atualizacao do infoscape

Mensagem
Autor
biancardi_ricardo
Mensagens: 1
Registrado em: 27 Ago 2009, 10:42

atualizacao do infoscape

#1 Mensagem por biancardi_ricardo »

:( eu preciso da atualiz acao do infoscape alguem pode me ajudar pode mandar por e-mail ricardo_biancardi@dell.com

obrigado



drigolucio
Mensagens: 1
Registrado em: 15 Dez 2009, 11:24

Re: atualizacao do infoscape

#2 Mensagem por drigolucio »

Eu tbem estou precisando da ultima atualização do GPS Infoscape, ou seja o IGO ultima versão.
Alguem poderia me enviar no meu e-mail a atualização e o procedimento de instalação - drigolucio@terra.com.br

Obrigado desde já!



jmtorres
Mensagens: 3
Registrado em: 14 Dez 2009, 00:32

Re: atualizacao do infoscape

#3 Mensagem por jmtorres »

Olá tudo bem?

Alguem se puder ajudar com a atualização e instalação para infoscape, fico agradecido também.
Obrigado e abraços a todos.

jacques100@gmail.com



sannpaio
Mensagens: 1
Registrado em: 20 Dez 2009, 07:32

Re: atualizacao do infoscape

#4 Mensagem por sannpaio »

Olá eu também preciso fazer atualização no meu GPS encontrei neste endereço http://www.aguasdelindoia.cc/gps.php?pag=2, so não baixei ainda ok



Wladyjr
Mensagens: 6
Registrado em: 30 Nov 2008, 00:41
Localização: Recife

Re: atualizacao do infoscape

#5 Mensagem por Wladyjr »

Aí galera,
andei buscando info na rede, e descobri que os arquivos para download vc vai encontrar no 4SHARED.

Por outro lado vi umas notas informando que é bem melhor atualizar o GPS-InfoScape com o MioPocket, após instalado ele vai disponibilizar muito mais recursos que os padrões vindo de fábrica. Baixei o MioPocket mais ainda estou lendo como fazer a atualização, e postei umas perguntas aki no forum também.

espero ter ajudado,

Wlady Buka



arautosdan
Mensagens: 2
Registrado em: 18 Jun 2009, 14:18

Re: atualizacao do infoscape

#6 Mensagem por arautosdan »

Gente, me desculpe a ignorância. Tenho um Infoscape 4:3 e está funcionando com o Igo, mas também tem o miomap 2007 instalado, mas só consigo disponibilizá-lo mudando as configurações.
Gostaria muito de instalar o EVA e as atualizações de mapas, mas não sei como fazê-los.
Não tenho acesso ao windows, provavelmente porque ele é bloqueado, e o ícone de GPS é um carrinho amarelo, se não me engano é a versão mais antiga.

Se puderme me ajudar vou agradecer muito!!

Valeu



Responder Exibir tópico anteriorExibir próximo tópico

Voltar para “Infoscape”