GPS Booster BNAV 9450 MP4

Mensagem
Autor
rubem.bader
Mensagens: 8
Registrado em: 03 Nov 2008, 15:05

Re: Não consigo atualizar o Igo

#21 Mensagem por rubem.bader »

Da moderação:
Favor não citar a mensagem imediatamente acima, pois atrapalha a leitura e o mecanismo de busca do site


Boa noite colega, voce deve alterar a pasta IGOPATH na raiz do GPS, salva o arquivo fora do GPS altera e volta a colar no GPS, este arquivo fica no MYFLASHDISK, segue abaixo como esta o meu arquivo IGOPATH:
[modules]
Multimedia = "icons/media.bmp", "", 0
Settings = "icons/settings.bmp", "settings", 1
Explorer = "icons/explorer.bmp", "\\Windows\\Explorer.exe"
IGO8 = "icons/igo8.bmp", "\\SDMMC\\igo1\\igo8.exe"
IGO = "icons/igo.bmp", "\\SDMMC\\igo8.3\\igo8.exe"
Amigo = "icons/amigo.bmp", "\\SDMMC\\amigo\\amigo.exe"
Miomap = "icons/Miomap.bmp", "\\SDMMC\\Miomap 3.3\\miomap.exe"
Destinator = "icons/destinator.bmp", "\\SDMMC\\destinator8\\destinator8.exe"
Word = "icons/word.bmp", "\\SDMMC\\FileViewers\\docviewer.exe"
Excel = "icons/excel.bmp", "\\SDMMC\\FileViewers\\xls.exe"
PDF = "icons/pdf.bmp", "\\SDMMC\\FileViewers\\pdfviewer.exe"
Calculadora = "icons/calc.bmp", "\\SDMMC\\calcce102\\calcce.exe"
MioPocket = "icons/media.bmp", "\\SDMMC\\MioAutoRun.exe"


[Multimedia]
Audio = "icons/media.bmp", "\\windows\\MP3Player.exe"
Video = "icons/games.bmp", "\\windows\\MP4Player.exe"
Photo = "icons/photo.bmp", "\\windows\\IMAGEView.exe"


Até +



upload
Mensagens: 2
Registrado em: 07 Nov 2009, 21:13

Re: Não consigo atualizar o Igo

#22 Mensagem por upload »

Da moderação:
Favor não citar a mensagem imediatamente acima, pois atrapalha a leitura e o mecanismo de busca do site


Amigo,

Entrei em MYFLASHDISK mas não tem a pasta IGOPATH tem somente IGOLAUNCH, me ajude ????



TitoT
Mensagens: 1
Registrado em: 13 Jul 2009, 16:33

Re: GPS Booster BNAV 9450 MP4

#23 Mensagem por TitoT »

Pessoal,

Tive dificuldades pra atualizar o Booster BNAV-9450 MP4 para o iGO 8.3, mas consegui da maneira que está neste fórum.
Seguem os passos que fiz:

1) Baixei o iGO8.3 com as atualizações desejadas
2) Descomactei ele em uma pasta temporária iGO8.3
3) coloquei a pasta iGO8.3 no Cartão de memória
4) editei o arquivo IGOPATH.txt que está dentro de MyFlashDisk para apontar para o executável de dentro do cartão de memória, como segue:

[modules]
Multimedia = "icons/media.bmp", "", 0
Settings = "icons/settings.bmp", "settings", 1
Navigate = "icons/files.bmp", "\\SDMMC\\iGO8.3\\iGO8.exe"

[Multimedia]
Audio = "icons/media.bmp", "\\windows\\MP3Player.exe"
Video = "icons/games.bmp", "\\windows\\MP4Player.exe"
Photo = "icons/photo.bmp", "\\windows\\IMAGEView.exe"

Obs: Edite este arquivo com o bloco de notas, pois na hora de salvar pode dar problema de codificação e ele não reconhecer o arquivo, ai não vai aparecer nenhum botão mais.
Para editá-lo é preciso ter o ActiveSync para acessá-lo, copiar para seu computador, editar e voltar ele para o diretório MyFlashDisk.

5) Desligue e ligue novamente o GPS, e acesse o botão navegar ele já irá carregar a nova interface.

Espero ter ajudado,

Abs,

Tito



lcdhouse
Mensagens: 33
Registrado em: 10 Jun 2010, 10:23

Re: GPS Booster BNAV 9450 MP4

#24 Mensagem por lcdhouse »

ola galera ...eu tenho um bnav 9450 e ele esta rodando com dois Igo 8.3 e amigo ..perfeitamente ...no começo chibei mas agora de tanto fuça ..agora acertei ;;;.mas dos dois o melhor é o igo 8.3 versao 2010...com todos avisos radares ,policia rodoviaria,lombada eletronica,pedagio ..qualquer duvida so post....abraços !!!!



