Voz da Gabriela TTS V1.5 não funciona

Mensagem
Autor
Libearag
Mensagens: 2
Registrado em: 23 Ago 2009, 20:54

Voz da Gabriela TTS V1.5 não funciona

#1 Mensagem por Libearag »

:idea: Olá, boa tarde a todos!

Instalei a nova versão do iGo áté agora está tudo certinho, o único problema que encontrei foi com a voz da Gabriela TTS. Quando escolho esta voz ela não fala nada e nas rotas fica mudo e só da o beep de próxima manobra.
Já fiz o procedimento abaixo mais não adiantou, com as outras vozes funciona normal.

Descompactei o arquivo e copiei:
1 - a pasta tts_loq para a raiz do iGO8 ficando assim:
// cartão de memoria // iGO8 // tts_loq //
2 - todos os arquivos .dll para a raiz do iGO8 ficando assim:
//cartao de memoria // iGO8 //
LOQMSX.DLL
LoqPortuguese6.3.dll
LoqPortuguese6.5.dll
LoqTTS6.dll
LoqTLoqTTS6.dll
3 - o arquivo Voice_TTS-loq-por-bra-f1.zip foi copiado para diretório content\voice, ficou assim:
// cartão de memoria // iGO8 //content // voice //Voice_TTS-loq-por-bra-f1.zip

Editei o arquivo sys.txt que se encontra dentro da pasta iGO8 e nele inseri as seguintes linhas:
[tts]
always_say_road_names=1
announce_street_name=1

Por fim certifiquei-me que o idioma selecionado dentro do programa iGO8, na pasta "opções", depois "idioma/unidades" e "Língua da voz" estava selecionado "Português (BR) - Gabriela (TTS) v1.5"

Se alguém souber do problema, favor avisar.

Obrigado.



wdanielw
Mensagens: 3
Registrado em: 17 Ago 2009, 00:39

Re: Voz da Gabriela TTS V1.5 não funciona

#2 Mensagem por wdanielw »

nem aqui estou com o igo 8.3 funciona tudo perfeito mas quando clico no gabriela 1.5 fica mudo, ja tentei todos os procedimentos aqui não foi



joao amadeus
Mensagens: 15
Registrado em: 17 Ago 2009, 16:35

Re: Voz da Gabriela TTS V1.5 não funciona

#3 Mensagem por joao amadeus »

Libearag escreveu::idea: Olá, boa tarde a todos!

Instalei a nova versão do iGo áté agora está tudo certinho, o único problema que encontrei foi com a voz da Gabriela TTS. Quando escolho esta voz ela não fala nada e nas rotas fica mudo e só da o beep de próxima manobra.
Já fiz o procedimento abaixo mais não adiantou, com as outras vozes funciona normal.

Descompactei o arquivo e copiei:
1 - a pasta tts_loq para a raiz do iGO8 ficando assim:
// cartão de memoria // iGO8 // tts_loq //
2 - todos os arquivos .dll para a raiz do iGO8 ficando assim:
//cartao de memoria // iGO8 //
LOQMSX.DLL
LoqPortuguese6.3.dll
LoqPortuguese6.5.dll
LoqTTS6.dll
LoqTLoqTTS6.dll
3 - o arquivo Voice_TTS-loq-por-bra-f1.zip foi copiado para diretório content\voice, ficou assim:
// cartão de memoria // iGO8 //content // voice //Voice_TTS-loq-por-bra-f1.zip

Editei o arquivo sys.txt que se encontra dentro da pasta iGO8 e nele inseri as seguintes linhas:
[tts]
always_say_road_names=1
announce_street_name=1

Por fim certifiquei-me que o idioma selecionado dentro do programa iGO8, na pasta "opções", depois "idioma/unidades" e "Língua da voz" estava selecionado "Português (BR) - Gabriela (TTS) v1.5"

Se alguém souber do problema, favor avisar.

