Qualidade do GPS Infoscape

Mensagem
Autor
alemaoII
Mensagens: 28
Registrado em: 27 Jul 2008, 19:23

Qualidade do GPS Infoscape

#1 Mensagem por alemaoII »

Em nenhum dos tópicos, os donos deste GPS dão a sua opinião quanto a qualidade geral deste GPS. Tem tópico que alguem pergunta sobre a qualidade dele e aí vem alguem pedindo o manual e o resto do tópico é só gente pedindo o manual!!! Estou interessado em comprar um. É bom? A resolução da tela? O bluethooh funciona? Os aplicativos, alem dos mapas, tipo word e excel funcionam bem? Trava seguidamente? Esapero que algum dono de Infoscape me responda. Se quiserem o manual dele, por favor veja outro tópico!!!!



Jannibelli
Mensagens: 1
Registrado em: 18 Ago 2009, 17:45

Re: Qualidade do GPS Infoscape

#2 Mensagem por Jannibelli »

Boa noite,

também gostaria de obter tais informações para posterior compra.
Algum usuário poderia dar sua opnião ????

Grato,



diegomarchon
Mensagens: 1
Registrado em: 23 Ago 2009, 00:33

Re: Qualidade do GPS Infoscape

#3 Mensagem por diegomarchon »

Comprei um resentemente com tela de 4,8", e nao tenho nada a reclamar dele, tem um processador de 400Mhz (Muito rapido) uma das melhores antenas para GPS, muitos aplicativos, pratico para alterar os menus, e ate hoje nunca travou comigo...



ff.santos
Mensagens: 2
Registrado em: 05 Set 2009, 02:54

Re: Qualidade do GPS Infoscape

#4 Mensagem por ff.santos »

Eu até o momento não curti muito. Vou tentar atualizá-lo para ver se consigo melhorar a recepção do GPS.



Mauricio Kalil Filho
Mensagens: 1
Registrado em: 09 Mar 2009, 16:19

Re: Qualidade do GPS Infoscape

#5 Mensagem por Mauricio Kalil Filho »

Bom dia,

Comprei o meu em fevereiro de 2009. Não tenho nada e reclamar. Funciona perfeitamente. Uso o meu direto, inclusive o bluetooth. Recomendo a todos. Um detalhe, a única coisa que me aconteceu foi o carregador veicular que queimou, mas comprei outro, sem problemas. Infoscape 4.3 com bluetooth.



sanfuscolin
Mensagens: 1
Registrado em: 28 Dez 2008, 19:11

Re: Qualidade do GPS Infoscape

#6 Mensagem por sanfuscolin »

O meu já fez 1 ano e funciona perfeitamente!!!
O único problema é que só funciona ligado a alguma fonte de energia. Sua bateria é muito fraca!!!
Abraço



andimedice
Mensagens: 2
Registrado em: 02 Out 2009, 17:11

Re: Qualidade do GPS Infoscape

#7 Mensagem por andimedice »

Ola boa tarde

Tenho um Infoscape modelo 800 moro em Sao paulo ja estou com ele a 4 meses e ele trabalha perfeitamente, e otimo de recepçao, musicas filmes, nao tenho reclamaçao e tambem por ser todo emborrachado e um dos mais bonitos estou satisfeito com esta aquisição, otimo custo beneficio do mercado.



Hoffman
Mensagens: 5
Registrado em: 09 Out 2009, 05:11

Re: Qualidade do GPS Infoscape

#8 Mensagem por Hoffman »

Olá Bom dia!!
Vamos lá, tenhu o meu vai fazer um dia, e ja notei que da alguns bug, bateria muito fraca mesmo,
mas acho q isso dos bugs pode ser atualização nun sei..
mas achei legalsinho o garoto :lol: fora isso.

o meu é de 5" tenho q aprender mecher tbm pq não é tão simples assim a princípio!.



biohazardbr
Mensagens: 6
Registrado em: 08 Ago 2009, 17:59

Re: Qualidade do GPS Infoscape

#9 Mensagem por biohazardbr »

Usei por uma semana o com tela 4.8" emprestado de um amigo e posso dizer que é uma porcaria.


- Demora muito para pegar sinal do satélite.
- A bateria não dura 30 min.
- Demora para calcular uma nova rota.
- Trava direto
- A Maioria das vezes ele demorou para ver que eu já tinha virado a esquina mesmo seguindo a rota correta (coisa de 5 seg).
- Quando vc erra o caminho que esta na rota ele demora para ver que vc errou (uma vez demorou tanto q passou 1 quarteirão inteiro ate ele ver a onde eu estava).


As únicas coisas boas que eu posso falar desse GPS é tudo relacionado ao iGo (software) e nada ao hardware, entao eu recomendo a vc procurar um GPS com um hardware melhor e que utilize o iGO como software, mas já aviso que estou penando para achar um assim com o custo beneficio bom.



Alexrese
Mensagens: 7
Registrado em: 31 Out 2009, 16:01

Re: Qualidade do GPS Infoscape

#10 Mensagem por Alexrese »

Eu tenho esse aprelho e também já vendi mais de 20 peças otimo custo e beneficio...



limaitba
Mensagens: 31
Registrado em: 22 Out 2009, 19:26

Re: Qualidade do GPS Infoscape

#11 Mensagem por limaitba »

Eu comprei um infoscape com tela de 3,5 e estou 90% satisfeito com ele, pega o sinal do radar muito rápido, funciona muito bem, ele traça uma nova rota em segundos. Só não sou satisfeito com o volume que é baixo, quase não dá para ouvir, mas isso eu resolvo ligando ele no som do carro.



