 AIR

#16 Mensagem por bill abdon »

alessandro.guinami escreveu:Pra mim não resolveu :(

Meu GPS tava funcionando normal.... do nada apareceu essa tela

Fatal Application Error
Application Shelldaemon.exe has performed an ilegal operation
Progran: ShellDaemon.exe
Exception: 0xC0000005


E não entra mais em nada, tentei formatar, tentei reinstalar... e nada.

Meu GPS é um Orbiter NV350,

Alguem sabe como resolver?
o colega baixa o arquivo do endereço acima e reinstala seu gps acho que vai funcionar, você deve seguir os passos dos amigos, não se esqueça de colocar o arquivo aberto em um cartão de memoria e inseri-lo no gps desligado.



Edilson1964
Mensagens: 2
Registrado em: 17 Dez 2009, 21:10

Re: orbiter NV 350 AIR

#17 Mensagem por Edilson1964 »

Ola amigos, sou novo por aqui e estou apanhando com meu orbiter 350 que travou do nada (com iGO) e não entra mais na função gps ...
existe como fazer a restauração sem cartão sd ???
se o problema for com o iGO, onde posso baixar e como instalar ele no gps ???

valew



bill abdon
Mensagens: 17
Registrado em: 12 Dez 2009, 19:22

Re: orbiter NV 350 AIR

#18 Mensagem por bill abdon »

Edilson1964 escreveu:Ola amigos, sou novo por aqui e estou apanhando com meu orbiter 350 que travou do nada (com iGO) e não entra mais na função gps ...
existe como fazer a restauração sem cartão sd ???
se o problema for com o iGO, onde posso baixar e como instalar ele no gps ???

valew
olá amigo com cabo usb é possivel reinstalar o igo mas por via das duvidas faça um backup de seu gps eu consegui o igo neste site http://123-download.blogspot.com/2009/05/tttt.html entre e copie os endereço dentro dele para baixar o igo.
quaquer coisa estamos aqui.



Edilson1964
Mensagens: 2
Registrado em: 17 Dez 2009, 21:10

Re: orbiter NV 350 AIR

#19 Mensagem por Edilson1964 »

valew Bill
mas me diz uma coisa, na orbiter eles dizem que tem que ter micro SD para fazer a restauração. sera que se eu copiar os arquivos do iGO desarjeados dentro do diretorio raiz ele funciona ???
tem que desinstalar a versão antiga ou só copiar a nova por cima ???

abraço e obrigado



bill abdon
Mensagens: 17
Registrado em: 12 Dez 2009, 19:22

Re: orbiter NV 350 AIR

#20 Mensagem por bill abdon »

Edilson1964 escreveu:valew Bill
mas me diz uma coisa, na orbiter eles dizem que tem que ter micro SD para fazer a restauração. sera que se eu copiar os arquivos do iGO desarjeados dentro do diretorio raiz ele funciona ???
tem que desinstalar a versão antiga ou só copiar a nova por cima ???

abraço e obrigado
você precisa de um cartão sd somente se necessario restaurar o programa raiz, ou seja o programa de instalação do dispositivo e nao do gps, aqui eu consegui atualizar o igo que é somente um navegador, eu te aconselho guardar em uma pasta do seu pc todo conteudo do gps e se der algum problema com certeza terá como devolver os arquivo para o seu dispositivo.



Responder Exibir tópico anteriorExibir próximo tópico

Voltar para “Geral”