GPS Garmin NUVI 250W

Espaço dedicado aos que ainda não se decidiram por qual fabricante e modelo comprar.
Mensagem
Autor
viandra
Mensagens: 8
Registrado em: 26 Dez 2008, 15:08

GPS Garmin NUVI 250W

#1 Mensagem por viandra »

Boa Tarde pessoal,

Depois de muito tempo pesquisando qual GPS comprar decidi comprar da marca Garmin, que falam ser a melhor, já que pode atualizar mapas constantemente.

Então achei na net esse modelo, o Nuvi 250W, por um preço muito bom, como vcs podem ver no site da loja.
http://www.wmcinfo.com.br/cgi-bin1/deta ... od_pro=262

mas esse GPS é bom, conseguirei atualizar os mapas certinho, recomendam a compra dele??

Obrigado



viandra
Mensagens: 8
Registrado em: 26 Dez 2008, 15:08

Re: GPS Garmin NUVI 250W

#2 Mensagem por viandra »

ninguem?



Avatar do usuário
Hélcio Assis
Mensagens: 1617
Registrado em: 18 Jan 2007, 16:33
Localização: Belo Horizonte
Contato:

Re: GPS Garmin NUVI 250W

#3 Mensagem por Hélcio Assis »

- Boa tarde viandra, você fez na minha opinião a opção certa por ter optado pela marca GARMIN, o modelo também é bom, porém pesquise melhor este aparelho, pois vi informação aqui no forum que no site do fabricante consta a informação que o mesmo esta sendo descontinuado, não sei se a informação é verdadeira, portanto não custa nada dar uma consultada!


Abraços,
Hélcio G. Assis
276 C
Desenvolvedor de Sete Lagoas / Prudente de Morais / São João do Pacuí - MG
https://helciomoicano.webnode.com.br/
Quer colaborar com o Projeto Tracksource? Clique AQUI

emanuelcolaco
Mensagens: 2
Registrado em: 08 Abr 2009, 16:21

Re: GPS Garmin NUVI 250W

#4 Mensagem por emanuelcolaco »

Mas qual seria o problema em ser descontinuado? Não haveria mais atualizações? De todo jeito, temos sempre o tracksource, não?



Avatar do usuário
rodrigodemarque
Mensagens: 342
Registrado em: 12 Ago 2007, 13:52
Localização: Sao Paulo - SP
Contato:

Re: GPS Garmin NUVI 250W

#5 Mensagem por rodrigodemarque »

O suporte a correções ainda continua...vários modelos descontinuados tem, eventualmente, atualizações de firmware.

Mas o mais importante é o suporte de mapas. Quer um exemplo? Várias pessoas adquirem GPS incorporados no radio do carro (Pionner, MIDI...) e ficam na mão pois não há mapas para nosso país.

A alma do navegador é o mapa!

Assim basta o suporte do Tracksource para seu NUVI ficar constantemente atualizado em relação a mapas.
Em alguns casos, como por exemplo do TRU-SP, essa atualização chega a ser diária!


Imagem
Imagem
Imagem
60CSx

andradecarlos
Mensagens: 1
Registrado em: 06 Ago 2009, 14:31

Re: GPS Garmin NUVI 250W

#6 Mensagem por andradecarlos »

Prezado Viandra, minha amiga comprou nos EUA o GPS Garmin NUVI 250W, ele veio com mapa de lá, pesquisei na internet e consegui na cidade de Campinas em São Paulo uma empresa que paguei R$ 60,00 e eles me enviaram as instruções para atualizar o mapa do Brasil
Entre em contato com Silvia ou Marili

Silvia França
Departamento Comercial
msn: gpsnews@hotmail.com
skype: gpsnews

Fones:
19-3308-0932/34
19-3367-6102

Rua Santo Antonio Claret, 370 Jd. Chapadão
Campinas - SP 13070-145



Avatar do usuário
Wallace
Mensagens: 4336
Registrado em: 19 Set 2005, 17:34
Localização: São Paulo SP
Contato:

Re: GPS Garmin NUVI 250W

#7 Mensagem por Wallace »

Gastou R$ 60 de besteira, pois tem os mapas do grupo tracksource que são gratuitos.


Abraços,
Wallace
Nuvis 255W e 5000
Brooklin SP
Guinchos HiPull e HDW, Amortecedores Monroe, Rancho e outros, Bloqueios Eaton, Kaiser, ARB e outros, Cintas, Capotas
Sobre GPS use o forum, não costumo responder sobre GPS fora do Forum ou mesmo MPs aqui

mfabahia
Mensagens: 1
Registrado em: 28 Set 2009, 20:05

Re: GPS Garmin NUVI 250W

#8 Mensagem por mfabahia »

Wallace ou alguém que possa me orientar.
Tenho um GPS Garmin NUVI 250W comprado nos EUA, mas observei que uns mapas estão desatualizados, tentei por aqui fazer a atualização seguindo todo o procedimento e infelizmente não consegui. Acredito que eu não tenha entendido alguma parte do mesmo. Se puderem me orientar em ficarei muito agradecida.
Fatima



Responder Exibir tópico anteriorExibir próximo tópico

Voltar para “Qual seria o melhor GPS para mim?”