MIO moov 200

Mensagem
Autor
cardan
Mensagens: 15
Registrado em: 28 Jan 2009, 15:23

MIO moov 200

#1 Mensagem por cardan »

- Olá pessoal, sds. tenho Mio moov 200 e tambem gostaria de instalar o Igo 8.3.2.64873 + Mapa 8.1 + TTS + Skin + Radares, alguem poderia me ajudar? meu email e: ewacareu@uol.com.br



rlcasarin
Mensagens: 15
Registrado em: 18 Jun 2009, 13:28

Re: MIO moov 200

#2 Mensagem por rlcasarin »

Ola,

basta vc procurar no forum um link pra baixar o igo ultima versão, baixe descompacte numa pasta, ajsute a resolução pra 320x240 crie o link no desktop...pronto...



charles suet
Mensagens: 3
Registrado em: 05 Ago 2009, 17:22

Re: MIO moov 200

#3 Mensagem por charles suet »

bom dia,
Comprei um GPS MIO MOOV 200 e nao estou conseguido atualizar os mapas e meu GPS agora esta me dizendo q nao tem mapas disponiveis ou seja ele no esta funcionando nada! Alguem pode me ajudar?



rlcasarin
Mensagens: 15
Registrado em: 18 Jun 2009, 13:28

Re: MIO moov 200

#4 Mensagem por rlcasarin »

Charles, bom dia

Vamos por partes (tambem possuo um moov 200)
Ele esta desbloqueado?
Quais ou qual navegador existe nele???
O que realmente esta ocorrendo??? Vc carrega o aplicativo e da erro???
Preciso de mais informações detalhadas...

ATT

RL



charles suet
Mensagens: 3
Registrado em: 05 Ago 2009, 17:22

Re: MIO moov 200

#5 Mensagem por charles suet »

oi,
estou tentando atualizr os mapas pois estavam dando muitos erros de rotas no meu GPS,
nao sei oq fiz pois agora meu gps nao esta reconhecendo mapa, acho q ele nao e desbloqueado, tenho o cd de instalaçao mas mesmo assim nao stou conseguindo nem voltar as configuraçoes q estavam antes no GPS, preciso q me ajude a instalar tudo de novopelo jeito.
tinha nele o IGO 8
e os programas padroes da mio
Sem Querer Abusar mais c puderme ajudar vou lhe agradecer
pois precisoviajar sabado e estou sem GPS



rlcasarin
Mensagens: 15
Registrado em: 18 Jun 2009, 13:28

Re: MIO moov 200

#6 Mensagem por rlcasarin »

Então,

aonde vc comprou seu Mio???
preciso de mais informações para poder te ajudar, vc fala em mapas perdidos, de qual navegador??? qual é a versão dos navegadores que vc perdeu os mapas???
faça assim , se quiser...me envie uma MP com seu telefone, ai entro em contato para poder esclarecer mais suas necessidades....
oq vc acha???
acredito que seja algo simples de resolver, ambém apanhei (e ainda apanho muito) no inicio, caso desejes posso fazer um up total de meu moov 200, ai vc baixa e te ensino a instalar...
no meu caso, meu aparelho esta desbloqueado, tenho funcionando nele o igo 8.3 ultima versão, o igo Amigo também ultima versão e o Miomap V3.3
Te passaria exatamente o que tenho no meu navegador, seria copiar/colar....
ah...seu gps le cartão de memoria??? ou esta tudo alocado na memoria flash?
espero que entendas que as informações q vc me passou são superficiais...
ATT

RL



estumvoll
Mensagens: 2
Registrado em: 05 Ago 2009, 23:21

Re: MIO moov 200

#7 Mensagem por estumvoll »

Olá pessoal, vejo que vocês estão falando de atualização então gostaria de tirar algumas dúvidas já que sou meio leigo no assunto. Pois então, tenho um mio moov 3oo com o detinator v8 e gostaria de saber se posso utilizar outros navegadores e como poderia fazer isto? Eu vi no mercado livre que alguns vendem os sdcards de 2G? Vale a pena ou tem outras formas? Desde já agradeço a ajuda...abraços....



rlcasarin
Mensagens: 15
Registrado em: 18 Jun 2009, 13:28

Re: MIO moov 200

#8 Mensagem por rlcasarin »

Ola, bom dia

A utilização de cartão sd é particular de cada um, eu prefiro, pois no gps fica somente o desbloqueio e no cartão os aplicativos.
O que esta no gps fica fixo, vc nunca mexe, no cartão vc pode "brincar" a vontade (desde que se tenha um backup, pode tambem ser do gps) se o cartão quebrar basta comprar outro...
É uma questão de gosto, alem do que a capacidade interna de um gps geralmente é de 1 giga, com cartão a expansão fica bem maior, sei de casos, de amigos meus com cartão de até 16 gigas...
Quanto as atualizações, preciso saber o q queres...

