Infoscape é bom?

Mensagem
Autor
alemaoII
Mensagens: 28
Registrado em: 27 Jul 2008, 19:23

Infoscape é bom?

#1 Mensagem por alemaoII »

Estou interessado em adquirir um GPS (car navigation). Desejo usá-lo como um PDA (word, excel, agenda, media player etc). Li neste forum que os GPS da marca MIO, especialmente os da linha C (C320, C520 etc) são bons e funciona tudo (vários navegadores e uma infinidade de programas para windows CE. Pergunto: neste Infoscape de 5"
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... fm-mp3-_JM
dá para instalar tudo. Achei o GPS show de bola com um preço razoável!!!
Aos amigos que tem Infoscape, esta marca é boa, confiável? Desde já antecipo agradecimentos.



gableo2911
Mensagens: 5
Registrado em: 03 Out 2008, 14:15

Re: Infoscape é bom?

#2 Mensagem por gableo2911 »

Estou com interesse em comprar um também, mas estou cheio de dúvidas, alguém pode nos ajudar?Obrigado.



Avatar do usuário
Wallace
Mensagens: 4336
Registrado em: 19 Set 2005, 17:34
Localização: São Paulo SP
Contato:

Re: Infoscape é bom?

#3 Mensagem por Wallace »

Como sempre, antes de se preocuparem com o aparelho em si se preocupem com o mapa de onde vão usar.


Abraços,
Wallace
Nuvis 255W e 5000
Brooklin SP
Guinchos HiPull e HDW, Amortecedores Monroe, Rancho e outros, Bloqueios Eaton, Kaiser, ARB e outros, Cintas, Capotas
Sobre GPS use o forum, não costumo responder sobre GPS fora do Forum ou mesmo MPs aqui

alemaoII
Mensagens: 28
Registrado em: 27 Jul 2008, 19:23

Re: Infoscape é bom?

#4 Mensagem por alemaoII »

Acho que não me fiz entender! Quanto aos mapas, o mínimo que se espera de um GPS é que ele use os melhores mapas, seja Igo, Miomap, Destinator etc. Isso não está em discussão! Quando pergunto se é bom é em relação, por exemplo, ao seu hardware, se costuma dar problema, ou quase nunca estraga? se a bateria dura várias horas? Parece que esta marca tem uma duração bem curta da bateria (li aqui no fórum), se ele aceita e roda bem todo e qualquer programa desenvolvido para Win CE? Vi reclamações de que alguns programas nem rodam nele (tipo a interface Miopocket p ex) e que trava de vez em quando. Se a resolução da tela é boa (brilho, contraste, definição). Hoje com a grana que se paga a um equipamento destes deve servir para várias coisas!! Ë quase o preço de um PC sem monitor! Tem GPS com preço superior a um PC quad core com monitor de 19"!!!! Se as queixas dos usuários forem verdadeiras, e não tenho porque duvidar, esta marca, no meu conceito é apenas regular!!! Gostaria que alguem, com argumentos, me convencesse ao contrário!!!



Rodrigo Schnoor
Mensagens: 4
Registrado em: 16 Mar 2009, 14:30

Re: Infoscape é bom?

#5 Mensagem por Rodrigo Schnoor »

fala galera.
tenho um infoscape e o hardware é bom sim mais tipo estou com um problema no software do gps pois o mesmo não está abrindo, jah entrei com configuração para winCE e quando entro no gps_main o mesmo reinicia . está complicado jah comuniquei o vendedor e om mesmo não me achou uma resposta ainda, já tentei instala outros softwrae e nada. mais estou tentando. se alguem tiver algum idéia me mandem respostas.

A bateria dele qd eu comprei durava depende do funcionamento do aparelho mais era em torno de 4 a 6 hr.

vlw pessoal!!!!!



Imaketheroad
Mensagens: 5
Registrado em: 18 Dez 2008, 13:55

Re: Infoscape é bom?

#6 Mensagem por Imaketheroad »

Boa noite,
acabo de pegar meu Infospace 4.3", há apenas 6 horas.
A primeira impressão é muito boa, design muito bonito e bom acabamento.
O encaixe do aparelho no suporte é um pouco duro, não me acostumei ainda.
O Software instalado é IGO 8, achei muito bom, bem pratico (embora não conheça outros softwares)
quanto ao sinal achei bem preciso, e sinal alto mesmo dentro de casa,
depois de passear e brincar com o gps por 1:30h acabou a bateria que estava cheia.
Carregada, passei alguns vídeos, fotos e musicas,
desses, só as fotos não travam, os videos e as musicas travam o aparelho,
ele também não tem opção bluetooth como diz o manual,
conectou ao computador porem não sai da tela de conexão mesmo o winvista tendo reconhecido o aparelho,
não encontro o site do fabricante para tirar dúvidas ou mesmo baixar os arquivos de atualização,

conclusão,
como GPS esta bom e fazendo seu papel,
porem para as outras funções esta uma porcaria.

será que trocando o sistema, ou instalando outros software para musica e videos ele pode parar de travar?
alguem experimentou rodar videos ou musicas? tiveram problemas?

achei bem simples o sistema para trocar o programa de GPS, assim que baixar algum estarei atualizando para testar.



Imaketheroad
Mensagens: 5
Registrado em: 18 Dez 2008, 13:55

Re: Infoscape é bom?

#7 Mensagem por Imaketheroad »

outro detalhe bom que descobri é que a bateria carrega em 10 minutos (lembrando descarrega em 1:30h)



Responder Exibir tópico anteriorExibir próximo tópico

Voltar para “Infoscape”