[NC 300 x IGO 8] Tem como instalar o IGO 8 no Navcity NC300?

http://www.navcity.com.br
Mensagem
Autor
WWPC
Mensagens: 24
Registrado em: 20 Mai 2009, 13:50

Re: [NC 300 x IGO 8] Tem como instalar o IGO 8 no Navcity NC300?

#41 Mensagem por WWPC »

jacobifer Tente rodar o igo tirando o cartão de memória do mesmo,vai funcionar com certeza se não funcionar verifique a resolução da tela um abraço



ronilson
Mensagens: 1
Registrado em: 23 Jun 2009, 13:52

Re: [NC 300 x IGO 8] Tem como instalar o IGO 8 no Navcity NC300?

#42 Mensagem por ronilson »

Acabei de adquirir um GPS da marca MIDI , modelo 4309 e testando ele notei que está com mapas desatualizados.
Apesar da informação prestada que os mapas inseridos estariam nesta condição, fui orientado pelo vendedor que mantivesse o aparelho nessa condição (não deslacrar o chip de memória e não alterar programas já instalados) por 30 dias para que pudesse garantir troca caso apresente defeito.
Além disso fui informado que poderia após a data de garantia obter a atualização dos programas do aparelho (incluindo os mapas) através do site da empresa MIDI.
Tentei sem sucesso encontrar a dita empresa na internet acreditando ser pelo endereço www. midi.com coisa que não consegui.

Gostaria de saber:

Como poderei atualizar os mampas de meu GPS levando-se em conta que originalmente está o programa IGO.

A última versão do IGO 8.3 poderá ser instalada sem gerar problemas no funcionamento deste aparelho que possui apenas 1GB de memória ou basta apenas atualizar o atual programa para funcionar perfeitamente?

Poderei seguir os procedimentos sugeridos pelo colega Francisco para melhorar a situação?

Obrigado!



francisco.lima escreveu:passo-a-passo:

1- Baixar o arquivo no meu site, http://www.obonequinhoviu.com.br/igo8.zip (atualizado com mapas+vozes+radares+3d).

2- Descompacte e copie a pasta igo8 para dentro da raiz da memória interna.

3- Para rodá-lo será necessário entrar na opção mídia, selecionar navegador, selecionar memória interna, abrir a pasta igo8 e clicar no executável igo8.exe

- Pronto, o igo irá executar.
- Sempre que vc desejar utilizar o IGO, deverá seguir o passo 3.

OBS.: Se vc tem memória SD, deverá retirá-la, pois o igo8 não funcionará com essa memória inserida no gps, é um erro muito tosco, mas fazer o quê?

* Caso queira retirar o NDive e colocar o IGO 8 como navegador principal, siga os seguintes passos:

1- Retirar todo o conteúdo da raíz do GPS, via Internet Explorer (PC), indico copiar um backup para o computador.

2- Copiar todo o conteúdo da pasta igo8 pra raíz da memória interna do GPS.

3- Copia o arquivo GPS.txt pra dentro da raíz da memória interna do GPS.

4- Mudar o conteúdo do GPS.txt de \vdisk\MobileNavigat\MobileNavigator.exe para \vdisk\igo8.exe e salvar.

Pronto, seu GPS nc300 rodará automáticamente e preferencialmente o IGO 8.

- Já está prontinho pra usar, não precisa configurar nadica de nada.

OBS.: Se vc tem memória SD, deverá retirá-la, pois o igo8 não funcionará com essa memória inserida no gps, é um erro muito tosco, mas fazer o quê?

- Para atualizar a lista de radares, bastar ir ao site http://www.maparadar.com e exportar na versão IGO e copiara o arquivo gerado para dentro do diretório content\speedcam, pronto, tá atualizado.



xoriço
Mensagens: 3
Registrado em: 28 Jun 2009, 21:02

Re: [NC 300 x IGO 8] Tem como instalar o IGO 8 no Navcity NC300?

#43 Mensagem por xoriço »

pera ai, ChevetteGP e csouto, voces conseguiram fazer o iGo8 funcionar com o SD inserido no GPS? Se sim, botem os passos em um único cometário (se puder, com mais dettalhes para facilitar para aqueles que não entendem muito) pra ficar mais claro à todos.. vlw!



nicoletti1984
Mensagens: 2
Registrado em: 19 Nov 2008, 14:00

Re: [NC 300 x IGO 8] Tem como instalar o IGO 8 no Navcity NC300?

#44 Mensagem por nicoletti1984 »

pessoal, preciso de uma ajuda

segui todos os passos q fala aki pra colocar o igo8 no NC300, porém qdo eu tento executar aparece a mensagem "The application failed to start last time. Do you want to reset to factory defauts and lose all your POIs, tracks and settings"

ai com opção de Yes e outra um y q independente de qual escolher ele reinicia o GPS.

obs.: não tem cartão SD qdo isso acontece.


alguém sabe o q pode ser???



ndolima
Mensagens: 3
Registrado em: 24 Fev 2009, 20:13

Re: [NC 300 x IGO 8] Tem como instalar o IGO 8 no Navcity NC300?

