Atualização Quatro Rodas + Magneti Marelli

Mensagem
Autor
juse
Mensagens: 8
Registrado em: 04 Fev 2008, 21:53

Atualização Quatro Rodas + Magneti Marelli

#1 Mensagem por juse »

Boa noite, sou novato no fórum, porem na procura não achei nada sobre a minha dúvida...
Adquiri recentemente o navegador Magneti Marelli + Porto Seguro + Quatro Rodas. No site havia as cidades principais e outras auditadas para referencia de localiação, porem o software que veio no meu navegador, só possue os grandes centros, alguém saberia me dizer se aonde acho essa atualização da quatro rodas que tem mais cidades?
Também não consigo deletar aqruivos do Sd card, eles simplesmente voltam a aparecer lá... não consigo colocar fotos nem mp3 pois os aplciativos não leem...
Por favor, quem souber que me ajude!!!

Em tempo, consigo tirar o software que veio nele e colocar um melhor?



marcelrox
Mensagens: 38
Registrado em: 06 Fev 2008, 15:10
Contato:

Re: Atualização Quatro Rodas + Magneti Marelli

#2 Mensagem por marcelrox »

Amigo e o seguinte, a magnetic Marelli, vai disponiblizar somente no final de março a atuzalição da cidade de Sp e inclusão de mais 95 cidades em sua proxima atualização. É presiso vc esperar, nao conheco o aparelho da magnetic, por isso nao sei te dizer se tem como utlizar outro navegador. So acho q vc fez uma burrada, pois na porto seguro vc tinha opção de escolher o delphi NAV200 que nao minha opnião e muito melhor q o magnetic. Eu tenho um NAV200 que vem de fabrica com SD de 512, coloquei o ultimo MAPA do brasil de 150MB com os radares, e estou utlizando o MIOMAP 3.3 . Muito melhor q o NW50 que vem no aparelho, Sugiro que vc entre emcontato com o fabricante do seu GPS e pergunte sou o prazo dessa nova atualização..


HARDFAST INC BRASIL
WWW.HARDFAST.COM.BR

Avatar do usuário
famorim2000
Mensagens: 139
Registrado em: 11 Abr 2007, 21:22
Localização: Sao Paulo
Contato:

Re: Atualização Quatro Rodas + Magneti Marelli

#3 Mensagem por famorim2000 »

Marcelrox,
vc saberia me dizer qual a Versão do seu mapa ? Eu estou utilizando no meu MioMap a Versão de Novembro/2007 que tem 114MB, esta Versão com 150mb eu não conhecia..

Abraços. Fabio


Fabio Amorim
-> Mio Moov 300

cycomuir
Mensagens: 27
Registrado em: 27 Jan 2008, 10:14

Re: Atualização Quatro Rodas + Magneti Marelli

#4 Mensagem por cycomuir »

famorim2000 escreveu:Marcelrox,
vc saberia me dizer qual a Versão do seu mapa ? Eu estou utilizando no meu MioMap a Versão de Novembro/2007 que tem 114MB, esta Versão com 150mb eu não conhecia..

Abraços. Fabio
2!!!!

Da um upload pra gente no mapa e radar, por favor Marcel ;)

Abraços!!



juse
Mensagens: 8
Registrado em: 04 Fev 2008, 21:53

Re: Atualização Quatro Rodas + Magneti Marelli

#5 Mensagem por juse »

Obrigado pela atenção de todos no meu tópico.

Bom para finalizar, resolvi desfazer a minha escolha e tentei trocar pelo da Delphi. Porém já estavam esgotadas, então resolvi desfazer o negócio e ficar sem o GPS.

De qualquer forma, agradeço ao criador e moderador deste site, pois através dele consegui entender o mundo GPS.

Juse



hokamapaixao
Mensagens: 1
Registrado em: 14 Fev 2008, 16:36

Re: Atualização Quatro Rodas + Magneti Marelli

#6 Mensagem por hokamapaixao »

Olá! Acabo de entrar nesse fórum, pois estou bastante descontente com meu Delphi NAV 200, adquirido através da Porto Seguro. Apesar de bonitinho e tal, vive me mandando entrar na contra mão na Av. do Estado, na Nazaré, fazer conversão proibida na João Dias e tal. Falando com a Porto, eles me disseram que existem muuuitas reclamações do Delphi e que estão trocando sem custo pelo Magneti Marelli, que alguns companheiros aqui do forum dizem ser bem pior. Bem, não sei quanto a vocês, mas a história de ter que mexer na máquina com aquela canetinha é um porre, principalmente se você estiver numa rota e quiser, por algum motivo, mudá-la. você toca na tela com o dedo e ele sempre acha uma letra ou comando que você não queria digitar. Assim, antes de trocar o Magneti pelo Delphi sugiro um test drive, pois não acho o Delphi grande coisa e ele já me deixou na mão várias vezes. Como o Magneti foi idealizado para ser operado com os dedos, vou experimentar a troca e Também pelo software da 4 rodas. Se alguém tiver uma opinião sobre o assunto, peço que a poste aqui. Abraços.



