UsbAs exe.

http://www.navcity.com.br
Mensagem
Autor
luiznike04
Mensagens: 12
Registrado em: 20 Set 2009, 03:40

UsbAs exe.

#1 Mensagem por luiznike04 »

Pessoal gostaria de pedir a algume uma ajuda,pois quando eu formatei o meu GPS sumiu o UsbAs,e sem ele não consigo atualizar nada,alguem pode me ajudar?



Avatar do usuário
julio.cezarpel
Mensagens: 95
Registrado em: 15 Jul 2009, 11:30

Re: UsbAs exe.

#2 Mensagem por julio.cezarpel »

colega vou quebrar seu galho o meu ta na tela.
So vou deixar 3 dias
http://www.sendspace.com/file/u1la64

Usem o Winzip ou Winrar para descompactar o arquivo e copia p/ o diretorio do Gps onde tem as pastas (AllertaCE, MobileNavigator, NDrive, GPSLog que sera gerado ao atualizar).
Editado pela última vez por julio.cezarpel em 23 Set 2009, 12:32, em um total de 1 vez.



Avatar do usuário
Eriferagus
Mensagens: 178
Registrado em: 13 Ago 2009, 08:49

Re: UsbAs exe.

#3 Mensagem por Eriferagus »

Olá julio.cezarpel, o seu cometário me interessou: você disse que o seu está na tela. Porque isso e como faço para o meu também ficar?
Tenho um NC350.
Obrigado.



luiznike04
Mensagens: 12
Registrado em: 20 Set 2009, 03:40

Re: UsbAs exe.

#4 Mensagem por luiznike04 »

Julio é só eu pegar esse arquivo e jogar direto no gps?
Por enquanto muito obrigado vou baixar quando chegar em casa...



luiznike04
Mensagens: 12
Registrado em: 20 Set 2009, 03:40

Re: UsbAs exe.

#5 Mensagem por luiznike04 »

Cara valeu mesmo joguei no GPS e funcionou mesmo...Abraços



Avatar do usuário
Eriferagus
Mensagens: 178
Registrado em: 13 Ago 2009, 08:49

Re: UsbAs exe.

#6 Mensagem por Eriferagus »

luiznike04 escreveu:Cara valeu mesmo joguei no GPS e funcionou mesmo...Abraços
Explique como você fez para ficar na tela, por favor.



Avatar do usuário
julio.cezarpel
Mensagens: 95
Registrado em: 15 Jul 2009, 11:30

Re: UsbAs exe.

#7 Mensagem por julio.cezarpel »

Estou me referindo o arquivo Usbas.exe onde e gerado quando vem de fabrica, ou seja se vc plugar o GPS no pc e formatar direto pelo computador o arquivo vai ser formatado também, o amigo pediu uma ajuda e nao e mais justo ajuda-lo peguei o meu Usbas.exe zipei e enviei p/ upload para quem quiser atualizar o NavCity Atualizador que vem quando compra o GPS.

Estou a Disposição para ajudar!



luiznike04
Mensagens: 12
Registrado em: 20 Set 2009, 03:40

Re: UsbAs exe.

#8 Mensagem por luiznike04 »

Aproveitando a sua ajuda Julio,não existe uma forma de atualizar a base de radares sem que seja necessario digitar a chave no atualizador?
Por exemplo:Pega algum arquivos com esses dados e colocar em alguma pasta no gps,pois eu não tenho essa chave comigo!



Avatar do usuário
esteveshow
Mensagens: 472
Registrado em: 11 Dez 2008, 17:50

Re: UsbAs exe.

#9 Mensagem por esteveshow »

luiz só é possível digitando pelo menos uma vez, pq ai nas outras vezes ele já registra seu GPS no Banco de dados da NavCity.

Na primeira vez pelo menos é necessário!!

Abç!!!



Avatar do usuário
Eriferagus
Mensagens: 178
Registrado em: 13 Ago 2009, 08:49

Re: UsbAs exe.