Fabiano de Jesus
Mensagens: 1
Registrado em: 28 Jul 2010, 22:30

Re: GPS Booster BNAV 9450 MP4

#25 Mensagem por Fabiano de Jesus »

Da moderação:
Favor não citar a mensagem imediatamente acima, pois atrapalha a leitura e o mecanismo de busca do site



amigo me ajude por favor tenho o mesmo aparelho porem sem o igo 8.3 e sem nenhum outro somente os mapas sem aviso de radares gostaria se possivel se vc puder me mandar esta atualização por imaill fabijess@ibest.com.br desde já te agradeço ahhh se puder me mandar um passo a passo sou meio leigo ainda abraço



lcdhouse
Mensagens: 33
Registrado em: 10 Jun 2010, 10:23

Re: GPS Booster BNAV 9450 MP4

#26 Mensagem por lcdhouse »

ate tentei coloca o link do site mas nao sei porq da erro e cola errado .......faz o seguinte amigo vc consegue pegar explicações e tudo montado no site do nosso amigo capulleto ..ok...da procurado no google por esse nome capulleto la vc vai conseguir arrumar o seu ..abraços espero ter ajudado



stopinski
Mensagens: 3
Registrado em: 05 Ago 2010, 13:56

Re: GPS Booster BNAV 9450 MP4

#27 Mensagem por stopinski »

Quero atualizar meu Booster BNAV 9450.
Nele, não existe IGOPATH.TXT nem .INI
Apenas LAUNCHER.INI com o seguinte conteúdo:

[modules]
Navigation = "ico_map.bmp", "sc_GoToNavMenu"
Settings = "$ico_settings.bmp", "sc_GoToSettings"
Media = "ico_entertainment.bmp", "", 100, "oasis.*", 1
Bluetooth = "ico_phone.bmp", "\windows\bluemain.exe", 100, "", 0, "3a726cc06"

[Media]
Music = "ico_music.bmp", "\windows\MP3Player.exe", 100, "", 0, "38d5f478e299"
Videos = "ico_video.bmp", "\windows\MP4Player.exe", 100, "", 0, "3982f63c7b2c"
Pictures = "ico_pictures.bmp", "\windows\IMAGEView.exe", 100, "", 0, "c0a620a7cc8"


Como e o que alterar para direcionar para o novo sistema (iGO Primo, por exemplo.)
No aguardo, agradeço.



kymera19
Mensagens: 8
Registrado em: 08 Abr 2009, 02:41

Re: GPS Booster BNAV 9450 MP4

#28 Mensagem por kymera19 »

Amigo fiz isso que vc esta falando porem agora o gps não para de re-instartar ele liga e disliga e fica nesse ciculo liga desliga, liga desliga,e o computador não reconhece para mim poder remover esse igopath oq faço agora? Aguardo ajuda kymera19@yahoo.com.br



kymera19
Mensagens: 8
Registrado em: 08 Abr 2009, 02:41

Re: GPS Booster BNAV 9450 MP4

#29 Mensagem por kymera19 »

Amigo, tenho um gps aki em casa, modelo BNAV-9450MP4, eu recortei os arquivos do memória myflash, e colei no cartão de memória, não foi possivel apagar alguns arquivos, e disseram que eu teria que editar o arquivo launcher, para apontar para o cartão de memória, porem, acho que fiz besteira, pois o gps fica ligando e desligando simultaneamente, quando ele liga aparece a tela do BOOSTER, depois aparece no canto inferior direito da tela INIT API, depois aparece LANGUAGE e ele reinicia tudo de novo, assim não da tempo para o computador reconhece-lo, sera que tem algo que eu possa fazer? vocês podem me ajudar? Obrigado



arthur garcia
Mensagens: 8
Registrado em: 27 Out 2008, 14:55

Re: GPS Booster BNAV 9450 MP4

#30 Mensagem por arthur garcia »

no meu tb nao tem o igopath, mesmo assim fiz em um bloco de notas o procedimento acima, nao deu certo, nem abre o novo igo vai direto pro igo antigo. se alguem puder dar outra sugestao agradeço.



v3771n9
Mensagens: 1
Registrado em: 11 Jan 2011, 17:10

Re: GPS Booster BNAV 9450 MP4

#31 Mensagem por v3771n9 »

Anda perfecto. Instale el miopocket y el garmin xt para usarlo con mapas mapear. Un poco lento en garmin. Necesita gpsgate para conectarlos.
Jose_Alicio escreveu:Bom Dia, ganhei um GPS dessa marca e Modelo, mas estou com diversas dúvidas sobre o Produto, o Manual apresentado pelo fabricante não satisfaz nenhuma das minhas dúvidas, e não encontro material algum na Internet sobre o Produto, no site do fabricante não encontrei nada.

Alguém tem um GPS dessa marca e poderia me ajudar.


Grande Abraço


Zé Alicio



maranhão060
Mensagens: 3
Registrado em: 24 Mar 2010, 09:00

Re: GPS Booster BNAV 9450 MP4

#32 Mensagem por maranhão060 »

Amigo estou com gps Bnav-9450 booster e o icone de naveçao sumiu do menu inicial sera que vc pode me ajudar,,,,,
ele não tava pegando nenhum map ai eu fiz como os amigos encina no topico mais não da certo. que eu faco agora...



maranhão060
Mensagens: 3
Registrado em: 24 Mar 2010, 09:00

Re: GPS Booster BNAV 9450 MP4

#33 Mensagem por maranhão060 »

Bom pessoal necessito de ajuda...

mandei atualizar meu GPS BOOSTER BNAV9450MP4 e o mesmo agora não entra direto no navegador...

tenho que ir na pasta que o mesmo esta instalado e executar, ja tentei de tudo até dei um reset para tentar resolver o problema...

mas agora não ta nem entrando no navegador...

como faço para instalar o navegador novamente e programa-lo para entrar direto no navegador?


Obrigado...



Responder Exibir tópico anteriorExibir próximo tópico

Voltar para “Outros”