GPS Speego AvMap não inicia

Mensagem
Autor
ricardodru
Mensagens: 7
Registrado em: 27 Mar 2009, 23:33

GPS Speego AvMap não inicia

#1 Mensagem por ricardodru »

Senhores

Comprei um Speego da AVmap.
http://www.speego.it/index.html

Mas não consigo inicializa-lo.
Não fiz nenhuma alteração, tipo atualização ou coisa do tipo.
Quando liguei as primeiras vezes, aparecia uma cruz (sinal de mais), onde com muito custo e pesquisa na net, descobri que eu teria que precionar o dedo em cima desta cruz, por onde ela fosse, por durante 5 segundos. (Li que era para calibrar alguma coisa).
Pois bem, fiz isto, e agora quando ligo, ele nao aparece mais esta cruz, e sim uma tela escura, onde eu toco na tela, ouço o sinal de tok, mas nao aparece imagem.

Este GPS é repleto de manhas. O manual é muito pobre. No site, seção de suporte, não tem estas informações.
Alguem pode me ajudar ?
Obrigado



xandifernandes
Mensagens: 3
Registrado em: 20 Fev 2009, 10:36

Re: GPS Speego AvMap não inicia

#2 Mensagem por xandifernandes »

oi amigao tenho um destes realmente tu tens razao o manual mais fraco é bobagem tem um botao em baixo é pra reset presione e aguarde se nao funfar entre em contato com o vendedor flw ,to aqui no forum atras de uma lista de radares pra essa coisa o suorte é horrivel



karla melo
Mensagens: 1
Registrado em: 08 Abr 2009, 22:23

Re: GPS Speego AvMap não inicia

#3 Mensagem por karla melo »

Pessoal, também comprei um GPS speego e estou com muitas dificuldades para conseguir formatar e usar o aparelho. Alguem pode me ajudar??



ricardodru
Mensagens: 7
Registrado em: 27 Mar 2009, 23:33

Re: GPS Speego AvMap não inicia

#4 Mensagem por ricardodru »

karla,

Eu consegui resolver o problema.
Entrei em contato com o suporte técnico, pelo telefone que esta descrito no manual do aparelho.
O que aconteceu, é que tinha alguns arquivos corrumpidos, e o suporte tecnico me enviou uma nova "imagem" dos arquivos do Speego.
Este arquivo de imagem, contendo todo o sistema do Speego. O arquivo me foi enviado utilizando o skype.
Efetuei o procedimento, e funcionou perfeitamente.
Estou muito satisfeito com o GPS Speego.

Qualquer coisa, posta a duvida ai.



eliff
Mensagens: 2
Registrado em: 27 Abr 2009, 01:36

Re: GPS Speego AvMap não inicia

#5 Mensagem por eliff »

estou com o mesmo problema. Tem como me enviar esta imagem que vc recebeu?



ricardodru
Mensagens: 7
Registrado em: 27 Mar 2009, 23:33

Re: GPS Speego AvMap não inicia

#6 Mensagem por ricardodru »

eliff escreveu:estou com o mesmo problema. Tem como me enviar esta imagem que vc recebeu?

Eliff

A Imagem tem cerca de 175 MB.
Pela net que tenho em casa, nao da para te enviar, taxa de upload muito baixa.
Recebi o arquivo tranferido pelo skype, mas utilizando a net do escritorio onde trabalho, que tem um link dedicado de 8 MB.

O jeito é vc entrar em contato com o suporte tecnico, pelo telefone que apresenta no manual do Speego. Eles te enviam o arquivo.

Abraços



pelucioscaff
Mensagens: 5
Registrado em: 14 Abr 2009, 08:26

Re: GPS Speego AvMap não inicia

#7 Mensagem por pelucioscaff »

Eu achei o software uma bosta...então eu mechi nele até conseguir trocar o software...como ele eh meio fechado consegui isso enganando ele:

Eu tentei acessar o arquivo de redirecionar mas ele não existe, pois deve ser feito via memoria flash no qual eu não queria mecher...
Assim enganei ele fazendo o seguinte:
1) baixem os arquivos do IGO8 ou outros talvez tbm funcionem...eu achei em outro forum desses aqui;
2) copie todos eles para uma pasta dentro do speego, no meu ficava G:\IGO8 sendo que dentro dessa pasta estará o executavel e todos as outras pastas;
3)Renomeie a pasta chamada speego para qualquer outro nome...e na sequencia altere o nome da pasta do item 2 para Speego;
4)Entre na pasta e mude o nome IGO8.exe para Speego.EXE

Assim quando vocês entrarem no speego e apertar navegador voilá ele abre o IGO....