#10 Mensagem por Eriferagus »

Gozado, o meu NC 350 tem uma semana. Ao instalar não me foi pedido o nº de série que vem nas instruções dentro da caixa. Instalei e funciona normal, sem eu ter inserido nada. Mais: nas instruções diz que seria pedido o número de série. Não foi.
Eu queria mesmo é saber do julio.cezarpel como é que se faz para deixar o UsbAs.exe na tela de inicialização como ele disse que tem.



luiznike04
Mensagens: 12
Registrado em: 20 Set 2009, 03:40

Re: UsbAs exe.

#11 Mensagem por luiznike04 »

É to vendo que nao tenho muita opção a não ser de arrumar uma chave urgente,chave de outro NC300 me ajuda com a atualização ou nao?Porque eu tenho certeza que a minha eu não vou consegui achar...



Avatar do usuário
julio.cezarpel
Mensagens: 95
Registrado em: 15 Jul 2009, 11:30

Re: UsbAs exe.

#12 Mensagem por julio.cezarpel »

Fiz uma tela do meu Gps que e desbloqueado demorei umas 3 semanas para deixar do meu geito, agora so para vc ver como ficou, Tenho nele 1 gb de memoria interna que vem nele, 2 GB que esta em um cartao SD, Tenho 4 navegador e o ultimo que uso e o Ndrive que veio nele. vcs nao prescisa de ficar nervoso vcs pode colocar qualquer navegador eu uso o Igo 8 e o melhor de todos.

http://www.sendspace.com/file/nvt4m8

Fiz um Print de tela e se eu poder ajudar a vcs a fazer a tela eu ajudo.



Avatar do usuário
Eriferagus
Mensagens: 178
Registrado em: 13 Ago 2009, 08:49

Re: UsbAs exe.

#13 Mensagem por Eriferagus »

julio.cezarpel escreveu:Fiz uma tela do meu Gps que e desbloqueado demorei umas 3 semanas para deixar do meu geito, agora so para vc ver como ficou, Tenho nele 1 gb de memoria interna que vem nele, 2 GB que esta em um cartao SD, Tenho 4 navegador e o ultimo que uso e o Ndrive que veio nele. vcs nao prescisa de ficar nervoso vcs pode colocar qualquer navegador eu uso o Igo 8 e o melhor de todos.

http://www.sendspace.com/file/nvt4m8

Fiz um Print de tela e se eu poder ajudar a vcs a fazer a tela eu ajudo.


Então explica como é que se faz para deixar o UsbAs.exe na tela principal.
É a terceira vez que peço essa informação e não recebo. Ou não quer ensinar?



Avatar do usuário
julio.cezarpel
Mensagens: 95
Registrado em: 15 Jul 2009, 11:30

Re: UsbAs exe.

#14 Mensagem por julio.cezarpel »

Eriferagus

Usbas.exe e um aplicativo que serve para o reconhecimento do computador ou seja disco removivel, ele nao serve de nada p/ chamar programas nen nada mais, digo ele (esta na tela) refiro que Disponibilizei p/ o amigo que pediu socorro. Retirei o meu e passaei p/ ele acertar o gps dele. Agora quando desbloqueado serve para colocar o menu antigo p/ possivel mudança da opçao e configuraçao do aparelho. Veja a tela tem um botao USB NAVCITY serve para chamar o antigo Menu.Desculpe por confundir voces do topico, minha expressao foi vista de pontos diferentes quando referido objetivo.



Avatar do usuário
Eriferagus
Mensagens: 178
Registrado em: 13 Ago 2009, 08:49

Re: UsbAs exe.

#15 Mensagem por Eriferagus »

Será que eu estou ficando doido? Ou não sei escrever?

