VISTEON VNS-4078 - ATUALIZAÇÃO DE MAPAS

Mensagem
Autor
xinic40
Mensagens: 1
Registrado em: 09 Mai 2009, 20:39

VISTEON VNS-4078 - ATUALIZAÇÃO DE MAPAS

#1 Mensagem por xinic40 »

Tenho um Visteon VNS 4078 e o mapa que vem instalado no mesmo é muito defasado. Qual a melhor alternativa para atualizá-lo já que no site da Visteon não existem opções recentes. Grato



robynson
Mensagens: 2
Registrado em: 17 Mar 2009, 11:15

Re: VISTEON VNS-4078 - ATUALIZAÇÃO DE MAPAS

#2 Mensagem por robynson »

E aí cara, blz?
Instala o iGO8... o Destinator não é muito bom não...

Eu to usando o iGO8 e até agora não me arrependi.

Valeu!
Abraço



robynson
Mensagens: 2
Registrado em: 17 Mar 2009, 11:15

Re: VISTEON VNS-4078 - ATUALIZAÇÃO DE MAPAS

#3 Mensagem por robynson »

E aí cara blz? segue um tutorial de como instalar o igo8 no visteon

http://www.portalgps.com.br/viewtopic.p ... vns#p44746

Qualquer dúvida só perguntar.

Abraço



Avatar do usuário
thiagobh
Mensagens: 49
Registrado em: 27 Dez 2005, 00:06
Localização: BH

Re: VISTEON VNS-4078 - ATUALIZAÇÃO DE MAPAS

#4 Mensagem por thiagobh »

seria o igo 8.3 - 3d ( predios em 3d?)



abs
thiago.


GPS MAP 276C
VISTEON VNS 4078 @ iGOv8.3.2.71348 + POI jan 2009 + speedcam jun 2009
DVD AUTOM. 2 din - GPS @ @ iGOv8.3.2.71348 + POI jan 2009 + speedcam jun 2009
Iphone 3g - xGPS and G-MAP US-EAST
N95-1 fm 30.015 - Route 66 + Nokia Maps 2008

luck2012
Mensagens: 1
Registrado em: 03 Jul 2009, 19:44

Re: VISTEON VNS-4078 - ATUALIZAÇÃO DE MAPAS

#5 Mensagem por luck2012 »




ferraricaetano
Mensagens: 1
Registrado em: 10 Set 2009, 16:22

Re: VISTEON VNS-4078 - ATUALIZAÇÃO DE MAPAS

#6 Mensagem por ferraricaetano »

luck2012 escreveu:DEEM UMA CHEKADA NESTE LINK! http://www.chevrolet.com.br/content_dat ... me/gps.htm
Blz meu camarada... tentei entrar no link informado, mas está com erro... alguém teria este atualizado?

Vlw!



motaeletrosom
Mensagens: 29
Registrado em: 05 Out 2010, 14:20

Re: VISTEON VNS-4078 - ATUALIZAÇÃO DE MAPAS

#7 Mensagem por motaeletrosom »

Gente quem ta com problema em atualizar o Visteon VNS-4078 da GM ou similar, ai vai a solução, lidei 3 dias com um desse de um cliente, quase dexisti, mais ao final deu serto. O problema que colocava o igo8 no cartão e alterava o engine.ini tudo certinho, colocava o cartão no gps e nada, ou corrompia os arquivos ou dava como não existisse cartão no mesmo, troquei 3 cartões achando que era problema deles e nada, colocava o sd original e blz funcionava normalmente, não podia colocar o igo no cartão original pois só era de 512 mb, e não quis formata-lo com receio do gps não funcionar mais depois, aconselho a não mexer no cartão original, compre outro que é melhor, detalhe formate o cartão novo em fat e não em fat 32, se não ele não reconhece, isso vc só vai conseguir fazer em cartões de até 2gb nos maiores não vai aparecer a opção de fat para formatar só de fat32 no XP, bom agora que vem o pulo do gato, vc tem que enganar o gps, entre no site http://www.visteon.com/products/mobile_ ... ap_br.html, lá vc baixa a atualização para o seu gps, escolha com trava ou sem trava, extraia esse conteúdo em uma pasta em seu pc, vc vai ver que é bem parecido com os arquivos que vc tem no cartão original, só que maiores, esta atualização vem bloqueada tem que pagar para liberar, mas não é necessário é só para efeito de enganar o gps, ai copie tudo o que vc baixou para o cartão novo de 2gb formatado em FAT, copie o IGO para dentro do cartão, ficando o conteúdo dentro de uma pasta IGO8 ou PRIMO, ou que navegador vc quiser colocar, agora altere o engine.ini , para o novo navegador fica assim: \igo8\igo8.exe, não esqueça de entras no sys e alterar a resolução se não não vai funcionar, a resolução deste GPS é 320 X 240, e pronto coloca o cartão no gps, desligue e ligue a chave traseira, acerte a hora data etc ai é só clicar no ícone do navegador e voilá, só alegria. Mais explicado que isso impossível. Espero ter contribuído um abraço a todos.



Leandro_Augusto
Mensagens: 4
Registrado em: 21 Fev 2012, 13:24

Re: VISTEON VNS-4078 - ATUALIZAÇÃO DE MAPAS

#8 Mensagem por Leandro_Augusto »

Bom dia a todos!

Estou com o Visteon VNS-4078, e quero instalar o igo 8.3 nele, porém o mesmo não reconhece meu cartão de memória de 4 gb, estava seguindo as intruções do tópico, porém o site para atualizar o GPS está fora do ar, alguém sabe de alguma outra maneira que possa reconhecer o cartão?

Obrigado a todos.



Responder Exibir tópico anteriorExibir próximo tópico

Voltar para “Delphi”