recomendaçao de PND =o

Espaço dedicado aos que ainda não se decidiram por qual fabricante e modelo comprar.
Mensagem
Autor
ygo5
Mensagens: 1
Registrado em: 10 Dez 2008, 17:38

recomendaçao de PND =o

#1 Mensagem por ygo5 »

ola gostaria de recomendaçao de um pnd para uso exclusivamente veicular. Moro em sp capital e pretendo usar soh por aqui entao acho q nao vou ter problema com mapas.

recursos extras como mp3 mp4 cel sao totalmente dispensaveis

o importante seria perder menos o sinal e recuperar mais rapido, rotas melhores, maior suporte do fornecedor e de comunidades na net, etc

recomendam modelos comuns como airis e 4rodas ou existe algum outro melhor?

aceito sugestoes de locais de compra tbm :mrgreen: abraços



Avatar do usuário
LecoGPS
Mensagens: 102
Registrado em: 09 Jul 2008, 21:56
Localização: Sobradinho/DF

Re: recomendaçao de PND =o

#2 Mensagem por LecoGPS »

Estou com Nuvi 760 há pouco mais de um mês e estou muito satisfeito. Minhas pretenções com o aparelho é semelhante as suas.

Sugiro que abra o site da Garmin e veja os recusos disponíveis desse e outros modelos.

www.garmin.com


Garmin Nuvi 760

William Vicentin
Mensagens: 9
Registrado em: 09 Dez 2008, 08:00
Localização: São Paulo - SP

Re: recomendaçao de PND =o

#3 Mensagem por William Vicentin »

olá,

sou novato estou pesquisando GPS a pouco mais de 1 mês e até agora o melhor em beneficio vejo que é o Airis. Aqui em Sp quase todos os taxis usam ele e falam muito bem.



alemaoII
Mensagens: 28
Registrado em: 27 Jul 2008, 19:23

Re: recomendaçao de PND =o

#4 Mensagem por alemaoII »

Realmente, vou a São Paulo 2 a 3 vezes ao ano e TODOS os taxis que peguei usavam o Airis. Perguntei porque? Todos me disseram que o Airis usa os melhores mapas. Em outubro, peguei um taxista com 20 dias de taxi. Ele procurou Congonhas, rota mais curta e foi perfeito. Não sei qual software vem nos Airis, mas é excelente. Já o namorado da minha sobrinha, que é piloto da TAM disse que o melhor GPS para aviação é o Garmin, mas para uso em veículos, seus mapas são muito ruins! Eu que sou novato, e preciso de um PDA, acho que vou de MIO P550 (indicado por ele), com windows mobile, que, segundo ele, da para instalar mais de um software (mapas) para indicar o caminho. Vou descobrir qual o mapa é usado no Airis e ver se tem versão para windows mobile!



vinigrimaldi
Mensagens: 3
Registrado em: 17 Dez 2008, 20:09

Re: recomendaçao de PND =o

#5 Mensagem por vinigrimaldi »

Gente,
depois de ler bastante no forum ainda não consegui concluir o que preciso: vou aos EUA na próxima semana e devo ficar um tempo por lá, ou seja, vou comprar um PND para uso lá.
Quando chegar ao Brasil, vou (obviamente) querer atualizar com os mapas daqui...

Afinal, dos que já tiveram essa experiência, qual aparelho/modelo é mais simples e mais confiável para realizar essas atualizações?

Valeu, gente!



alemaoII
Mensagens: 28
Registrado em: 27 Jul 2008, 19:23

Re: recomendaçao de PND =o

#6 Mensagem por alemaoII »

Compre um MIO da série C (520, 720 p ex). Os Garmin são ótimos mas limitados em relação aos mapas.
Os MIO usam win CE e no mercado livre voce adquiri um cartão com 4 ou 5 navegadores com mapas atualizados e desbloqueia ele!



Responder Exibir tópico anteriorExibir próximo tópico

Voltar para “Qual seria o melhor GPS para mim?”