GPS TOMTOM ONE - MAPA BRASIL NÃO FUNCIONA

Mensagem
Autor
wdcintra@uol.com.br
Mensagens: 3
Registrado em: 01 Jul 2008, 22:43

GPS TOMTOM ONE - MAPA BRASIL NÃO FUNCIONA

#1 Mensagem por wdcintra@uol.com.br »

PESSOAL, COMPREI UM GPS TOMTOM ONE NOS ESTADOS UNIDOS FAZ UM MÊS E JÃ FIZ DE TUDO PARA INSTALAR OS MAPAS DO BRASIL. TODOS OS PROCEDIMENTOS DESSE SITE FORAM TENTANDOS E NO FINAL, QUANDO VOU MUDAR O MAPA ORIGINAL (EUA E CANADÁ) PARA O MAPA DO BRASIL VEM UMA MENSAGEM COMO ESSA: " Activation failed. Sorry, this is not the correct activation code of the product 'Brazil'. LIGO NA TOMTOM E ELES ME FALAM QUE NÃO PODEM AJUDAR E QUE O MAPA NÃO ESTÃ SENDO COMERCIALIZADO E NÃO ME INFORMAM UMA DATA PARA QUE SEJA COMERCIALIZADO. ALGUEM SABE ALGUMA DICA PARA FAZER ESSE PRODUTO FUNCIONAR NO BRASIL ????



charlesbr
Mensagens: 1
Registrado em: 11 Jun 2008, 14:18

Re: GPS TOMTOM ONE - MAPA BRASIL NÃO FUNCIONA

#2 Mensagem por charlesbr »

o mapa funciona, mas vc precisa desbloquear o arquivo ttsystem....
na net tem varios lugares de como fazer....

procura no google...

abç
Charles



wdcintra@uol.com.br
Mensagens: 3
Registrado em: 01 Jul 2008, 22:43

Re: GPS TOMTOM ONE - MAPA BRASIL NÃO FUNCIONA

#3 Mensagem por wdcintra@uol.com.br »

Na verdade todos os procedimentos da NTE funcionam em diferentes versôes de Software. O Tomtom que comprei está na versão 7.522 e nessa versão, grande parte desses procedimentos já informam que não irã funcionar. Nesse versão deve haver algo de especial ou algo específico para desbloquear. Se alguem souber como fazer, me avisa !!!



Edu BH MG
Mensagens: 10
Registrado em: 05 Set 2008, 16:03

Re: GPS TOMTOM ONE - MAPA BRASIL NÃO FUNCIONA

#4 Mensagem por Edu BH MG »

DESCASO DA TOM TOM

Mais uma vez solicito previsão para disponibilidade do mapa do Brasil para o...

Serie de discusión
Cliente (Eduardo Nazareth) 12/10/2008 03:02 PM
Gostaria de entender a razão pela qual não se tem sequer previsão para o serviço. O mercado paralelo já realiza este serviço e pelo que vi muito bem. A falta de consideração com o CLIENTE TOM TOM chega a ser desrespeitosa quando a mais de 3 meses recebo a mesma resposta. E pior, "Com nossos melhores cumprimentos...". Sei que este retorno deverá ser motivos de risada por voces mas tenham a certeza de que onde puder estarei repassando o descaso com que voces tratam quem aposta na Marca. Mover o mundo não é tarefa para um, mas iniciar com a ideia é. Voces terão notícias cada dia mais desta falta de atenção. Sem nenhum interesse em ameaçar sua marca, apenas de relatar o quanto indiferentes voces são para com os que previlegiaram a compra deste aparelho. Com nosso melhor cumprimento;
Eduardo Nazareth

Respuesta (Pedro P. M. (PT)) 10/10/2008 02:01 PM
Estimado(a) Eduardo Nazareth,

Obrigado por contactar o nosso serviço de apoio ao cliente.
O seu número de incidente é 081010-000384.


O Brasil é um dos mercados mais recentes onde a TomTom começou a operar, e os equipamentos vendidos nesse país têm os mapas mais actualizados que existem para o país.