Obrigado.
Olá amigo! Eu tive esse problema tambem. Eu resolvi da seguinte maneira.
1-Baixei o Igo Amigo 8.4 (ele está na página principal desse site) para o cartão e não alterei nada;
2-Desliguei o meu GPS MIDI 4309 e coloquei o cartão com os programas baixados;
3-Liguei apos uns 10 segundos e segui os passos da instalação;
Obs: É impoortante ir até o fim dessa demonstração. Mesmo que ele de a opção de continuar depois, não desista siga até o fim.
4-Depois de instalado, pode ser que o telcado que ele instalou não apareça,
5-configure o teclado para o "standard" ou "predef";
6-verifique se está tudo OK.
Obs: Se o teclado Alfa estiver Ok mas o numérico não, então edite o System.txt que está dentro da pasta SAVE e veja se tem os comandos abaixo:

[keyboard]
panel_alpha="Português_BR"
panel_numeric="Português_BR"
panel_geo="Base32"

7-Desligue o GPS e ligue-o novamente.
Boa Sorte. Espero ter ajudado.



wdanielw
Mensagens: 3
Registrado em: 17 Ago 2009, 00:39

Re: Voz da Gabriela TTS V1.5 não funciona

#4 Mensagem por wdanielw »

Legal amigo obrigado pela força, meu GPS é chines sem marca, vou instalar o 8.4 AMIGO e seguir seu passo a passo, amanha devo fazer um teste na rua e posto o resultado, to achando que meu gps não aceita TTS sei lá sou totalmente leigo no assunto, vou tentar com o amigo vamos ver no que dá



Libearag
Mensagens: 2
Registrado em: 23 Ago 2009, 20:54

Re: Voz da Gabriela TTS V1.5 não funciona

#5 Mensagem por Libearag »

Bom dia!

vou tentar dessa forma. Porque eu atualizei o GPS copiando os arquivos diretamente do PC para o aparelho. Vou tentar desta forma. E depois digo como foi. Valeu!

Abraço,

Libério.



wdanielw
Mensagens: 3
Registrado em: 17 Ago 2009, 00:39

Re: Voz da Gabriela TTS V1.5 não funciona

#6 Mensagem por wdanielw »

joao amadeus escreveu: Olá amigo! Eu tive esse problema tambem. Eu resolvi da seguinte maneira.
1-Baixei o Igo Amigo 8.4 (ele está na página principal desse site) para o cartão e não alterei nada;
2-Desliguei o meu GPS MIDI 4309 e coloquei o cartão com os programas baixados;
3-Liguei apos uns 10 segundos e segui os passos da instalação;
Obs: É impoortante ir até o fim dessa demonstração. Mesmo que ele de a opção de continuar depois, não desista siga até o fim.
4-Depois de instalado, pode ser que o telcado que ele instalou não apareça,
5-configure o teclado para o "standard" ou "predef";
6-verifique se está tudo OK.
Obs: Se o teclado Alfa estiver Ok mas o numérico não, então edite o System.txt que está dentro da pasta SAVE e veja se tem os comandos abaixo:

[keyboard]
panel_alpha="Português_BR"
panel_numeric="Português_BR"
panel_geo="Base32"

7-Desligue o GPS e ligue-o novamente.
Boa Sorte. Espero ter ajudado.
Joao instalei o igo amigo 8.4 e nao funcionou a gabriela tts o resto funciona perfeito só tenho problema com a voz tts da gabriela que não fala nada ela fica MUDA

Valeu a força ai João



Avatar do usuário
Cozzi
Mensagens: 17
Registrado em: 19 Dez 2008, 08:11
Contato:

Re: Voz da Gabriela TTS V1.5 não funciona

#7 Mensagem por Cozzi »

Amigos,

Alguém conseguiu resolver este problema???

Estou com o mesmo problema e mesmo voltando Backup's anteriores não funciona, ou melhor, tem hora que funciona e na maioria dá pau de novo. Estou com o AMIGO Versão 8.4.3.115042.

Será problema no aparelho (FOSTON FS-430N)??? Não creio que seja, pois quando eu coloco o PRIMO pra rodar, fica normal.

Já fiz de tudo: resetei o GPS, formatei o Cartão de Memória, alterei o SYS.txt de tudo quanto é jeito, rodei a configuração inicial e nada... Não sei mais onde tentar resolver.

Muito estranho isto...se alguém puder ajudar ficarei grato. Do contrário vou ter que continuar usando a voz da Gabriela sem falar os nomes das ruas.

Abçs.
Cozzi



Cleusson
Mensagens: 2
Registrado em: 27 Abr 2012, 12:42

Re: Voz da Gabriela TTS V1.5 não funciona

#8 Mensagem por Cleusson »

Amigos... Isso é um problema na linha de comando do idioma Gabriela tts. É erro ou "pau".. use outro idiomae quando conseguir baixar outro Gabriela tts copie para a pasta voice, deletando o velho!



Responder Exibir tópico anteriorExibir próximo tópico

Voltar para “Geral”