#45 Mensagem por ndolima »

Boa noite tenho nc 300 é necessario desbloquea-lo para funcionar o igo 8
francisco.lima escreveu:passo-a-passo:

1- Baixar o arquivo no meu site, http://www.obonequinhoviu.com.br/igo8.zip (atualizado com mapas+vozes+radares+3d).

2- Descompacte e copie a pasta igo8 para dentro da raiz da memória interna.

3- Para rodá-lo será necessário entrar na opção mídia, selecionar navegador, selecionar memória interna, abrir a pasta igo8 e clicar no executável igo8.exe

- Pronto, o igo irá executar.
- Sempre que vc desejar utilizar o IGO, deverá seguir o passo 3.

OBS.: Se vc tem memória SD, deverá retirá-la, pois o igo8 não funcionará com essa memória inserida no gps, é um erro muito tosco, mas fazer o quê?

* Caso queira retirar o NDive e colocar o IGO 8 como navegador principal, siga os seguintes passos:

1- Retirar todo o conteúdo da raíz do GPS, via Internet Explorer (PC), indico copiar um backup para o computador.

2- Copiar todo o conteúdo da pasta igo8 pra raíz da memória interna do GPS.

3- Copia o arquivo GPS.txt pra dentro da raíz da memória interna do GPS.

4- Mudar o conteúdo do GPS.txt de \vdisk\MobileNavigat\MobileNavigator.exe para \vdisk\igo8.exe e salvar.

Pronto, seu GPS nc300 rodará automáticamente e preferencialmente o IGO 8.

- Já está prontinho pra usar, não precisa configurar nadica de nada.

OBS.: Se vc tem memória SD, deverá retirá-la, pois o igo8 não funcionará com essa memória inserida no gps, é um erro muito tosco, mas fazer o quê?

- Para atualizar a lista de radares, bastar ir ao site http://www.maparadar.com e exportar na versão IGO e copiara o arquivo gerado para dentro do diretório content\speedcam, pronto, tá atualizado.



vjr
Mensagens: 3
Registrado em: 23 Jul 2009, 21:56

Re: [NC 300 x IGO 8] Tem como instalar o IGO 8 no Navcity NC300?

#46 Mensagem por vjr »

Gente, baixei p aki http://links1.clicgratis.org/?p=1172
Tem 5 links, baixa 1 por 1...
Porém o meu nc300, qdo vou no igo8.exe reinicia todas as vezes, alguém pode me ajudar???

Vlw.



capadão
Mensagens: 3
Registrado em: 26 Jul 2009, 11:33

Re: [NC 300 x IGO 8] Tem como instalar o IGO 8 no Navcity NC300?

#47 Mensagem por capadão »

Sou novo com o gps nc300, gostaria de saber se os mapas do igo8 são mais atualizados que o que vem no nc300?
Obrigado



aferreira
Mensagens: 1
Registrado em: 31 Mar 2009, 09:02

Re: [NC 300 x IGO 8] Tem como instalar o IGO 8 no Navcity NC300?

#48 Mensagem por aferreira »

o meu iGo tá na raiz do cartão de memória, e o cartão tá nomeado como "SDMMC", assim como o pessoal aqui falou... mas não rolou no meu quando eu chamo do browser (reinicia toda vez que eu tento)

o meu gps é o nc 300 tb...



marcelo.angra
Mensagens: 1
Registrado em: 01 Ago 2009, 22:08

Re: [NC 300 x IGO 8] Tem como instalar o IGO 8 no Navcity NC300?

#49 Mensagem por marcelo.angra »

funcionou muito bem o sinal muito bom.........
vou testar a navegacao agora valew pela dica galera..... :lol:



nannycomvc
Mensagens: 2
Registrado em: 05 Ago 2009, 17:38

Re: [NC 300 x IGO 8] Tem como instalar o IGO 8 no Navcity NC300?

#50 Mensagem por nannycomvc »

Olá Galera!!!!

Alguém sabe me fala se é possível fazer essa instalação no G600?

Obrigado.



core2quad
Mensagens: 6
Registrado em: 09 Ago 2009, 00:21

Re: [NC 300 x IGO 8] Tem como instalar o IGO 8 no Navcity NC300?

#51 Mensagem por core2quad »

Oi Francisco, estou baixando... irei instalar o Igo 8 e testar, para as pessoas que não estão conseguindo baixar, basta clicar com o da direita e abrir em uma nova aba ou janela e vai!
ok!

Obrigado pela dica!



R B M
Mensagens: 1
Registrado em: 13 Ago 2009, 20:23

Re: [NC 300 x IGO 8] Tem como instalar o IGO 8 no Navcity NC300?

