Forum Apontador

Mensagem
Autor
portaldeservicos_inf
Mensagens: 16
Registrado em: 18 Jan 2009, 22:36
Localização: São Paulo
Contato:

Re: Forum Apontador

#161 Mensagem por portaldeservicos_inf »

Boa noite galera,
Estou tendo problemas com o meu G8, eu conecto ele no pc e fica conectando e desconectando automaticamente, toda hora sozinho, e não consigo ter acesso a ele...
Lembrando ele foi para garantia a algum tempo atras e quando voltou me foi enviado um novo na caixa porem eu nunca tinha atualizado ele, um amigo meu me enviou um arquivo com os radares de São Paulo que ele pegou de um outro site e que tinha atualizado o dele e ficou show com muitos radares, e para minha surpressa quando plugo o cabo usb no pc e no gps ele fica conectando e desconectando, conectando e desconectando toda hora, e não consigo ter acesso ao gps nem mesmo atualizar ele consigo justamente por este fator, será que teria de enviar novamente para garantia...


http://www.portaldeservicos.info => Revenda/Registro/Dedicados/Semi/Internet WiFi/Hospedagem Gratuita

MSN - suporte@portaldeservicos.info
Email - portaldeservicos@gmail.com
Fone - (11) 8225-9411

"Tudo Vale a Pena, Se a Alma Não é Pequena"

Gilb
Mensagens: 6
Registrado em: 09 Ago 2009, 19:47

Re: Forum Apontador

#162 Mensagem por Gilb »

Por gentileza, coloquei um cartão 8GB no meu gps, transferi um filme usando o programa de sincronização porem quando vou assistir no gps ele fica lento; você saberia como posso corrigir isso? :shock:



portaldeservicos_inf
Mensagens: 16
Registrado em: 18 Jan 2009, 22:36
Localização: São Paulo
Contato:

Re: Forum Apontador

#163 Mensagem por portaldeservicos_inf »

O G8 só funciona memoria até 2GB.


http://www.portaldeservicos.info => Revenda/Registro/Dedicados/Semi/Internet WiFi/Hospedagem Gratuita

MSN - suporte@portaldeservicos.info
Email - portaldeservicos@gmail.com
Fone - (11) 8225-9411

"Tudo Vale a Pena, Se a Alma Não é Pequena"

Gilb
Mensagens: 6
Registrado em: 09 Ago 2009, 19:47

Re: Forum Apontador

#164 Mensagem por Gilb »

Por gentileza, como faço para chegar até o menu 5.6.2 :?: :?: opção luz de fundo no G8, qual o tipo de codec esse navegador aceita; é que tem filme avi que roda outros não.



comandos
Mensagens: 6
Registrado em: 18 Out 2009, 09:18

Re: Forum Apontador

#165 Mensagem por comandos »

Olá amigos foristas,

Comprei o gps apontador G8 no último final de semana e fiz a atualização de mapa, com o Brasil 8.1.1 Data Source, no site do apontador, ao visitar novamente o site hoje verifiquei uma nova atualização no site do apontador de software, "o IGO 8.3", mas no site vem dizendo algumas características, como por exemplo: Número de série: 7 primeiros dígitos maior ou igual a G080905;

Bom, queria saber se é requisito mesmo, pois verifiquei que o meu número de série do meu gps é menor do que esse, e se for, n poderei baixar o arquivo.

E também, porque o arquivo tem haver com o número de série, haja visto, que o meu gps é o modelo G8?

Desde já agradeço a atenção de todos!!



Be07
Mensagens: 3
Registrado em: 31 Out 2009, 20:15

Re: Forum Apontador

#166 Mensagem por Be07 »

SuisseMan escreveu:atualizei o meu pelo site (apontadorgps.com.br)

Ficou nota 10!

iGo: 8.3.9
mapas v. 9.1 (mais atualizado!)
Radares 100%!
Olá amigo!
Você atualizou direto para o gps ou para o cartão? Pois o meu ta falando que eu já está atualizado e não ta.
O que devo fazer?



SERGICLAY S SANTOS
Mensagens: 5
Registrado em: 08 Dez 2008, 13:34

Re: Forum Apontador

#167 Mensagem por SERGICLAY S SANTOS »

Olá Pessoal!

comprei meu gps no final do ano passado, porém o número de série dele da etiqueta apagou, existe alguma outra possibilidade de conseguir o serial dele?

Caso não seja possível, alguem poderia me passar um serial para atualização?



jpellery
Mensagens: 7
Registrado em: 20 Fev 2009, 23:50
Localização: Sobral, CE
Contato:

Re: Forum Apontador

#168 Mensagem por jpellery »

Estou com problemas na atualização do meu Apontador G7.

O computador reconhece normalmente o cartão SD em todas as portas USB mas, o instalador insiste em retornar o erro "O cartão do GPS não está no drive x:"

O que faço?

Obrigado.