rastabr
Mensagens: 99
Registrado em: 22 Dez 2007, 17:58

Re: Atualização Quatro Rodas + Magneti Marelli

#7 Mensagem por rastabr »

hokamapaixao escreveu:Olá! Acabo de entrar nesse fórum, pois estou bastante descontente com meu Delphi NAV 200, adquirido através da Porto Seguro. Apesar de bonitinho e tal, vive me mandando entrar na contra mão na Av. do Estado, na Nazaré, fazer conversão proibida na João Dias e tal. Falando com a Porto, eles me disseram que existem muuuitas reclamações do Delphi e que estão trocando sem custo pelo Magneti Marelli, que alguns companheiros aqui do forum dizem ser bem pior. Bem, não sei quanto a vocês, mas a história de ter que mexer na máquina com aquela canetinha é um porre, principalmente se você estiver numa rota e quiser, por algum motivo, mudá-la. você toca na tela com o dedo e ele sempre acha uma letra ou comando que você não queria digitar. Assim, antes de trocar o Magneti pelo Delphi sugiro um test drive, pois não acho o Delphi grande coisa e ele já me deixou na mão várias vezes. Como o Magneti foi idealizado para ser operado com os dedos, vou experimentar a troca e Também pelo software da 4 rodas. Se alguém tiver uma opinião sobre o assunto, peço que a poste aqui. Abraços.
amigo, concordo com vc, esse software do Delphi é uma merda mesmo, mas posso opinar com propriedade de quem ja teve os dois aparelhos, o Software do magnetti é muito pior !!! alem de muito lento, se você procurar pelo forum verá q existem diversos outros programas q o nav200 aceita em sua engine, um exemplo bem simples é o meu aparelho, instalei o Destinator o Miomap o route6 e ainda deixei instalado o navigon q é o software original, o miomap tem em seu mapa 1200 cidades, o destinator 1004, o route66 mais uma porra ( na verdade eu não sei direito, pois instalei ontem para testes heheheh) mas em fim, o nav200 é sim a melhor opção. O magnetti é Italiano, e não existe nenhuma informação na net sobre ele, nem como destrava-lo, de uma pesquisada no forum, na epoca q eu tinha ele criei um forum para discussão e pasme, todos q participaram trocaram pelo delphi, e estão satisfeitos com ele depois das modificações, mas se mesmo depois desse monte de letra q deixei ai pra traz vc nao se convencer, tire suas proprias conclusões a respeito do magneti, mas lembre-se q o nav200 já está esgotado, e o seu nav200 com certeza irá pra mão de alguem q está na fila pra devolver o magnetti pelo delphi, abraços amigo.


Suporte Tecnico P/ Nav200 - G61C - RS500 - e outros.
instalação de Navegadores, e desbloqueio de GPS.
Orkut: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=2 ... 0391124991

TONNY
Mensagens: 12
Registrado em: 14 Fev 2008, 09:40

Re: Atualização Quatro Rodas + Magneti Marelli

#8 Mensagem por TONNY »

Pessoal, usuários do Magneti Marelli e Delphi. Comprei um Magneti Mareli da Porto e me deparei com os mesmo problemas, daí resolvi pesquisar um pouco e descobri que o Magneti Mareli é o lixo do lixo e que todos que compraram da Porto estão devolvendo. Antes de fazer a troca do Magneti pelo Delphi, descobri que embora o Delphi fosse limitado podia ser melhorado e muito. Ocorre que o Magneti é pobre de processamento e é praticamente impossível destravar o mesmo para instalação de outros softwares.

O PROBLEMA QUE TODOS OS AMIGOS ACIMA ESTÃO ENFRENTANDO É PORQUE OS SOFTWARES ORIGINAIS INSTALADOS, TANTO NO MAGNETI QUANTO NO DELPHI SÃO POBRES. POBRES DE RECURSO, E PRINCIPAMNETE DE MAPAS.

Daí fiz a troca pelo Delphi, destravei ele, entrei no Win CE e instalei (pedi para instalar) o MIO MAP 3.2, com mapas 7.1.Tem mais de 1220 cidades de todo o território Brasileiro. Ainda é não perfeito porque o sistema de cartografia do Brasil está apenas começando mas é muuuuuuuito melhor do que os outros, já citados. O Delphi rodando o MIO MAP 3.2 é show de bola. RÁPIDO, EFICIENTE, BONITO E PRÁTICO.