#52 Mensagem por R B M »

Boa noite moçada!
Descobri por conta própria, que para rodar o IGO8 no navcity 300, basta corrigir o gps.txt ( \vdisk\igo8\igo8.exe).
Ele passa a ser o preferencial.

Abraços.



vjr
Mensagens: 3
Registrado em: 23 Jul 2009, 21:56

Re: [NC 300 x IGO 8] Tem como instalar o IGO 8 no Navcity NC300?

#53 Mensagem por vjr »

Tenho um NV300, e peguei de francisco.lima o igo 8 que ele disponibilizou, pegou normal, muito massa mesmo, mas alguém tem algumas atualizações de voz e mapas ou como disponibilizar umlink para baixar um mais novo?

Vlw.



WOBILE
Mensagens: 1
Registrado em: 13 Set 2009, 09:52

Re: [NC 300 x IGO 8] Tem como instalar o IGO 8 no Navcity NC

#54 Mensagem por WOBILE »

OLÁ PESSOAL TENHO IPHONE DA CECT M89.
ELE NÃO TEM GPS INTERNO.
SÓ PEDE SER USADO O EXTERNO.
ALGUEM CONHECE ALGUM APLICATIVO QUE POSSO ESTALA NELE.
QUE POSSA FUNCIONAR.
SE SOUBER ME MANDA PARA QUE POSSO BAIXA OBRIGO

Da moderação:
Favor não escrever em letras maiúsculas, pois parece que esta gritanto



biodiesel
Mensagens: 1
Registrado em: 05 Jan 2009, 08:05

Re: [NC 300 x IGO 8] Tem como instalar o IGO 8 no Navcity NC300?

#55 Mensagem por biodiesel »

Olá Amigo! Sou novo no portal e tambem gostaria de uma ajuda com o NC 300...Instalei o igo8.3 em um SD e quando tento iniciar o IGO pelo SD, é reiniciado o NDRIVE.
Se alguem possa me ajudar eu agradeço.



Avatar do usuário
Eriferagus
Mensagens: 178
Registrado em: 13 Ago 2009, 08:49

Re: [NC 300 x IGO 8] Tem como instalar o IGO 8 no Navcity NC300?

#56 Mensagem por Eriferagus »

Tenho um NC350 e não estou conseguindo embutir nele o iGO 8: quando vou copiar a pasta já descompactada para a memória ele informa que não há espaço em disco suficiente (ele só copia o arquivo Gabriela e já não cabe mais nada. O que será que estou fazendo de errado? Ah! ele ao invés de copiar, converte os arquivos. Deixe-me explicar como estou fazendo:
Entro no ActiveSync e Explorar; abre-se uma pasta com os arquivos do Dispositivo Móvel; vou na pasta onde está descompactado o iGO e Ctrl C nela e na pasta do Dispositivo Móvel, Ctrl V. Ele informa que irá converter os arquivos e inicia com o Gabriela. Ao final desta conversão já diz que não há espaço suficiente.
Como devo fazer?



Avatar do usuário
Eriferagus
Mensagens: 178
Registrado em: 13 Ago 2009, 08:49

Re: [NC 300 x IGO 8] Tem como instalar o IGO 8 no Navcity NC300?

#57 Mensagem por Eriferagus »

Resolvido: foi só falta de atenção. É que eu não estava indo no raiz da memória do GPS. Feito isto foi tranquilo.

Obrigado a todos.



pescara
Mensagens: 1
Registrado em: 29 Out 2009, 19:41

Re: [NC 300 x IGO 8] Tem como instalar o IGO 8 no Navcity NC300?

#58 Mensagem por pescara »

Ola!! Sou novo aki e gostaria de saber c alguem tem o link do mapa mais atual q existe para o Brasil do Igo8!! Desse link q esta la em cima para baixar!!

Fico no aguardo!!!

Nino Pescara!!



Thymbers
Mensagens: 9
Registrado em: 13 Ago 2009, 09:15

[NC 300 x IGO 8] bluetooth nc 300

#59 Mensagem por Thymbers »

Ola galera.

Tenho um nc 300, e instalei o igo 8.4 ta tudo funcionando perfeitamente so que o que encomoda é a demora pra iniciar, quase 5min. entra a tela do igo amigo, e dpois uma tela do bluetooth, azul, com varios telefones, alguem sabe como tirar essa segunda tela?



luiz gustavo mo
Mensagens: 3
Registrado em: 14 Dez 2008, 10:55

Re: [NC 300 x IGO 8] Tem como instalar o IGO 8 no Navcity NC300?

#60 Mensagem por luiz gustavo mo »

basta instalar o igo no sdmmc e alterar no arquivo SHELL instalado a correção do endereço de localização para \SDMMC\iGO8.exe pois no arquivo original consta \SDMMC\iGO\iGO8.exe



Responder Exibir tópico anteriorExibir próximo tópico

Voltar para “NavCity”