ATT



charles suet
Mensagens: 3
Registrado em: 05 Ago 2009, 17:22

Re: MIO moov 200

#9 Mensagem por charles suet »

comprei meu mio pela internet no final do ano passado,
mais usei poucas vezes agora q eu estou precisando mais nao estou conseguindo fazer com q ele funcione!



rlcasarin
Mensagens: 15
Registrado em: 18 Jun 2009, 13:28

Re: MIO moov 200

#10 Mensagem por rlcasarin »

Qual é modelo de seu gps????
Esta desbloqueado???
A bateria esta OK???

RL



gparra99
Mensagens: 2
Registrado em: 18 Fev 2009, 22:36

Re: MIO moov 200

#11 Mensagem por gparra99 »

tb tenho uma dúvida. comprei o mio200 nos EUA.. so esta com o mio map ..eu queria ligar ele e aparecer um menu.. onde eu clico no IGO ou no DESTINATOR. (Esses 2 q ja baixei)

Minha dúvida é ... como desbloqueio e crio esse menu para somente esses 2 programas? sou totalmente leigo.. tenho medo de mexer no gps e travar ele.

Eu vejo aqui varios topicos mas n entendo..pois cada um fala uma coisa... esses 2 programas ja estao com seus mapas, baixei tudo e pus no SD..

muito grato pela ajuda



rlcasarin
Mensagens: 15
Registrado em: 18 Jun 2009, 13:28

Re: MIO moov 200

#12 Mensagem por rlcasarin »

Ola, bom dia

Para vc fazer o que desejas vc precisa desbloquear seu MOOV, no meu caso qdo ligo o GPS, na tela inicial, aparecem todos os icones dos navegadodes que possuo (Tom Tom, iGo8.3, Miomap, Amigo e Destinator), se realmente desejar desbloquear seu Moov 200 e fazer um "espelho" do meu (que também é um Moov 200) posso gravar tudo num DVD (bastando vc copiar o que deve ser copiado no aparelho e o que deve ser copiado no cartão SD, que no meus caso é de 2 gigas). Passos:
1- VC faz um backup da raiz do seu gps...(criando uma pasta no micro) assim vc tera a garantia de que se algum dia tiveres algum problema vc podera deixar seu aparelho original de novo
2- Copia tudo que estara numa pasta chamada Mio para a raiz do gps
3- Copia tudo que esta na pasta SD para o cartão
4- Reseta o gps...
Pronto...

Caso não gostes, basta deletar tudo que esta na raiz do gps e colocoar de volta os arquivos que vc fez na pasta que foi definido no item 1

Sugestão, compre um cartão de 4 gigas, pois o de 2 (no meu caso) esta no limite com esses navegadores.

Ainda vou trocar o meu cartão, pois falta instalar o PolNav e o Route66....nem sei para que tanto navegador. Nenhum é perfeito, o ideal seria, fazer uma miscelania entre todos...srsrsrsrsrs

Se precisar de ajuda, podes me contactar....

ATT

RL



njcs
Mensagens: 1
Registrado em: 20 Abr 2009, 09:37

Re: MIO moov 200

#13 Mensagem por njcs »

ola boa tarde!
tb tenho um mio moov 200 tenho a funcionar o igo8.3 funcionando a 100%, agora o meu dilema tenho o ndrive9, o navigon 7.4, o tt7 a funcionar mas nao me detectam o sinal de gps ja tentei de td alterando portas, velocidades e nao consigo polos a funcionar, alguem me ajuda pff
obrigado



gparra99
Mensagens: 2
Registrado em: 18 Fev 2009, 22:36

Re: MIO moov 200

#14 Mensagem por gparra99 »

consegui desbloquear! agradeco a ajuda... ao inves de mexer dentro dele... eu fiz o desbloqueio atraves do sd.. ou seja..vc compra o moov200..tira da caixa, insere o sd e bingo! nao precisa fazer nada!! com menu, bonitinho..e os icones dos navegadores pra clicar..

No 200.. so consegui fazer funcionar o amigo, igo e destinator.. os outros nao tem como ...

tenho um moov300 tb..e todos funcionaram!! percebi que, no destinator, qdo procuro os satelites, ele poe protocolo NMEA.. e no 200.. muda pra SIRF.. ou seja.. provavelmente o polnav, miomap 2008 e outros, n funcionam nesse "protocolo" dou 100% de certeza do q falo...passei um fds inteiro pesquisando, lendo.. em mais de 10 foruns..daqui e fora do brasil.. eh a mesma coisa.

