COMO INSERIR MÃO OU CONTRA MÃO NO IGO

Mensagem
Autor
extreme sound
Mensagens: 4
Registrado em: 11 Jun 2009, 21:03

COMO INSERIR MÃO OU CONTRA MÃO NO IGO

#1 Mensagem por extreme sound »

GOSTARIA SE SABER SE ALGUEM SABERIA COMO INDICAR O SENTIDO DAS RUAS NO IGO MANUALMENTE POIS AKI EM MACEIO ELE INDICA MUITO AS RUAS EM CONTRA MÃO DESDE JA GRATO PELA ATENÇÃO DE TODOS QUE SE INTERESSAR EM RESPONDER



Danniel
Mensagens: 1648
Registrado em: 06 Jan 2007, 18:19
Localização: DF

Re: COMO INSERIR MÃO OU CONTRA MÃO NO IGO

#2 Mensagem por Danniel »

Só o fabricante do software pode fazer isso.


Garmin GPSMap 76Cx
Garmin eTrex Venture
Desenvolvedor Tracksource DF/GO.
http://www.tracksource.org.br/index.php ... icle&id=18

Maurileno Soares
Mensagens: 7
Registrado em: 14 Set 2009, 01:17

Re: COMO INSERIR MÃO OU CONTRA MÃO NO IGO

#3 Mensagem por Maurileno Soares »

tambem tenho esse problema aki no rio...



Paulo2501
Mensagens: 291
Registrado em: 16 Fev 2009, 16:07

Re: COMO INSERIR MÃO OU CONTRA MÃO NO IGO

#4 Mensagem por Paulo2501 »

Olá, pessoal.
Realmente, podem perder qualquer esperança; o único jeito é aguardar as atualizações e torcer para que sua cidade seja contemplada. Os desenvolvedores, esses devem estar em outro planeta, totalmente inacessíveis, são diversas empresas (Nav`nGo, TopMap, NaviExtras, etc... que estão por trás do iGO, não sei quem faz o quê e a gente não sabe quem são nem onde estão).
Paciência!



extreme sound
Mensagens: 4
Registrado em: 11 Jun 2009, 21:03

Re: COMO INSERIR MÃO OU CONTRA MÃO NO IGO

#5 Mensagem por extreme sound »

eu acho que a correção não esta no programa pelos que ja testei é o melhor muito simples sua interface e leve a atualização deveria ser nos desenvolvedores dos mapas se eu tivesse alguma forma de contato com algum deles poderia fornece as informações necessarias pois tenho um guia de maceio atualizado 2009-2010 e repassaria as informações certas quem sabe um dia



al1alu
Mensagens: 1
Registrado em: 27 Jul 2009, 22:01

Re: COMO INSERIR MÃO OU CONTRA MÃO NO IGO

#6 Mensagem por al1alu »

kkkkkkkkk o de cima viajou legal



apataki38
Mensagens: 35
Registrado em: 21 Set 2009, 12:35

Re: COMO INSERIR MÃO OU CONTRA MÃO NO IGO

#7 Mensagem por apataki38 »

O unico GPS que permite correções no mapa é o Tomtom.



homemprimata
Mensagens: 31
Registrado em: 12 Ago 2009, 11:46

Re: COMO INSERIR MÃO OU CONTRA MÃO NO IGO

#8 Mensagem por homemprimata »

Como o intuito do Forum é ajudar, mas, as vezes não encontramos determinadas informações aqui, peço licença para colocar a dica de um outro Forum (com créditos):

Vamos consertar erros nos mapas
por rfabh em Qui Jul 23, 2009 12:04

Prezados amigos,

O site da teleatlas <www.teleatlas.com> e o da navteq <www.navteq.com> tem ferramentas para correção de erros nos mapas.
Eu utilizei mais o da teleatlas, e apesar de ser em outro idioma, as informações de erro são muito simples.
Eu sempre achei que eles não corrigiam os mapas pelas informações do site, mas para minha surpresa dois sentidos de direção invertidos que enviei para o site foram corrigidos na última versão do mapa *9.1.
Pode ser até coincidência, mas pode ser que eles realmente tenham pegado as informações do site para corrigir o mapa.
No site da teleatlas você recebe um protocolo das informações enviadas e pode acompanhar. Eu não cheguei a acompanhar a minha solicitação porque foi feita a um certo tempo e não tenho mais o protocolo.
Abaixo vou postar um link em que pode ser conferido o status da solicitação de alterção:

Código: Selecionar todos
h**p://mapinsight.teleatlas.com/mapfeedback/ReportStatus/36186239-c8e7-102c-9937-661433c541f4/en

Acho que podiamos começar a informar os erros nos mapas que encontramos. Quem sabem se começar a chegar um grande volume de informações via site eles não dão uma olhada com mais atenção?
Acho que seria também o mínimo que poderiamos fazer, visto que a maioria não paga pelo mapa que usa...