No entanto, o mapa do Brasil ainda não pode ser adquirido na nossa loja online.
Essa situação será alterada no futuro, mas ainda não existe uma previsão sobre quando o mapa vai estar disponível para adquirir online.

Para contato com o suporte técnico no Brasil por favor envie e-mail para sac@tomtom.com.br ou ligue para: 0800-773-1-866.


Com os nossos melhores cumprimentos,
Suporte técnico TomTom

Cliente (Eduardo Nazareth) 10/10/2008 02:33 AM
Mais uma vez solicito previsão para disponibilidade do mapa do Brasil para o aparelho GO710.

Respuesta automática 10/10/2008 02:33 AM



thico15
Mensagens: 2
Registrado em: 02 Set 2008, 21:47

Re: GPS TOMTOM ONE - MAPA BRASIL NÃO FUNCIONA

#5 Mensagem por thico15 »

instalei o mapa do brasil no tom tom
mas ai logo depois travol o que eu faso
????????????????????????



phoenixsc
Mensagens: 1
Registrado em: 20 Mar 2009, 04:28

Re: GPS TOMTOM ONE - MAPA BRASIL NÃO FUNCIONA

#6 Mensagem por phoenixsc »

Sobre o travamento, comigo já aconteceu,fiz o que o fabricante recomenda, apertar o reset por 15 seg. e o power "Liga" 5 seg. no meu caso funcionou, só não consigo também é desbloquear o mapa brasil que poder ajudar agradeço.



wagnerjudice
Mensagens: 4
Registrado em: 04 Jan 2009, 01:39

Re: GPS TOMTOM ONE - MAPA BRASIL NÃO FUNCIONA

#7 Mensagem por wagnerjudice »

Ai pessoal.
Ate recentemente meu tomtom one 3ed estava funcinando normalmente. Ontem, epois de alguns dias sem usa-lo, fui fazer atualizações e depois disso ele nao funcionou mais corretamente. Quando ligo somente fica na tela inicial, no caso uma mão. Não passa disso. O botão power nao aceita comando, somente desliga pelo reset, mas aceita ligar pelo botão power. Ja fiz formatacao em FAT e reinstalei tudo novamente e continua a mesma coisa.
Alguem aqui saberia dizer o que esta acontecendo e o que faço para corrigir.
Outra coisa, como tinha o backup original, isto é, os arquivos com mapa USA e canada, pois foi comprado no exterior, reinstei tudo como de fabrica VIA TOMTOM HOME, apos instalacoes ele continuou na mesma. Uma nova atualizacao no TOMTOM HOME forneceu um arquivo e foi instalado e a maquina voltou a funcionar normalmente, mas como os mapas sao USA e canada nao ha sinal de GPS o que ja era esperado.
Refiz as instalacoes para mapa do brasil e o problema voltou. Infelizmente o arquivo disponibilizado para os mapas USA canada que corruge o problema , nao esta disponibilizado no mapa brasil.
Novamente, pergunto, o que faço.
Grato pela ajuda



lelotreo
Mensagens: 2
Registrado em: 19 Nov 2008, 14:53

Re: GPS TOMTOM ONE - MAPA BRASIL NÃO FUNCIONA

#8 Mensagem por lelotreo »

wagnerjudice, eu tenho um comunidade no orkut que trata somente de TomTom siga o link abaixo que todos os seus problemas serão resolvidos.

http://www.orkut.com.br/Main#Community. ... m=85108833

Abraços,

Meireles



lelotreo
Mensagens: 2
Registrado em: 19 Nov 2008, 14:53

Re: GPS TOMTOM ONE - MAPA BRASIL NÃO FUNCIONA

#9 Mensagem por lelotreo »