João Paulo



belwan
Mensagens: 21
Registrado em: 19 Jul 2008, 22:42

Re: Forum Apontador

#169 Mensagem por belwan »

entrem no site http://www.digitalteleinformatica.com.b ... ca_gps.htm la eles resolvem todos os problemas de vcs



lesll
Mensagens: 2
Registrado em: 14 Nov 2009, 03:02

Re: Forum Apontador

#170 Mensagem por lesll »

Sr. Apontador!
Se possivel, gostaria de especificações mais detalhadas sobre o lançamento Apontador SlimWay, pois todas informações que obtive em outros sites são muito breves, achei o aparelho muito interessante e estou afim de adquirir um, gostaria de saber quais seriam as vantagens ou as desvantagens em relação ao G8!



Aurora
Mensagens: 5
Registrado em: 20 Nov 2009, 11:33

Re: Forum Apontador

#171 Mensagem por Aurora »

Sr Apontador,

Gostaria de talgumas informações sobre o SLIMWAY:

1) Esse GPS possui carregador de parede compatível? Posso carregá-lo com carregador de celular motorola (a1200e), já que o mesmo tb funciona por meio de uma porta USB?

2) Qual o período de atualização gratuita dos mapas?

3) Depois do período de gratuidade, qual o valor das atualizações?

4) o NAVEGADOR desse GPS é o IGO 8.3?

5) Existe assistência técnica para esse GPS aqui em João Pessoa-Paraíba?

OBG.



neneflufy
Mensagens: 5
Registrado em: 10 Out 2009, 14:20

Re: Forum Apontador

#172 Mensagem por neneflufy »

olá, amigos! como não encontrei um fórum especifico para o slymway, ai vai:
meu gps - que não tem um semana - congelou. já fiz o soft reset,e nada, e o hard reset não funciona, haja visto que o dito cujo não desliga!!!
o que posso fazer? estou no meio de uma viagem, e honestamente, desapondadíssima...
:( socorro!!!!
alguém sabe o que faço? no pc ele não detecta o gps, e estou esperando a bateria acbar pra ver oque acontece... meu marido está em vias de jogá-lo pela janel do carro...

abçs



neneflufy
Mensagens: 5
Registrado em: 10 Out 2009, 14:20

Re: Forum Apontador

#173 Mensagem por neneflufy »

olá, amigos! como não encontrei um fórum especifico para o slymway, ai vai:
meu gps - que não tem um semana - congelou. já fiz o soft reset,e nada, e o hard reset não funciona, haja visto que o dito cujo não desliga!!!
o que posso fazer? estou no meio de uma viagem, e honestamente, desapondadíssima...
:( socorro!!!!
alguém sabe o que faço? no pc ele não detecta o gps, e estou esperando a bateria acbar pra ver oque acontece... meu marido está em vias de jogá-lo pela janel do carro...

abçs



Aurora
Mensagens: 5
Registrado em: 20 Nov 2009, 11:33

Re: Forum Apontador

#174 Mensagem por Aurora »

Olá, neneflufy.

Se fosse voc~e, ligaria para o SAC do apontador: (0xx11)5078-5530. Talvez, eles lhe orientem por telefone.

Comprei tb um slimway pela net, mas ainda nao chegou. Se ele não prestar, vou devolvê-lo!



neneflufy
Mensagens: 5
Registrado em: 10 Out 2009, 14:20

Re: Forum Apontador

#175 Mensagem por neneflufy »

Aurora escreveu:Olá, neneflufy.

Se fosse voc~e, ligaria para o SAC do apontador: (0xx11)5078-5530. Talvez, eles lhe orientem por telefone.

Comprei tb um slimway pela net, mas ainda nao chegou. Se ele não prestar, vou devolvê-lo!
já entrei em contato, mas o que acontece: eles me mandaram um endereço, em sp, e um termo pra eu assinar, me responsabilizando por danos no envio, extravio e tals... mas nada de comentar sobre o que pode ter ocorrido... >:(



portaldeservicos_inf
Mensagens: 16
Registrado em: 18 Jan 2009, 22:36
Localização: São Paulo
Contato:

Re: Forum Apontador

#176 Mensagem por portaldeservicos_inf »

neneflufy escreveu:
Aurora escreveu:Olá, neneflufy.

Se fosse voc~e, ligaria para o SAC do apontador: (0xx11)5078-5530. Talvez, eles lhe orientem por telefone.

Comprei tb um slimway pela net, mas ainda nao chegou. Se ele não prestar, vou devolvê-lo!
já entrei em contato, mas o que acontece: eles me mandaram um endereço, em sp, e um termo pra eu assinar, me responsabilizando por danos no envio, extravio e tals... mas nada de comentar sobre o que pode ter ocorrido... >:(
Boa Tarde,
Amigo referente ao envio para assistência pode confiar, já enviei o meu e voltou em ordem.


http://www.portaldeservicos.info => Revenda/Registro/Dedicados/Semi/Internet WiFi/Hospedagem Gratuita

MSN - suporte@portaldeservicos.info
Email - portaldeservicos@gmail.com
Fone - (11) 8225-9411

"Tudo Vale a Pena, Se a Alma Não é Pequena"