Forum: gps*bra

Espero ter ajudado.



j.souzal
Mensagens: 135
Registrado em: 13 Mar 2009, 08:25
Localização: curitiba

Re: COMO INSERIR MÃO OU CONTRA MÃO NO IGO

#9 Mensagem por j.souzal »

Eu pedi para eles corrigir dois erros q tem em minha cidade, anotei o numero de protocolo e vou acompanhar pra ver se eles arruma.

depois posto o resultado.



Paulo2501
Mensagens: 291
Registrado em: 16 Fev 2009, 16:07

Re: COMO INSERIR MÃO OU CONTRA MÃO NO IGO

#10 Mensagem por Paulo2501 »

Boa tarde, Homemprimata!
Você tem toda a razão: o principal intuito deste forum é ajudar e não criticar; mas é que eu procurei tanto uma forma de me comunicar e enviar feedbacks, que acabei desistindo (só recebi respostas negativas) por isso desabafei; mas eu estava procurando em lugares errados; o link que vc passou foi perfeito (já reportei um erro e vou aguardar a resposta). Beleza mesmo. Que mais pessoas aqui que utilizam o iGO, usem este recurso e vamos ajudar a melhorar a qualidade.
Abraço!



homemprimata
Mensagens: 31
Registrado em: 12 Ago 2009, 11:46

Re: COMO INSERIR MÃO OU CONTRA MÃO NO IGO

#11 Mensagem por homemprimata »

Nem esquenta Paulo, sei como é difícil achar informações nos Foruns da vida, eu estava mais é informando aos moderadores que iria dar o crédito de outro Forum pela informação que postei.
Abs



Paulo2501
Mensagens: 291
Registrado em: 16 Fev 2009, 16:07

Re: COMO INSERIR MÃO OU CONTRA MÃO NO IGO

#12 Mensagem por Paulo2501 »

Olá, pessoal!
Os asteriscos são para que o Portal não altere automaticamente os endereços.
Desde 09/10 estou reportando erros para a Tela*atlas no link informado pelo homemprimata aqui. Só que até agora nenhum report teve retorno, a não ser as mensagens automáticas após o envio. Por curiosidade, fui ao site Tele*atlas.com e lá pesquisei o produto iGO8 e não encontrei nada que ligasse a Tele*atlas ao iGO (não entendi nada, pois quando consulto os mapas no GPS lá está Nav*ngo iGO8, versão tal e Mapa Tele*atlas, versão tal. Fui ao site Navn*go.com e lá sim, iGO8 na cabeça, só que não tem como reportar erros lá; se vc seleciona Products - iGO8, no menu à direita tem uma opção "Suggest map corrections", aí eles te mandam para uma tal Top*map onde não se consegue nem se registrar. Lá no Navn*go tambem tem um link para uma tal Navi*extras e...desisto, fiquei na mesma...
Pergunto: alguem aqui que tenha reportado um erro já teve algum retorno efetivamente? Estou achando que estou perdendo meu tempo enviando esses feedbacks (já enviei 14).
Quando eu digo que os desenvolvedores devem estar em outro planeta, acho que é verdade. Só vou mudar de idéia quando alguem aqui me explicar exatamente como funciona essa estrutura maluca toda.
Abraços a todos!



j.souzal
Mensagens: 135
Registrado em: 13 Mar 2009, 08:25
Localização: curitiba

Re: COMO INSERIR MÃO OU CONTRA MÃO NO IGO

#13 Mensagem por j.souzal »

Eu tb não recebi resposta da tele atlas, acho q estamos perdendo tempo.



stifler
Mensagens: 18
Registrado em: 09 Nov 2009, 16:37

Re: COMO INSERIR MÃO OU CONTRA MÃO NO IGO

#14 Mensagem por stifler »

ola. galera.
To com um gps foston fs-430 com o igo8.3, ..
esta mt mal de precisao, e ruas q eh contra-mao
ele manda virar, otra coisa, estou trafegando com
mapa 3d, do nada ele muda pra 2d, isso eh normal.
o q devo fazer,, ta foda de usar do geito q esta.
abrços . c alguem puder me da uma força. agradeço...



Responder Exibir tópico anteriorExibir próximo tópico

Voltar para “Geral”