wdcintra@uol.com.br escreveu:PESSOAL, COMPREI UM GPS TOMTOM ONE NOS ESTADOS UNIDOS FAZ UM MÊS E JÃ FIZ DE TUDO PARA INSTALAR OS MAPAS DO BRASIL. TODOS OS PROCEDIMENTOS DESSE SITE FORAM TENTANDOS E NO FINAL, QUANDO VOU MUDAR O MAPA ORIGINAL (EUA E CANADÁ) PARA O MAPA DO BRASIL VEM UMA MENSAGEM COMO ESSA: " Activation failed. Sorry, this is not the correct activation code of the product 'Brazil'. LIGO NA TOMTOM E ELES ME FALAM QUE NÃO PODEM AJUDAR E QUE O MAPA NÃO ESTÃ SENDO COMERCIALIZADO E NÃO ME INFORMAM UMA DATA PARA QUE SEJA COMERCIALIZADO. ALGUEM SABE ALGUMA DICA PARA FAZER ESSE PRODUTO FUNCIONAR NO BRASIL ????
Você precisa substituir o seu arquivo TTsystem por um crackeado do mesmo Navcore que você está utilizando, ou então crackear o seu que está na raiz do TT. Para maiores detalhes, visite a minha comunidade no Orkut, seguindo o link abaixo, que com certeza você resolverá tudo isso.

http://www.orkut.com.br/Main#Community. ... m=85108833

Abraços,

Meireles



ediomaico
Mensagens: 1
Registrado em: 28 Ago 2009, 13:43

Re: GPS TOMTOM ONE - MAPA BRASIL NÃO FUNCIONA

#10 Mensagem por ediomaico »

Agradeço a ajuda de todos !!!!
Funcionou legal !!
Obrigado :D



eubreno
Mensagens: 2
Registrado em: 05 Jun 2009, 11:18

Re: GPS TOMTOM ONE - MAPA BRASIL NÃO FUNCIONA

#11 Mensagem por eubreno »

wdcintra@uol.com.br escreveu:PESSOAL, COMPREI UM GPS TOMTOM ONE NOS ESTADOS UNIDOS FAZ UM MÊS E JÃ FIZ DE TUDO PARA INSTALAR OS MAPAS DO BRASIL. TODOS OS PROCEDIMENTOS DESSE SITE FORAM TENTANDOS E NO FINAL, QUANDO VOU MUDAR O MAPA ORIGINAL (EUA E CANADÁ) PARA O MAPA DO BRASIL VEM UMA MENSAGEM COMO ESSA: " Activation failed. Sorry, this is not the correct activation code of the product 'Brazil'. LIGO NA TOMTOM E ELES ME FALAM QUE NÃO PODEM AJUDAR E QUE O MAPA NÃO ESTÃ SENDO COMERCIALIZADO E NÃO ME INFORMAM UMA DATA PARA QUE SEJA COMERCIALIZADO. ALGUEM SABE ALGUMA DICA PARA FAZER ESSE PRODUTO FUNCIONAR NO BRASIL ????
Eu comprei um e consegui, pega no link http://www.4shared.com/dir/20350988/45f ... OMTOM.html que tem um passo a passo lá e os arquivos necessários.



danields
Mensagens: 11
Registrado em: 23 Set 2009, 15:58

Re: GPS TOMTOM ONE - MAPA BRASIL NÃO FUNCIONA

#12 Mensagem por danields »

eubreno escreveu:
wdcintra@uol.com.br escreveu:PESSOAL, COMPREI UM GPS TOMTOM ONE NOS ESTADOS UNIDOS FAZ UM MÊS E JÃ FIZ DE TUDO PARA INSTALAR OS MAPAS DO BRASIL. TODOS OS PROCEDIMENTOS DESSE SITE FORAM TENTANDOS E NO FINAL, QUANDO VOU MUDAR O MAPA ORIGINAL (EUA E CANADÁ) PARA O MAPA DO BRASIL VEM UMA MENSAGEM COMO ESSA: " Activation failed. Sorry, this is not the correct activation code of the product 'Brazil'. LIGO NA TOMTOM E ELES ME FALAM QUE NÃO PODEM AJUDAR E QUE O MAPA NÃO ESTÃ SENDO COMERCIALIZADO E NÃO ME INFORMAM UMA DATA PARA QUE SEJA COMERCIALIZADO. ALGUEM SABE ALGUMA DICA PARA FAZER ESSE PRODUTO FUNCIONAR NO BRASIL ????
Eu comprei um e consegui, pega no link http://www.portalgps.com/dir/20350988/4 ... OMTOM.html que tem um passo a passo lá e os arquivos necessários.

