Gps nao abra pois esta faltando algo no meu cartao,

Mensagem
Autor
edisom
Mensagens: 2
Registrado em: 31 Ago 2009, 11:18

Gps nao abra pois esta faltando algo no meu cartao,

#1 Mensagem por edisom »

Ola. Comprei um gps da marca brawn Processor . Atlas III Ram seze.64 MB Software version . c2-v2.1.0-EN no uruguai, estava funcionando ate que conectei ao computador para botar musica, e diz o seguintes erro app.exe nao esta funcionando , no sitema de informacao indica que o ID.ID do equipamento nao definido, o que eu posso fazer para voltar ao normal. se puder ajudar fico muito agradecido, pois eu precido dela pra o trabalho, obrigado por enquanto.



max pulita
Mensagens: 3
Registrado em: 08 Set 2009, 08:56

Re: Gps nao abra pois esta faltando algo no meu cartao,

#2 Mensagem por max pulita »

Bom dia!

Gostaria de saber se você conseguiu alguma informação sobre o gps Brawn, pois também fui ao Uruguai e acabei comprando um.


Obrigado.



edisom
Mensagens: 2
Registrado em: 31 Ago 2009, 11:18

Re: Gps nao abra pois esta faltando algo no meu cartao,

#3 Mensagem por edisom »

Oi, Resolvi o problema sim do meu gps,e que toda vez que conecto o gps ao computador, quando desconectar tem que fazer a retirada do USB com segurança eu nao estava fazendo isso. Ele perdeu um arquivo importante mas consegui resolvelo... qual e o seu problema do seu gps...



max pulita
Mensagens: 3
Registrado em: 08 Set 2009, 08:56

Re: Gps nao abra pois esta faltando algo no meu cartao,

#4 Mensagem por max pulita »

O problema é que esqueceram de dar o cartão SD, e também não consigo encontrar nenhum forum ou site que diga alguma coisa a respeito dessa marca de gps



MacMana
Mensagens: 19
Registrado em: 22 Ago 2009, 19:50

Re: Gps nao abra pois esta faltando algo no meu cartao,

#5 Mensagem por MacMana »

edisom escreveu:Oi, Resolvi o problema sim do meu gps,e que toda vez que conecto o gps ao computador, quando desconectar tem que fazer a retirada do USB com segurança eu nao estava fazendo isso. Ele perdeu um arquivo importante mas consegui resolvelo... qual e o seu problema do seu gps...
Essas partições Fat são um lixo e isso acontece constantemente, então quando acontecer denovo tenta antes um chkdsk no prompt de comando que resolve 99% dos casos, e em segundo faça backup dos seus programas que quando o chkdsk nao resolver voce formata e coloca denovo.
max pulita escreveu:O problema é que esqueceram de dar o cartão SD, e também não consigo encontrar nenhum forum ou site que diga alguma coisa a respeito dessa marca de gps
Compra um cartão e baixa os mapas e software aqui no forum.

Boa sorte!



max pulita
Mensagens: 3
Registrado em: 08 Set 2009, 08:56

Re: Gps nao abra pois esta faltando algo no meu cartao,

#6 Mensagem por max pulita »

Boa noite!

Consegui entrar em contato com a loja, e eles me enviaram o cartão.

Obrigado a todos pela atenção!



Responder Exibir tópico anteriorExibir próximo tópico

Voltar para “Geral”