Avatar do usuário
Colombos
Mensagens: 6
Registrado em: 01 Nov 2009, 10:10
Localização: BH/MG

Re: Qualidade do GPS Infoscape

#12 Mensagem por Colombos »

Tô penando...

Não consigo atualiza-lo, coloco uma rota com número e nunca acerta, não há sincronia com as ruas, digo vc vira antes e depois ele mostra e vice-versa. Não recomendo.


ANTES EU SONHAVA... HOJE NUM DURMO !!!

limaitba
Mensagens: 31
Registrado em: 22 Out 2009, 19:26

Re: Qualidade do GPS Infoscape

#13 Mensagem por limaitba »

Colombos, qual a versão do navegador que você está usando? Depois que instalei no meu o iGo com os mapas 2009 ele faz a rota perfeita.



rafinha rovere
Mensagens: 1
Registrado em: 03 Nov 2009, 20:48

Re: Qualidade do GPS Infoscape

#14 Mensagem por rafinha rovere »

Tenho um InfoScape 4.8 - Até o momento estou satisfeito com o produto, o Recalculo das rotas demora apenas 3 segundos, o blutooth funciona perfeitament, o som é alto, os aplicativos funcionam corretamente. Estou Satisfeito! Pois meu colega adquiriu um Garmin NVI 300 pagou R$ 1.700,00 e não tem a metade dos recursos que o InfoScape tem. pelo preço vale a Pena!

Abraços!



Avatar do usuário
Colombos
Mensagens: 6
Registrado em: 01 Nov 2009, 10:10
Localização: BH/MG

Re: Qualidade do GPS Infoscape

#15 Mensagem por Colombos »

Estou com a versão 2007 !!! Boa lembrança !!! Onde vc conseguiu a 2009 !!!


ANTES EU SONHAVA... HOJE NUM DURMO !!!

erlijr
Mensagens: 1
Registrado em: 04 Jul 2010, 18:14

Re: Qualidade do GPS Infoscape

#16 Mensagem por erlijr »

Pesquisei muito antes de fazer a aquisição, e estou satisfeito com a mesma.
O gps funciona bem, calcula rota rápido, fácil de manusear e tem baixissima margem de erro em cidades menores. Realmente o unico problema é a bateria que é de curta duração...felizmente não comprei meu gps para andar a pé, então, estando conectado ao acendedor de cigarros irá funcionar pelo tempo que vc precisar.
Realmente recomendo.



Shyzuo
Mensagens: 7
Registrado em: 13 Jul 2010, 11:55

Re: Qualidade do GPS Infoscape

#17 Mensagem por Shyzuo »

Olá pessoal!!!

Comprei o meu estes dias e estou muito satisfeito com o aparelho já veio na vesão igo 2010

Já testei todas as funções dele e funcionda direitinho !!! otimo custo beneficio

Agora gostaria que me informasse se alguem ja testou a entrada av e como funciona?

Abraço

o meu é 4.3



fernando182
Mensagens: 1
Registrado em: 01 Jul 2010, 13:59

Re: Qualidade do GPS Infoscape

#18 Mensagem por fernando182 »

Pessoal, seria muito útil informar a versão do GPS que vocês compraram/testaram e não só o tamanho.



abesnyi
Mensagens: 7
Registrado em: 08 Fev 2009, 17:40

Re: Qualidade do GPS Infoscape

#19 Mensagem por abesnyi »

Eu tenho um com tela de 4.8. Funciona muito bem, tem uma recepção de antena muito bom, acha os satélites muito rápido. Dificilmente trava, o transmissor FM é uma porcaria, fica cheio de "chiado". Já O Bluetooth funciona sem problemas. A bateria tem baixa autonomia.É uma pena que ele só tenha 64Mb ram pois isso acaba limitando a velocidade de processamento dos softwares de navegação, se tivesse 128Mb seria o ideal. A entrada do AV, eu testei, mas só consegui pegar em P&B, Tem que usar o plug no fone de ouvido do celular da nokia(Tem esse fone genérico por aí, paguei 15 reais), porque não consegui encontrar o plug avulso pra vender. Uso a saída de fone de ouvido na entrada aux do meu rádio, ficou 100%, coloco uns clips no SD do GPS e uso ele como um DVD pra ver cplis de música.
Tô vendo algumas pessoas reclamendo do aparelho, mas é em relação ao navegador que estão desatualizados ou desconfigurados, o problema é que a turma não estão separando o Software do Hardware, porque são duas coisas distintas no aparelho para se avaliar !!!


Abraços



Shyzuo
Mensagens: 7
Registrado em: 13 Jul 2010, 11:55

Re: Qualidade do GPS Infoscape

#20 Mensagem por Shyzuo »

Ao Fernando

O modelo do meu Gps bl 4301

Agora estou mais satisfeito por ter testado todas as funcionalidade e está tudo ok.

um grande abraço a todos que ajudam o topico.



Responder Exibir tópico anteriorExibir próximo tópico

Voltar para “Infoscape”