Rosemar Duz
Mensagens: 3
Registrado em: 13 Dez 2009, 09:38

Re: Radares

#177 Mensagem por Rosemar Duz »

cesar.silvestre escreveu:Bem, em brasília é o melhor lugar para ver radares, já que é o maior némero de radares por metro quadrado.
Hoje fiz o teste de casa ao trabalho.
A situação dos radares é a seguinte:
Nem todos os radares estão mapeados (inclusive radares que existem a anos), a figura que representa o radar aparece incorreta ( ao passar no radar aparece a figura de Transporte - um homem ao lado de uma mulher).
Já ativei o aviso , mas não funciona. Segui os seguintes passos - Ajuste / Avisos / Ativar Câmeras Segurança / Quando se aproxima - e NADA.
Vale lembrar que a atualização não foi feita. Estou utiulizando o GPS da forma que recebi da loja.
Pessoal, no mais o GPS está 10!
"Apontador", alguma dica?
Amigo, vc poderia me informar se o Apontador G8 ou esse novo que foi lançado (Slimway) possui mapas navegáveis/auditados das cidades satélites (Taguatinga, Ceilândia, Gama,etc.) de Brasilia? Obrigado.



Avatar do usuário
morcegobh
Mensagens: 5
Registrado em: 04 Ago 2009, 21:14

Re: Forum Apontador

#178 Mensagem por morcegobh »

Para quem está em MINAS GERAIS:

-o G8 funciona bem na grande BH?
- e recepção do sinal é boa?
-alguém já testou no interior do estado?
-e a grande pergunta... vale a pena?

Estou na fase de escolha e apesar de várias reclamações no Forum, o custoxbenfício para tentador, mas vejo pouca notícia de MG, alguém pode me ajudar?

Valeu.



rafanunes
Mensagens: 3
Registrado em: 15 Fev 2009, 22:56

Re: Forum Apontador

#179 Mensagem por rafanunes »

SERGICLAY S SANTOS escreveu:Tenho uma péssima notícia quanto ao aparelho g8.
Adquiri o meu em dezembro para uma viagem de férias no Nordeste, porém saí daqui de SP com o aparelho no vidro do carro, notei que com o passar dos dias, exposto ao sol meu aparelho começou a soltar um revestimento emborrachado e ficou horrível, parece velho, postei aqui mesmo no forum e o representante me respondeu que este equipamento suporta uma temperatura de 70 graus, e pediu que entrasse em contato com a assistencia técnica.
Final da historia, voltei há alguns dias atrás e enviei um e-mail a UNICOBA que me respondeu da seguinte forma:

_________________________
Boa tarde,
Comprei em Dezembro um aparelho G8, fiz uma viagem de SP até PE, o aparelho estava fixado no vidro do carro, porém fica exposto ao sol, e o aparelho começou a descascar, a capa emborrachada esta soltando. O aparelho ficou horrível e parece velho, gostaria de trocá-lo. Como posso proceder?

____________________
Sr. Clay,
Obrigado pelo contato.
Este tipo de desgaste do equipamento não é coberto pela garantia. Infelizmente não podemos trocar o equipamento para o Sr.
A garantia cobre defeitos de fabricação. Junto com o equipamento acompanha o termo, caso queira consultá-lo.

Qualquer dúvida estaremos à disposição.
Att.

UNICOBA Indústria e Comércio Ltda.

Gabriel Quinqueto
Analista Técnico Unicoba Informática
Av Jabaquara, 2374 - São Paulo
services@unicoba.com.br
gabriel.prado@unicoba.com.br
phone: +55 11 5078-5560
phone: +55 11 5078-5559
phone: +55 11 5078-5561
support TP-Link: +55 4003-4337

Gostaria então de saber se o equipamento suporta 70 graus e o meu soltou a cobertura, não seria um defeito de fabricação???

Ou este equipamento foi desenvolvido em um material de má qualidade que não é adequado as altas temperaturas ?

Ví em posts anteriores que um outro usuário teve o mesmo problema que eu.

E agora, no manual não fala nada sobre o equipamento ao sol. Vou ter que ficar com este aparelho horrivel?
TAmbém tive o mesmo problema !! E a resposta do serviço de atendimento ao consumidor foi a mesma, má utilização do aparelho, mas eles nem viram o equipamento e já informam que é má utilização, qcaso não queira se incomodar não compre um gps da apontador, pois o suporte técnico é péssimo. Eu ja´até falei com o meu adovgado e vamos entrar com uma ação contra a a empresa que fabrica o gps apontador Unicoba Indústria e Comércio Ltda.
Av. Jabaquara, 2374 – Mirandópolis – São Paulo/SP – 046.400-400

E aconselho também a todos que tiveram este problema a entrar em contato com o procon de SP de denunciar.



doors326
Mensagens: 1
Registrado em: 19 Jul 2009, 16:05

Re: Forum Apontador

#180 Mensagem por doors326 »

O meu ficou no carro no sol forte que esta fazendo em são paulo e o suporte quebrou a garrinha liguei no sac o cara falou que foi mau uso, aparelho com 2 meses de uso, disse que tenho que ir ate jabaquara na sede da empresa e comprar um suporte por 29,00 ate ai tudo bem mas ea garantia tudo é mau uso.



Responder Exibir tópico anteriorExibir próximo tópico

Voltar para “Apontador spam”