Portanto recomendo ler os foruns relacionados e vejam que vale a pena a troca do Magneti pelo Delphi, dês que instalem o MIO MAP OU O iGO (IDÊNTICO).

Em estradas fora do estado de São Paulo, o MIO MAP ainda tem alguns problemas mas vale a pena porque o sistema de cartografia ainda está gatinhando e quase todo programa com mapas ainda tem problemas.


Boa sorte a todos.

Essa é minha experiência.



rastabr
Mensagens: 99
Registrado em: 22 Dez 2007, 17:58

Re: Atualização Quatro Rodas + Magneti Marelli

#9 Mensagem por rastabr »

TONNY escreveu:Pessoal, usuários do Magneti Marelli e Delphi. Comprei um Magneti Mareli da Porto e me deparei com os mesmo problemas, daí resolvi pesquisar um pouco e descobri que o Magneti Mareli é o lixo do lixo e que todos que compraram da Porto estão devolvendo. Antes de fazer a troca do Magneti pelo Delphi, descobri que embora o Delphi fosse limitado podia ser melhorado e muito. Ocorre que o Magneti é pobre de processamento e é praticamente impossível destravar o mesmo para instalação de outros softwares.

O PROBLEMA QUE TODOS OS AMIGOS ACIMA ESTÃO ENFRENTANDO É PORQUE OS SOFTWARES ORIGINAIS INSTALADOS, TANTO NO MAGNETI QUANTO NO DELPHI SÃO POBRES. POBRES DE RECURSO, E PRINCIPAMNETE DE MAPAS.

Daí fiz a troca pelo Delphi, destravei ele, entrei no Win CE e instalei (pedi para instalar) o MIO MAP 3.2, com mapas 7.1.Tem mais de 1220 cidades de todo o território Brasileiro. Ainda é não perfeito porque o sistema de cartografia do Brasil está apenas começando mas é muuuuuuuito melhor do que os outros, já citados. O Delphi rodando o MIO MAP 3.2 é show de bola. RÁPIDO, EFICIENTE, BONITO E PRÁTICO.

Portanto recomendo ler os foruns relacionados e vejam que vale a pena a troca do Magneti pelo Delphi, dês que instalem o MIO MAP OU O iGO (IDÊNTICO).

Em estradas fora do estado de São Paulo, o MIO MAP ainda tem alguns problemas mas vale a pena porque o sistema de cartografia ainda está gatinhando e quase todo programa com mapas ainda tem problemas.


Boa sorte a todos.

Essa é minha experiência.
é fato . . . Concordo plenamente. . .


Suporte Tecnico P/ Nav200 - G61C - RS500 - e outros.
instalação de Navegadores, e desbloqueio de GPS.
Orkut: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=2 ... 0391124991

lacordaire
Mensagens: 11
Registrado em: 17 Out 2006, 15:41

Re: Atualização Quatro Rodas + Magneti Marelli

#10 Mensagem por lacordaire »

Eu coloquei os mapas do Mio no Magneti Marelli da minha esposa e tá 100000000 vezes melhor!



jrduraes
Mensagens: 2
Registrado em: 10 Abr 2009, 10:40

Re: Atualização Quatro Rodas + Magneti Marelli

#11 Mensagem por jrduraes »

lacordaire,

Como você fez para colocar os mapas da MIO no Magneti Marelli????

Obrigado



Denis Ximene
Mensagens: 7
Registrado em: 11 Mar 2009, 10:26

Re: Atualização Quatro Rodas + Magneti Marelli

#12 Mensagem por Denis Ximene »

Eu tinha um GPS meia boca da magneti marelli era um lixo ate quando troquei o software dele pelo miomap ai sim tenho um gps o processo e simple funciona bem tem radares incluidos entao nem tentem consertar pq o aparelho e bom o que e ruim e o software coloquem o Miomap e e so alegria




Canalha
Mensagens: 3
Registrado em: 21 Set 2009, 09:37

Re: Atualização Quatro Rodas + Magneti Marelli

#14 Mensagem por Canalha »

Voce fez exelente negocio este navegador e otimo ruim eo sistema da quatro rodas e so voce colocar o software igo amigo voce nao vai acreditar em como vai funcionar conheco outros gps e os que conheco nao vi vantagems so o fato de virem com bom software se precisar de ajuda te mando o arquivo ja modificado pra esse gps e so copiar e colar no sd fica joia duvido que vai querer outro ( tenho 3 cards cada um com un software )



Responder Exibir tópico anteriorExibir próximo tópico

Voltar para “Outros Fabricantes”