meu GPS parou de conectar com os satelites

Mensagem
Autor
carioca.10
Mensagens: 4
Registrado em: 27 Jan 2009, 09:59

meu GPS parou de conectar com os satelites

#1 Mensagem por carioca.10 »

:cry: Ola para todos , bom primeiro quero agradescer a todos que de alguma forma contribui com dicas neste forun pois graças a voces eu ja consegui resolver alguns problema que tive , parabens , bom comprei um GPS Chines e como ele veio com o IGO antigo eu adquiri a versão IGO8.3 e instalei nele , bom durante alguns dias foi só felicidade , mas do nada ele desconectou e não conectou mais , tentei resolver resetando mais não consegui , fui na tela inicial e la encontrei um iconi referente a satelites resetei tambem , mas não funcionou , bom se alguem poder me auxilisr ficarei muito grato! :!:



PaschoalSC
Mensagens: 3
Registrado em: 06 Set 2009, 13:00

Re: meu GPS parou de conectar com os satelites

#2 Mensagem por PaschoalSC »

Amigo... estou com o mesmo problema que você. Atualizei para o I-Go8.3 e depois de uns 4 dias funcionando direitinho...não consigo conexão com o satelite nesse software e também nos outros. Ja restaurei o backup e mesmo assim não voltou a funcionar. Alguém tem alguma dica (o meu é um Infoscape)



wescley.medeiros
Mensagens: 1
Registrado em: 11 Nov 2009, 21:48

Re: meu GPS parou de conectar com os satelites

#3 Mensagem por wescley.medeiros »

Tenta fazer o seguinte:
No IGO, entra no menu "Opções / GPS", desmarca a opção "GPS Ativado", em seguida no canto inferior direito clique em "Auto Detectar", isso deve resolver!



J.MARCELO
Mensagens: 3
Registrado em: 12 Nov 2009, 22:17

Re: meu GPS parou de conectar com os satelites

#4 Mensagem por J.MARCELO »

Valeu Wescley, a dica serviu e resolveu meu problema!

Se alguém tiver atualização para o INFOSCAPE, eu agradeço! Por favor me chamar no meu MSN: j.marcelo@argo.com.com.br

Valeu

Marcelo
wescley.medeiros escreveu:Tenta fazer o seguinte:
No IGO, entra no menu "Opções / GPS", desmarca a opção "GPS Ativado", em seguida no canto inferior direito clique em "Auto Detectar", isso deve resolver!



belwan
Mensagens: 21
Registrado em: 19 Jul 2008, 22:42

Re: meu GPS parou de conectar com os satelites

#5 Mensagem por belwan »

se a porta estiver correta entao devera estar com problema entre no site a seguir q la eles consertao todos os modelos http://www.digitalteleinformatica.com.b ... ca_gps.htm



Responder Exibir tópico anteriorExibir próximo tópico

Voltar para “Infoscape”