Veja bem o que eu pedi:
Eriferagus escreveu:Olá julio.cezarpel, o seu cometário me interessou: você disse que o seu está na tela. Porque isso e como faço para o meu também ficar? Tenho um NC350.
Obrigado.
Eriferagus escreveu:Explique como você fez para ficar na tela, por favor.


Eriferagus escreveu:Então explica como é que se faz para deixar o UsbAs.exe na tela principal.


Ou ninguém aqui sabe ler?

EU SÓ QUERO SABER COMO É QUE SE FAZ PARA QUE O USBAS.EXE FIQUE NA TELA PRINCIPAL, ISTO É, O QUE TENHO QUE FAZER PARA QUE QUANDO QUISER ACESSAR O PC PELO GPS NÃO PRECISE ENTRAR NA MEMÓRIA DO APARELHO E CLICAR NO ÍCONE DO ARQUIVO EM QUESTÃO.
SE ELE ESTIVER NA TELA PRINCIPAL JÁ FACILITA.


(Escrevi em letras maiúsculas com o objetivo de parecer que estou gritando mesmo. E em negrito para ver se assim fica mais bem explicado o que estou pedindo. Não quero, entretanto, parecer mal educado, o que não sou).

Se puderem explicar-me como faço ficarei agradecido.

Abraços.



Avatar do usuário
julio.cezarpel
Mensagens: 95
Registrado em: 15 Jul 2009, 11:30

Re: UsbAs exe.

#16 Mensagem por julio.cezarpel »

Nao tem como vc fazer isso com a tela principal do Gps, tela padrao. Mais se vc estiver utilizando o Menu desbloquado vou passar o comando.
Acescente estes comando no menu desbloqueado. ou cria um atalho no sistema winCe no desktop do arquivo em questao.

comando p/ executar.
############# 1-3

BITMAPBUTTON
x = 166
y = 15
Command = \vdisk\usbas.exe
BitmapNormal = ..\Icons\active.bmp
BitmapPushed = ..\Icons\active!.bmp

TEXT
x = 166
y = 3
Text =  ActiveSync
Color = FFFFFF
FrameColor = 000000
Size = 11
Weight = 700
CreateFont

############# 1-4

Para isso vc tem que desbloquear o aparelho, o meu deixo na tela devido este desbloqueio, se vc tem este recurso esta ai o comando p/ resolver o problema. Tem um video no Youtube que vou passar p/ vc ter a noçao como fica.

http://www.youtube.com/watch?v=l_vPp9JOCOs parte (01)

http://www.youtube.com/watch?v=1HEHyvTbjmY (02)

veja como fica!!!!!!!!!!!!!!



Avatar do usuário
Eriferagus
Mensagens: 178
Registrado em: 13 Ago 2009, 08:49

Re: UsbAs exe.

#17 Mensagem por Eriferagus »

E isso aí, julio.cezarpel. Muitíssimo obrigado.
Ficou perfeito.

Abração

Fernando.



Juninholmc
Mensagens: 2
Registrado em: 19 Mar 2010, 17:43

Re: UsbAs exe.

#18 Mensagem por Juninholmc »

amigos
estou com problema no meu GPS NAVCITY 430 com esse arquivo
e não consigo baixar
mandem para
juninholmc@hotmail.com



SANERI
Mensagens: 2
Registrado em: 01 Abr 2011, 20:51

Re: UsbAs exe.

#19 Mensagem por SANERI »

oi tem como arrumar este arquivo para mim, deletei sem querer. agradeço.UsbAs exe.



ariswoli lopes
Mensagens: 1
Registrado em: 07 Dez 2012, 21:29

Re: UsbAs exe.

#20 Mensagem por ariswoli lopes »

Estou precisando urgente dos aplicativos UsbAs.exe. do navcity nc300, se alguem tiver envie para e-mail arisolilopes@yahoo.com.br, pois al formatar pelo pc excui os mesmo.



Responder Exibir tópico anteriorExibir próximo tópico

Voltar para “NavCity”