PAGINA NAO EXISTE :(



dufagundes
Mensagens: 1
Registrado em: 14 Dez 2009, 12:11

Re: GPS TOMTOM ONE - MAPA BRASIL NÃO FUNCIONA

#13 Mensagem por dufagundes »

Não entre no ultimo link.. VIRUS



marcioloco
Mensagens: 5
Registrado em: 08 Dez 2009, 17:54

Re: GPS TOMTOM ONE - MAPA BRASIL NÃO FUNCIONA

#14 Mensagem por marcioloco »

Desbloqueio Aparelhos tomtom one e outros instalação do mapa Brasil + radares
Pereo@ig.com.br



breyner
Mensagens: 3
Registrado em: 07 Mar 2010, 19:40

Re: GPS TOMTOM ONE - MAPA BRASIL NÃO FUNCIONA

#15 Mensagem por breyner »

Meu GPS TOMTOM depois q atualizei ele não funciona mais, ele inicia e trava na logomarca e não sai mais, esta sem sinal, sem mapa e não esta mais ativo. Alguns de vc´s sabem como resolver este problema ou devo trocar por outro pois comprei a dois dias.

Grato

Breyner



fraifmc
Mensagens: 10
Registrado em: 24 Fev 2010, 15:35

Re: GPS TOMTOM ONE - MAPA BRASIL NÃO FUNCIONA

#16 Mensagem por fraifmc »

eu tenho os mapas do brasil para atualizar caso precisem e se intalam de acordo com o procedimento acima
Brazil_845_2697 mapas do brasil

ainda nao postei em um servidor mais fasam contato que eu mando pro e-mail e assim que colocar no servidor eu coloco o link



thlscosta
Mensagens: 8
Registrado em: 24 Abr 2009, 22:48

Re: GPS TOMTOM ONE - MAPA BRASIL NÃO FUNCIONA

#17 Mensagem por thlscosta »

fraifmc escreveu:eu tenho os mapas do brasil para atualizar caso precisem e se intalam de acordo com o procedimento acima
Brazil_845_2697 mapas do brasil

ainda nao postei em um servidor mais fasam contato que eu mando pro e-mail e assim que colocar no servidor eu coloco o link

Boa Tarde

Vc poderia disponibilizar esse mapa

Grato



thiago_crispim
Mensagens: 3
Registrado em: 07 Mai 2010, 10:24

Re: GPS TOMTOM ONE - MAPA BRASIL NÃO FUNCIONA

#18 Mensagem por thiago_crispim »

Não consigo fazer funcionar o mapa no GPS TomTom ONE



Sandro Ortega P.
Mensagens: 1
Registrado em: 06 Dez 2010, 13:29

Re: GPS TOMTOM ONE - MAPA BRASIL NÃO FUNCIONA

#19 Mensagem por Sandro Ortega P. »

Comprei um XL 340 s que está vindo do Canadá, espero não ter tantas dificuldades como as citadas aqui...

Vejo que o tópico é antigo, se alguem tiver algum procedimento que surgiu recentemente para desbloquear o arquivo "tt" por favor me informe.

A princípio usarei os procedimentos já postados aqui...

Obrigado!



cz48b1
Mensagens: 2
Registrado em: 10 Dez 2010, 15:21

Re: GPS TOMTOM ONE - MAPA BRASIL NÃO FUNCIONA

#20 Mensagem por cz48b1 »

Pessoal,

Também comprei um TT ONE nos USA e tive uma baita dor de cabeça, mas consegui fazer o mapa Brasil funcionar. Depois que percebi a bobagem que estava fazendo, ficou *BEM* fácil (coisa de 05 minutos).

Se precisarem de ajuda, estou a disposição (não presto serviço - é FREE, Ok???)

email para: 380.acp@gmail.com

Abraços!!!



Responder Exibir tópico anteriorExibir próximo tópico

Voltar para “Geral”