Espero que funcione para vocês...

Abraços



Viel
Mensagens: 6
Registrado em: 21 Mai 2009, 11:51

Re: GPS Speego AvMap não inicia

#8 Mensagem por Viel »

pelucioscaff escreveu:Eu achei o software uma bosta...então eu mechi nele até conseguir trocar o software...como ele eh meio fechado consegui isso enganando ele:

Eu tentei acessar o arquivo de redirecionar mas ele não existe, pois deve ser feito via memoria flash no qual eu não queria mecher...
Assim enganei ele fazendo o seguinte:
1) baixem os arquivos do IGO8 ou outros talvez tbm funcionem...eu achei em outro forum desses aqui;
2) copie todos eles para uma pasta dentro do speego, no meu ficava G:\IGO8 sendo que dentro dessa pasta estará o executavel e todos as outras pastas;
3)Renomeie a pasta chamada speego para qualquer outro nome...e na sequencia altere o nome da pasta do item 2 para Speego;
4)Entre na pasta e mude o nome IGO8.exe para Speego.EXE

Assim quando vocês entrarem no speego e apertar navegador voilá ele abre o IGO....

Espero que funcione para vocês...

Abraços
pelucioscaff, vc poderi explicar passo a passo, como fazr esta mudança?

aonde baixo o IGO ? é em portugues?



flavio1
Mensagens: 4
Registrado em: 03 Abr 2009, 11:16

Re: GPS Speego AvMap não inicia

#9 Mensagem por flavio1 »

Por favor, aonde consigo baixar o software do IGO 8.3.2.80621 para instalar no meu Speego?
Ajudem, não vejo a hora de me livrar deste lixo de AVMap.



flavio1
Mensagens: 4
Registrado em: 03 Abr 2009, 11:16

Re: GPS Speego AvMap não inicia

#10 Mensagem por flavio1 »

Caros amigos. Somente a título de informação, entrei em contato com o pessoal da AvMap do Brasil pelo telefone que está no manual do aparelho. Fui informado que alguns aparelhos, como o meu, possuia um software italiano, que utilizava alguns aplicativos que estavam em incompatibilidade com a cartografia instalada, o que ocaisonava a lentidão e o travamento do GPS. Levei meu aparelho até o escritório da AVMap (Av. irai, 54, moema) onde foi instalado um novo software e nova cartografia, com radares e Pontos de interesses mais atualizados. O aparelho agora é outo, está rápido, indica corretamente aonde estão os radares, velocidade das vias etc... não tenho mais o do que reclamar. Acredito que seja uma opção melhor do que instalar o Igo, pois a atualização é gratuita e não retira a garantia do aparelho. Para sanar melhor as dúvidas o pessoal da AVMap colocou alguns videos dos procedimentos das instalações no youtube. Espero ter ajudado. Abraço a todos.



wellyson
Mensagens: 1
Registrado em: 22 Jan 2010, 20:51

Re: GPS Speego AvMap não inicia

#11 Mensagem por wellyson »

Pessoal, fiz o procedimento descrito acima... e o aparelho só apresenta a mensagem "Power system off". Desfiz tudo, e o maldito continua com a mesma mensagem de "Power system off". Alguém têm alguma dica?

Outra coisa, alguém tem o telefone da AVMAP aqui em São Paulo? Os telefones que estão no site deles não atendem!!!

Obrigado

Wellyson



grieven
Mensagens: 1
Registrado em: 23 Mar 2010, 21:45

Re: GPS Speego AvMap não inicia

#12 Mensagem por grieven »

O suporte ds AVMAPS é ZERO! Não consigo entrar em contato... ninguem responde e-mails, o site da Speedo apenas tem aquele manual "ridículo"...

Alguém sabe outra maneira de obter a imagem para o GPS?

Willian



Responder Exibir tópico anteriorExibir próximo tópico

Voltar para “Outros Fabricantes”