Eu recomendo o moov300 nesse caso, q alem de ser 4.3 , aceita todos os navegadores.. (o meu ta com
1. destinator 7
2. igo amigo
3. Igo 8.3
4. Tomtom
5. Polnav
6. Miomap 2008

Todos em suas ultimas versoes... com mapas e radares ATUALIZADOS.

O meu 200 so consegui por funcionando o IGO, IGO AMIGO e DESTINATOR (os outros funcionam, so q devido a diferenca SIRF x NMEA, ele nao localiza nenhum satélite)



andre hammen
Mensagens: 2
Registrado em: 01 Jun 2009, 14:50

Re: MIO moov 200

#15 Mensagem por andre hammen »

Amigos,
tenho um miomoov 200, com o igo e miomap...não sei qual é o navegador, mas o mapa do brasil que possuo é o Brazil 8.1.1 2008.fbl...vcs percebem que não sou uma sumidade no assunto ?? pois é, estou querendo colocar um mapa do chile e atualizar este mapa do Brasil !!! o q faço ??? Mais uma vez, gracias pela ayuda!!! :?:



alexandrosakai
Mensagens: 1
Registrado em: 07 Ago 2009, 11:36

Re: MIO moov 200

#16 Mensagem por alexandrosakai »

Alguém poderia me ajudar desbloquear meu mio moov 200 e instalar alguns novos navegadores, já baixei o miopocket 2.0 r. 44, mas estou com um pouco de medo de errar, sou leigo e é meu primeiro gps.
se alguém puder me add no msn: alexandrosakai@hotmail.com
Desde já agradeço.



spfausto
Mensagens: 2
Registrado em: 01 Mai 2010, 16:15

Re: MIO moov 200

#17 Mensagem por spfausto »

Amigo, como eu faço para instalar o Navergador da TOMTOM no Mio Moov 200?
Eu tenho um GPS da TOMTOM XL e tenho um Mio Moov 200 brasileiro.

Abraços!

gparra99 escreveu:consegui desbloquear! agradeco a ajuda... ao inves de mexer dentro dele... eu fiz o desbloqueio atraves do sd.. ou seja..vc compra o moov200..tira da caixa, insere o sd e bingo! nao precisa fazer nada!! com menu, bonitinho..e os icones dos navegadores pra clicar..

No 200.. so consegui fazer funcionar o amigo, igo e destinator.. os outros nao tem como ...

tenho um moov300 tb..e todos funcionaram!! percebi que, no destinator, qdo procuro os satelites, ele poe protocolo NMEA.. e no 200.. muda pra SIRF.. ou seja.. provavelmente o polnav, miomap 2008 e outros, n funcionam nesse "protocolo" dou 100% de certeza do q falo...passei um fds inteiro pesquisando, lendo.. em mais de 10 foruns..daqui e fora do brasil.. eh a mesma coisa.

Eu recomendo o moov300 nesse caso, q alem de ser 4.3 , aceita todos os navegadores.. (o meu ta com
1. destinator 7
2. igo amigo
3. Igo 8.3
4. Tomtom
5. Polnav
6. Miomap 2008

Todos em suas ultimas versoes... com mapas e radares ATUALIZADOS.

O meu 200 so consegui por funcionando o IGO, IGO AMIGO e DESTINATOR (os outros funcionam, so q devido a diferenca SIRF x NMEA, ele nao localiza nenhum satélite)



spfausto
Mensagens: 2
Registrado em: 01 Mai 2010, 16:15

Re: MIO moov 200

#18 Mensagem por spfausto »

"gparra99" me diz como eu instalo o iGO amigo no meu GPS Moov 200. Eu baixei o software, contudo, eu não consigo clicar em algumas opções na tela do GPS, pois ele abre muito grande e minha tela é de 3.5.

Abraços!



darcizo
Mensagens: 33
Registrado em: 13 Out 2009, 17:21

Re: MIO moov 200

#19 Mensagem por darcizo »




cassiano83
Mensagens: 1
Registrado em: 17 Jul 2010, 16:15

Re: MIO moov 200

#20 Mensagem por cassiano83 »

Olá, comprei um MIO Moov 200 na áfrica do sul para usar lá, só que aqui não consigo usar. Lá funcionava normalmente. Como faço para usar aqui? Tenho que comprar mapa? Acredito que pelo fato dele ter funcionado lá não deve estar bloqueado, estou certo?

Obrigado



Responder Exibir tópico anteriorExibir próximo tópico

Voltar para “Mio”